News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

o nosso presidente ao lado do presidente do Porto

Started by fabio78, 16 de November de 2008, 01:05

Previous topic - Next topic

fabio78


No jogo entre o porto e os espanhois que terminou com a vitória do porto por 2 - 0 o nosso presidente estava ao lado de Pinto da Costa longe do presidente dos espanhois, a cãmara da sportv focou esse episódio e o comentador do mesmo comentou esse facto ...........
QUEREM VER QUE AMANHÃ VAMOS SER BOMBARDIADOS PELOS JORNAIS E PRINCIPALMENTE PELOS ESPANHOIS....VAMOS VER......... :o
ME PARECE QUE O PINTO DA COSTA CONVIDOU O NOSSO PRESIDENTE PARA A GUERRA SER AINDA MAIOR ENTRE PORTISTAS E ESPANHOIS  ;)...............
GUERRAS Á PARTE FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Karl

Quote from: fabio78 on 16 de November de 2008, 01:05

No jogo entre o porto e os espanhois que terminou com a vitória do porto por 2 - 0 o nosso presidente estava ao lado de Pinto da Costa longe do presidente dos espanhois, a cãmara da sportv focou esse episódio e o comentador do mesmo comentou esse facto ...........
QUEREM VER QUE AMANHÃ VAMOS SER BOMBARDIADOS PELOS JORNAIS E PRINCIPALMENTE PELOS ESPANHOIS....VAMOS VER......... :o
ME PARECE QUE O PINTO DA COSTA CONVIDOU O NOSSO PRESIDENTE PARA A GUERRA SER AINDA MAIOR ENTRE PORTISTAS E ESPANHOIS  ;)...............
GUERRAS Á PARTE FORÇA GRANDE BRAGA

Nao concordo con isto...
Acho que só vai ajudar a mau journalsmo que somos a costuma ver....
Tambem acho há uma melhor hora para ir a Porto sentar o lado do Pinto de Costa num altura quando os journais ainda falaram sobre o apito dourado.. Isto nao ajuda a cresemento do nossa grande clube...

Um abraço
Karl

Machado_87

Tambem me parece desnecessário que o nosso presidente lá estivesse...

A nossa guerra não é esta, assim só ajuda a que pensem que andamos "atrelados", e nós somos INDEPENDENTES...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

BRAGA FOREVER

Sobre este tema,só importa realçar a derrota da Espanholândia...mais nada!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi


VVCEPHEI

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de November de 2008, 02:26
Sobre este tema,só importa realçar a derrota da Espanholândia...mais nada!
E que a essa hora o SCBRAGA não estava a jogar com outro adversário qualquer, logo é livre de assistir aos jogos que quiser, aonde quiser e com quem quiser.

david

um assunto que não merece comentários, o nosso presidente como qualquer cidadão tem o direito de fazer o que bem lhe apetece.
  o que me merece comentar é mais uma derrota dos espanhois..............................

Wason Tiago

Gostei foi da música que passaram no fim do jogo! ;D

Parece que agora o Braga também tem casamento com o Porto...

Se queremos ser campeões não podemos andar com estas alianças. Força Braga!
Change we need!

fabio78

Quote from: Vilaverde on 16 de November de 2008, 10:47
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de November de 2008, 02:26
Sobre este tema,só importa realçar a derrota da Espanholândia...mais nada!
E que a essa hora o SCBRAGA não estava a jogar com outro adversário qualquer, logo é livre de assistir aos jogos que quiser, aonde quiser e com quem quiser.


mai nada , o presidente do porto tambem foi ver o jogo do Portsmounth em Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Se PINTO DA COSTA vê alguns jogos do Braga ... parece-me normal que SALVADOR veja alguns jogos do Porto. Não vejo nenhum drama nisso.

O resto é paisagem .................................................... e avé 2-0-
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Ora,também não vejo mal nenhum!Não passa de histórias de jornalistas que não têm mais para escrever...tantos presidentes de clubes se veêm a assistir a outros jogos que não o deles...No meio disto tudo o Braga que va tirando dividendos enquanto pode.Fino era o Salvador se aproveitasse esta onda e conseguisse negociar outro jogador que pertence aos quadros do Porto para que viesse de vez para o Braga.Pois acho eu que há um jogador no Leixões que encaixava como um luva no plantel, pertence ao Porto e o Braga precisa de um medio esquerdo...Diogo Valente era para mim um bom reforço de inverno.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bruno3429

Quote from: Machado_87 on 16 de November de 2008, 01:25
Tambem me parece desnecessário que o nosso presidente lá estivesse...

