News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTMO vs S.C.BRAGA ( 22/11 às 18.15 H SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2008, 00:46

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de November de 2008, 09:27
Para este jogo temos que entrar com uma primeira parte muito intensa, para que não fiquem ideias que o jogo de 5ªfeira já nos está a pesar, eu apostava em alguma rotatividade, sem exagerar, algo parecido com: Edu, Pereira, Moisés, Leonne(se tiver a 1oo%), Vandinho, Madrid (se tiver a 100%), Alan, Mossoro, Linz e Meyong.

"Rumo ao topo, unidos Venceremos"



Podes escolher 11... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lipe

As deslocações à Madeira são sempre uma dor de cabeça, mas se os nossos jogadores entrarem com um espírito ganhador certamente que trazem os 3 pontos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jaimec

#22
Atendendo aos jogos das selecções e as lesões, a minha equipa seria :


Eduardo


Frechaut        Moisés  
JPereira                                                        Evaldo

Vandinho

Alan                                          LAguiar

Mossoró


Linz               Matheus


Com o Meyong, Paulo César e Jorginho de prevenção para qualquer eventualidade .

Karoglan Taibraga

Quote from: A.Castro on 18 de November de 2008, 09:32
Quote from: Karoglan Taibraga on 18 de November de 2008, 09:27
Para este jogo temos que entrar com uma primeira parte muito intensa, para que não fiquem ideias que o jogo de 5ªfeira já nos está a pesar, eu apostava em alguma rotatividade, sem exagerar, algo parecido com: Edu, Pereira, Moisés, Leonne(se tiver a 1oo%), Vandinho, Madrid (se tiver a 100%), Alan, Mossoro, Linz e Meyong.

"Rumo ao topo, unidos Venceremos"



Podes escolher 11... ;D ;D

Desculpa, falta o Totalista Evaldo.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JotaCC

Jogo complicado, o Maritimo esta atravessar um bom momento e nós infelizmente não nos damos  bem com os ares da madeira, mas temos de la ir ganhar é obrigatorio

Bruno3429

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de November de 2008, 00:41
Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Quantos bilhetes consegue arranjar?

Não consigo arranjar mts, mas uns 3 ou 4 consigo.

Bruno3429

Quote from: spinto on 18 de November de 2008, 09:05
Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Consegues ou conheçes estadias baratas ?
Fala-se que os hoteis ou estalagens na madeira são caras.


Estadias cá na Madeira, é td mt caro, preços ao certo não sei.
O que eu posso fazer é dar estadia a 2 pessoas ca em casa.

Maria

Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 14:31
Quote from: spinto on 18 de November de 2008, 09:05
Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Consegues ou conheçes estadias baratas ?
Fala-se que os hoteis ou estalagens na madeira são caras.


Estadias cá na Madeira, é td mt caro, preços ao certo não sei.
O que eu posso fazer é dar estadia a 2 pessoas ca em casa.

Simpático da tua parte Bruno.

Já agora... alguém sabe se se pode ver o jogo nalgum sítio em Londres? Como dá na Sporttv às tantas não se pode ver, pode?!
GVERREIRA DO MINHO

david

estou com uma fé enorme de que vamos vencer o Maritimo, este jogo é importante para continuarmos a subir, para chegar ao topo da classificação, força guerreiros..........

Rosa1956

ola espero que estejas contente com resultado
do braga quebrou-se o mal de perder sempre
com os mesmos um abraço
SC Braga Sempre!!!

A.Castro

Para animar o campeonato e dar moral para a uefa...era realemente bom trazer os 3 pontos da madeira!!!!vou deixar aki o meu 11....

eduardo
joão pereira
frechaut
moises
evaldo
vandinho
l. aguiar
alan
móssóro (jorginho)
meyong
matheus (linz)

Criatividade e magia....MARITIMO 0 BRAGA 1 ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

carones

Boas,

Jogar no funchal nunca foi tarefa facil para nós nem para qualquer equipa. Com a actual forma que a nossa equipa se encontra não ficava admirado que lá fossemos ganhar! Embora tenhamos sofrido a baixa do Renteria, temos outros elementos no plantel com qualidade para não temermos o Marítimo!!

Vamos acreditar e ter fé na nossa equipa e no nosso treinador!!!
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

pparaiso

Esta é a minha equipa assumindo que Luís Aguiar, Rodriguez e Renteria não estão a 100% e que César Peixoto e Meyong deverão sofrer de "jet-lag" ;D

Eduardo


Moisés   Frechaut(Leonne)
JPereira                                                        Evaldo

Madrid (Frechaut)     Vandinho 

Alan                                                                Mossoró

                            Paulo César
Linz

Nota: Tal como venho a dizer, considero que neste tipo de jogos devemos procurar controlar mais a partida, adoptando uma postura de maior expectativa, sem nos expor-mos em demasia! A escolha de um duplo pivot poderá tornar essa tarefa mais simples, sobretudo sem Luís Aguiar e César Peixoto.
Tenho dúvidas sobre a condição física de Leonne e de Madrid: se estiverem em condições coloco-os a jogar

Legião

" Bruno: No final é que se fazem as contas.     
Depois da vitória na Trofa, o Marítimo deu hoje início à preparação do encontro frente ao Braga que se disputa no próximo sábado, 22 de Novembro.

Para Bruno, a vitória sobre o Trofense significa apenas mais três pontos no caminho de um objectivo que ainda se encontra muito longe. "São três pontos que nos deixam felizes mas não realizados pois ainda nem cumprimos um terço da longa prova que é o campeonato. No final é que se fazem contas".

Instado a comparar o facto de o Marítimo ter, nesta altura o mesmo número de pontos e de golos, marcados e sofridos, que tinha na época passada, o nosso capitão afirma que são coincidências mas que o Marítimo desta época é tão bom como o anterior. "Saíram jogadores de qualidade mas entraram outros, também de enorme qualidade. Estamos bem servidos, tanto a nível de jogadores como a nível técnico.

Agora interessa preparar o próximo jogo, um jogo "difícil mas onde queremos dar mais uma alegria aos nossos adeptos e estamos convictos de que iremos fazê-lo", acrescentou o nosso nº 10."

in www.csmaritimo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Quote from: Maria on 18 de November de 2008, 14:35
Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 14:31
Quote from: spinto on 18 de November de 2008, 09:05
Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Consegues ou conheçes estadias baratas ?
Fala-se que os hoteis ou estalagens na madeira são caras.


Estadias cá na Madeira, é td mt caro, preços ao certo não sei.
O que eu posso fazer é dar estadia a 2 pessoas ca em casa.

Simpático da tua parte Bruno.

Já agora... alguém sabe se se pode ver o jogo nalgum sítio em Londres? Como dá na Sporttv às tantas não se pode ver, pode?!


Sem problema nenhum. Quem quiser é só dizer.

Força Mágico Braga

sol

A Madeira é para nós tão difícil que penso que esse deveria ser o critério para a contratação de treinadores: arranjar um que nos faça ganhar na Madeira. ;D
Anda Jesus, faz o milagre!

Na poente de vermelho e branco!

Karl

Muito Bem Bruno...


Pessoal... Porque muitos do meus amigo foste o jogo em Milan tive te ver o premeiro parte sózinho....

Agora vou tentar arranjar uma moldura humano no Café Bom Sucesso em frente do rotunda perto do Stock CAR/Volvo...

quero sempre ver os jogos fora com mais gente..... alguem quer ver o jogo comigo.. sempre andei um pouco animado durante dos jogos e fico triste quando vou um café e há pouco adeptos do Braga.... Quero gritar e ver um jogo com mais adeptos como eu...

Entao a convite esta aberto para quem quer....

Karl


joaobl03

Este jogo é muito importante , para subirmos na classificação e para demonstrarmos que também jogamos bem no campeonato nacional. O Marítimo tem mais dois pontos do que nós , é a nossa oportunidade de dar um pulo na classificação e de definitivamente nos afastarmos dos lugares do meio da tabela e nos "inserirmos"  no grupo da frente. 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhinha

Quote from: david on 18 de November de 2008, 14:45
estou com uma fé enorme de que vamos vencer o Maritimo, este jogo é importante para continuarmos a subir, para chegar ao topo da classificação, força guerreiros..........

Eu penso a mesma coisa. Estou confiante que o Sp. Braga irá fazer um grande jogo na pérola do Atlântico!