News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V. Setúbal --» Lançamento do jogo

Started by joaobl03, 10 de November de 2008, 21:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

#80
Nada de euforias excessivas. Na época passada ganharam 3 vezes ao Braga. Inacreditável de facto.


Nas últimas 3 épocas venceram em Braga. Cuidado ... muito cuidado e muita aplicação precisam-se para que a vitória seja uma realidade.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

muito se debate os horários dos jogos e é obvio que sempre haverá gente descontente co os horários dos jogos sejam eles quais forem. normalmente quem ama está lá seja ás 15 ou ás 23 horas mas percebo que seja dificil principalmente para quem mora longe comparacer num jogo ás 20.30.

mas o futebol é feito também disto de sacrificios e sabendo que o futuro não mudará em termos de TV e da sua influencia não vale a pena bater no ceguinho, pura e simplesmente é fazer todos os possiveis para estar presente

eu fui a milão ver O Braga e a dada altua meti conversa com alguns adeptos do Milan nas barracas dos comes, era um grupo de cinco que não residiam em Mlão mas sim numa cidade qualquer a 300 km de Milão..........o jogo dava na TV, estava frio e jogava o ........um clube portugues que nem sabemos muito bem quem eram.......mas estavam lá, e isso para eles era o mais importante

em Portugal somos demasiado comodistas, não se vê este comodismo em mais lado nenhum, seja em tempos de crise ou fora deles...

quanto ao tema claques, é obvio que neste momento a união de BL e RB só faz sentido fora de casa
devo dizer que temos das excelentes claques com pessoal que ama verdadeiramente o Braga e que faz um esforço tremendo para estar presente em todos os jogos do ENORME

falando novamente de Milão...quem lá esteve pode ver a grande simbiose que existe entre as duas e entre estas e o resto do povo que delas não faz parte
estiveram impecaveis

ninguém duvide que temos os melhores adeptos em Portugal...podemos ser poucos mas somos bons e devemos começar a assumir cada vez mais isso, nós se quisermos podemos  fazer da pedreira um inferno e somos cada vez mais reconhecidos como adeptos ordeiros mas fanaticos pelo seu emblema

eu já em tempos lancei umas ideias sobre formas de apoiar o Braga principalmente em Braga
façam clubes de fans, convidem amigos da escola, do trabalho, da freguesia, do bairro, de outras cidades, deem-lhe nomes, façam tarjas, pintem o AXA de vermelho e gitem até que a voz vos doa.....se fizerem isso o Braga será cada vez maior porque quem vir isso pela primeira vez vai ficar impressionado

Fidelis Bracara
Braga e Basta



Karl

Grandes palavras Fidelis...

Nos ultimas 6 semanas levei 7 inglesas (2 foram 2 vezes) um hollades, minha irma e uma amigo de Barcelos....

Os commentarios eram istos...

Ingles no 1(com camisola do Manchester.....I hate them as much as Benfica) Contra artmedia.... "Cristriano Ronaldo nao melhorar esta eqipa quem jogo hoje"

Ingles No2(com camisola do Nottinham Forest(e verdade)) Contra Artmedia "Nunca vi um ambiete e football bonita que vi hoje"

Hollandes (casaco do Arsenal) contra artmedia.... "Nao e equal do que os jogos do Arsenal mas o ambiente era impressionante"

Minha Irma..... Sempre vais os jogo quando esta sta ca.... Contra Portsmouth Cantou todo o jogo....

Meu amigo. Litos do Barcelos.. Nao e grande adepto do football e era só o terceiro jogo que ele viu o vivo....
Os outra dois sao.. um jogo quando Porto era champions E mais impressionante.... Manchester united(AGAIN????) versus SANTOS no Estadio Maracana em Brazil no World Club Championship....... Versus Portsmouth..... E ele disse me.... "Nunca vi um ambiente com tanto pessoas fanaticos" E ele sabe.. e do Barcelos.... ONDÉ e o casa amarelo?

Em Augusto.. Um Brasileiro quem nunca fui um jogo do football.... ele gosto bastante...

No ano passado.. outra ingles quem agora tem cadeira.... O socio dele perguntou dele para a cartao por o jogo do Benfica.. eu disse se ele ofrece a cartao nunca vou um jogo com ele outra vez.  O final o socio nao fui o jogo (VITORIA Personal)

Um alemao ....Namorada e pai do namorada Benficistas, Mae e irma do Namorada Sportingistas... ele concordo comigo... Onde vives apoias a equipa local.... 5 estrellas..

2 anos atras... Um Belga fui para averio comigo...

Cada vez temos te arrangar novo socios..... Meu amigos ingles.. um do Geres e outra do Povoa Lanhoso queram ser socios do Braga....




Olho Vivo

Karl eleito para o departamento de relações internacionais do clube!!! ;D ;D ;D

Bruno3429

Já alguém falou com este Karl? É bom demais para ser verdade. ;)
Continua assim Karl.

Força Mágico Braga

Karl

Falo comigo sózinho tudos os dias ;D ;D ;D ;D...

conhece muito gente aqui...

