News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bancadas do estadio AXA em Vermelho e Branco?!

Started by Nunex, 21 de November de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Legião

Não se iria tirar as cadeiras cinzentas apenas escrever o nome do SC Braga no meio, penso que sem nada escrito é que fica incarecteristico, sem alma!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luís Duarte

porque não escrever só BRAGA (sem o SC porque, como disseram, o estádio é municipal) a preto ou branco na bancada nascente inferior... ficava muito melhor...

Nunex

sim na verdade pensando melhor ... fica melhor com as cadeiras sizentas mas como muitos ja disseram aqui pudia ter escrito BRAGA no meio

saudacoes

joaobl03

#23
Temos de perceber que o estádio é municipal e não do clube , a autarquia já nos faz um grande favor , em nos ceder este estádio e em arcar com os custos de manutenção do mesmo . Como tal acho que não temos o mínimo direito de pedir a autarquia que mude a cor das cadeiras , até porque acho que o cinzento encaixa muito bem no perfil do estádio AXA . A função de tornar as bancadas vermelhas e brancas é nossa de todos os Braguistas , com as nossas bandeiras e cachecois!   






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Ricardo

Que eu saiba o Souto Moura exigiu uma cláusula no documento a dizer que a cor das cadeiras não poderia ser mudada, e foi assinado pela direcção. Ou seja, se mudarem as cores das cadeiras têm que pagar uma multa e podem ser processados.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

FIDELIS

". A função de tornar as bancadas vermelhas e brancas é nossa de todos os Braguistas , com as nossas bandeiras e cachecois! "

by joaobl03

sem tirar nem pôr....e nisso estamos cada vez melhores

Força Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

disco infiltrator

Quote from: Ricardo on 23 de November de 2008, 22:23
Que eu saiba o Souto Moura exigiu uma cláusula no documento a dizer que a cor das cadeiras não poderia ser mudada, e foi assinado pela direcção. Ou seja, se mudarem as cores das cadeiras têm que pagar uma multa e podem ser processados.

Como se já não bastasse o que esse gajo meteu ao bolso com esse elefante branco....

lininho

Quote from: Fidelis on 23 de November de 2008, 22:43
". A função de tornar as bancadas vermelhas e brancas é nossa de todos os Braguistas , com as nossas bandeiras e cachecois! "

by joaobl03

sem tirar nem pôr....e nisso estamos cada vez melhores

Força Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

esse é que é o problema...
eu vou sempre de vermelho, apesar de ter também camisolas alternativas.

SE QUERES O ESTÁDIO PINTADO DE VERMELHO, VAI AOS JOGOS DESSA COR VESTIDO
zé: futuro capitão. 8-)