News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

Vlad

Esta seria a minha escolha:

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Leone     Evaldo

Vandinho
        L. Aguiar

Alan                              Mossoró

Meyong
Renteria

E vamos ganhar. Não acho o Herenveen nada de especial. Posso estar enganado, pois só vi os jogos com o Setúbal, e apesar de os terem eliminado, achei que não são grande coisa.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

spinto

Quote from: Vilaverde on 02 de December de 2008, 20:36
Quote from: Vilaverde on 01 de December de 2008, 01:14
Wolfsburg perder 2-0 com Portsmouth e 2-0  com AC Milan
SC Braga ganhar 1-0 ao Heerenveen
Fica Wolfsburg (8-7) e SC Braga (6-4)

Com estes resultados passamos nós, onde é que está a goleada, SPinto???

Eu disse fritos, não eliminados.
Agora tu afirmaste que "Só temos" e não é verdade, pois no exemplo supra referenciado fica demonstrado que mesmo que o Portsmouth ganhe na Alemanha nós podemos garantir a qualificação. ;)



Já reparas-te na conjugação de resultados que tem de haver para tudo isso ser possivel?
Contas á portuga, eu acredito que vamos passar mas não assim, acredito na derrota dos ingleses.

Obviamente que am goal average tudo é possivel, até podemos ganhar 2 ou 3 a zero e tudo muda, mas prefiro ser consciente e pensar só num resultado de cada vez e não em 3 ou 4 conjugações de resultados.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Quer dizer nós mesmo vencendo na Holanda, não dependemos apenas de nós?Em caso de igualdade pontual a primeira forma de desempate não é o jogo entre equipas?sendo assim só temos vantagem sobre o portmouth??Temos de passar!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carvalhinha

Quote from: fmrabit on 03 de December de 2008, 00:08
     Eu nunca acreditei neste imbróglio, mas se tivesse duvidas, ao ver a convocatória para Heerenveen, ficaria esclarecido, pois se a noticia de ontem tivesse fundamento o J.Jesus nunca levaria um jogador em conflito.

Tens assim tanta certeza nisso? É que ainda há dias o Jorge Jesus falou mal do Linz, e agora já o mete a titular!?
Por isso, ele faz o que lhe convém no momento e dependendo do jogador que for.

Quote from: fmrabit on 03 de December de 2008, 00:08
   Outra coisa que acho mal é a divisão entre adeptos do mesmo clube, os amigos do Linz,os anti-Peixoto, os amigos do Orlando, etc... ah, e as anti Chaves!!!
   O Braga precisa é de adeptos do SCBraga, não das pessoas que o representam.

Eu só quero que as regras sejam iguais para todo o plantel, apenas isto.

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 03 de December de 2008, 09:26
Quote from: fmrabit on 03 de December de 2008, 00:08
     Eu nunca acreditei neste imbróglio, mas se tivesse duvidas, ao ver a convocatória para Heerenveen, ficaria esclarecido, pois se a noticia de ontem tivesse fundamento o J.Jesus nunca levaria um jogador em conflito.

Tens assim tanta certeza nisso? É que ainda há dias o Jorge Jesus falou mal do Linz, e agora já o mete a titular!?
Por isso, ele faz o que lhe convém no momento e dependendo do jogador que for.

Quote from: fmrabit on 03 de December de 2008, 00:08
   Outra coisa que acho mal é a divisão entre adeptos do mesmo clube, os amigos do Linz,os anti-Peixoto, os amigos do Orlando, etc... ah, e as anti Chaves!!!
   O Braga precisa é de adeptos do SCBraga, não das pessoas que o representam.

Eu só quero que as regras sejam iguais para todo o plantel, apenas isto.


O linz de acordo com o sistema do Jorge Jesus não tem espaço...é pouco movel...apenas por isso é que não joga mais vezes..vai jogando pa fazer a rotatividade...e dou razão ao jorge jesus...o linz é apenas jogador de area!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Zav

A minha equipa era esta:

                                                          Eduardo

        João Pereira                       Moisés                 André Leone                Evaldo


                                                           Vandinho

        Alan                                                                                                 Matheus
                                                           Luís Aguiar

                                   Meyong                                P. César

FORÇA BRAGAAAA

Rosa1956

é bom que se pense que nem sempre é tudo au nosso gosto pois se assim fosse
nos nao estariamos aqui a dar opinioes e isso é bom o melhor de tudo é que os que
foram convocados nos dêem a maoir alegria de sempre subir um pouco mais
isso é que é mostrar o seu valor e nos acreditamos que seja possivel ganhar
portanto façam um bom jogo por vocês mesmo e por todos  os que vos dao apoio
boa sorte pois vamos precisar a tarefa nao é facil aller au braga vamos ganhar ok
:'( :-* :-\ :-X :-[ :P ::) 8) :o :( >:( :D ;) :) ???
SC Braga Sempre!!!

lipe

Quote from: RB_grp006 on 02 de December de 2008, 22:14
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)
Ele é pago para fazer golos. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Agora não é altura para fazer contas. O mais importante e nos concentrar-mos no jogo porque se não o vencermos as contas de pouco irão servir.

Vai ser um jogo muito complicado de uma equipa que se bem se recordam tem feito bons resultados e até goleou o Setúbal há  pouco tempo.

Quem vai à Holanda?

Força Mágico Braga!

Estamos convosco!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Apela-se aos bracarenses espalhados pelo mundo, nomeadamente no centro da Europa que se desloquem à Holanda e ajudem a equipa a realizar uma grande noite europeia!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

VAMOS GANHAR. VAMOS PASSAR.
Se ganharmos aos holandeses, os outros é que têm de ficar a fazer contas... e tanto maiores quanto mais golos marcarmos.
Até o empate pode servir, mas aí com muitas contas e sorte para o nosso lado.
VIVA O S C BRAGA. VIVA O ENORME.

150% BRAGA SEMPRE.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Anabela

Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?
Se calhar não se passou nada nos balneários ou à ída pós balneários e os jornalistas é que querem fazer caso.
O Jesus até disse que deu 2 beijinhos ao Peixoto. Ele é demais!  ;D

donbalon

Logo mais á noite com a realização do Wolfburg vs Portsmouth, já podemos fazer melhor as contas.
E caso se registe uma vitória dos alemães amanhã "só" temos de empatar. Não fosse aquele golo nos descontos e até...a derrota nos servia no dia de amnhã.


Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de December de 2008, 15:31
Quote from: Anabela on 03 de December de 2008, 14:28
Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=173558&tema=21



Parece-me que está criado o ambiente para o Braga arrancar uma vitória em Heerenveen. A notícia sobre o C. Peixoto foi o tónico indutor da produção da quantidade de adrenalina necessária à obtenção do rendimento óptimo que leve à vitória.  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

ric

Não sei porqu~e mas estou com uma fezada enorme em relação ao jogo de amanha...
Isto pq me parece que o braga está calhado para grandes palcos e grandes desafios. E tb pq acho que vai ser um jogo aberto, situação ond eo Braga deverá ter uma maior á vontade para esplanar os eu futebol.

Estou convicto que este grupo nos vai surpreender e desde já mando um forte abraçó de incentivo aos ateltas do nosso clube que estão a ler estas linhas.O Braga vai viver amnaha, um dos mommentos mais importantes da sua história. è nestes momentos que se entra ou não na história . E parece-me que temos muita gente interessada em fazer história no Braga pela forma positiva.

Eu, sinceramente e sem estar a discutir pormenores de jogar X ou Y , acho que o Braga está talhado para grandes momentos e , embora num palco menos majestoso que o S. Siro, o jogo de amnha reune condimentos muito mais interessantes.è por isso que confio na equipa técnica e na capacidade dos nossos atletas. E, contraiamente ao que diz JJ ao pretender sacudir responsabilidades, a nossa equipa não é cosntituida por rapazes que andavam perdidos nas divisºoes menores e sem experiencia de europa. para mim, temos um leque de atletas superior e que pode e deve fazer a diferença.

á semelhança de AS estou super confiante e se "perder ou ganhar é na mesma desporto", o Braga não pode perder mais esta oportunidade de se afirmar na europa e, paralelamente fazer calar algusn velhos do restelo que nos impedem de prosseguir na nossa caminhada de afirmação no futebol nacional.

Sou de opinião que se as portas "traverssas" estão fechadas a nível caseiro, podemos ir abrindo os cadados da glóriam na europa, onde a valia é suficiente para fazer a diferença e não por supostas pressões ou "status quo" da imprensa e dos seus apoderados (3G´s).

Um Braga EUROPEU poderá impor respeito a nível interno e esta poderá ser a porta certa do crescimento...


Olho Vivo

Eduardo

J. Pereira     Moisés     Frechaut     Evaldo

Vandinho

Alan             Luís Aguiar            Mossoró?

Meyong
Renteria


Penso que a equipa será grosso modo esta, contando que Moisés esteja em condições de alinhar. A minha única dúvida é sobre quem jogará sobre a esquerda do meio-campo. Depende também um pouco da forma como o adversário joga - e eu não o conheço suficientemente bem. Matheus seria a opção frente a um adversário mais forte nas alas e que não faça do meio-campo o seu ponto forte. Contudo, Matheus está ainda em dúvida e saiu de rastos no Domingo passado. Creio pois que a escolha acabará por se restringir a Mossoró ou César Peixoto. Este será a opção caso Jesus opte por um maior controlo de bola a meio-campo. Mossoró será uma opção mais ofensiva, apostando na sua capacidade no 1x1 e nas suas diagonais de fora para dentro...

Legião

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de December de 2008, 15:31
Quote from: Anabela on 03 de December de 2008, 14:28
Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=173558&tema=21


Estas declarações só demonstram aquilo que tenho vindo alertar.

O facto de haverem jornalistas que nos querem ver cair. É notório,  só fazem de nós noticia com artigos que servem para destabilizar a equipa e virar os adeptos uns contra os outros. Numa semana decisiva para o Braga apenas hoje se começa a falar do jogo na Holanda mas do César Peixoto e do Jorge Jesus, do Renteria que foi uma má aposta, do Linz que mandou vir não sei com quem... é constante, estejam atentos.

Mas está situação encontra-se também no nosso tópico onde pseudos braguistas fazem se passar por adeptos do Braga e surgem sempre com comentários desestabilizadores. Estejam atentos, venho acompanhar alguns destes nomes. Mas pedia aos moderadores do tópico que também o façam e tomem medidas.


Ainda hoje no jornal o jogo (online)  há um inquérito com a seguinte pergunta:

A SAD deveria sancionar disciplinarmente César Peixoto, que discutiu com Jorge Jesus por ter ficado no banco frente ao Nacional?

Se esta não é uma pergunta para destabilizar, não sei o que é, estão a deitar areia para os nossos olhos, não vamos em "cantigas"!

Temos de estar unidos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de December de 2008, 16:24
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de December de 2008, 15:31
Quote from: Anabela on 03 de December de 2008, 14:28
Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=173558&tema=21


Estas declarações só demonstram aquilo que tenho vindo alertar.

O facto de haverem jornalistas que nos querem ver cair. É notório,  só fazem de nós noticia com artigos que servem para destabilizar a equipa e virar os adeptos uns contra os outros. Numa semana decisiva para o Braga apenas hoje se começa a falar do jogo na Holanda mas do César Peixoto e do Jorge Jesus, do Renteria que foi uma má aposta, do Linz que mandou vir não sei com quem... é constante, estejam atentos.

Mas está situação encontra-se também no nosso tópico onde pseudos braguistas fazem se passar por adeptos do Braga e surgem sempre com comentários desestabilizadores. Estejam atentos, venho acompanhar alguns destes nomes. Mas pedia aos moderadores do tópico que também o façam e tomem medidas.


Ainda hoje no jornal o jogo (online)  há um inquérito com a seguinte pergunta:

A SAD deveria sancionar disciplinarmente César Peixoto, que discutiu com Jorge Jesus por ter ficado no banco frente ao Nacional?

Se esta não é uma pergunta para destabilizar, não sei o que é, estão a deitar areia para os nossos olhos, não vamos em "cantigas"!

Temos de estar unidos!


Já tinha dito o mesmo,acrescento ainda a "estoria" do nosso keeper ser descriminado, que não cabe na cabeça de ninguém... Assim como o C.Peixoto aramar o cão por ser poupado para o jogo europeu... Não brinquem com a inteligência dos Braguistas!
Alguém quer desestabilizar o Braga, e alguém que se mexe bem, pk isso só aparece com o "consentimento‬ " do director de um certo jornal! E mais estranho é que o jornal é sempre o mesmo!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de December de 2008, 15:31
Quote from: Anabela on 03 de December de 2008, 14:28
Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=173558&tema=21



Bem ... declarações fortes e inequívocas. Para quem tinha dúvidas deixa de as ter. Por mim as dúvidas dissiparam-se com a indignação registada quer por SALVADOR quer por JESUS.

Espero que o JORGE JESUS continue a ter mão firme no balneário e nunca pactue com indisciplina.

As declarações produzidas devem reforçar a vontade e a crença de vencer e seguir em frente. Bem bastam os "de fora" para lançar a confusão em Braga. Nós não precisamos de fazer esse "esforço"
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo