News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto e Eduardo convocados para a selecção

Started by BRAGA.COM, 13 de November de 2008, 12:45

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Já que este jogo é para experiências, quero festejar um golo do César Peixoto e quero ver o Eduardo a ser um gigante na baliza. Que enorme orgulho que sinto.

Parabéns também  aos outros jogadores do Braga que foram seleccionados pelos seus países.
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

euxinha


joaobl03

Eu sinto-me orgulhoso de ver dois jogadores do SC Braga na convocaria na seleção de todos nós. Eduardo já deu muitas provas do seu valor , e na minha opinião devia ser o titular da seleção nacional. Quanto a César Peixoto , apesar de todo o respeito que tenho por ele , acho que não tem calibre para jogar pela seleção , tem muitas debilidades físicas entre outros aspectos negativos. Vamos torcer pela nossa seleção e pelos nossos 2 guerreiros que vão estar lá presentes.





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sergiomaka

Quote from: Wason Tiago on 13 de November de 2008, 19:02
Onde andam os que queriam mandar o César Peixoto para as Taipas?

eu sou um deles! mas nestes aspectos gosto de engolir sapos...
mas como já referi em cima, o mais difícil não é chegar lá acima mas sim manter-se...

joaobl03

Quote from: sergiomaka on 13 de November de 2008, 21:35
Quote from: Wason Tiago on 13 de November de 2008, 19:02
Onde andam os que queriam mandar o César Peixoto para as Taipas?

eu sou um deles! mas nestes aspectos gosto de engolir sapos...
mas como já referi em cima, o mais difícil não é chegar lá acima mas sim manter-se...

Ele que faça o jogo da vida dele , e em Dezembro , que venha aqui o Zenit contratalo por 30 milhões de euros!
Como já referi o César Peixoto não tem calibre para jogar pela seleção nacional!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves

Parabens aos jogadores que foram convocados pelas respectivas selecções

http://wwwbragablog.blogspot.com/

Olho Vivo

O seleccionador nacional, Carlos Queirós, em entrevista a Judite de Sousa no canal 1, referiu-se expressamente às novidades da recente convocatória Rolando, Tiago e César Peixoto, fazendo especial menção ao nosso jogador, dizendo que é sua intenção observa-lo de perto e conhece-lo melhor. Trata-se pois de uma espécie de estágio de avaliação.

A verdade é que face à completa ausência de esquerdinos na selecção (com a não convocação de Antunes), é uma boa oportunidade para César Peixoto. Como sempre achei, ele tem grandes qualidades técnicas - sou fã do seu futebol. Fisicamente, não é o mesmo que já foi, mas estou até surpreendido pela frescura que tem revelado esta temporada face à anterior. O problema (ou não, cabe a ele decidir) é a cabeça. Se ele quiser ser humilde e dar prioridade à sua carreira, pode ser primeira figura em Braga e relançar a sua carreira. Para já, esta convocação é um incentivo para ele: tendo passado num dos metralhas anteriormente, é agora em Braga que chega pela primeira vez à selecção A - não está necessariamente numa fase descendente da sua carreira, como é habitual pensar-se de quem passa sem grande sucesso pelos metralhas. Tudo depende da sua atitude daqui em diante: que não veja a chamada à selecção como uma meta e se acomode mas que a sinta como um estímulo e se concentre na sua carreira.

Quanto ao Eduardo, espero que o jogo permita a tão ansiada oportunidade de se estrear...

mot

Parabéns aos nossos craques convocados.
E já agora questionar quem são os ditos grandes de Portugal, pois só o Porto tem mais jogadores nos A que nós...
Enfim, somos mesmo Enormes!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Pezinhuh

Quote from: mot on 13 de November de 2008, 22:11
Parabéns aos nossos craques convocados.
E já agora questionar quem são os ditos grandes de Portugal, pois só o Porto tem mais jogadores nos A que nós...
Enfim, somos mesmo Enormes!

Saudações Braguistas!

Mais nada!!!

PAF

Para o Braga é uma excelente noticia, 2jogadores na selacçao principal não é todos os dias... na sua história nem sei se já aconteceu, pelo menos nos últimos muitos anos não.

O Eduardo é justo, o Cesar nem sei bem como lá foi parar, para mim está longe de ser jogador de selecção, e não é por estar lá que  passa a ser melhor jogador,  para o Braga o que interessa é que ele está lá! Tem jogado mas nada de extraordinário, no Braga não tem sido um jogador decisivo, nem me parece que seja indiscutivel, mas é uma opção do seleccionador como tantas outras que já fez este e outros seleccionadores e que diga-se muita gente cá do forum criticava e nem compreendia! Que represente bem o clube e sirva de inspiração para uma boa época.

Stk

Se for a ver assim, eu nao sei o que está o carlos martins , nuno gomes , hugo almeida a fazer na seleccão  ::)

MeZut#

Muitos Parabéns aos dois !
O Eduardo como de costume , está lá muito bem !
O César Peixoto  ;D Imensos parabéns também
Este Miúdo sempre mereceu , bons jogos
Para já são dois , mas certamente João Pereira Também lá estará
Mas como esa selecção é Luso- Brasileira Moisés, Vandinho e Evaldo também lá estariam  :D ;D :D ;D
Cumprimentos !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Manuel Pereira

Fantástico!
Pela primeira vez assisto a uma convocatória para a Selecção Nacional em que o Sporting Clube de Braga (2) tem mais jogadores convocados que o Benfica (1) e o Sporting de Lisboa (1).
Mas um sinal do crescimento braguista que nós queremos sustentado.


Saudações braguistas

Manuel Pereira

Parabéns César Peixoto!
Parabéns (já se torna um bom hábito) Eduardo!
Parabéns S C Braga que "dá" dois convocados (os metralhas de Lisboa um cada).

Saudações braguistas.

C.P.

Parabens aos 2.
FUCK benfas só meteis 1 e mesmo esse é meio nosso.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

A.COSTA

Outra vez parabéns a EDUARDO e CÉSAR PEIXOTO pela chamada à selecção.

Duas notas soltas:

1. A minha memória não recorda 2 jogadores de uma só vez na selecção A. Pelo menos será pouco usual;

2. Temos mais jogadores nesta convocatória do o SLB e do que o Sporting. Pode ser pontual ... mas é bom.



Felicidades aos dois. Que CÉSAR aproveite a oportunidade que o seleccionador lhe oferece. Que o EDUARDO consiga fazer a sua estreia absoluta ... pois apesar de várias convocatórias ainda não se estreou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

SimpLe-Kid

Será que a chamada do César não será para o testar na posição de lateral? É que só está lá o Paulo Ferreira. Enquanto para médio estão lá muitos.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Lateralus

Fico muito contente e surpreso pela chamada do César Peixoto. Falta lá é ainda o João Pereira.  ;D

BRAGA FOREVER

César Peixoto??? Só de me lembrar a época dele com o Jorge Costa...só me apetece dizer:

A vida dá mesmo muitas voltas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!