News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2008, 09:53

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

que porcaria de jogo nota positiva para Luis Aguiar e eduardo pela negativa o resto da equipa.
um pontinho bem bom.

RB_grp006

não tenho por habito criticar os jogadores mas hoje fizeram uma exibição miseravel, sinceramente sou dos que acha que o Renteria tem valor, mas ja me começa a faltar a paciência com este jogador. O Cesar Peixoto deveria ter sido substituido pois acabou o jogo de rastos, tendo em conta o que se passou o empate foi um bom resultado. O eduardo mostrou que é sem duvida o melhor guarda redes do campeonato.

edubraga

Quote from: RB_grp006 on 22 de November de 2008, 20:22
não tenho por habito criticar os jogadores mas hoje fizeram uma exibição miseravel, sinceramente sou dos que acha que o Renteria tem valor, mas ja me começa a faltar a paciência com este jogador. O Cesar Peixoto deveria ter sido substituido pois acabou o jogo de rastos, tendo em conta o que se passou o empate foi um bom resultado. O eduardo mostrou que é sem duvida o melhor guarda redes do campeonato.

assino por baixo
              100%braga >:(
edubraga3488

karon

 >:(
Deviamos ter arriscado mais cedo, deviamos ter feito as substituições mais cedo. Pelo menos não perdemos.

;D Mas eu ainda aposto que ficamos à frente do Leixões  ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Zeus

O o foi mal anulado, não há nenhum jogador do braga em fora de jogo...............mas quem joga assim não merece ganhar.......embora tenha havido jogos em que merecíamos e não ganhámos este claramente não merecíamos mas podíamos ter ganho.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

david

mais uma vez entramos mal no jogo, demos 45 minutos ao nosso adversário para jogar ao seu belo prazer, somos uma equipa que na primeira parte jogamos sempre nas espectativa, sempre a espera o que o nosso adversário vai fazer, depois na segunda parte lá conseguimos pegar no jogo e ser superiores ao adversário, no final do jogo mais um empate, resultado justo ao que se passou nos 90 minutos, mais uma vez foi nós anulado um golo limpo.
 Só uma palavra para o Eduardo é de longe o melhor guarda redes Português, o nosso guarda redes faz-me lembrar o guardião do templo, simplesmente fanstastico.......................  

sol

Concordo que foi de facto um jogo bem fraco do nosso Enorme, sobretudo depois de uma 1ª parte miserável em que podíamos ter sofrido mais do que um golo. Na 2º parte a coisa mudou para melhor, mas parece-me que muito se deveu a uma quebra brusca do Marítimo.
Meio-campo muito fraquinho, uma enorme quantidade de passes errados, mas sobretudo de más opções: quando a bola deveria ir para a esquerda ia para a direita, e quando deveria ir para a direita, era endossada para a esquerda ou para o centro, incompreensível em jogadores que já jogam juntos há tanto tempo.

Toda a equipa esteve bastante mal, mas destacaria o meu ódio de estimação: César Peixoto, a costumeira nódoa, bem acompanhado por Aguiar, que hoje esteve uma lástima.

Quanto ao golo, parece-me que é o Peixoto que está em fora-de-jogo, e é este, em última análise, que toca para Renteria, e por isso o árbitro não terá estado mal. Só é pena porque eu já tinha virado a mesa no café com a "explosão", e afinal para nada...

Eu sei que as contas só se fazem no fim, mas daqui a pouco só conseguimos ver o Leixões de binóculos. É certo que estaremos em vantagem em relação ao Marítimo, se cá o conseguirmos vencer. De resto, voltou a notar-se o Síndrome da Madeira, com a pequena vantagem de, desta vez, não termos perdido.

Sei que UEFA e campeonato são coisas diferentes, mas fico algo apreensivo com esta exibição. Esperemos que, mais uma vez, se consigam superar e serem na Europa o que não têm sido no campeonato

Na poente de vermelho e branco!

Sérgio_Gonçalves

Como ninguém, queria uma vitória, mas vamos olhar para á frente e pensar já no jogo de quinta, depois acertamos contas com o nacional, acho que o treinador do Marítimo trocou as voltas ao nosso, o gajo jogou com três centrais

http://wwwbragablog.blogspot.com

C.P.

Jogo pobre, muito pobre.

Melhor o empate doque a exibição.

Mas uma coisa e certa, só perdemos com o Leixões. Agora espero que a regularidade tambem seja premiada no fim.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

fabio78

não estou chateado com o resultado, temos que dar valor ao adversario e vocês vão me dar razão durante o campeonato, o jogo foi jogado no meio campo tanto pelo braga como pelo Maritimo as equipas respeitavam-se em demasia e não arriscavam muito, por outro lado o nosso Braga foi mais uma vez prejudicado uma bola lançada para a area cabeceamento e na recarga o Alan centra para o centro da baliza onde o Renteria está atrás da bola e marca um golo legal e só o fiscal de linha vê o fora de jogo é lamentavel .......eu sei que isto ninguem mas ninguem vai falar porque nós ainda somos pequenos para muita gente mas para essa gente fica uma palavra : O NOSSO BRAGA É GRANDE E NÃO VAI SER UMA CAMADA DE ENERGUMENOS QUE NOS VÃO DERRUBAR, O NOSSO BRAGA TA A CRESCER E MAIS DIA MENOS DIA VAMOS SER LIDERES VAMOS SER PRIMEIROS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

FORÇA GRANDE BRAGA...........................RUMO AO TITULO
SCBRAGA CAMPEÃO

BetaMin

Quote from: sol on 22 de November de 2008, 20:45
...
Quanto ao golo, parece-me que é o Peixoto que está em fora-de-jogo, e é este, em última análise, que toca para Renteria, ...

Não era não!!! Era o Frechaut.

Kramer

Após a primeira parte pensei que mais tarde ou mais cedo o Marítimo ia marcar. No entanto, na segunda parte conseguimos equilibrar o jogo e o Marítimo não pressionou o Braga como tinha feito na 1 parte.
O jogo foi muito fraco, na 1 parte não me lembro de uma jogada criada pelo  Braga com pés e cabeça na segunda parte lá conseguimos aqui e ali fazer uma ou outra boa jogada.

O ponto arrecadado não foi mau uma vez que o jogo foi fraco.

Quanto ao arbitro não vi muitas razões de queixa, já o auxiliar não esteve bem quando anulou o golo ao Renteria.Mas acho que isto é tudo culpa do Montepio, agora que o rapaz marcou o tão desejado golo o arbitro anula  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

João Pedro

O golo foi bem anulado. O Frechaut está em fora de jogo quando o Alan (?) cabeceia. (já não me recordo quem cabeceou)

Não vi até aos 50 minutos, mas o meu pai disse-me que o Braga na primeira parte não fez nada. Então em termos de remates parece que fez 1 ou 2. E esse é um dos grandes males do Braga. Se rematámos pouco, dificilmente se pode ganhar um jogo.
Na segunda parte estivemos melhor, mas honestamente não chega. É preciso (ainda) mais garra.

Contudo, saliento que um ponto na Madeira (e dada a tradição lá) é bom. Mas.... Temos que fazer mais. O plantel dá para mais.

Deixo mais uma nota: com este plantel, é inadmissível que as substituições sejam sempre sempre as mesmas. Temos mais jogadores com valor. Para além dos que não entram começarem a perder a confiança, acaba-se por cansar os habituais titulares (e os habituais suplentes que entram sistematicamente).

Legião

Como se previa um jogo dificil. Não fomos superiores ao Maritimo mas até podiamos ter saido com a vitória não fosse o golo mal anulado.

O Maritimo é uma equipa forte em casa e tem um orçamento maior que o nosso embora isso seja um pouco abafado pela comunicação social.

Penso que o resultado até pode ser positivo não é por este empate que não vamos chegar aos nossos objectivos, temos é que continuar a lutar como verdadeiros gverreiros!

No próximo fim-se-semana mais um jogo muito complicado contra o Nacional ainda por cima o Manuel Machado de certeza que quer vir cá mostrar que foi mal dispensado, os jogadores do Nacional vão comer a relva, mas nós temos que comer a relva e as balizas se for preciso!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AVPS

Bom resultado!Exibição sem querer, sem chama!Está a falhar algo Jesus!Resolve-me essa ***** rápido!!!
Força Braga!

BetaMin

Não percebo este pessoal que não consegue ver um fora de jogo de um metro, devem estar a ver o jogo com uns oculos especiais, quiça talvez de Penafiel. Quanto ao jogo, foi um bom resultado, pois nos Barreiros quase sempre levamos sopa, continuamos a rematar pouco, e como tal é muito dificil ganhar um jogo assim. Gostei um pouco mais da nossa postura na 2ª parte, em que apareciamos quase sempre a atacar com 6 unidades e onde obrigamos o Maritimo a defender e a espaços a contra atacar. Arbitragem regular.  

duke

Quote from: BetaMin on 22 de November de 2008, 21:33
Não percebo este pessoal que não consegue ver um fora de jogo de um metro, devem estar a ver o jogo com uns oculos especiais, quiça talvez de Penafiel. Quanto ao jogo, foi um bom resultado, pois nos Barreiros quase sempre levamos sopa, continuamos a rematar pouco, e como tal é muito dificil ganhar um jogo assim. Gostei um pouco mais da nossa postura na 2ª parte, em que apareciamos quase sempre a atacar com 6 unidades e onde obrigamos o Maritimo a defender e a espaços a contra atacar. Arbitragem regular.  

Grande Beta, totalmente de acordo. Mania da perseguição!

Outra coisa, é que considero o resultado positivo. A vitória seria melhor, mas no fim do campeonato veremos se haverão muitos a fazer melhor no campo do Maritimo. Pois é a exibição não foi grande coisa, mas no fim do campeonato, o que fica é a soma dos pontos e não das boas ou más exibições. Este foi um resultado positivo. Se o Marítimo tivesse ganho, ficava a 5 pontos. Assim, está ao alcance. Não vejo motivo para se ficar muito chateado.

Kramer

Por acaso fiquei com a sensação que não havia fora de jogo e o pessoal que estava ao meu lado no café também teve a mesma opinião. Tenho que rever o lance mas, como já disse a arbitragem não foi má.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

duke

Ainda outra coisa: essa história da sorte e do azer é um bocado treta.

Empatámos com sorte? Eu acho que não! Empatámos e pronto.

fabio78


PARABENS AO NOSSO BRAGA E AOS ADEPTOS DO NOSSO ENORME PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTIVERAM NO ESTADIO .......   TAMOS EM TODO LADO FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO