News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto e Eduardo convocados para a selecção

Started by BRAGA.COM, 13 de November de 2008, 12:45

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Não critiquem o César, ele é bom jogador, só peca fisicamente, mas para isso tá lá o treinador, se não aguenta 90 min. que jogue só 45min. (como devia ter acontecido na choupana-Estádio da Madeira e não Eng. Rui Alves como já vi por aqui).

Força Mágico Braga

Legião

Parabéns César por conseguires esta oportunidade. Acredito que tens valor para defenderes as cores da selecção e colocares o nome do Braga na selecção de todos nós.
Parabéns também ao Eduardo que juntamente com o Quim, que também é filho da nossa casa, são hoje os melhores guarda-redes em Portugal.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Santiago Teixeira

Desde ja os meus sinseros parabens a estes dois "lutadores" que muito sofreram para estarem onde estao... e domingo mostrem mais uma vez o porque desta convocatoria  ;) 

Saudacoes.

PAF

Quote from: Stk on 13 de November de 2008, 22:30
Se for a ver assim, eu nao sei o que está o carlos martins , nuno gomes , hugo almeida a fazer na seleccão  ::)

Hugo Almeida e Nuno Gomes obviamente estão lá porque não há mais... o Carlos Martins vamos ver por quanto tempo, a não ser que tenha mudado muito! A época passada até foi de grande nível, este ano parece menos constante.

Machado_87

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2008, 22:10
O seleccionador nacional, Carlos Queirós, em entrevista a Judite de Sousa no canal 1, referiu-se expressamente às novidades da recente convocatória Rolando, Tiago e César Peixoto, fazendo especial menção ao nosso jogador, dizendo que é sua intenção observa-lo de perto e conhece-lo melhor. Trata-se pois de uma espécie de estágio de avaliação.

A verdade é que face à completa ausência de esquerdinos na selecção (com a não convocação de Antunes), é uma boa oportunidade para César Peixoto. Como sempre achei, ele tem grandes qualidades técnicas - sou fã do seu futebol. Fisicamente, não é o mesmo que já foi, mas estou até surpreendido pela frescura que tem revelado esta temporada face à anterior. O problema (ou não, cabe a ele decidir) é a cabeça. Se ele quiser ser humilde e dar prioridade à sua carreira, pode ser primeira figura em Braga e relançar a sua carreira. Para já, esta convocação é um incentivo para ele: tendo passado num dos metralhas anteriormente, é agora em Braga que chega pela primeira vez à selecção A - não está necessariamente numa fase descendente da sua carreira, como é habitual pensar-se de quem passa sem grande sucesso pelos metralhas. Tudo depende da sua atitude daqui em diante: que não veja a chamada à selecção como uma meta e se acomode mas que a sinta como um estímulo e se concentre na sua carreira.

Quanto ao Eduardo, espero que o jogo permita a tão ansiada oportunidade de se estrear...

Com estas palavras está tudo dito  ;)

Melhor noticia futebolística que poderia ter recebido hoje...

César Peixoto a calar muita gente, e espero que demonstre toda a sua qualidade tanto na selecção como no nosso Braga  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

4338

Quote from: Machado_87 on 14 de November de 2008, 00:58
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de November de 2008, 22:10
O seleccionador nacional, Carlos Queirós, em entrevista a Judite de Sousa no canal 1, referiu-se expressamente às novidades da recente convocatória Rolando, Tiago e César Peixoto, fazendo especial menção ao nosso jogador, dizendo que é sua intenção observa-lo de perto e conhece-lo melhor. Trata-se pois de uma espécie de estágio de avaliação.

A verdade é que face à completa ausência de esquerdinos na selecção (com a não convocação de Antunes), é uma boa oportunidade para César Peixoto. Como sempre achei, ele tem grandes qualidades técnicas - sou fã do seu futebol. Fisicamente, não é o mesmo que já foi, mas estou até surpreendido pela frescura que tem revelado esta temporada face à anterior. O problema (ou não, cabe a ele decidir) é a cabeça. Se ele quiser ser humilde e dar prioridade à sua carreira, pode ser primeira figura em Braga e relançar a sua carreira. Para já, esta convocação é um incentivo para ele: tendo passado num dos metralhas anteriormente, é agora em Braga que chega pela primeira vez à selecção A - não está necessariamente numa fase descendente da sua carreira, como é habitual pensar-se de quem passa sem grande sucesso pelos metralhas. Tudo depende da sua atitude daqui em diante: que não veja a chamada à selecção como uma meta e se acomode mas que a sinta como um estímulo e se concentre na sua carreira.

Quanto ao Eduardo, espero que o jogo permita a tão ansiada oportunidade de se estrear...

Com estas palavras está tudo dito  ;)

Melhor noticia futebolística que poderia ter recebido hoje...

César Peixoto a calar muita gente, e espero que demonstre toda a sua qualidade tanto na selecção como no nosso Braga  :)

Espero é que com esta chamada o César se anime muito, se esforce ainda mais e nos traga muitas alegrias!

Carvalhinha

Bem, eu devo dizer que fiquei bastante surpreendida quando soube que o César Peixoto tinha sido convocado para defrontar o Brasil, na próxima quarta-feira. Que seja uma nova página no capítulo da carreira dele.

Quote from: Anabela on 13 de November de 2008, 15:13
Fica a faltar aí o João Pereira que mete o Miguel num bolso.

É mesmo. Esperemos que a próxima vítima do Carlos Queirós seja o João Pereira.

filipescb

o problema e a unica coisa que nao concordo com o jesus nestes ultimos tempos é cada vez mais estar a deixar o grande joao pereira no banco,na minha opiniao ele é muito melhor que o frechaut,mesmo a defender,mas pronto é a minha opiniao,que é 1 jogador de selecçao isso nao tenho duvida,mas para ser 1 jogador de selecçao tem de ser obrigatoriamente de ser titular no magico

djfc

Impensável esta chamada do CPeixoto mas não improvável visto não haver esquerdinos na selecção!!
A chamada do Eduardo já era esperada mas a do César deve-lhe ter aumentado o ego! :D Ninguem esperava esta noticia mas eu espero que o seleccionar cumpra e faça as tais experiências..pôr o Edu na baliza e ver como o CPeixoto se sai com a camisola da selecção.Ainda para mais frente ao Brasil..

Parabéns a ambos! Lutem para se manterem lá.

P.S.- a brincar, a brincar vamos ficando sem jogadores para treinar durante a semana..não deve agradar muito ao JJ!! ;D

Zezinho 3005

Pa semana vamos ter 4jogadores nas selecçoes a jogar em outros continentes,se o nosso jogo na Madeira for sexta ou sabado vai ser muito mau para nos,é esperar pa ver!

Olho Vivo

"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

anti-lampioes

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

so se for para estender a passadeira vermelha aos adversarios! ;D ;D

Kramer

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

Isto devia ir para o tópico "O palavras os treinadors nao dizeram....(e jogadores e presidents)"   ;D ;D

Ele nem no Braga jogo a lateral também não o vai fazer na selecção..
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.Castro

O ideal era mesmo ele fazer uma boa partida...levantar interesses de clubes europeus....e nós em janeiro vendiamos o internacional Cesar Peixoto.... ;D ;D por uma pipa de massa!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Augusto Gomes

Não deixava de ser surpreendente a muita insistência com que Jesus vinha optando por César Peixoto...
Qualidade não lhe falta, o problema é a força fisica.
Como lateral esquerdo, pot´rm recura mal, só se tiver muito apoio do trinco, que terá de dreaqir muito para a esquerda, ou então jogar com 2....
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Kilo

Quote from: Kramer on 14 de November de 2008, 19:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

Isto devia ir para o tópico "O palavras os treinadors nao dizeram....(e jogadores e presidents)"   ;D ;D

Ele nem no Braga jogo a lateral também não o vai fazer na selecção..

Como adepto do Braga fiquei contente...

Como adeptos da selecção...fiquei todo cagadinho!!!

Peixoto na selecção...enfim!

Que tudo lhe corra bem! O sucesso dele é o proveito do Braga! ;)

BetaMin

Quote from: Kramer on 14 de November de 2008, 19:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

Isto devia ir para o tópico "O palavras os treinadors nao dizeram....(e jogadores e presidents)"   ;D ;D

Ele nem no Braga jogo a lateral também não o vai fazer na selecção..

E o Paulo Ferreira joga aonde no Chelsea???????????????????????????????????????????????? No banco... ;D
Com a qualidade técnica/táctica que o César tem joga em qualquer posição!


Karoglan Taibraga

Quote from: anti-lampioes on 14 de November de 2008, 18:55
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

so se for para estender a passadeira vermelha aos adversarios! ;D ;D

Eu tinha desistido de comentar este tipo de frases mas não resisto, vai falar mal dos jogadores do teu clube, por que Bracarense não és de certeza.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Sérgio_Gonçalves


Kramer

Quote from: BetaMin on 15 de November de 2008, 04:55
Quote from: Kramer on 14 de November de 2008, 19:00
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de November de 2008, 18:52
"César Peixoto é o futuro lateral-esquerdo da selecção nacional" (Jorge Jesus)   :o ??? :o ???

Isto devia ir para o tópico "O palavras os treinadors nao dizeram....(e jogadores e presidents)"   ;D ;D

Ele nem no Braga jogo a lateral também não o vai fazer na selecção..

E o Paulo Ferreira joga aonde no Chelsea???????????????????????????????????????????????? No banco... ;D
Com a qualidade técnica/táctica que o César tem joga em qualquer posição!



Pois, é por isso que sempre que jogou em Braga a lateral fez grandes jogos e todos os sócios gostaram muito de o ver nessa posição...

Só este ano, desde que começou a jogar como médio interior é que se tem visto a jogar melhor e a fazer bons jogos, mas nunca a lateral.

Mas tudo bem, são opiniões apenas não o quero ver a jogar em Braga a lateral...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos