News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V. Setúbal --» Lançamento do jogo

Started by joaobl03, 10 de November de 2008, 21:46

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves


joaobl03

Não vejo nada de mal na hora do encontro , bilhetes a preços acessíveis , um jogo importante para subirmos na classificação , é muito importante todos nós estarmos presentes para dar o nosso apoio a equipa. Como sempre não faltarei!





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sekko

vamos la todos ao estadio apoiar o nosso braga........

fabio78



DOMINGO 30000 NO ESTADIO AXA ...........


FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Quote from: fabio78 on 11 de November de 2008, 22:44


DOMINGO 30000 NO ESTADIO AXA ...........


FORÇA BRAGA


LoooooooooooooooooooooooooooL


Era bonito ... era. Mas "no lo credo".  :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

fabio78




Quote from: A.COSTA on 11 de November de 2008, 22:57
Quote from: fabio78 on 11 de November de 2008, 22:44


DOMINGO 30000 NO ESTADIO AXA ...........


FORÇA BRAGA


LoooooooooooooooooooooooooooL


Era bonito ... era. Mas "no lo credo".  :o :o :o :o :o :o :o


eu sei , pelo menos metade já era bom

força Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

sergiomaka

põem no tópico a hora do jogo sff...
espero lá estar...nunca sei o meu dia de amanhã!!!  >:(

A.COSTA

Quote from: sergiomaka on 11 de November de 2008, 23:06
põem no tópico a hora do jogo sff...
espero lá estar...nunca sei o meu dia de amanhã!!!  >:(


Domingo ... 20.45 horas   :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

Quote from: fabio78 on 11 de November de 2008, 23:05



Quote from: A.COSTA on 11 de November de 2008, 22:57
Quote from: fabio78 on 11 de November de 2008, 22:44


DOMINGO 30000 NO ESTADIO AXA ...........


FORÇA BRAGA


LoooooooooooooooooooooooooooL


Era bonito ... era. Mas "no lo credo".  :o :o :o :o :o :o :o


eu sei , pelo menos metade já era bom

força Braga

Sim meia casa já era bom

http://wwwbragablog.blogspot.com

fabio78

Nao sei se o Rodriguez está apto para o jogo.........alguem sabe????????
SCBRAGA CAMPEÃO

Cici

Quote from: fabio78 on 11 de November de 2008, 23:23
Nao sei se o Rodriguez está apto para o jogo.........alguem sabe????????

Não me parece mas pode ser que recupere até domingo, no boletim clínico desta semana em relação a ele diz:
Luxação no ombro esquerdo. Efectua tratamento.

Karl

A realidade e isto.... O FPF nao qeurem Nossa Braga a creser.. entao os horas nao sao boas... SPORTTV infelizment mande aqui em portugal porque e eles quem escole os horas.... Temos te esperar que vais ser muitos jogos no sextas e segundas e os outras as horas irregulares.

Contra o Nacional o federacao tive o jogo no segunda por causa do TAÇA UEFA..Nao querem a noite porque
1. Os directores do Nacional nao querem pagar o luz a noite quando saberam nao vai sergente durante um jogo do Benfica.
2. Braga nao vai levar pesoas para o jogo.
3. E mais dificíl para os jogadores jagar durante do dia por cause do altitute e calor.... a noite e mais tempo como Portugal continental.
4. SportTV nao quer o jogo e entao a tarde serve melhor.

Qualquer hora se possivél vou ver meu Braga.... Vou tentar ir os jogos fora e espera outra vez os claques vao cantar conjunto.
Lembro um jogo em Aveiro trés anos atras quando os claques e os adeptos cantarem conjunto.. estamos a perder um zero no intervalo.... Nao descansamos e cantamos até o fim. Ganhamos 4-1. Isto para mim o vida do Braga que quero viver. Um espirito quando nunca falhamos apoiar nossa equipa e eles saberam o facto quando andas sem adeptos como nós o club nao tem abilidade viver. Adoro Braga e os muitos adeptos que conhece. Somos um forço esta ano.. sem assobiar em qualquer circumstances a equipa vai mercer nossa apoiar e vai valorizar nossa coraçoes para esta equipa...

Tenho sonho ainda para mandar Glasgow Celtic fora do UEFA no proxima ronda.... Nunca foi fora do Portugal para ver meu Braga.... E um sonho... ir o Celtic Park e ouvrir 60,000 pessoas num jogo do Braga a cantar. Pior o publico do Milao quem sao ricos do football e nao tem respeito de nossa equipa.... Algume quem penso que esta Braga nao tem possibilidades esta ano no UEFA tens te ir para Barcelos para o casa amerelo.... Isto e o melhor equipa de sempre em Braga com um treinador quem tem e pouco mais do 4 meses o coraçao dos adeptos no maos dele. Tambem ele e o preimeiro treinador que eu vi que tambem tem coraçao para ver um Braga vencedor.... Alguem quem fui o aeroporto vi que ele esta quase a chorar quando vi 20 pessoas no aeroporto.. Tens te lembrar 1,000 pessoas fui o milao e nao tem possibilidade ir ou aeroporto para receber a equipa. Acho eu se menos pessoa foste o milao tivemos um legiao do pessoa cá no aeroporto para receber os vencedores... Quem fala mal do Peixoto e Renteria nao tem abilidade nem intellegencia saber os forcas que eles usados no jogo... renteria (eventualmente) vai valorizar os sonhos do muitos adeptos do Braga..... Eu para uma tem fé sempre. As vezes tenho olhos fechados porque meu coraçao nao ten abilidade falar mal duma equipa que tentar malhorar cada jogo......

E agora esta semana contra Setubal...Uma equipa que tivemos muito mau sorte contra nos ultimas anos.... Lembres IGOR quem marca trés vezes em jogos contra nos em dois jogos quando emprestamos lá? Setubal e uma equipa de emprestados e por causa disto eles perder contra Trofense(nao tem nada para expressar para os agentes contra equipas pequenas) Agora nós somos uma equipa grande... tudos os equipas querem ganhar contra nOs agora para valorizar os empresarios(presidentes) quem mande deles para setubal. Eu vou gritar como normal até nao tenho voz... Normalmente vou a casa depois sem voz. Vou cantar mais alto quando pessoas madar bocas e outra nivél mais alto quando alguem assobiar..... Realmente nao sao vededeiros Bracarense quando assobiar os jogadores.... Os arbitragem sim mas jogadores nao..... Os claques... nunca fui adepto mas cada vez gosto os claques mais para os cançoes e coracoes que terem. Mas o publico tem te cantar mais.... Eu tente cantar sempre.. as vezes e para mandar pessoas a rir porque nunca vou ganhar American Idol(nem Portugal Idol) mas tentou.... Tambem por causa do facto nao nasci em Braga nao conhece muitos dos adeptos do Braga mas qureo sempre conhecer mais.. Se alguem conhece me só tens dizer ola e vou falar contigo. Sempre e um presir conhecer outra pessoas que tem coraçao para Braga como eu. ultimamente antes do jogo vou para em cima do Estadio para um copo antes do jogo. Gosto a ambiente e cada vez mais os adeptos aparecer mais.... isto e o espirito do football.. convivo e falar sobre nossa Braga... Em esta café 45 minutes antes do jogo meu coracao tems os premeiro momentos do nervoso..... Andei estressado sempre o dia do jogo... Sempre quero ganhar.... E tambem quero nossa jogadores valorizar a grande investimento nao só do Presidente, directores e treinador mais tambem do publico... Sem nós o Braga nao vai continuar creser.....   

Setubal e um clube assivél para nós... Vamos cantar para 90 minutes.... e vamos ganhar com um espirito do vencedors e um espirito humilde..... O maior parte dos bracarense tem orgulho.... ser do Braga.... Tambem eu   100%

Karl

Braguinha

Quote from: justLooking on 11 de November de 2008, 18:00
SC BRAGA X VITÓRIA DE SETÚBAL


Sócios:
Central Poente (cativo) – 5€
Central Poente – 5€
Nentral Nascente  - 5€
Lateral Poente – 4€ (B1 e B6)
Lateral nascente – 4€ (A1)
Sub 21 – 1€ (C3 e C11)
Sub 14 + Acompanhante – 2€ (C3 e A11)

Público:
Central Poente (cativo) – 20€
Lateral Poente – 10€
Lateral Nascente – 10€ (A7 e A8)
Central Poente – 10€
Central Nascente – 10€
Lateral Poente – 8€ (C1 e C8)
Lateral Nascente – 8€ (A9 e A16)
Sub 21 – 2€ (C3 e A11)
Sub 14 + Acompanhante – 4€ (C3 e A11)

Os sócios poderão ainda assistir a este jogo adquirindo o Lugar Anual 08/09 desde 15€.

Compra já o teu bilhete! Apoia os nossos Gverreiros para que juntos consigamos alcançar o grande objectivo deste jogo, a vitória!!!

in SCBraga.pt



PQ É QUE OS SÓCIOS NÃO PODEM LEVAR UM ACOMPANHANTE PELO MESMO VALOR DO SÓCIO??

exemplos:

Pack 1: Sócio Nascente + acompanhante = 10 €

Pack 2: Sócio Poente + 4 acompanhantes = 20 €

Pack 3:   3 Sócios = 10€


enfim...há que puxar pela imaginação...pq...O QUE NÃO FALTAM SÃO CADEIRAS VAZIAS NO ESTÁDIO!!



Legião

Pos.   Equipas       P
1   Leixões    16   
2   Benfica    15
3   Nacional    13   
4   Sporting    13   
5   Naval              11   
6   E. Amadora   11   
7   Marítimo    11   
8   FC Porto    11   
9   Sp. Braga    9   
10   V. Guimarães    9   
11   Académica    9
12   V. Setúbal     7   
13   Rio Ave      6
14   Belenenses    4   
15   Trofense    4
16   P. Ferreira    2   

Nacional    -    Rio Ave
Trofense    -    Marítimo
Sp. Braga    -    V. Setúbal
Belenenses    -    Académica
Benfica    -    E. Amadora
Sporting    -    Leixões
FC Porto    -    V. Guimarães
P. Ferreira    -    Naval


Este é um jogo importante para dar-mos um salto importante na tabela!

Força Mágico Braga!

Todos ao AXA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Não vejo mal nenhum na hora do jogo. Pior é à 6f e à 2f. Quem gosta do Braga vai lá estar, os bons tão sempre lá. Agora aqueles que só vão se o jogo fôr a uma hora em que não tenham nada que fazer, nem jantar, nem dormir, nem...e se tiver bom tempo! Esses fikem em casa!

Força Mágico Braga

Cici

Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:21
Não vejo mal nenhum na hora do jogo. Pior é à 6f e à 2f. Quem gosta do Braga vai lá estar, os bons tão sempre lá. Agora aqueles que só vão se o jogo fôr a uma hora em que não tenham nada que fazer, nem jantar, nem dormir, nem...e se tiver bom tempo! Esses fikem em casa!

Força Mágico Braga

A hora é má para quem trabalha no dia a seguir já que o jogo acaba pelas 23h e também para quem leva os miúdos.

Bruno3429

Quote from: justLooking on 12 de November de 2008, 00:25
Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:21
Não vejo mal nenhum na hora do jogo. Pior é à 6f e à 2f. Quem gosta do Braga vai lá estar, os bons tão sempre lá. Agora aqueles que só vão se o jogo fôr a uma hora em que não tenham nada que fazer, nem jantar, nem dormir, nem...e se tiver bom tempo! Esses fikem em casa!

Força Mágico Braga

A hora é má para quem trabalha no dia a seguir já que o jogo acaba pelas 23h e também para quem leva os miúdos.

Hoje vi o Arsenal, numa 4f à noite para a taça da liga, com 50000 pessoas...

Cici

Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:28
Quote from: justLooking on 12 de November de 2008, 00:25
Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:21
Não vejo mal nenhum na hora do jogo. Pior é à 6f e à 2f. Quem gosta do Braga vai lá estar, os bons tão sempre lá. Agora aqueles que só vão se o jogo fôr a uma hora em que não tenham nada que fazer, nem jantar, nem dormir, nem...e se tiver bom tempo! Esses fikem em casa!

Força Mágico Braga

A hora é má para quem trabalha no dia a seguir já que o jogo acaba pelas 23h e também para quem leva os miúdos.

Hoje vi o Arsenal, numa 4f à noite para a taça da liga, com 50000 pessoas...

Eu também já vi jogos ingleses em que a mesma equipa jogou duas vezes em 48h e sempre cheios seja à hora que for, mas não comparem para o futebol português, é outro país outra cultura outros rendimentos.

Golbery

Quote from: justLooking on 12 de November de 2008, 00:31
Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:28
Quote from: justLooking on 12 de November de 2008, 00:25
Quote from: Bruno3429 on 12 de November de 2008, 00:21
Não vejo mal nenhum na hora do jogo. Pior é à 6f e à 2f. Quem gosta do Braga vai lá estar, os bons tão sempre lá. Agora aqueles que só vão se o jogo fôr a uma hora em que não tenham nada que fazer, nem jantar, nem dormir, nem...e se tiver bom tempo! Esses fikem em casa!

Força Mágico Braga

A hora é má para quem trabalha no dia a seguir já que o jogo acaba pelas 23h e também para quem leva os miúdos.

Hoje vi o Arsenal, numa 4f à noite para a taça da liga, com 50000 pessoas...

Eu também já vi jogos ingleses em que a mesma equipa jogou duas vezes em 48h e sempre cheios seja à hora que for, mas não comparem para o futebol português, é outro país outra cultura outros rendimentos.

A maior mentira jamais dita em PT foi aquela do EURO 2004: "We love football"...

::)

Não... a única coisa que 99% dos tugas gostam é que ganhe o seu clube (um dos "3 grandes"), mesmo que seja "à chapada e ao pontapé" como dizia a já antiga canção do Estebes/Herman José...

::)

Gostava de acreditar que algumas das poucas excepções estivessem neste Forum...

:-\
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66