News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o nosso presidente ao lado do presidente do Porto

Started by fabio78, 16 de November de 2008, 01:05

Previous topic - Next topic

joaobl03

Concordo plenamente , se o SL Mrd está ao lado dos espanhois , porque é que o FC Porto não pode estar ao nosso lado ? Só beneficiamos com isso , Alan , Luis Aguiar , Renteria , etc... GUERRA AOS LAMPIÕES E GUERRA AOS ESPANHOIS!  





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

El_Gavion

Quote from: Kilo on 16 de November de 2008, 17:38
Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2008, 17:28
Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Quanto a isso, não tenho a certeza (nem tenho que andar a arranjar desculpas) mas vi qualquer coisa na capa dum jornal, durante esta semana, dos dirigentes do "Bítor" a queixarem-se dos preços que o Porto pôs para os adeptos visitantes para este jogo...como disse, só vi o título na 1ª página, não sei preços nem nada, mas pode estar aí um motivo.

E, convenhamos, nós queixamo-nos do mesmo muitas vezes...

Os bilhetes passaram de 10€ para 15€... uhhhhhh! ::)

;D ;D ;D ;D

Se assim foi (e eu vou acreditar, porque penso que não és mentiroso...parvo sim, por vezes, mas mentiroso não... ;D ;D ) então é ridículo!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

LeonelP

Em alguns casos sao dois pesos e duas medidas. O pessoal que criticava o presidente dos espanhois ficar na tribunao ao lado do pinto da costa, nao pode dizer que isto seja bem. Por mim eles sao portugueses que se entendam, so quero o melhor para o Braga.

Saudacoes de Londres!!!

Zeus

Quote from: lionelpower on 16 de November de 2008, 22:09
Em alguns casos sao dois pesos e duas medidas. O pessoal que criticava o presidente dos espanhois ficar na tribunao ao lado do pinto da costa, nao pode dizer que isto seja bem. Por mim eles sao portugueses que se entendam, so quero o melhor para o Braga.

Saudacoes de Londres!!!

Tens a tua razão, mas não acho nada de ihvulgar o salvador estar ao lado de PC dado que se conhecem á muitos anos, o mesmo n acontece com a relação do PC com o sr milo.
Mas á parte disso o nosso presidente dá-se bem com todos e é assim que tem de ser. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zav

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de November de 2008, 13:08
Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Também preferia que não andasse com más companhias.  :(
O S.C. Braga tem que se saber manter independente!

Concordo.

karon

Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 18:25
Os preços lá ou são 10 ou 15 eu já paguei ambos.

Se realmente foi 15€ é uma treta. Eles vão 100000000 mil a todo o lado mesmo que sejam a 100€

;D  ;D  ;D  ;D

Foi uma montagem da comunicação social. Estavam lá muitos, em espírito, mas estavam!  ;D ;D ;D ;D

Quanto à companhia, até podia estar ao lado do Bin Laden, que eu naõ tinha (tenho) nada a ver com isso.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

xpt_nautilus

Parece-me insensato, ridiculo, absurdo e despropositado a presença do nosso presidente ao lado do presidente de um outro clube num jogo em que o SCBraga nao estava presente. Independentemente de poder ser a titulo pessoal, o presidente do Braga tem de pensar que em todo o lado ele é o presidente do clube e sua presença naquele jogo é lido por todos como uma forma de aliança com o Porto, o que a mim me desagrada. Preferiria uma aliança com o Guimarães, Belenenses, Setubal do que com um grande.

2378

Quote from: xpt_nautilus on 17 de November de 2008, 10:33
Parece-me insensato, ridiculo, absurdo e despropositado a presença do nosso presidente ao lado do presidente de um outro clube num jogo em que o SCBraga nao estava presente. Independentemente de poder ser a titulo pessoal, o presidente do Braga tem de pensar que em todo o lado ele é o presidente do clube e sua presença naquele jogo é lido por todos como uma forma de aliança com o Porto, o que a mim me desagrada. Preferiria uma aliança com o Guimarães, Belenenses, Setubal do que com um grande.

  assino por baixo

esta presença não foi inocente e era escusado sr. presidente.

 

Machado_87

Quote from: 2378 on 17 de November de 2008, 10:43
Quote from: xpt_nautilus on 17 de November de 2008, 10:33
Parece-me insensato, ridiculo, absurdo e despropositado a presença do nosso presidente ao lado do presidente de um outro clube num jogo em que o SCBraga nao estava presente. Independentemente de poder ser a titulo pessoal, o presidente do Braga tem de pensar que em todo o lado ele é o presidente do clube e sua presença naquele jogo é lido por todos como uma forma de aliança com o Porto, o que a mim me desagrada. Preferiria uma aliança com o Guimarães, Belenenses, Setubal do que com um grande.

  assino por baixo

esta presença não foi inocente e era escusado sr. presidente. 

Nem mais. Temos que estar com aqueles que têm as mesmas queixas que nós, e não com os que são beneficiados por todos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Casual 1921

Vou ser sincero ri-me como um perdido quando vi a imagem.

Mas, sinceramente preferia não ver o meu presidente ao lado de nenhum desses presidentes dos merd@s...

Ps1: Os tripeiros abusaram nos insultos aos espanhois, passaram o jogo todo a insulta-los..

Ps2: No fim quando põe a musica da champions no estádio... foi uma risota. Grande cabeça dos 5 000 ;D vitorinos no dragão.

Ps3: Os vitorinos são o clube da fachada. Ora vejam as 3 ultimas deslocações deles. Pediram 2000 bilhetes ao beleneses devolveram 1880. Pediram 2700 ao boavista, devolveram 2100. Pediram 1000 ao porto devolveram 600... São unicos!!

RB_grp006

Quote from: Casual 1921 on 17 de November de 2008, 11:06
Vou ser sincero ri-me como um perdido quando vi a imagem.

Mas, sinceramente preferia não ver o meu presidente ao lado de nenhum desses presidentes dos merd@s...

Ps1: Os tripeiros abusaram nos insultos aos espanhois, passaram o jogo todo a insulta-los..

Ps2: No fim quando põe a musica da champions no estádio... foi uma risota. Grande cabeça dos 5 000 ;D vitorinos no dragão.

Ps3: Os vitorinos são o clube da fachada. Ora vejam as 3 ultimas deslocações deles. Pediram 2000 bilhetes ao beleneses devolveram 1880. Pediram 2700 ao boavista, devolveram 2100. Pediram 1000 ao porto devolveram 600... São unicos!!

o problema é que eles são uma fachada mas isso influencia a opinião publica, se repararem todos as semanas que antecedem os jogos saem nos jornais noticias sobre eles, neste caso do Dragão para justificar a fraca afluencia justificaram com o preço, na altura até pensei que o bilhete devia custar uns 25€ no minimo, quando soube que custavam 15€ até me deu vontade de rir, mas no fim de contas conseguiram justificar a fraca afluencia através dos jornais com uma desculpa sem fundamento, principalmente para os menos atentos.
No nosso caso iriam fazer logo reportagens que a cidade não está com a equipa, que não temos adeptos etc, isto porque a mensagem que passa é sempre essa, os nossos dirigentes (principalmente o presidente) em vez de elogiarem estão sempre a deitar a baixo, em Milão por exemplo tivemos um apoio como eu nunca vi ao nosso clube e não houve uma unica referencia nos jornais aos nossos adeptos, nas semanas que antecederam o jogo de Milão notava-se uma loucura nunca vista e não vi uma unica referencia ao facto, se fossem os nossos vizinhos ja todos imaginam como iria ser, são unicos...etc...etc
Quando eles se deslocaram 4000 a setubal na meia final da taça num dia da semana todos os jornais deram um grande destaque e realmente até eu fiquei surpreendido e pensava que em Braga nunca seria capaz tal  coisa, no ano seguinte demos a melhor respota com a deslocação a belem, mas eles continuaram unicos e nós continuamos os mesmos que nunca estão com a equipa.
Nós para mim temos os melhores adeptos de portugal, no nosso estadio nunca se ouve silencio o que realmente nos falta é quem nos dê valor, raramente se vê um jogador nosso a elogiar os nossos adeptos publicamente para mim o grande culpado é sem duvida o nosso presidente com as suas politicas de preços e principalmente com as suas declarações. DESCULPEM TER FuGIDO aO TEMA DO TOPICO, mas este é um assunto que cada vez mais me deixa fora do serio.

Quanto ao assunto do tema, acho totalmente desnecessario a presença do nosso presidente ao lado daquele corrupto, tambem achei piada quando vi a cena mas acho-a totalmente descabida, apesar de ele ser livre de fazer o que quiser sabia perfeitamente que aquilo iria ser uma provocação, simplesmente só tinha era que rejeitar o convite, como ja disseram aqui não gosto de ver o nosso clube atrelado a ninguem muito menos a um dos 3 merdas. Andamos nós aqui com discussões sobre a importancia que se dá aos grandes relativamente aos pequenos e no fim são os proprios dirigentes dos clubes que se colam constantemente aos "grandes" dando um imagem que necessitam destes para crescer o que quanto a mim não é verdade, pois por exemplo os melhores jogadores que tivemos até hoje nenhuma deles veio de clubes deeses (karoglan, Wender, Nunes, Jorge luiz, Abel, vandinho etc...)

JORGEXINA

#31
Ridícula e despropositada! Se tanto a nivel de objectivos desportivos como de valores eles são os nosso adversários e inimigos (como os restantes estarolas), pk raio o nosso presidente foi para a tribuna vip do dragão! Esta colagem é estúpida e subserviente! Antes dos valores desportivos estão o valores morais!  E não me venham com a de que ele foi lá não como presidente do Braga, pk sabe muito bem que será visto sempre como tal! E não como A.Salvador!
AS foi importante para a recuperação do clube, mas cada vez mais tenho a certeza que o mesmo já não tem visão para fazer o Braga crescer ainda mais.
E por falar em preços de bilhetes, até os estarolas já fazem promoções, e os espanhois tb!
Fase a crise economica, os preços praticados na uefa são cada vez mais puxados! Com estes preços não há orçamento familiar que aguente!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

Eu não gosto de ver estas "amizades" com a concorrência, mas numa postura política e meramente institucional, o nosso foi devolver a cortesia do deles, que veio cá à Pedreira ver um jogo qualquer ( já não me lembro ) ... mas continuo a não gostar muito .

Wason Tiago

São muito lindas estas amizades! Mas quando o Porto pedir o Luis Aguiar ou outro jogador vai a preço de saldo se for preciso!
Change we need!

jaimec

Quote from: Wason Tiago on 17 de November de 2008, 12:34
São muito lindas estas amizades! Mas quando o Porto pedir o Luis Aguiar ou outro jogador vai a preço de saldo se for preciso!

Mas já viste esta administração a vender alguém a "preço de saldo" ? Ou és má-lingua por desporto ?

As tuas calúnias definem-te .Quem lê os teus posts, sabe quem tu és ... um infiltrado .Ganha juízo, junta-te aos braguistas .

Jovem : se não tens nada para dizer, não digas nada ! E quando tiveres algo a dizer, pensa primeiro e escreve depois !

Bracarense

Se o Salvador quer ver jogos do Porto isso é um problema dele.
Se o convidam para se sentar ao lado do presidente do Porto, melhor para ele pois as condições são bem melhores às da bancada.

Além disto, toda a gente sabe queo Salvador, além de simpatizante do Port até já foi Dragão de Ouro

A.Castro

Ora bem...porque é que o nosso presidente não pode aceitar um convite de um outro para assistir a uma partida de futebol!!!!tem tanta legitimidade um de convidar como o outro de aceitar......eu se fosse convidado para me sentar ao lado do Sr. Pinto da Costa nos camarotes tambem ia.....Comer uns camaroezinhos e logo a seguir um bacalhau com natas....beber um bom vinho tinto maduro...uma sobremesazita.....um cafe...e como digestivo um wisky...ainda vejo futebol...he he he e agora vem a parte melhor....DE BORLA...... ;D ;D ;D ;D


o unico de borla que conheço é á beira do cemitério!!!!a mim ninguem me dá nada!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

nelo

Eu tambem nao concordo muito com estas simpatias, se qeremos ser campeões nao podemos ter pactos nem amizades com nenhum dos grandes.

papapremios

Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2008, 19:25
Quote from: Kilo on 16 de November de 2008, 17:38
Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2008, 17:28
Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Quanto a isso, não tenho a certeza (nem tenho que andar a arranjar desculpas) mas vi qualquer coisa na capa dum jornal, durante esta semana, dos dirigentes do "Bítor" a queixarem-se dos preços que o Porto pôs para os adeptos visitantes para este jogo...como disse, só vi o título na 1ª página, não sei preços nem nada, mas pode estar aí um motivo.

E, convenhamos, nós queixamo-nos do mesmo muitas vezes...

Os bilhetes passaram de 10€ para 15€... uhhhhhh! ::)

;D ;D ;D ;D

Se assim foi (e eu vou acreditar, porque penso que não és mentiroso...parvo sim, por vezes, mas mentiroso não... ;D ;D ) então é ridículo!!

E tu acreditaste na choradeira dos "senhores" do Bitór!? Esses ares de Moçambique estão-te a fazer mal! Não tarda muito obedeces ao pedido da tua afilhada para seres daquele clube! ;D
  Mesmo com bilhetes a 15 euros ( essa enormidade) dizem que estavam 500, mas tendo em conta que eles têm o que tecnicamente se chama "dom da multiplicação", seriam uns...praí ou menos! ;D

Augusto Gomes

Seria normal que não houvesse o contexto actual...
Estamos a criar fricções com o Vitória quando seria escusado!É mesmo provocação...
E o Salvador, ao que me parece ,até é amigo do Presidente do Vitória, penso que são ambos connstrutores civis.
Por este andar nunca mais se retoma a saudosa Taça Amizade de inicio de época...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!