Santiago Teixeira

Vamos ajudar com todo o nosso apoio esta equipa que certamente estará com tanta ou mais vontade que a gente em ganhar ao setubal e calar muita boa gente . Nunca se esquecam pessoal a uniao faz a forca ;)

saudacoes.

filipecos

A minha equipa:

                                                  EDUARDO

  J.PEREIRA                     MOISÉS               LEONE             EVALDO

                                                     VANDINHO

                             ALAN                                       CÉSAR PEIXOTO

                                                   MOSSORÓ

                                    RENTERIA                     MEYONG

Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 13 de November de 2008, 13:57
Mas pera lá.. tu querias que as claques em duas bancadas diferentes, em lados opostos entoassem os mesmos canticos ao mesmo tempo?? Mas como é que seria possivel essa sincronia?? Nós não temos uma lista organizada do que vamos cantar nem quando.. Não é um concerto ;D Já viste o quão dificil seria manter os mesmos canticos e em sincronia durante o jogo?

Ou percebi mal?

Percebeste bem. Eu sei que vocês não são nenhuns músicos/cantores e por isso não escolhem os temas antes dos jogos, mas o que pensei foi, quando aqueles da Nascente (por exemplo) começassem a puxar algo, os da Poente ouviam, e como sabiam as letras, seguiam o tema. Assim, toda a gente acabaria por perceber as letras porque o som/apoio tornava-se mais forte e bem alto.

Quote from: Pedro_RBA on 13 de November de 2008, 13:57
Já agora na minha opinião é bom existir uma rivalidade desde que esta seja saudavel.. Uma claque puxa a outra, o que faz com que o ritmo de apoio seja em geral elevado..

... e assim essa "rivalidade" ficaria, mas dentro da mesma claque, sobre os mesmos cânticos. ;)

Bvna


Bvna

Quote from: Bruno3429 on 14 de November de 2008, 00:17
Já alguém falou com este Karl? É bom demais para ser verdade. ;)
Continua assim Karl.

Força Mágico Braga

Tenho o prazer de me sentar ao lado dele desde a primeira época no EMB. E é mesmo assim! Por vezes aquela fila parece a Assembleia Geral das Nações Unidas  ;D ;D

xpt_nautilus

Este jogo temos de ganhar para afastar o pessimismo referente ao campeonato e para nos afastarmos mais de uma equipa que tem os mesmo objectivos que nos. Alem do mais já nao me lembro de ganhar ao Setubal em casa. So me lembro de derrotas...

Presente!

barinho

Quote from: Bruno3429 on 14 de November de 2008, 00:17
Já alguém falou com este Karl? É bom demais para ser verdade. ;)
Continua assim Karl.

Força Mágico Braga

Pois eu até ja tive a honra de jogar futebol contra ele ;D.Ele é que pelo meu nick não deve saber quem sou.Este pessoal britânico vive o futebol duma maneira exemplar,e vir de fora e já gostar tanto do Braga é obra.Keep going Karl  ;).

Amanhã lá estarei para apoiar e ver mais uma vitória.

Karl

karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol

1

Quote from: Karl on 14 de November de 2008, 14:22
karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol


Xi grande insulto... Irlandeses são porreiros britânicos nem por isso (únicos fixes são os escoceses)  ;D


Domingo lá estarei como sempre! Aproveitando este "mote" dado pelo Karl podíamos nos começar a encontrar antes dos jogos num café qualquer perto do estádio para nos ambientarmos e para beber umas cervejas (que nem gosto muito mas bebo se for preciso  ;D). Viver o jogo como merece ser vivido.

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 14 de November de 2008, 14:36
Quote from: Karl on 14 de November de 2008, 14:22
karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol


Xi grande insulto... Irlandeses são porreiros britânicos nem por isso (únicos fixes são os escoceses)  ;D


Domingo lá estarei como sempre! Aproveitando este "mote" dado pelo Karl podíamos nos começar a encontrar antes dos jogos num café qualquer perto do estádio para nos ambientarmos e para beber umas cervejas (que nem gosto muito mas bebo se for preciso  ;D). Viver o jogo como merece ser vivido.

Barraquinhas cá fora ;D Não falta é gente a "aquecer" a voz para a o encontro ;D

Saudações Ultras

gazolina

Karl, cada vez mais orgulho de ser teu AMIGO!!! ES 5 ESTRELAS..

agora mais em relação ao jogo, a equipa aposto na mesma basicamente, com as mudanças de mossoró para o lugar do cansado luis aguiar e joao pereira de novo pra titular e já....

de resto peço o seguinte... LUTEM como guerreiros, sintam essa camisola e o resultado aparecerá naturalmente..

abraço e domingo la estarei
GAZOLINA

recsally

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Quote from: Karl on 14 de November de 2008, 14:22
karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol

Ups,peço imensa desculpa pela asneira :-X.Só agora reparei no que disse.É do trabalho  :P.

fabio78

Quote from: filipecos on 14 de November de 2008, 01:25
A minha equipa:

                                                  EDUARDO

  J.PEREIRA                     MOISÉS               LEONE             EVALDO

                                                     VANDINHO

                             ALAN                                       CÉSAR PEIXOTO

                                                   MOSSORÓ

                                    RENTERIA                     MEYONG


a minha équipa, é para a vitória..........força grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO