News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTIMO - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de November de 2008, 09:53

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

Quote from: Kramer on 22 de November de 2008, 21:39
Por acaso fiquei com a sensação que não havia fora de jogo e o pessoal que estava ao meu lado no café também teve a mesma opinião. Tenho que rever o lance mas, como já disse a arbitragem não foi má.
estava um jogador fora de jogo acho que é o frechaut quando é marcado o livre, a bola sobra para ele depois do cabeceamento e da defesa do garda redes.ai ja estava em jogo.  

Kilo

 Um jogo dificil! Como já se adivinhava!

Um ponto fora não é mau! Mas enfim, também não é propriamente bommmm...

Venha o próximo...

BRAGA.COM

Faltou a pontinha de sorte que não temos tido pó campeonato..... :-\
Vem aí 4 jogos para o campeonato imperativos de ganhar, 3 em casa e um fora com o trofense, a que não perder mais pontos nesses jogos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BragaMaHor

O Frechaut está fora-de-jogo no momento do cabeceamento.
Apesar da bola ter sobrado para ele após a defesa do guarda-redes, beneficiou da posição irregular.
É bem assinalado.
Foi pena, mas foi satisfatório porque não estivemos tão bem quanto seria possível.
O Marítimo não é uma equipa qualquer e nós temos um excelente plantel mas não jogamos sózinhos.
Vamos ter muitos jogos bons (como já tivemos) e alguns sofríveis (como este).
O que importa é conquistar regularidade e subir para o patamar mínimo de dois pontos por jogo que nos levará à luta pelos três primeiros lugares.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

FIDELIS

foi um mau jogo, e pelo menos não perdemos mas o Braga tem que fazer muito mais, não rematamos, não corremos, não fomos guerreiros, assim uma época de sonho pode transformar-se numa epoca banal. venha o proximo porque temos mesmo de somar tres pontos...


Fidelis Bracara
Braga e Basta


Golbery

                                                                                        ::)


        :-[    Não vi o jogo mas pelo que ouvi na Rádio... não criamos uma oportunidade digna desse nome... tirando alguns bons jogos europeus, a equipa não difere em nada do "chove não molha" dos anos anteriores...     :-[

                                                                                       ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Satmar

Jogo muito difícil para os nossos jogadores, o síndrome da Madeira voltou a atacar. Continua o nosso marasmo nos confrontos internos, chegando ao cúmulo de durante 45 minutos nada termos feito, nem um remate para a estatística. não gosto de criticas individuais, mas Peixoto e Paulo César não estiveram nos seus dias, tal como o luís Aguiar(vem de lesão). Quanto a aspectos positivos, mais um jogo sem sofrer golos, muito bem o Eduardo, enorme o Moisés(XERIFE) e bem o Evaldo(muito regular este jogador). É necessário dar uma sapatada neste maramo interno, precisamos de duas vitórias seguidas, pois era bom chegarmos ao pelotão da frente. Não vamos perder a fé, pois os bons braguistas acreditam sempre, principalmente quando as coisas não correm bem.
Força Guerreiros!!!

Bruno3429

Não podemos jogar sempre bem. Ja o fizemos algumas vezes e não ganhámos. Este empate não é mau, o maritimo ta em 3º e nós raramente conseguimos bons resultados nos barreiros. Agora temos de aproveitar os jogos que temos em casa e o jogo fora c o trofense p colarmos definitivamente aos lugares da frente.

Força Mágico Braga

Ricardo

Ninguém gosta de perder pontos, muito menos eu. Mas:
1) depois da sobrecarga de jogos que tivemos,
2) com duas derrotas desmoralizadoras nas taças,
3) jogamos contra a melhor defesa (a par da nossa) da liga
4) contra o 3º classificado
5) nos Barreiros onde nos últimos 10 anos perdemos 8 vezes
depois de considerado tudo e ainda levando em linha de conta que:
1) jogamos com uma defesa remendada
2) com alguns jogadores a recuperar de lesões (caso do Luís Aguiar),
3) com muitos jogadores que vieram de confrontos de selecções jogados a menos de 48 horas atrás,
acho que este resultado... é muito bom!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Bruno3429

Quote from: Ricardo on 23 de November de 2008, 00:07
Ninguém gosta de perder pontos, muito menos eu. Mas:
1) depois da sobrecarga de jogos que tivemos,
2) com duas derrotas desmoralizadoras nas taças,
3) jogamos contra a melhor defesa (a par da nossa) da liga
4) contra o 3º classificado
5) nos Barreiros onde nos últimos 10 anos perdemos 8 vezes
depois de considerado tudo e ainda levando em linha de conta que:
1) jogamos com uma defesa remendada
2) com alguns jogadores a recuperar de lesões (caso do Luís Aguiar),
3) com muitos jogadores que vieram de confrontos de selecções jogados a menos de 48 horas atrás,
acho que este resultado... é muito bom!


Mai nada...

sergiomaka

estou insatisfeito mas o jogo foi demoníaco...tiveram dois golos anulados,alguns calafrios á beira da nossa baliza.
os meus nervos dispararam!
o nosso golo também foi bem anulado, um lance de perigo com o renteria a cabecear fraco ao lado, de resto não estou a ver mais nenhum lance de verdadeiro perigo para o nosso lado.
parabens gverreiros!

Lateralus

Só vi a 1ª parte e foi tão má que nem deu vontade de ver mais, pois já estava a prever um desastre para a etapa complementar. Mas pelo que vi, este resultado acaba de ser um mal menor e no final, quando se fizerem as contas, logo verá se dará jeito ou não.
Quanto a individualidades, destaco o Eduardo, que esteve em grande plano. Quanto ao Renteria, sei que ele produz muito jogo, mas um ponta-de-lança que falha assim tantos golos, não há de ter futuro.

1989

boas,

Jogo morno com resultado justo! Mais uma vez ficámos "chateados" por não ganhar ao Maritimo na Madeira! (....depois de ficarmos chateados por perder com o Milão em plena catedral do futebol mundial, San Siro)....mai nada!!

Mais uma vez partimos para um jogo uefeiro em que estamos na expectativa de que vamos e podemos ganhar!!

Isto é crescimento (quantidade) e evolução (qualidade)!! Grande Braga!!!

Ha que disfrutar...!!

(...)  O jovem ponta de lança bracarense, Orlando Sá, após ter sido poupado do embate com o maritimo, contribuiu com mais 3 golos na vitória do braga sobre os alemães do....(...) 

;)



2378


  Avançado que não marca, dá oportunidade a outro.

o Jesus está a ser casmurro, está a apostar no sempre no mesmo que mande o homem para o banco pode ser que lhe faça bem e quem sabe a saltar do banco o homem faz o golo.

  A equipa esteve muito mal, sem atitude guerreira, assim vai ser mais uma época a olhar para cima.

  Quinta-feira esperasse um jogo muito difícil, mas vamos vencer.
 
 

xpt_nautilus

Ontem vi o jogo num café perdido na Beira Interior onde o dono lá do sitio me permitiu ver o jogo todo enquanto dava nas outras SportTvs jogos da Liga Inglesa e Italiana, a juntar a isto ainda me arranjou umas chouriças grelhadas para acompanhar as SuperBock que ia bebendo, a ele o meu grande obrigado! Há que defender o futebol portugues dos ataques sucessivos do futebol estrangeiro. Sinceramente acho que no cafe ninguem deu o tempo por mal empregue, apesar de passarem a maior parte do tempo a falar dos clubes da 2ª circular...

Quanto ao jogo, uma primeira parte muito má, sem controlo de bola, sem conseguir sair para o ataque, mérito claro do Maritimo que nao nos deixou respirar. Defensivamente estivemos intrasponiveis, o Maritimo só criou perigo atraves de remates de fora da área onde o Eduardo mostrou toda as suas qualidades. Creio que se notou muito a falta do Meyong pois o Paulo Cesar nao tem tanta capacidade de jogo de costas para a baliza e nao sabe segurar tao bem a bola, nem abrir jogo para os medios que vao subindo. Assim sendo na 1ª parte apenas tivemos de registo aquele lance do Renteria em que mais uma vez poderia ter feito melhor. As transições nao se faziam e sem bola é impossivel criar perigo. Na 2ª parte foi uma transformação como do Sol para a Lua, tivemos a bola, pressionamos mais em cima, os jogadores estavam mais rapidos e tudo parecia encaminhado para a vitoria. Marcamos um golo que foi anulado, bem ou mal é muito dificil dizer, a mim parece-me em fora de jogo mas é muito dubio. Se esse golo tivesse valido acredito que tivessemos vencido o jogo, com a entrada do Meyong estivemos lá mais à frente mas com a saida do Luis Aguiar (creio que ainda nao está completamente recuperado) a equipa ressentiu-se e voltamos a ter os mesmo problemas da 1ª parte, felizmente o Maritimo já nao estava tao pressionante e conseguimos nao sofrer golos. E já nao perdemos há 6 jogos para o campeonato! Gostei do arbitro, esteve bem. As substituiçoes do Jorge Jesus sao as mesmas de sempre é um facto mas tambem nao há muito mais por onde ir. O Luis Aguiar é claramente o nosso melhor elemento em campo. Acho que deveriamos optar por colocar o Matheus a 10, já que o Cesar Peixoto nunca consegue fazer os 90 minutos completos ou pelo menos nas suas maximas capacidades.

Uma nota para os muitos comentarios que leio aqui no forum, voces parecem A Bola apos as derrotas do Benfica, o adversário tambem joga e tambem tem muito merito. E se na 1ª parte nós nao jogamos nada o mérito é todo do Maritimo que fez uma bela jogatana.

Quinta feira há mais.

barinho

Quote from: xpt_nautilus on 23 de November de 2008, 13:09
Ontem vi o jogo num café perdido na Beira Interior onde o dono lá do sitio me permitiu ver o jogo todo enquanto dava nas outras SportTvs jogos da Liga Inglesa e Italiana, a juntar a isto ainda me arranjou umas chouriças grelhadas para acompanhar as SuperBock que ia bebendo, a ele o meu grande obrigado! Há que defender o futebol portugues dos ataques sucessivos do futebol estrangeiro. Sinceramente acho que no cafe ninguem deu o tempo por mal empregue, apesar de passarem a maior parte do tempo a falar dos clubes da 2ª circular...

Quanto ao jogo, uma primeira parte muito má, sem controlo de bola, sem conseguir sair para o ataque, mérito claro do Maritimo que nao nos deixou respirar. Defensivamente estivemos intrasponiveis, o Maritimo só criou perigo atraves de remates de fora da área onde o Eduardo mostrou toda as suas qualidades. Creio que se notou muito a falta do Meyong pois o Paulo Cesar nao tem tanta capacidade de jogo de costas para a baliza e nao sabe segurar tao bem a bola, nem abrir jogo para os medios que vao subindo. Assim sendo na 1ª parte apenas tivemos de registo aquele lance do Renteria em que mais uma vez poderia ter feito melhor. As transições nao se faziam e sem bola é impossivel criar perigo. Na 2ª parte foi uma transformação como do Sol para a Lua, tivemos a bola, pressionamos mais em cima, os jogadores estavam mais rapidos e tudo parecia encaminhado para a vitoria. Marcamos um golo que foi anulado, bem ou mal é muito dificil dizer, a mim parece-me em fora de jogo mas é muito dubio. Se esse golo tivesse valido acredito que tivessemos vencido o jogo, com a entrada do Meyong estivemos lá mais à frente mas com a saida do Luis Aguiar (creio que ainda nao está completamente recuperado) a equipa ressentiu-se e voltamos a ter os mesmo problemas da 1ª parte, felizmente o Maritimo já nao estava tao pressionante e conseguimos nao sofrer golos. E já nao perdemos há 6 jogos para o campeonato! Gostei do arbitro, esteve bem. As substituiçoes do Jorge Jesus sao as mesmas de sempre é um facto mas tambem nao há muito mais por onde ir. O Luis Aguiar é claramente o nosso melhor elemento em campo. Acho que deveriamos optar por colocar o Matheus a 10, já que o Cesar Peixoto nunca consegue fazer os 90 minutos completos ou pelo menos nas suas maximas capacidades.

Uma nota para os muitos comentarios que leio aqui no forum, voces parecem A Bola apos as derrotas do Benfica, o adversário tambem joga e tambem tem muito merito. E se na 1ª parte nós nao jogamos nada o mérito é todo do Maritimo que fez uma bela jogatana.

Quinta feira há mais.

Por mim concordo a 100%.Foi um jogo muito difícil como seria de prever e tivemos que na 1ª parte lutar e sacrificar-nos para suster o marítimo e na 2ª lá consegumos pegar no jogo.Temos que perceber que não vamos sempre conseguir dominar por completo o adversário como nos outros jogos,claro que vão existir sempre jogos em que o adversário também nos vai causar muitas dificuldades porque nós não jogamos sozinhos.E tirando este jogo não me lembro de mais nenhum em que tenhamos sido controlados durante tanto tempo este época,geralmente somos sempre nós que dominamos quase todo o jogo e tomamos a iniciativa de jogo.Por isso acho que é injusto alguma críticas e algumas afirmações de que asim não ficamos lá em cima.Foi um jogo menos bom,mas se calhar se tivesse sdio a época passada um jogo menos bom dava em goleada contra nós.Por isso acabou por ser um bom resultado e agora temos uma grande oportunidade de subir por aí acima porque dos próximos 4 jogos para a liga,3 são em casa e temos um fora contra o trofense.Força Braga  ;)

A.COSTA

Um empate, que não sendo bom é aceitável.

A 1ª parte foi muita fraca por parte do Braga.

A 2ª parte já mostrou mais qualquer coisa e com um pouquinho de sorte teríamos ganho o jogo.


Renteria cabeceia muito bem e Marcos faz a sua defesa mais complicada. Na sobre há golo do mesmo Renteria a passa de Frechaut. Parece-me limpo e já vi várias repetições. Mas sou sincero o golo do Marítimo também me pareceu limpo, apesar de não haver golo anulado, pois o árbitro já apitara antes da bola entrar.

Não nos podemos colocar em bicos de pés ... pois por norma perdemos nos Barreiros e o Marítimo até está à nossa frente.

Eduardo ... o melhor guarda-redes português da actualidade, vale pontos no campeonato. Ontem provou-o.



5ª feira há jogo dos melhores da Europa no AXA. Todos ao apoio necessário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Tenho dúvidas se o nosso golo estava mesmo em fora de jogo, mas penso que é um ponto importante contra uma equipa que este ano se apresenta muito forte.

Deixo aqui o video do lance para quem, quiser tirar as dúvidas, apesar do comentador dizer que é fora de jogo eu não tenho a certeza,  mas também já estamos habituados ao tipo de tratamento que a comunicação social nos dá...

Penso que agora o mais importante é vencermos o próximo jogo, e que jogo...

Video do lance:

http://www.youtube.com/watch?v=ulTLyKW76-M&eurl=http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1227416596&archive=&start_from=&ucat=39&

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zav

Um jogo medriocre, no qual na 1ª parte fizemos apenas um remate logo no inicio da  1ª parte!
Na 2ª melhoramos, mas não chegamos aquilo que queriamos... Não foi muito mal, trouxemos um ponto num terreno que já não ganhavamos há muito tempo!
Quinta feira temos um jogo dificil e decisivo!
FORÇA BRAGA!

VVCEPHEI

Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2008, 13:53

Renteria cabeceia muito bem e Marcos faz a sua defesa mais complicada. Na sobra, há golo do mesmo Renteria a passe de Frechaut.
Frechaut que estava 1 metro pelo menos fora de jogo.
Quote from: A.COSTA on 23 de November de 2008, 13:53
Mas sou sincero o golo do Marítimo também me pareceu limpo, apesar de não haver golo anulado, pois o árbitro já apitara antes da bola entrar.
Pudera, deu um valente empurrão no Frechaut para ganhar posição.

Há que estar um bocado mais atento. ;) As imagens muitas vezes deixam dúvidas mas nestes dois casos são claras.