News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2008, 09:53

Previous topic - Next topic

easy_scb

Mete-me sincera impressao como é que um jogador mole e molengao como o Cesar Peixoto tem lugar na nossa equipa...trava todo o nosso jogo e fiquemos atentos aos lances em que o Evaldo acelera um pouco, quando vai a passa ao Cesar Peixoto o jogo trava logo!!

Legião

Quote from: Vilaverde on 23 de November de 2008, 14:35
Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2008, 13:53

Renteria cabeceia muito bem e Marcos faz a sua defesa mais complicada. Na sobra, há golo do mesmo Renteria a passe de Frechaut.
Frechaut que estava 1 metro pelo menos fora de jogo.
Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2008, 13:53
Mas sou sincero o golo do Marítimo também me pareceu limpo, apesar de não haver golo anulado, pois o árbitro já apitara antes da bola entrar.
Pudera, deu um valente empurrão no Frechaut para ganhar posição.

Há que estar um bocado mais atento. ;) As imagens muitas vezes deixam dúvidas mas nestes dois casos são claras.


Malta se foi fora de jogo foi na altura do cruzamento para a área o que eu tenho dúvidas, a seguir quando à o passe do frechat para o Renteria não há fora de jogo porque o Frechaut passa a bola para trás e quando se passa a bola para trás nunca há fora de jogo!

São as regras ok!

Força mágico braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kramer

Fica aqui o vídeo do golo anulado

http://futebol.videos.sapo.pt/0jaAG2tJQyfMDWF4R4EL

É muito duvidoso, pena não ter aquela linha como colocam na rtp para ver os fora de jogo. 
Compreendo a decisão do árbitro mas em caso de dúvida devia ser assinalado golo.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sérgio_Gonçalves

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 14:38
Mete-me sincera impressao como é que um jogador mole e molengao como o Cesar Peixoto tem lugar na nossa equipa...trava todo o nosso jogo e fiquemos atentos aos lances em que o Evaldo acelera um pouco, quando vai a passa ao Cesar Peixoto o jogo trava logo!!

já para não falar das perdas de bola que ele teve em campo

http://wwwbragablog.blogspot.com

Bvna

Quote from: Kramer on 23 de November de 2008, 14:56
Fica aqui o vídeo do golo anulado

http://futebol.videos.sapo.pt/0jaAG2tJQyfMDWF4R4EL

É muito duvidoso, pena não ter aquela linha como colocam na rtp para ver os fora de jogo. 
Compreendo a decisão do árbitro mas em caso de dúvida devia ser assinalado golo.

Eis aqui o "frame" mais importante. Se for é por 3mm! Rais'parta... contra nós usam sempre a régua e o esquadro para apitarem contra.


JORGEXINA

Jogo muito complicado!! Marítimo tem uma bela equipa! Fiquei muito bem surpreendido com a equipa do Maritimo, fizeram uma 1ª parte em que não nós deixaram respirar, com grande intensidade de jogo! No fim do jogo fiquei com uma certeza, temos de contar com este Maritimo como adversário directo para a UEFA! E empatar fora contra um adversário directo, não é um mau resultado, ainda mais quando não fomos superiores ao adversário!
Na 1º parte o Marítimo pegou no jogo e não nós deixou jogar o "nosso" futebol, não tínhamos bola! Mesmo assim, conseguimos controlar  mais ao menos o jogo, fora 1 remate de fora de área e lances de bola arada, acho qe o marítimo não criou grande perigo! Na 2ª parte melhoramos, conseguimos criar oportunidades de golo, coisa que não fizemos na 1ª parte. O empatem  é justo! Custou-me muito mais o empate contra os espanhois e segundo rezão as cronicas contra a Académica.  
Qto a entrada de P.Cesar, não me parece que seja jogador para ser "o titular", mas um jogador muito útil para entrar! Mas o Meyong deve andar todo roto, não jogava a 6 meses, treinou uma semana e joga quase todos os jogos desde ai!
Caso algum dos avançados titulares tenha algum problema, acho que vamos ficar com um problema bicudo para resolver!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 15:29
Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....
Que perseguição ao C.Peixoto! Pode não ser dos jogadores que mais corre, e que recupere jogo, mas tem outras qualidades, guarda muito bem a bola e sabe gerir muito bem os ritmos de jogo, é o melhor jogador do plantel a fazer isso! Isto, para não falar da qualidade de passe, remate, visão de jogo... Pode não parecer, mas é um jogador muito útil!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Não concordo com a ideia de que foi um jogo fraco. O facto de que não houve golos não invalida que o jogo tenha sido muito competitivo e, em alguns momentos com um bom ritmo.

