News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto e Eduardo convocados para a selecção

Started by BRAGA.COM, 13 de November de 2008, 12:45

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Carlos Queiroz divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para o jogo com o Brasil, que está marcado para a próxima quarta-feira. Destaque para as estreias absolutas de César Peixoto e Rolando, além do regresso de Tiago.

Lista de convocados:

Atlético Madrid: Maniche e Simão;
Chesea : Bosingwa, Deco e Paulo Ferreira;
Dinamo de Moscovo: Danny;
FC Porto: Bruno Alves, Raúl Meireles e Rolando;
Galatasaray: Fernando Meira;
Juventus: Tiago;
Manchester United: Cristiano Ronaldo e Nani;
Real Madrid: Pepe;
Sp. Braga: César Peixoto e Eduardo;
Benfica: Quim;
Sporting: João Moutinho;
Werder Bremen: Hugo Almeida;
Valencia CF: Miguel

Parábens ao César Peixoto,ele tem merecido pelos jogos que tem feito...e o eduardo também!

Pomos mais jogadores na Selecção que o Sporting e Benfas! ;) somos enormes,eu adoro este treinador!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Boa!!! Parabéns ao nossos rapazes!
O João Pereira qualquer dia está lá também...
GVERREIRA DO MINHO

BRAGA.COM

Declarações de César Peixoto pela estreia na convocatória:
César Peixoto foi convocado por Queiroz para o jogo de Portugal com o Brasil, notícia que deixou o jogador do Sp. Braga muito feliz.

"Não posso esconder que recebi esta chamada com uma ponta de surpresa, mas com muito orgulho", referiu ao site da FPF.

"É óbvio que estando entre os 20 convocados fico mais perto de me estrear com a camisola da principal selecção portuguesa e esse é um objectivo que tenho na minha carreira", acrescentou.

Para César Peixoto é "gratificante constatar que o Seleccionador Nacional está atento ao trabalho que os jogadores desenvolvem nos seus clubes".

IN RECORD
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

2378

  UAAUUUUUU
 Grande supresa, um prémio merecido para o César.

 Temos 2 jogadores convocados para a selecção, penso que tal nunca aconteceu. è certo que é para um particular, mas não é um jogo qualquer.

Eduardo e César, Parabéns  ;)



GanDhi

Supreendeu me a chamada do Cesar..Podia era ter levado o Joao Pereira em vez do Miguel

lipe

O Eduardo já não surpreende mas a chamada do César Peixoto é surpreendente.

Parabéns aos dois!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Zezinho 3005

Parabens aos dois pela chamada!

Se o cesar jogar no domingo,aposto que nao vai meter o pé em nenhuma bola dividida ;D ;D

david

parabéns as dois e que esta chamada do Cesar sirva para moraliza-lo ainda mais, para que faça uma grande época

Satmar

Grande surpresa, mas de facto temos que reconhcer a grande qualidade destes dois atletas, são grandes e bons activos do nosso clube. Eduardo será a breve prazo o titular da nossa Selecção e o César precisa de crescer mais um pouco, ser mais regular nos seus jogos e nunca virar a cara à luta.
Força Guerreiros!!!

Kramer

UIII Ainda não acredito. A peixota da selecção, há coisas fantásticas não há  ;D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

HugoSáPinto

O Rentería que se naturalize e vocês vão ver a verdadeira surpresa...  ;D ;D ;D

Ana Cunha

Bem, com a chamada do César Peixoto não estava à espera. Não que ele não merecesse mas como já vimos tantos jogadores portugueses de qualidade a passarem pelo clube que não foram (o Paulo Jorge, por exemplo), fiquei surpreendida. Mas ainda bem, parabéns aos dois! É um orgulho para nós também.

Machado_87

Estou muito contente pelo Peixoto ter sido convocado à selecção  :D

No meu ponto de vista ele é um grande jogador e esta convocatória é mais que merecida. Espero que agora não venham as vozes criticas ao César, pois neste momento temos de apoiar ;)

Força César e Eduardo!

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JORGEXINA

#13
Parabéns!! Aos 2!
Fiquei agradavelmente supreendido com a convocatoria ao C.Peixoto! !
Que é um jogdor com grande talento, disso não tenho dúvidas! Espero que não seja para ser defesa esquerdo, que isso é um desperdicio! E que esta chamada faça com que ele cresça ainda mais como jogador, e que amadoreça com ela..
Até digo mais, se for para ser alternativa ao Deco, é muto bem visto! Tanto o Moutinho como o Danny não sabem controlar ritmos de jogo, coisa que o Cesar faz muto bem...

Parabéns mais uma vez...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

Quote from: Zezinho 3005 on 13 de November de 2008, 13:02
Parabens aos dois pela chamada!

Se o cesar jogar no domingo,aposto que nao vai meter o pé em nenhuma bola dividida ;D ;D

E vais notar alguma diferença?? ;D ;D ;D ;D

Opa, fiquei agradavelmente surpreendido! Que seja a alavanca para ele QUERER mostrar em TODOS os jogos a qualidade tecnica que tem... ;)

Pedro_RBA

Já viram que temos mais jogadores na selecção do que o Sporting e o Benfica :D :D :D :D

Grande César e Grande Eduardo.. Os Gverreiros á conquista do mundo!

Saudações Ultras

Bvna

Quote from: 2378 on 13 de November de 2008, 12:51
 UAAUUUUUU
 Grande supresa, um prémio merecido para o César.

 Temos 2 jogadores convocados para a selecção, penso que tal nunca aconteceu. è certo que é para um particular, mas não é um jogo qualquer.

Eduardo e César, Parabéns  ;)



Agora podia era continuar com a coragem e meter o Eduardo a jogar...afinal o jogo não é de preparação?

Bvna

Quote from: Pedro_RBA on 13 de November de 2008, 14:04
Já viram que temos mais jogadores na selecção do que o Sporting e o Benfica :D :D :D :D

Grande César e Grande Eduardo.. Os Gverreiros á conquista do mundo!

Saudações Ultras

E tantos quanto o Man United! Não é para todos!

Kramer

Quote from: BRAGA.COM on 13 de November de 2008, 12:45
Carlos Queiroz divulgou esta quinta-feira a lista de convocados para o jogo com o Brasil, que está marcado para a próxima quarta-feira. Destaque para as estreias absolutas de César Peixoto e Rolando, além do regresso de Tiago.

Lista de convocados:

Atlético Madrid: Maniche e Simão;
Chesea : Bosingwa, Deco e Paulo Ferreira;
Dinamo de Moscovo: Danny;
FC Porto: Bruno Alves, Raúl Meireles e Rolando;
Galatasaray: Fernando Meira;
Juventus: Tiago;
Manchester United: Cristiano Ronaldo e Nani;
Real Madrid: Pepe;
Sp. Braga: César Peixoto e Eduardo;
Benfica: Quim;
Sporting: João Moutinho;
Werder Bremen: Hugo Almeida;
Valencia CF: Miguel

Parábens ao César Peixoto,ele tem merecido pelos jogos que tem feito...e o eduardo também!

Pomos mais jogadores na Selecção que o Sporting e Benfas! ;) somos enormes,eu adoro este treinador!

Zenit São Petersburgo  ;)
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

spinto

falta só o J.Pereira, era muito bom para o nosso grupo de trabalho, mas mesmo assim é excelente.
Se o Pereira for mais opção tb irá certamente pois o 3 tem muita qualidade.

Serve de incentivo e motivação, para trabalhar mais e acreditar nas potencialidades individuais e colectivas que existe.
Somos a par do porto o clube português que mais jogadores dá á seleção.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!