News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTMO vs S.C.BRAGA ( 22/11 às 18.15 H SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2008, 00:46

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: sergiomaka on 20 de November de 2008, 22:20
penso que meyong e linz não são compatíveis na mesma equipa.
são os dois muito estáticos...


mais matadores mas estáticos  :-\

Também acho que o Linz é bastante melhor para um sistema de 1 ponta de lança,com a equipa a jogar para ele.Acho que de todos os avançados que temos é o menos ajustado ao nosso sistema.No entanto se se esforçar mais,como pareceu no jogo com o setúbal,pode marcar muitos golos na mesma.É só ele querer e fazer por isso.

Heisenberg

                                                          Eduardo

      J.Pereira                   Moisés                            Rodriguez                   Evaldo

                                                        Vandinho


                            Alan                                                      César Peixoto
                                                       Luis Aguiar               


                                           Meyong                 Matheus

Braguista_D

Vamos a eles Braga ... só as vitórias te levarão à glória.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Aperta com eles, Sá Pinto

Rondo

Esperemos que a equipa seja capaz de obter um bom resultado, de modo a caminhar paulatinamente rumo ao topo. De modo solidificado.  :o :o :o :o :o :o :o :o :o
"100% de respeito e 0% de medo"

david

vamos lá Braga mostrar a nossa raça de guerreiros e levar de vencida o Maritimo.

1989

Boas,

No sabado temos mais um jogo dificil para ganhar!! Se queremos chegar lá cima temos que ganhar! Depois se nos quisermos manter lá em cima teremos tambem de ganhar!Por isso esta é mais uma etapa na caminhada do campeonato, em que o pensamento é o mesmo, ganhar!mas se tal não aconte , nada tá perdido!

Então, independentemente da equipa que entre (abaixo, dou o meu palpite) acho que podemos ter alguma confiança na equipa, pois diversos onzes  já monstraram qualidade de jogo  com resultados ( úm aparte para a comitiva de milao: a tal história de jogar bem ou ganhar!eheheh)!!

Eduardo, J.Pereira, Frechaut, Xerife, Evaldo, Vandinho, Luis Aguiar, Mateus, Alan, Paulo Cesar, Linz (se o meyong chegar tarde da selecção)

Nota: Colocava o defesa esquerdo da selecção no banco! 

Na 5ªf temos mais um jogo para ganhar!


Kilo

Quote from: 1989 on 20 de November de 2008, 23:44
Boas,

No sabado temos mais um jogo dificil para ganhar!! Se queremos chegar lá cima temos que ganhar! Depois se nos quisermos manter lá em cima teremos tambem de ganhar!Por isso esta é mais uma etapa na caminhada do campeonato, em que o pensamento é o mesmo, ganhar!mas se tal não aconte , nada tá perdido!

Então, independentemente da equipa que entre (abaixo, dou o meu palpite) acho que podemos ter alguma confiança na equipa, pois diversos onzes  já monstraram qualidade de jogo  com resultados ( úm aparte para a comitiva de milao: a tal história de jogar bem ou ganhar!eheheh)!!

Eduardo, J.Pereira, Frechaut, Xerife, Evaldo, Vandinho, Luis Aguiar, Mateus, Alan, Paulo Cesar, Linz (se o meyong chegar tarde da selecção)

Nota: Colocava o defesa esquerdo da selecção no banco! 

Na 5ªf temos mais um jogo para ganhar!



Meu caro, seja muito bem vindo!!!  ;D

sergiomaka

Quote from: Kilo on 21 de November de 2008, 00:23
Quote from: 1989 on 20 de November de 2008, 23:44
Boas,

No sabado temos mais um jogo dificil para ganhar!! Se queremos chegar lá cima temos que ganhar! Depois se nos quisermos manter lá em cima teremos tambem de ganhar!Por isso esta é mais uma etapa na caminhada do campeonato, em que o pensamento é o mesmo, ganhar!mas se tal não aconte , nada tá perdido!

Então, independentemente da equipa que entre (abaixo, dou o meu palpite) acho que podemos ter alguma confiança na equipa, pois diversos onzes  já monstraram qualidade de jogo  com resultados ( úm aparte para a comitiva de milao: a tal história de jogar bem ou ganhar!eheheh)!!

Eduardo, J.Pereira, Frechaut, Xerife, Evaldo, Vandinho, Luis Aguiar, Mateus, Alan, Paulo Cesar, Linz (se o meyong chegar tarde da selecção)

Nota: Colocava o defesa esquerdo da selecção no banco! 

Na 5ªf temos mais um jogo para ganhar!



Meu caro, seja muito bem vindo!!!  ;D

looool
puuuuuxa  ;D

xpt_nautilus

Quote from: Bvna on 20 de November de 2008, 15:14

                                           Eduardo

J. Pereira          Frechaut                    Moisés            Evaldo

                                          Vandinho

  Alan                                                                           Mateus

                                         Luis Aguiar

                      Renteria                             Meyong


Parece-me neste momento a nossa melhor equipa! Acredito muito nesta equipa e cada vez mais.

JoaoCarrilho

Quote from: xpt_nautilus on 21 de November de 2008, 10:23
Quote from: Bvna on 20 de November de 2008, 15:14

                                           Eduardo

J. Pereira          Frechaut                    Moisés            Evaldo

                                          Vandinho

  Alan                                                                           Mateus

                                         Luis Aguiar

                      Renteria                             Meyong


Parece-me neste momento a nossa melhor equipa! Acredito muito nesta equipa e cada vez mais.

Sim, a meu ver tb é a melhor!
sem peixoto!

savio

Alguem mim passe a listab dos convocados faz favor pois ja procurei em todos os saites e nao achei

A.Castro

Quote from: JoaoCarrilho on 21 de November de 2008, 12:33
Quote from: xpt_nautilus on 21 de November de 2008, 10:23
Quote from: Bvna on 20 de November de 2008, 15:14

                                           Eduardo

J. Pereira          Frechaut                    Moisés            Evaldo

                                          Vandinho

  Alan                                                                           Mateus

                                         Luis Aguiar

                      Renteria                             Meyong


Parece-me neste momento a nossa melhor equipa! Acredito muito nesta equipa e cada vez mais.

Sim, a meu ver tb é a melhor!
sem peixoto!

Se eu fosse o mister era este o 11....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

recsally

Quote from: savio on 21 de November de 2008, 13:58
Alguem mim passe a listab dos convocados faz favor pois ja procurei em todos os saites e nao achei

Lista de convocados:
Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;
Defesas: Rodriguez, Moisés, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira;
Médios:Mossoró, Jorginho, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan, Vandinho;
Avançados: Paulo César, Orlando Sá, Renteria, Meyong e Matheus.
                                                                                                              - in maisfutebol -
                                                                                                             
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

eumesmo

Quote from: savio on 21 de November de 2008, 13:58
Alguem mim passe a listab dos convocados faz favor pois ja procurei em todos os saites e nao achei
Está no "saite" oficial... Oops não temos "saite" oficial  :o

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

1

O Rodriguez foi mesmo convocado? Espero que esteja a 100% faz falta ele

JotaCC

Orlando Sá convocado depois da glória nos sub-21

Orlando Sá faz parte dos convocados de Jorge Jesus para o jogo deste sábado com o Marítimo. Depois da glória alcançada na selecção de sub-21, marcando um hat-trick na vitória frente à Espanha, o jovem avançado formado no Sp. Braga está no lote de eleitos para a 9ª jornada.

Orlando foi apenas convocado cinco vezes esta época - três jogos da Liga P. Ferreira (1ª jornada), Naval (4ª) e Académica (7ª); e dois da Taça da Liga: Rio Ave e Leixões - mas nunca foi utilizado. Depois da boa prestação na selecção poderá ser utilizado na Madeira.

Outro dos destaques no lote de convocados dos bracarenses é a inclusão de Renteria e Rodriguez. Ambos irão fazer um teste na manhã deste sábado, a fim de conhecer a aptidão para o jogo com os insulares, mas o avançado deverá mesmo ser utilizado por Jorge Jesus, apesar de ainda não estar totalmente recuperado de uma entorse na articulação tibiotársica esquerda. Já Rodriguez ainda apresenta queixas no ombro esquerdo, devido a uma luxação, facto que faz com que a utilização do defesa seja menos provável.

Paulo Jorge (ainda a recuperar de uma operação ao quinto metatarso do pé esquerdo), Palmeira (iniciou programa de reabilitação depois uma atroscópica ao menisco interno do joelho esquerdo), Bruno Tiago (está em fase de reintegração ao treino depois de uma fractura dos ossos da perna esquerda) e Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias) são os jogadores que estão indisponíveis para a deslocação do Sp. Braga ao Funchal.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Eduardo e Kieszek;
Defesas: Rodriguez, Moisés, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira;
Médios:Mossoró, Jorginho, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan, Vandinho;
Avançados: Paulo César, Orlando Sá, Renteria, Meyong e Matheus.

Heisenberg

Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias)  ??? ??? ???

Sempre que fica bom...

Bvna

Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:08
Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias)  ??? ??? ???

Sempre que fica bom...

Tenho a impressão que é a segunda vez que isto acontece....o rapaz deve comer muitos caramelos...

Heisenberg

Quote from: Bvna on 21 de November de 2008, 17:17
Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:08
Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias)  ??? ??? ???

Sempre que fica bom...

Tenho a impressão que é a segunda vez que isto acontece....o rapaz deve comer muitos caramelos...

Começo a achar é que o moço é hipocondríaco! A seguir vai ser o quê? Uma unha partida, caspa...?

1

Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:26
Quote from: Bvna on 21 de November de 2008, 17:17
Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:08
Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias)  ??? ??? ???

Sempre que fica bom...

Tenho a impressão que é a segunda vez que isto acontece....o rapaz deve comer muitos caramelos...

Começo a achar é que o moço é hipocondríaco! A seguir vai ser o quê? Uma unha partida, caspa...?

Ia postar isto... fds mandem o homem passear. Acho que no campeonato da inatel consegue ter ritmo. Mas mm aí ia tar sempre lesionado... queixas dentarias? eu quando tiver queixas dentarias tb n venho trabalhar  ???