Como todos já disseram, este foi um jogo em que o chavão das "duas partes distintas" assenta como uma luva. Durante a primeira parte, tivemos dificuldades em acompanhar o ritmo do Marítimo, sobretudo nas transições. Houve sempre alguma dificuldade da parte do nosso meio-campo em acompanhar homens como Marcinho, Djalma e também Paulo Jorge. Por outro lado, o Marítimo exerceu sempre grande pressão sobre o portador da bola e não nos demos nada bem com isso. Não conseguimos circular bem a bola e assim sendo criamos muito pouco durante este período - à excepção de um lance em que Renteria, surge em frente ao guarda-redes e é desarmado no último momento, não me recordo de nenhum outro lance ofensivo. Também é verdade que o Marítimo, melhor e mais acutilante não criou demasiados lances de golo: recordo dois lances bem resolvidos por Eduardo (um deles na sequência de um espectacular remate de fora da área de Djalma).

É curioso que, tal como acontecera na partida da Taça de Portugal frente ao Nacional, tenhamos tido dificuldades perante um adversário que actuou (ou se desdobrou) num 3-5-2, que encaixou no nosso sistema na perfeição, garantindo alguma superioridade (numérica) a meio-campo. Creio que, nestes casos, talvez não fosse má ideia que um dos nossos homens da frente fosse mais versátil, capaz de cair sobre as alas  e aproveitar o teórico ponto débil dos sistemas com três centrais. Poderia ter sido esse o papel de Paulo César... mas de facto, não foi.

A segunda parte, contudo, foi bem mais repartida. Em boa verdade, em termos de qualidade de jogo, estivemos até melhor que o Marítimo. Penso que isso se deveu em parte a um menor fulgor físico de alguns dos madeirenses - seria difícil manter os mesmos níveis de pressão e a mesma velocidade de jogo. Em todo o caso, a entrada de Meyong acabou por nos ser favorável porque nos garantiu mais bola em terrenos mais adiantados - apesar da desinspiração da maioria dos nossos desequilibradores - Alan caiu muito em relação ao que fazia há alguns jogos atrás, Luís Aguiar também terá perdido algum do ritmo que havia adquirido. Isso levou a que o nosso predomínio resultasse quase inócuo. Na verdade, não me recordo de um jogo desta temporada em que tenhamos sido tão pouco perigosos e em que tenhamos rematado tão pouco. Ainda assim, a fase final do jogo teve uma pitada mais de emoção, com as equipas mais partidas (e mais cansadas). A entrada de Matheus fora bem vista, porque conseguiu estancar a única fonte de perigo do Marítmo no segundo tempo (Paulo Jorge), numa fase em que o Marítimo perdera alguma eficácia (e fulgor físico) na faixa central do terreno.

O resultado acaba por se ajustar, embora deva dizer-se que o Marítimo esteve mais perto de marcar do que nós. Ao nosso jogo, mesmo no período de algum predomínio, faltou profundidade atacante. Nota-se algum abaixamento de forma em jogadores-chave. Falta por isso alguma capacidade de desequilíbrio do adversário, qualidade no 1x1 e isso tem reflexos na criação de lances de golo. Ainda assim, há que dizer que o resultado não é mau. O Marítimo é claramente um concorrente no que respeita à qualificação para as provas europeias  (e demonstrou-o!), tem um plantel de muita qualidade (como disse antes do jogo, talvez o melhor a seguir aos dos três metralhas e ao nosso) e portanto, até atendendo às incidências da partida, podemos dar-nos por satisfeitos.

Percebo algum desencanto nalgumas reacções dos adeptos porque, é verdade que, ao que fizemos até aqui na liga, em termos de resultados, não sendo mau, falta algum golpe de asa. Os resultados que fizemos até agora podem considerar-se "normais" (um pouco aquém disso na recepção à Naval) o que, para as expectativas (desmesuradas) criadas no início de época, sabe a pouco.

Ainda assim, aproxima-se agora uma partida, para a UEFA, bem mais importante porque pode decidir desde já o apuramento para os 16 avos. O adversário, apesar de não ter grande nome, é muito difícil - o Wolfsburgo está para mim das 6 melhores equipas alemãs, com jogadores de grande qualidade e experiência (bastará dizer que contam nas fileiras com dois internacionais brasileiros e dois italianos). Se repetirmos algumas exibições de qualidade que temos feito, não há que ter receio. Se formos concentrados como geralmente temos sido a defender, penso que podemos ganhar porque a qualidade dos alemães em termos defensivos fica um pouco aquém do poderio atacante. Mas temos que jogar um pouco mais e mostrar maior qualidade do que o que fizemos na Madeira...

Legião

Quote from: Bvna on 23 de November de 2008, 15:08
Quote from: Kramer on 23 de November de 2008, 14:56
Fica aqui o vídeo do golo anulado

http://futebol.videos.sapo.pt/0jaAG2tJQyfMDWF4R4EL

É muito duvidoso, pena não ter aquela linha como colocam na rtp para ver os fora de jogo. 
Compreendo a decisão do árbitro mas em caso de dúvida devia ser assinalado golo.

Eis aqui o "frame" mais importante. Se for é por 3mm! Rais'parta... contra nós usam sempre a régua e o esquadro para apitarem contra.



Excelente imagem!

E agora tá fora de jogo? No minimo é duvidoso e em caso de duvida já se sabe o que se deve fazer..., mas para quem diz que está fora de jogo mais de ummetro não percebo essa alta..

Reparem no pé do jogador do Maritimo que está à frente do Frechaut tá a por ou não o nosso jogador em jogo?

Força Mágico Braga!


Já para não falar do posicionamento do Fiscal de linha os actuais grandes corruptos do futebol português juntamente com os avaliadores dos arbitros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de November de 2008, 15:43
Quote from: Bvna on 23 de November de 2008, 15:08
Quote from: Kramer on 23 de November de 2008, 14:56
Fica aqui o vídeo do golo anulado

http://futebol.videos.sapo.pt/0jaAG2tJQyfMDWF4R4EL

É muito duvidoso, pena não ter aquela linha como colocam na rtp para ver os fora de jogo. 
Compreendo a decisão do árbitro mas em caso de dúvida devia ser assinalado golo.

Eis aqui o "frame" mais importante. Se for é por 3mm! Rais'parta... contra nós usam sempre a régua e o esquadro para apitarem contra.



Excelente imagem!

E agora tá fora de jogo? No minimo é duvidoso e em caso de duvida já se sabe o que se deve fazer..., mas para quem diz que está fora de jogo mais de ummetro não percebo essa alta..

Reparem no pé do jogador do Maritimo que está à frente do Frechaut tá a por ou não o nosso jogador em jogo?

Força Mágico Braga!


Já para não falar do posicionamento do Fiscal de linha os actuais grandes corruptos do futebol português juntamente com os avaliadores dos arbitros!

O BRAÇO não conta como fora de jogo, apenas o resto do corpo é que conta e vemos que tem apenas o braço á frente portanto, golo mal validado.  >:(

rubenmiguel

Falta-nos agressividade, velocidade e nosso treinador ter a coragem de apostar nos jogadores que fisicamente estão melhores.
Com essa atitude,seguramente teriamos mais alguns pontos no campeonato.

NÃO TEMOS ONZE JOGADORES DE GRANDE NÍVEL........MAS SIM,  VINTE E DOIS.

easy_scb

Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 15:38
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 15:29
Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....
Que perseguição ao C.Peixoto! Pode não ser dos jogadores que mais corre, e que recupere jogo, mas tem outras qualidades, guarda muito bem a bola e sabe gerir muito bem os ritmos de jogo, é o melhor jogador do plantel a fazer isso! Isto, para não falar da qualidade de passe, remate, visão de jogo... Pode não parecer, mas é um jogador muito útil!!!

Existem questoes de timing que ele claramente nao domina...concordo que ele até possa ter boa qualidade tecnica e saiba proteger a bola, agora é util à equipa que ele o faça quando tentamos acelerar o jogo? Claramente nao...Irrita-me bastante ver o Evaldo numa corrida desenfreada e entregar-lhe a bola rápido sendo que ele depois parece  dizer 'é so mais um toquezinho'...de util para a equipa a minha opiniao é que o Cesar nao tem nada...nao dá velocidade ao flanco ao contrario de Alan, nao troca a bola rápido a primeiro toque nem é capaz de ´virar' o flanco ao jogo como o Luis Aguiar faz, nao presiona como faz o Vandnho enfim...diz-me Jorge que fez o Cesar ontem de util á equipa? Bolas paradas? Felizmente temos mais quem as marque...

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 16:42
Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 15:38
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 15:29
Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....
Que perseguição ao C.Peixoto! Pode não ser dos jogadores que mais corre, e que recupere jogo, mas tem outras qualidades, guarda muito bem a bola e sabe gerir muito bem os ritmos de jogo, é o melhor jogador do plantel a fazer isso! Isto, para não falar da qualidade de passe, remate, visão de jogo... Pode não parecer, mas é um jogador muito útil!!!

Existem questoes de timing que ele claramente nao domina...concordo que ele até possa ter boa qualidade tecnica e saiba proteger a bola, agora é util à equipa que ele o faça quando tentamos acelerar o jogo? Claramente nao...Irrita-me bastante ver o Evaldo numa corrida desenfreada e entregar-lhe a bola rápido sendo que ele depois parece  dizer 'é so mais um toquezinho'...de util para a equipa a minha opiniao é que o Cesar nao tem nada...nao dá velocidade ao flanco ao contrario de Alan, nao troca a bola rápido a primeiro toque nem é capaz de ´virar' o flanco ao jogo como o Luis Aguiar faz, nao presiona como faz o Vandnho enfim...diz-me Jorge que fez o Cesar ontem de util á equipa? Bolas paradas? Felizmente temos mais quem as marque...
Se nós ontem já tivemos pouco a bola, sem o C.Peixoto seria muito pior.
E C.Peixoto, Alan, L.Aguiar e Vandinho são todos jogadores diferentes, complementam-se e por isso é que fazem juntos um bom meio campo!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 17:00
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 16:42
Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 15:38
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 15:29
Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....
Que perseguição ao C.Peixoto! Pode não ser dos jogadores que mais corre, e que recupere jogo, mas tem outras qualidades, guarda muito bem a bola e sabe gerir muito bem os ritmos de jogo, é o melhor jogador do plantel a fazer isso! Isto, para não falar da qualidade de passe, remate, visão de jogo... Pode não parecer, mas é um jogador muito útil!!!

Existem questoes de timing que ele claramente nao domina...concordo que ele até possa ter boa qualidade tecnica e saiba proteger a bola, agora é util à equipa que ele o faça quando tentamos acelerar o jogo? Claramente nao...Irrita-me bastante ver o Evaldo numa corrida desenfreada e entregar-lhe a bola rápido sendo que ele depois parece  dizer 'é so mais um toquezinho'...de util para a equipa a minha opiniao é que o Cesar nao tem nada...nao dá velocidade ao flanco ao contrario de Alan, nao troca a bola rápido a primeiro toque nem é capaz de ´virar' o flanco ao jogo como o Luis Aguiar faz, nao presiona como faz o Vandnho enfim...diz-me Jorge que fez o Cesar ontem de util á equipa? Bolas paradas? Felizmente temos mais quem as marque...
Se nós ontem já tivemos pouco a bola, sem o C.Peixoto seria muito pior.
E C.Peixoto, Alan, L.Aguiar e Vandinho são todos jogadores diferentes, complementam-se e por isso é que fazem juntos um bom meio campo!

Aquilo que te disse foi uma caracteristica vincada de cada jogador do nosso meio-campo...cada um terá digamos uma 'especialidade'...mas se reparares o Cesar joga como médio-esquerdo (é já normal o 4x4x2 ingles no nosso Braga) o minimo que seria de esperar do Cesar em termos defensivos por exemplo seria ajudar o Evaldo nas descidas do lateral adversario...algo que nao faz...se me disseres que isso nao faz parte da sua natureza futebolistica eu entendo mas entao que posiçao será a ideal para ele sabendo que no futebol de agora até o ponta de lança tem de andar a correr atras da bola entre os centrais para ser o primeiro a defender??

BRAGUISTA 100%


[/quote]

O BRAÇO não conta como fora de jogo, apenas o resto do corpo é que conta e vemos que tem apenas o braço á frente portanto, golo mal validado.  >:(
[/quote]

Quem me dera que este tivesse sido validado  ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 17:06
Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 17:00
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 16:42
Quote from: jorgexina on 23 de November de 2008, 15:38
Quote from: isi_scb on 23 de November de 2008, 15:29
Tem uma boa equipa o maritimo sim sr...o Djalma já o ano passado fez a cabeça em agua ao Joao Pereira e este ano voltou a fazer......uma chamada de atençao à maneira como o Jesus mexeu na equipa: acabamos o jogo com apenas um jogador a meio campo que corre (Vandinho) entendo que o Luis Aguiar tivesse saido por precauçao mas nao podemos é de maneira nenhuma tirar Alan e continuar lá com Cesar Peixoto, por incrivel que pareça prefiro que jogue Matheus ou Mossoró que ele...nao corre, é mole ao choque, perde bolas, para o jogo enfim....
Que perseguição ao C.Peixoto! Pode não ser dos jogadores que mais corre, e que recupere jogo, mas tem outras qualidades, guarda muito bem a bola e sabe gerir muito bem os ritmos de jogo, é o melhor jogador do plantel a fazer isso! Isto, para não falar da qualidade de passe, remate, visão de jogo... Pode não parecer, mas é um jogador muito útil!!!

Existem questoes de timing que ele claramente nao domina...concordo que ele até possa ter boa qualidade tecnica e saiba proteger a bola, agora é util à equipa que ele o faça quando tentamos acelerar o jogo? Claramente nao...Irrita-me bastante ver o Evaldo numa corrida desenfreada e entregar-lhe a bola rápido sendo que ele depois parece  dizer 'é so mais um toquezinho'...de util para a equipa a minha opiniao é que o Cesar nao tem nada...nao dá velocidade ao flanco ao contrario de Alan, nao troca a bola rápido a primeiro toque nem é capaz de ´virar' o flanco ao jogo como o Luis Aguiar faz, nao presiona como faz o Vandnho enfim...diz-me Jorge que fez o Cesar ontem de util á equipa? Bolas paradas? Felizmente temos mais quem as marque...
Se nós ontem já tivemos pouco a bola, sem o C.Peixoto seria muito pior.
E C.Peixoto, Alan, L.Aguiar e Vandinho são todos jogadores diferentes, complementam-se e por isso é que fazem juntos um bom meio campo!

Aquilo que te disse foi uma caracteristica vincada de cada jogador do nosso meio-campo...cada um terá digamos uma 'especialidade'...mas se reparares o Cesar joga como médio-esquerdo (é já normal o 4x4x2 ingles no nosso Braga) o minimo que seria de esperar do Cesar em termos defensivos por exemplo seria ajudar o Evaldo nas descidas do lateral adversario...algo que nao faz...se me disseres que isso nao faz parte da sua natureza futebolistica eu entendo mas entao que posiçao será a ideal para ele sabendo que no futebol de agora até o ponta de lança tem de andar a correr atras da bola entre os centrais para ser o primeiro a defender??
Claro que ele tem de defender! Mas não te esqueças que ele tem vindo a fazer quase todos os jogos, e que se calhar não lhe exigem que defenda tanto como os outros, pk caso o fizesse não aguentava esta sobrecarga de jogos! E o JJ se calhar acho-o importante no modelo de jogo e quer contar com ele na maioria dos jogos... 
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

É muito duvidoso, pena não ter aquela linha como colocam na rtp para ver os fora de jogo. 
Compreendo a decisão do árbitro mas em caso de dúvida devia ser assinalado golo.
[/quote]

Eis aqui o "frame" mais importante. Se for é por 3mm! Rais'parta... contra nós usam sempre a régua e o esquadro para apitarem contra.


[/quote]


O árbitro foi mal auxiliado. :-\ :-\ :-\ :-\ :-\  Se tivesse sido um lance normal ... talvez agora tivéssemos mais 2 pontos e por consequência um pouco mais acima na classificação.  :P :P :P :P :P :P :P :P  Depois de ver a forma miserável como outros ganham jogos ... quero que o Braga ganhe sempre, quando for possível que jogue bem.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Eduardo vale pontos. Eis a opinião em "ojogo":

Figura
EDUARDO
Quando falha o ataque, ele resolve na baliza

O guarda-redes minhoto acabou por tornar-se na figura central da partida - não porque tenha tido muito trabalho ao longo do jogo - mas pela qualidade e segurança que transmitiu à equipa nos momentos cruciais, quando esta se apresentava mais à mercê da cobiça maritimista. Nesse conjunto de intervenções, o minuto 13 acabou por ser de azar para os insulares que viram o guardião arsenalista voar para o momento da tarde/noite no Funchal. Cada vez mais o melhor jogador da equipa minhota, Eduardo resolve na baliza quando há falta de acerto na frente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2008, 21:11
Eduardo vale pontos. Eis a opinião em "ojogo":

Figura
EDUARDO
Quando falha o ataque, ele resolve na baliza

O guarda-redes minhoto acabou por tornar-se na figura central da partida - não porque tenha tido muito trabalho ao longo do jogo - mas pela qualidade e segurança que transmitiu à equipa nos momentos cruciais, quando esta se apresentava mais à mercê da cobiça maritimista. Nesse conjunto de intervenções, o minuto 13 acabou por ser de azar para os insulares que viram o guardião arsenalista voar para o momento da tarde/noite no Funchal. Cada vez mais o melhor jogador da equipa minhota, Eduardo resolve na baliza quando há falta de acerto na frente.


Com este guarda-redes vamos atingir os nossos objectivos no campeonato...vamos acabar nos 3 primeiros lugares! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!