News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: Vilaverde on 01 de December de 2008, 01:14
Wolfsburg perder 2-0 com Portsmouth e 2-0  com AC Milan
SC Braga ganhar 1-0 ao Heerenveen
Fica Wolfsburg (8-7) e SC Braga (6-4)

Com estes resultados passamos nós, onde é que está a goleada, SPinto???

Eu disse fritos, não eliminados.
Agora tu afirmaste que "Só temos" e não é verdade, pois no exemplo supra referenciado fica demonstrado que mesmo que o Portsmouth ganhe na Alemanha nós podemos garantir a qualificação. ;)


Olho Vivo

19 JOGADORES CONVOCADOS PARA COMPROMISSO EUROPEU

2008-12-02

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 19 jogadores para a partida de quinta-feira, dia 4 de Dezembro, frente ao Heerenveen, a contar para a quarta jornada do Grupo E da Taça UEFA. A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, Filipe Oliveira, Moisés, André Leone, Evaldo, Stélvio, Frechaut, Vandinho, Mossoró, Luís Aguiar, César Peixoto, Alan, Matheus, Paulo César, Renteria, Linz e Meyong.

in scbraga.pt


Regresso de Filipe Oliveira. Orlando sai. Jorginho mantém-se de fora. César Peixoto continua...

N.Alves

Infelizmente neste momento parecemos a selecção nacional, andar até à ultima a fazer contas e a depender de outros resultados....
Vamos esperar que a sorte desta vez fique do nosso lado, pois além de necessitar-mos também merecemos ir mais longe.

Força Enorme Braga ::)
Para todo o lado que vás, uma cidade inteira atrás!

Rosa1956

é preciso que ganhemos pois seria optimo ver o braga mais longe possivel
pois nos tambem merecemos sorrir que faz bem a saude e da alegria au
clube pois os minhotos nao têm sido muito felizes talvez seja desta
aller au braga boa sorte  vamos ganhar esta se deus quiser  e vocês
tambem façam por isso logico ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :o :( >:( ;D
SC Braga Sempre!!!

A.COSTA

Quote from: jaimec on 02 de December de 2008, 19:19
.....
Mas eu acredito que já amanhã vamos ter boas notícias e que na 5ª feira carimbamos o passaporte para os 16-avos de final .

A minha equipa ( aqui da bancada ) :

Eduardo

JPereira            Frechaut     Moisés                Evaldo

Vandinho           LAguiar

Alan                                                       Matheus

Meyong            Renteria

No banco :

Felgueiras
Leone
Stélvio
Mossoró
Orlando
PCésar
JORGINHO
Em casa : CPeixoto, Linz, Madrid, Pawel ... sem comentários .

E o Jorginho ? E o Filipe Oliveira ? O que se passará com eles ?


Eu acrescentaria o JORGINHO, pelo menos nos suplentes, e quantos aos que ficam em casa nessa sugestão assino por baixo em "sem comentários". A cor vermelha sugerida agora reflecte castigo para todos. A boca deve trabalhar menos do que o resto e assim o Braga será muito maior.


PS.

O JORGINHO não pode figurar no banco dado que não foi convocado;

O CÉSAR PEIXOTO foi convocado em vez de ficar em casa, junto da lareira a aquecer-se;

...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

confesso que me preocupa mais o jogo de segunda -feira,nao tou confiante,mas claro que ha sempre 1 restinho de esperança.Eles sao muito fortes,mas se tivermos a sorte do jogo que nos tem faltado sempre podemos conseguir vencer.

4338

Para ser sincero acredito mesmo numa possibilidade de passarmos à fase seguinte...

Não estamos assim tão longe desse objectivo, temos é de querer vencer e lutar para isso!

Força SCB!

aurelio II

Jorginho? Que se passa?
A jogar o que nos habituou tem lugar de caras nos 19 convocados...
Braga até ao fim!

JotaCC

Sou contra a convocatoria do CP falta de empenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???Eu  sei que nestas alturas alturas convem manter o grupo unido por é um jogo importantissimo mas achop que tem de haver coerencia e disciplina

A.COSTA

Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

;D :o ;D :o ;D :o ;D :o ;D :o ;D :o ;D :o ;D :o ;D :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Concordo

RB_grp006

Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)

euxinha

Só espero que ganhemos...o resto é sorte e contas...

Vou estar a sofrer pelo nosso Braga e não vou mentir...Fico de rastos se o nosso Braga não passar á proxima fase!

Serão mais 90 minutos de desespero,sem contar que temos que esperar pela derrota de outros... :-\

Vai ser uma quinta-feira de nervos...

Força GVERREIROS...Força Braga...Juntos somos melhores!

Carvalhinha

Quote from: RB_grp006 on 02 de December de 2008, 22:14
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)

São estas coisas que não entendo. Se a atitude que teve o César Peixoto no último jogo fosse causada pelo Linz seria logo castigado mas como foi a menina Chaves deixam passar! >:(

Argh... que eu esta quinta tenho o primeiro jantar de Natal (e sem neve). Vou ter de pedir a alguém para me manter informada!

Kramer

Quote from: Carvalhinha on 02 de December de 2008, 22:49

Linz seria logo castigado mas como foi a menina Chaves deixam passar! >:(


Se fosse a menina Chaves eu próprio a castigava, com muito tau tau pelo meio ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.COSTA

Quote from: RB_grp006 on 02 de December de 2008, 22:14
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)


Aceito sem condições e não me importo nada de ficar calado a seguir.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fmrabit

Quote from: Carvalhinha on 02 de December de 2008, 22:49
Quote from: RB_grp006 on 02 de December de 2008, 22:14
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)

São estas coisas que não entendo. Se a atitude que teve o César Peixoto no último jogo fosse causada pelo Linz seria logo castigado mas como foi a menina Chaves deixam passar! >:(

Argh... que eu esta quinta tenho o primeiro jantar de Natal (e sem neve). Vou ter de pedir a alguém para me manter informada!
Alguém além do tal jornalista que lançou a confusão, viu o César Peixoto a pedir explicações ao J.Jesus sobre a sua condição de suplente?
  Não acredito; critica-se tanto neste forum a falta de respeito dos jornais desportivos em relação ao SCBraga, abrem-se tópicos a censurar tal atitude, mas quando um jornalista se lembra de levantar suspeitas em relação a determinado jogador e sendo esse mesmo um atleta que nunca conseguiu conquistar a maior parte dos adeptos, em vez de raciocinar, atiram-se pedras!
   Não estou a tentar defender o César Peixoto, mas pensem bem, qual o jogador que ficaria insatisfeito por não jogar sabendo que a equipa estava a ser gerida tendo em conta dois jogos importantes no espaço de quatro dias e estando o César moralizado com a chamada à seleção nacional e o estatuto de titular no clube, não acham estranho que ele fosse levantar problemas.
  Eu nunca acreditei neste imbróglio, mas se tivesse duvidas, ao ver a convocatória para Heerenveen, ficaria esclarecido, pois se a noticia de ontem tivesse fundamento o J.Jesus nunca levaria um jogador em conflito.
   Outra coisa que acho mal é a divisão entre adeptos do mesmo clube, os amigos do Linz,os anti-Peixoto, os amigos do Orlando, etc... ah, e as anti Chaves!!!
   O Braga precisa é de adeptos do SCBraga, não das pessoas que o representam.

Bruno3429


Golbery

Que o "slogan" do (grande) senhor que recentemente ganhou umas eleições lá para o Novo Mundo...

                    :D   

      ;)  "YES, WE CAN"   :)

                    8)

... lhes (nos) sirva de inspiração para Quinta-feira...

                   ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Vlad

Quote from: fmrabit on 03 de December de 2008, 00:08
Quote from: Carvalhinha on 02 de December de 2008, 22:49
Quote from: RB_grp006 on 02 de December de 2008, 22:14
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2008, 22:11
Quote from: Jotacc on 02 de December de 2008, 22:10
Sou contra a convocatoria do CP falta de wmpenho demonstrada nos jogos e ainda por cima manda bocas o Linz foi castigado  por menos, enfim espero que JJ não esteja a ficar mole ???


Eu diria mais: espero que JORGE JESUS avalie bem a situação e se tal se justificar que castigue de modo inequívoco o CP.

Já que foi convocado , espero que marque pelo menos 3 golos e faça 3 assistencias para outros 3 do Linz, para assim nos calar a todos ;)

São estas coisas que não entendo. Se a atitude que teve o César Peixoto no último jogo fosse causada pelo Linz seria logo castigado mas como foi a menina Chaves deixam passar! >:(

Argh... que eu esta quinta tenho o primeiro jantar de Natal (e sem neve). Vou ter de pedir a alguém para me manter informada!
Alguém além do tal jornalista que lançou a confusão, viu o César Peixoto a pedir explicações ao J.Jesus sobre a sua condição de suplente?
  Não acredito; critica-se tanto neste forum a falta de respeito dos jornais desportivos em relação ao SCBraga, abrem-se tópicos a censurar tal atitude, mas quando um jornalista se lembra de levantar suspeitas em relação a determinado jogador e sendo esse mesmo um atleta que nunca conseguiu conquistar a maior parte dos adeptos, em vez de raciocinar, atiram-se pedras!
   Não estou a tentar defender o César Peixoto, mas pensem bem, qual o jogador que ficaria insatisfeito por não jogar sabendo que a equipa estava a ser gerida tendo em conta dois jogos importantes no espaço de quatro dias e estando o César moralizado com a chamada à seleção nacional e o estatuto de titular no clube, não acham estranho que ele fosse levantar problemas.
  Eu nunca acreditei neste imbróglio, mas se tivesse duvidas, ao ver a convocatória para Heerenveen, ficaria esclarecido, pois se a noticia de ontem tivesse fundamento o J.Jesus nunca levaria um jogador em conflito.

Concordo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"