A nossa guerra não é esta, assim só ajuda a que pensem que andamos "atrelados", e nós somos INDEPENDENTES...

Exactamente...

1

A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Pé Ligeiro

Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Também preferia que não andasse com más companhias.  :(
O S.C. Braga tem que se saber manter independente!
BRAGA SEMPRE MAIS!

fabio78



Também preferia que não andasse com más companhias.  :(
O S.C. Braga tem que se saber manter independente!
[/quote]

mÁS COMPANHIAS !!!!!NÃO CONCORDO O NOSSO BRAGA NÃO TEM GUERRAS COM NINGUEM SIMPLESMENTE ACEITOU O CONVITE DE UM PRESIDENTE DE UM CLUBE, NÃO VEJO MAL NISSO, SE CALHAR TAMBEM ACEITARIA UM CONVITE DO PRESIDENTE DO BENFICA OU DO PRESIDENTE DOS ESPANHOIS NÃO TINHA MAL NENHUM.....
PODERIA SER BOM PARA FUTUROS CRAQUES PARA O NOSSO BRAGA.......
NÃO VAMOS FAZER DISTO UM PROBLEMA......
FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

El_Gavion

Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Quanto a isso, não tenho a certeza (nem tenho que andar a arranjar desculpas) mas vi qualquer coisa na capa dum jornal, durante esta semana, dos dirigentes do "Bítor" a queixarem-se dos preços que o Porto pôs para os adeptos visitantes para este jogo...como disse, só vi o título na 1ª página, não sei preços nem nada, mas pode estar aí um motivo.

E, convenhamos, nós queixamo-nos do mesmo muitas vezes...
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Kilo

Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2008, 17:28
Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Quanto a isso, não tenho a certeza (nem tenho que andar a arranjar desculpas) mas vi qualquer coisa na capa dum jornal, durante esta semana, dos dirigentes do "Bítor" a queixarem-se dos preços que o Porto pôs para os adeptos visitantes para este jogo...como disse, só vi o título na 1ª página, não sei preços nem nada, mas pode estar aí um motivo.

E, convenhamos, nós queixamo-nos do mesmo muitas vezes...

Os bilhetes passaram de 10€ para 15€... uhhhhhh! ::)

HappyBraga

Quote from: Kilo on 16 de November de 2008, 17:38
Quote from: El_Gavion on 16 de November de 2008, 17:28
Quote from: 1 on 16 de November de 2008, 12:51
A verdade é que estavam meia dúzia de espanhóis no dragão. Estavam mais Braguistas em Milão, a equipa dos milhares de adeptos fora e casa até admira.


Quanto ao presidente foi se meter numa guerra que estava melhor quieto, espero que o Braga não sofra represálias por isto.

Quanto a isso, não tenho a certeza (nem tenho que andar a arranjar desculpas) mas vi qualquer coisa na capa dum jornal, durante esta semana, dos dirigentes do "Bítor" a queixarem-se dos preços que o Porto pôs para os adeptos visitantes para este jogo...como disse, só vi o título na 1ª página, não sei preços nem nada, mas pode estar aí um motivo.

E, convenhamos, nós queixamo-nos do mesmo muitas vezes...

Os bilhetes passaram de 10€ para 15€... uhhhhhh! ::)

Que eu me lembre já levamos mais de 2000 ao Dragão com preços a 14€.....   ::)  (Se não estou em erro, o jogo do 1-3  ;D)
http://img692.imageshack.

Carvalhinha

Quote from: fabio78 on 16 de November de 2008, 11:32
Quote from: Vilaverde on 16 de November de 2008, 10:47
Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de November de 2008, 02:26
Sobre este tema,só importa realçar a derrota da Espanholândia...mais nada!
E que a essa hora o SCBRAGA não estava a jogar com outro adversário qualquer, logo é livre de assistir aos jogos que quiser, aonde quiser e com quem quiser.


mai nada , o presidente do porto tambem foi ver o jogo do Portsmounth em Braga

O Pinto da Costa tem assistido a quase todos os jogos do Braga, no AXA.
Quanto ao Salvador, ele é livre de fazer o que lhe bem entender durante as suas horas de lazer.
E não é novidade nenhuma que ele simpatiza com o FCP. ::)

1

Os preços lá ou são 10 ou 15 eu já paguei ambos.

Se realmente foi 15€ é uma treta. Eles vão 100000000 mil a todo o lado mesmo que sejam a 100€