News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTMO vs S.C.BRAGA ( 22/11 às 18.15 H SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2008, 00:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Conseguidos os 3 pontos no difícil confronto com o V. Setúbal é hora de lançar o jogo da Madeira, que em caso de vitória significará subida na tabela.

Mas será inequivocamente um jogo complicado. A não ser que a sorte nos acompanhe ... o que tem sido raro nos diversos jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#1
Pos.   Equipas    P   
1   Leixões    19   
2   Benfica    18   
3   Marítimo    14   
4   FC Porto    14   
5   Nacional    14   
6   Sporting    13   
7   Sp. Braga    12
8   Naval    11   
9   E. Amadora    11   
10   Académica    9   
11   V. Guimarães    9   
12   V. Setúbal    7   
13   Rio Ave    7
14   P. Ferreira    5   
15   Belenenses    4   
16   Trofense    4   



V. Setúbal    -    Belenenses
Rio Ave    -    Leixões
Marítimo    -    Sp. Braga
Académica    -    Benfica
Nacional    -    Trofense
E. Amadora    -    FC Porto
V. Guimarães    -    P. Ferreira
Naval             -         Sporting


Um jogo de facto importante para dar um salto na tabela.

Quem quiser passear até à Madeira e ver o Braga a easyjet.com é uma companhia low cost que começou este ano a fazer viagens para o Funchal é de aproveitar


O jogo é SÁBADO - 22 NOV - 18:15, era um fim de semana bem passado.

Força Mágico Braga!

Rumo à Madeira!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karl

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2008, 00:46
Conseguidos os 3 pontos no difícil confronto com o V. Setúbal é hora de lançar o jogo da Madeira, que em caso de vitória significará subida na tabela.

Mas será inequivocamente um jogo complicado. A não ser que a sorte nos acompanhe ... o que tem sido raro nos diversos jogos.

Vamos ter calma.... aCho que um ponto lá e bom mais sempre quero mais... a equipa que temos e muito bom mas nunca sabemos a do que vamos encontrar lá... e um sorte duma golo que vamos andar a jogar football bonita.... Agora Braga e uma equipa do topo e nemhum adversario ande com peito grande contra nossa... Temos qualidade e infelizmente eles sempre os adversarios joga com autocarro em frente a baliza contra nos... mas vamos em frentecom força e vamos a caminha com fé porque temos uma equpia que vale temos orgulho...

Karl

jaimec

Concordo Karl, temos equipa para lá ir ganhar, mas todos sabemos que na Madeira nunca é fácil, temos que o merecer ! Eu acredito .

A.COSTA

Quote from: jaimec on 17 de November de 2008, 08:29
Concordo Karl, temos equipa para lá ir ganhar, mas todos sabemos que na Madeira nunca é fácil, temos que o merecer ! Eu acredito .


Nunca foi fácil e penso que desta vez não fugirá à regra. Mas a ambição tem que caminhar lado a lado com a equipa.

Que a sorte acompanhe a equipa para que os resultados possam ser mais favoráveis ao S.C:Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2008, 11:34
Quote from: jaimec on 17 de November de 2008, 08:29
Concordo Karl, temos equipa para lá ir ganhar, mas todos sabemos que na Madeira nunca é fácil, temos que o merecer ! Eu acredito .


Nunca foi fácil e penso que desta vez não fugirá à regra. Mas a ambição tem que caminhar lado a lado com a equipa.

Que a sorte acompanhe a equipa para que os resultados possam ser mais favoráveis ao S.C:Braga.


Ainda por cima os resultados fora das nossas portas não tem sido os melhores!!!!!Esta semana é dura....Maritimo (jogo bastante importante para a ascenção aos lugares cimeiros......dia 27 desafio k poderá ditar a qualificação para a taça uefa!!!E temos obrigação de ficar apurados...depois do festival que demos em san siro...temos as portas da europa abertas...alias escancaradas...vamos buscar a taça!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Wason Tiago

Change we need!

Satmar

Jogo difícil, ainda para mais sabemos que os nosso resultados fora de portas não têm sido muito bons. No entanto, vamos a eles Guerreiros. É preciso preparar bem o jogo, gerir esse esforço, pois vem o Marítimo, os alemães na 5ªF, depois o Nacional e a seguir o Herenven, sem descanso. Pensar positivo e acreditar que podemos ser cada vez maiores.
Nunca te abandonarei Braga!uma forma de vida.

C.P.

Temos que ganhar, temos que passar o maritimo na classificação.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Bruno3429

É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Carvalhux


Legião

Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Quantos bilhetes consegue arranjar?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

david

um jogo extremamente dificil, os nossos jogadores têm que encarar este jogo com grau de dificuldade maxima, mas se jogarmos com atitude e concentrados temos muitas possibilidades de vencer.

Legião

Alguém sabe de alguma viagem organizada à Madeira? Ou preços?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sergiomaka

não nos podemos descolar dos lugares cimeiros.
depois de andarmos cá em baixo é difícil de sair, é toda a gente a empurrar para baixo!

vamos jogar juntinhos e organizados porque não queremos dar um passo maior que a nossa perna. não podemos sofrer golos, muito espírito de sacrificio!
o golo, esse, vai aparecer naturalmente...

bom trabalho durante a semana!

spinto

Quote from: Bruno3429 on 18 de November de 2008, 00:17
É para ganhar! Eles cá na Madeira têm mt respeito à nossa equipa, somos vistos como o 4º grande. Por isso temos de entrar no jogo para ganhar, e assumir o jogo.
Com mt azar meu, tenho jogo exactamente à mesma hora que o Braga no sabado, mas quem quiser vir à Madeira eu arranjo bilhetes de borla.

Força Mágico Braga

Consegues ou conheçes estadias baratas ?
Fala-se que os hoteis ou estalagens na madeira são caras.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Renteria ficou em Braga

Renteria sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda no decorrer do jogo com o Setúbal, o que motivou a sua substituição, por Linz, provocando que não viajasse para a Colômbia para integrar a selecção, que amanhã vai realizar um particular com a Nigéria. Anteontem, após o jogo com os sadinos, o médico dos arsenalistas, João Pedro Araújo, enviou um relatório para o seu homólogo da federação colombiano a solicitar a permanência do atacante na Cidade dos Arcebispos em virtude da lesão. A solicitação foi aceite e em consequência Renteria prosseguiu ontem o tratamento. A presença do sul-americano no jogo de sábado, com o Marítimo, no Funchal, suscita grandes dúvidas e depende da evolução da sua situação clínica nos próximos dias. Na expectativa quanto ao regresso à titularidade em jogos da Liga Sagres está o internacional austríaco Linz, que deverá ser o substituto do colombiano se a incapacidade deste se mantiver, a exemplo do que sucedeu diante da equipa das margens do Sado. Paulo César, a outra alternativa, reunirá nesta altura menores probabilidades de se chamado à equipa inicial na Madeira.

http://www.ojogo.pt/24-271/artigo762060.asp



   
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78

Quote from: A.COSTA on 18 de November de 2008, 09:18
Renteria ficou em Braga

Renteria sofreu uma entorse na tibiotársica esquerda no decorrer do jogo com o Setúbal, o que motivou a sua substituição, por Linz, provocando que não viajasse para a Colômbia para integrar a selecção, que amanhã vai realizar um particular com a Nigéria. Anteontem, após o jogo com os sadinos, o médico dos arsenalistas, João Pedro Araújo, enviou um relatório para o seu homólogo da federação colombiano a solicitar a permanência do atacante na Cidade dos Arcebispos em virtude da lesão. A solicitação foi aceite e em consequência Renteria prosseguiu ontem o tratamento. A presença do sul-americano no jogo de sábado, com o Marítimo, no Funchal, suscita grandes dúvidas e depende da evolução da sua situação clínica nos próximos dias. Na expectativa quanto ao regresso à titularidade em jogos da Liga Sagres está o internacional austríaco Linz, que deverá ser o substituto do colombiano se a incapacidade deste se mantiver, a exemplo do que sucedeu diante da equipa das margens do Sado. Paulo César, a outra alternativa, reunirá nesta altura menores probabilidades de se chamado à equipa inicial na Madeira.

http://www.ojogo.pt/24-271/artigo762060.asp

alem de haver muitas criticas ao Renteria eu pesoalmente gosto imenso do RENTERIA é um guerreiro......mas por outro lado visto que não se encontra em condições temos excelentes opções como LINZ E P.CEZAR....

FORÇA GRANDE BRAGA RUMO AO TITULO


   
SCBRAGA CAMPEÃO

Karoglan Taibraga

Para este jogo temos que entrar com uma primeira parte muito intensa, para que não fiquem ideias que o jogo de 5ªfeira já nos está a pesar, eu apostava em alguma rotatividade, sem exagerar, algo parecido com: Edu, Pereira, Moisés, Leonne(se tiver a 1oo%), Vandinho, Madrid (se tiver a 100%), Alan, Mossoro, Linz e Meyong.

"Rumo ao topo, unidos Venceremos"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga