News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

1989

Para quem tem visto os jogos do braga , é mais um jogo que podemos ganhar!! Temos feito bons jogos fora...



xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 01 de December de 2008, 00:49
Quote from: xpt_nautilus on 30 de November de 2008, 17:19
Quote from: Kilo on 30 de November de 2008, 00:39
Temos equipa para ir la ganhar!

Sem invenções, sem infantilidades e sem nos armarmos em coitadinhos!

Eles tem boa equipa, mas nós também...

A única coisa que receio é jogar com o campo completamente gelado...porque de resto, está na hora de nos assumirmos como equipa que quer crescer e ser "alguém"!!!



Concordo, mas com as exibições que temos feito nao é o que estamos a fazer?!

O que quis dizer foi que temos de ir lá sem medos e assumir o jogo!   ;)

Contra o Wolfsburgo vi ali ainda muita pequenez na mentalidade dos jogadores! Mesmo perante um adversário que se mostrou superior, não gostei de ver o derrotismos estampado nos jogadores após o golo do 2-2!  :-\

Eu chamar-lhe-ia frustração! Mas acho que em todos os jogos temos assumido claramente que queremos vencer, às vezes nao conseguimos, mas temos jogado sempre com esse objectivo.

Rosa1956

#22
eu espero um bom jogo mas tenho que dizer pois
atençao  é preciso atençao pois nos perdemos o jogo do
outro dia nos ultimos minutos por isso acho que nao
devemos facilitar até au fim pois so quando o arbitro
der o final do jogo podemos ficar tranquiles  espero que isso
aconteça acompanhado de uma vitoria pois seria um grande orgulho
para todos bracarenses e vai ser se deus quiser é preciso
haver confiança em nos mesmos obrigados e boa sorte
amo-te braga  :) ;) :D ;D >:( :( :o 8) :P :-[ :-\ :-* :'( ???
SC Braga Sempre!!!

Zezinho 3005

Para ja uma boa noticia!

O jogo as 19-45 vai ser transmitido em directo pela sporttv,pois ja consta da sua programçao!

   FUTEBOL - UEFA
(HEERENVEEN X SP. BRAGA) - DIRECTO

Sá Pinto

Temos equipa para ir lá vencer, se formos minimamente eficazes, a vitória será nossa. Agora, se fizermos um mau jogo na Holanda...não sei se merecemos continuar. Só se for pela exibição magistral em San Siro :)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Rosa1956

o que falta é fazer um bom jogo isso basta
para irmos em frente pois nos temos jogado bem
espero que continuem e que façam tudo para
ganhar com braga sempre :o ::) :-[ :-* :-\ :'( ;D
mas o ultimo que ri ri melhor espero bem que
seja assim nam acham boa sorte acima de tudo
SC Braga Sempre!!!

A.COSTA

É preciso vencer este jogo. O resto ver-se-á depois com todos os resultados disponíveis.

Não é necessário deslumbrar ... mas ganhar. O resto são tretas ... ainda que eu aprecie 1 bom futebol. Mas precisamos mesmo é de vitórias.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: Vilaverde on 01 de December de 2008, 01:14
Quote from: spinto on 30 de November de 2008, 22:06
só temos hipoteses se o portsmouth perder, um empate nosso na holanda até era util porque obrigava o herenven a levar o jogo a sério pois poderia atingir os 4pontos.

Só temos ??? Não é peremptório.

Se o Portsmouth ganha os dois jogos estamos fritos, pois só nos qualificamos se o Wolfsburg perder os dois jogos, naturalmente ganhando nós o nosso, e temos que anular um goal average de (8-3) quando o nosso é (5-4). As contas podem ser estas:

Wolfsburg perder 2-0 com Portsmouth e 2-0  com AC Milan
SC Braga ganhar 1-0 ao Heerenveen
Fica Wolfsburg (8-7) e SC Braga (6-4)

Se o Portsmouth ganhar também ao Heerenveen fica o AC Milan em primeiro, o Portsmouth em segundo e nós em terceiro.

Agora se o Portsmouth perder ou empatar com o Wolfsburg, qualquer vitória nossa sobre o Heerenveen dá-nos a qualificação, sendo que o empate com este último adversário nos obriga a esperar pelo resultado da última jornada (Portsmouth- Heerenveen) em que já não estaremos presentes.

Temos ainda caso terrível que seria ganhar de goleada ao Heerenveen, tipo 5-0 e ficarmos de fora, como?
O Portsmouth ganhar os dois jogos fazendo por isso 7 pontos, e o Wolsfburg que perdendo com este Portsmouth empate ou ganhe ao AC Milan na útima jornada.

Seriamos a segunda equipa desde que existe este modelo da UEFA a fazer seis pontos e a ficar de fora, se bem se lembram o ano passado fizemos seis e passamos em 2º lugar do grupo.

ora lê outra vez para ver se entendes ?

dizes que não é peremptorio o portsmouth perder e depois dizes que se os ingleses ganharem os 2 jogos estamos fritos? não percebo?

Se não ganharmos ou mesmo que empatemos, necessitamos obrigatoriamente que o portsmouth perca na alemanha, ou acreditam em goleadas ao 5 ou 6 golos todos os jogos?
é muito dificil ou quase impossivel anular o goal average do wolfsburg, lembrem-se que temos 1 golo positivo e eles 4positivos penso.

o Milan passa
o wolfburgo muito dificilmente ou é quase impossivel não passar, eu não acredito.

o portsmouth se ganhar ou empatar na alemanha provavelmente passa.

nós temos de ganhar e mesmo assim dependemos de terceiros.
o empate pode servir se o portsmouth perder, pois o máximo que pode fazer é como nós 4 pontos.(depois tinha era de golear o herenven, naõ creio se empatar-mos pois os holandeses ficam com 1 ponto e querem chegar aos 4 como nós e os ingleses)

enfim........ contas á português, por isso digo que o empate em milão .... não era só pelo ponto, era sim para obrigar o milan a dar o litro e ganhar todos os jogos, já estariamos praticamente seguros.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


Augusto Gomes

Só acredito na vitória na Holanda por que o Braga, na UEFA, sempre que precisou do resultado, conseguiu-o!
Em Chievo, Parma, Salónica, Bolton...
Mas e os centrais?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Olho Vivo

Jogo da UEFA dá na televisão

Heereveen-Sp. Braga joga-se depois de amanhã, às 19.45 horas, e é transmitido na Sport TV

Está confirmadíssimo: o último jogo do Sp. Braga na fase de grupos da Taça UEFA poderá ser seguido via televisão. A Sport TV foi a estação portuguesa que adquiriu os direitos televisivos e o início da transmissão da partida está agendado para as 19.45 horas.

Outra curiosidade é que os bracarenses já subirão ao relvado a conhecer o resultado do encontro entre o Wolfsburgo e o Portsmouth, que se realiza amanhã, precisamente 24 horas antes de os homens de Jorge Jesus entrarem em acção. Será bom? Será mau? Seja o que for, não há dúvida de que um percalço do conjunto inglês poderá servir de suplemento motivacional, pois o acesso aos 16-avos da Taça UEFA ficaria dependente apenas de um triunfo bracarense na Holanda.

in A BOLA


Tanto quanto sei, a informação é errada. A crer no site da UEFA, os dois jogos realizar-se-ão em simultâneo...

2378

Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de December de 2008, 03:13
Jogo da UEFA dá na televisão

Heereveen-Sp. Braga joga-se depois de amanhã, às 19.45 horas, e é transmitido na Sport TV

Outra curiosidade é que os bracarenses já subirão ao relvado a conhecer o resultado do encontro entre o Wolfsburgo e o Portsmouth, que se realiza amanhã, precisamente 24 horas antes de os homens de Jorge Jesus entrarem em acção. Será bom? in A BOLA


Tanto quanto sei, a informação é errada. A crer no site da UEFA, os dois jogos realizar-se-ão em simultâneo...

exactamente Pedro

Matchday 4 - 04 December 2008
Group Home  Away 
E Wolfsburg 20:45 Portsmouth
E Heerenveen 20:45 Braga

in uefa.com

Este jogo é para vencer nem que seja com o  Stelvio e o João Pereira a centrais  ;D
É importantíssimo passar á próxima fase, e isso só será possível se vencermos, portanto os nosso meninos tem de deixar a pele em campo e o resultado vai aparecer.

  Marcamos já encontro no aeroporto?  :D

Legião

Quote from: 2378 on 02 de December de 2008, 09:31
Quote from: Pedro Ribeiro on 02 de December de 2008, 03:13
Jogo da UEFA dá na televisão

Heereveen-Sp. Braga joga-se depois de amanhã, às 19.45 horas, e é transmitido na Sport TV



  Marcamos já encontro no aeroporto?  :D

Claro! Em caso de passagem à próxima fase será feita a invasão ao Sá Carneiro para  receber os  Gverreiros.

E desta vez até chegam mais cedo do que quando foram a Italia contra o Milan.

Acredita Braga! Dá-nos uma grande noite europeia!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sergiomaka

com o (meu) negativismo que já estou a encarar este jogo, vejo que o pessoal está muito mais virado para o campeonato (tendo em conta os comentários no jogo contra o Trofense) do que para a uefa...

acham que já não temos hipóteses?

savio

Quem sabem a lista dos quem viagaram pra holanda si tive mim passa por favor  grande braga

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 02 de December de 2008, 15:28
com o (meu) negativismo que já estou a encarar este jogo, vejo que o pessoal está muito mais virado para o campeonato (tendo em conta os comentários no jogo contra o Trofense) do que para a uefa...

acham que já não temos hipóteses?


Há uma semana tínhamos bastantes mais. Mas aquele final de jogo contra os alemães ... diminuiu claramente as chances.

Mesmo assim eu acredito que poderemos seguir em frente na UEFA. Mas a nossa luta vai ser mesmo na LIGA SAGRES (desde que não faça mal por excesso de consumo  ;D ;D ;D ;D ;D )

A montra da UEFA é muito superior à da nossa Liga. Inequivocamente.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Skezy

o braga tem de vencer na holanda e esperar que o wolfs derrote os bifes para ficar tudo mais facil

força braga

jaimec

Amanhã dá nessa mesma TV, o wolfsburg-portsmouth ... um empate era prata, uma derrota dos bifes era ouro ! Só uma coisa, o Herenveen, se nos ganhar, elimina-nos e se o portsmouth não ganhar, fica a um empate da qualificação ... cuidado com eles, não se pense que estão derrotados, espera-nos um jogo muito difícil na 5ª feira !
Mas eu acredito que já amanhã vamos ter boas notícias e que na 5ª feira carimbamos o passaporte para os 16-avos de final .

A minha equipa ( aqui da bancada ) :

Eduardo

JPereira            Frechaut     Moisés                Evaldo

Vandinho           LAguiar

Alan                                                       Matheus

Meyong            Renteria

No banco :

Felgueiras
Leone
Stélvio
Mossoró
Orlando
PCésar

Em casa : CPeixoto, Linz, Madrid, Pawel ... sem comentários .

E o Jorginho ? E o Filipe Oliveira ? O que se passará com eles ?

david

vamos la vencer estes Holandeses para poderemos seguir em frente na taça uefa

Rosa1956

tem que vencer nao vai vencer é assim que se fala
é preciso nao perder a esperança porque essa é a
ultima a morrer vocês nao acham aller au braga
vamos a mais uma vitoria pois sera uma grande
alegria para todo mundo bracaense a vitoria
boa sorte para o jogo ;D :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
SC Braga Sempre!!!