News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bancadas do estadio AXA em Vermelho e Branco?!

Started by Nunex, 21 de November de 2008, 18:41

Previous topic - Next topic

Nunex

Criei este topico para saber o qué que voces pensam sobre as Bancadas do estadio AXA seram de Vermelho e Branco ?

eu pessoalemente gostava que fosse de vermelho e branco mas se calhar nao ficava bem com o estadio ...
deixam as vocas opinioes ;D ;D

saudacoes

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nunex


barinho

Eu percebo a ideia mas acho que naquele estádio ficava mal,tendo em conta o betão e a pedreira à volta.Assim acho que assenta melhor ;).

Ainda me lembro que na altura também íamos ter que pôr cadeiras no 1º de Maio,ainda bem que não porque acho que o ia estragar.

A.Castro

Quote from: Nunex on 21 de November de 2008, 19:03
Quote from: spinto on 21 de November de 2008, 18:58
Já é quando jogamos.

;D ;D ;D ;D ;D ;D

certo :D mas um pouco de cor se calhar nao fazia mal hehe


Então se fossem 30 000 pessoas no estádio é que era!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

spinto

Acho que podiam era nos dias dos jogos ou datas mais emblemáticas, colocar capas nas cadeiras, como tinham e têm em San Siiro e como teve o benfica.
Não destoava o estádio e a obra e dava em dias de jogos um colorido especial, acho que deviam era fechar os topos em dias de jogos de menos afluência.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Lateralus

Essas cores não ficaria bem nas bancadas. Mas realmente deviam mudar as cores das cadeiras, quando o estádio está mais despido, fica com um ambiente muito "frio".

MANUFER

Deviam era substituir as cadeiras em falta e colocar as colunas de som no seu devido lugar ! não deixem a degradaçaõ alastrar !

Bvna

Quote from: MANUFER on 22 de November de 2008, 00:07
Deviam era substituir as cadeiras em falta e colocar as colunas de som no seu devido lugar ! não deixem a degradaçaõ alastrar !

Ora bem! Depois quanto mais alastra mais caro fica e chega um dia que a factura é muito alta e depois "deixa andar"...

andre_carneiro

Não precisava de ser vermelho vivo... nem branquinho... porque não uma faixa da cor que ja está e uma de vermelho escuro ou cor de vinho... só para marcar a diferença! É só uma ideia pq até sou a favor de manter como está!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Rosa1956

eu pessoalmente acho que o estadio havia de ter um pouco mais de côr
penso que o estadio ficava aida mais bonito
vermelho e branco porque nao ou so vermelho
por exemplo e
um pouco de côr era fixe
SC Braga Sempre!!!

Somos Braga!

Acho que seria má ideia por 4 razões:

1- Fica mal. Este não é o estilo de estádio onde fiquem bem as cadeiras coloridas.
2- O Axa para o bem e para o mal é uma obra de arte. Nas obras de arte não se podem fazer este tipo de alterações.
3- Fica caro- Não vejo nenhuma razão para se gastar esse dinheiro. Desperdício!
4- O estádio é municipal, por isso, no máximo, podiam ser colocadas cadeiras azuis e brancas (cores da cidade de Braga).

Nós é que temos que colorir o estádio com as nossas cores, em todos os jogos. É nossa responsabilidade!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

#12
Penso que se devia manter o cinza mas devia-se escrever o nome do SC Braga nas cadeiras a vermelho e branco,

ou também com publicidade, nos tempos modernos é uma boa fonte de receita.

Força Mágico Braga!



Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rosa1956

bem eu que um bocado de côr nao faria mal a ninguem ao contrario
mas temos que ver a melhor maneire para nao estragar a beleza que tem
mas que ficava um pouco aconchegante la issso era capaz de ficar
SC Braga Sempre!!!

El_Gavion

Por mais que queiram discutir as cores das cadeiras do estádio, no final o Souto Moura diria sempre para irem mas é trabalhar... ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!


david

podemos estar aqui anos a falar da cor das cadeiras, porque elas nunca vão deixar de ser cinzentas, quer a gente goste ou não, talvez  antes da construção se tivesse existido uma longa discussão sobre o estádio e cor das cadeiras, de certeza que tinhamos um estádio mais bonito e confortavel mas sem premios para o arquitecto

C.P.

Cadeiras vermelhas no estádio , NNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO.

A arquitectura do não permite isso.

O nosso estádio é simplesmente o mais bonito e o mais arrojado dos novos estádios. Até pode ser pouco funcional, frio e tudo mais que quiserem dizer. MAS NÃO É DESCULPA PARA EU DEIXAR DE APOIAR O NOSSO GRANDE S. C. B..

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

duke

Acho que ficava feio.

E depois, o estádio é da Câmara, não se esqueçam. Teria que ser iniciativa da Câmara ou com autorização pelo menos.

Se o estádio é bonito (para mim, é!), para quê mexer?

A.COSTA

O enquadramento na pedreira diz-nos que sob o ponto de vista estético é melhor assim. Vermelho ou vermelho e branco descaracterizava o estádio e o seu enquadramento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo