News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 10 de November de 2008, 09:16

Previous topic - Next topic

Wason Tiago

Chamam-lhes guerreiros...eu chamo-lhes mercenários do Minho.

Esta equipa só joga quando há montra e os resultados estão à vista! Só fazem bons jogos na UEFA. Bom jogo contra o Portsmouth e bom jogo contra o AC Milan apesar da derrota...

A taça da liga já foi e a desculpa foi não valer muito e estavam mais interessados nas outras competições. Agora a taça de Portugal também já foi e penso que era a competição em tínhamos mais hipóteses... Na Uefa se passarmos a fase de grupos já é bom embora estes mercenários possam fazer uma surpresa ou outra daí para frente. Ficamos só com o campeonato, campeonato esse em que em 7 jogos temos 9 pontos e um mísero 9º lugar!

Com este plantel do Braga não há desculpas de que estão cansados, e já tinha pensado o mesmo com o jogo da Taça da liga!

Vai ser este Braga que vamos ter até ao fim da época?!

Esperemos melhores dias!

P.S: A noite do Renteria vai ser quando? Era em Milan...era esta segunda... Venha o Linz outra vez para titular que ao menos esse mete-as lá dentro!
Change we need!

easy_scb

A minha opiniao é que se podia fazer uma maior gestao do esforço do plantel, senao vejamos:

- Luis Aguiar, estava em duvida para Milao...jogou em Milao com evidentes dificuldades para acabar o jogo em alta, joga hoje também...

- Moisés, viaja para a Madeira condicionado, daquilo que foi dado a entender só perto da hora do jogo se saberia se poderia jogar, acaba por jogar e por quebrar claramente fisicamente na segunda parte

- Alan treinou condicionado a seguir a Milao, poupança de esforço, muitos jogos já nas pernas sempre no máximo, jogou hoje também...

Mister Jesus temos Jorginho, temos Mossoró, felizmente temos muitas opçoes nao podemos é esgotar os jogadores enquanto outros acabarao o campeonato sem jogos nas pernas

PS: é incompreensivel como deixa Joao Pereira de fora neste jogo...dessa forma priva-nos da que é quanto a mim a nossa melhor arma: a ala direita com Joao Pereira/Alan

duke

Quote from: ric on 10 de November de 2008, 18:25
Quote from: duke on 10 de November de 2008, 18:19
Só me apetece dizer coisas que é melhor nem dizer.

Dizer ao Jesus que só tem é lábia, se o fair-play é uma treta, era daqui para fora com pouco fair-play. Teve o plantel que quis, caríssimo, nem deixou vender ninguém. Passa a vida a dar a entender que é o maior.

E resultados?

A Taça da Liga não interessava, pois não??? Bem dizia eu, tomara agora termos a Taça da Liga!

A Taça de Portugal é que era! Era, mas já foi!

Campeonato? Estamos a meio da tabela. O Leixões tem o dobro dos nossos pontos, o Amadora e o Naval estão à nossa frente.

Ah, ok. Vamos ganhar a Taça Uefa! A final é com o Milan, que deixa outra vez meia dúzia de titulares no banco e ganhamos 3-0.

Fogo! Eu sei que não devia dizer algumas destas coisas...mas fogo!

e que adiantas tu com estes comentários?

achas que o leixões vai ganhar a Liga?
achas que o que fizemos até agora não é sinonimo de qualidade mas só de sorte?

Não podemos é passar do 8 ao 80!

o nacional tb jogou hoje e é spre dificil lá jogar. Vê qtas vezes lá ganhamos...

Sei que a vitoria moral não serve de nada mas confio no futuro desta equipa.

lembra-te que metade destes meninos  nem sequer sabiam o que era a uefa

Não adianto nada, eu sei.

Eu disse logo que havia coisas que não devia dizer.

Mas pronto, disse. É o direito da indignação de que falava já não sei quem.

Neste caso, o direito à frustração.

Pronto., amanhã a cabeça já estará mais fria.

Mas que foi mau, foi. Quando foi aquela cena da Taça da Liga tive um mau pressentimento.

Agora á que olhar em frente mas que uma parte dos objectivos da épocas já se foram, isso, é verdade.

castroferreira

Bem meus amigos! este época é mesmo para o faz de conta...
Nos jogos que efectuamos, temos tido alguns jogos em que não fomos muito felizes, mas a maioria deles, só não os ganhamos porque temos jogadores que fazem tudo mais ou menos bem, mas depois assustam-se com a "baliza aberta". Só que esses continuam a jogar, os outros que falharam, nem sequer convocados são. Quem é que se dá ao luxo de prescindir do Linz??! já se esqueceram, que foi ele que marcou grandes golos e fez muitos adeptos felizes.... eu não me esqueço...
Bem eu estive em Coimbra, mas o que me apetecia mesmo. era ir dentro do campo e ensinar o desastrado do Renteria a acertar a pontaria..
Bem a liga já foi, o Taça de Portugal também, a Taça UFA, é uma questão de mais ou menos eliminatória e sinceramente com a atitude e a falta de jeito de alguns jogadores, penso que não vamos ficar nos primeiros 4 lugares do campeonato nacional...... Já sei que vão dizer, lá vem os pessimistas, os agoiros da desgraça, mas verdade é que não ganhamos nada e já perdemos dois objectivos do 4 traçados...
Enfimj, vamos ter fé, mas deixem lá que eu descarregue aqui, aquilo que me vai na alma triste e desolada de um baracrense que sofre pela equipa....

Este inicio de época apenas estamos bem na UEFA, já fomos embora da Taça da Liga e já fomos embora da Taça de Portugal, no campeonato estamos a falhar muito, com um plantel que tem a qualidade do nosso não pode ser possivel fazer tão má figura !!

Esta época temos tido 3 Bragas, o da UFEA que está bem, o do campeonato que joga de forma inconstante e falha golos todos os jogos de forma escandalosa, e temos o Braga das taças que esse até envergonha o clube, joga sem ambição sem garra enfim !!

Com o actual plantel do Braga eu pessoalmente não aceito desculpas de que estão cansados, temos jogadores suficientes e com qualidade para jogar 2 vezes por semana !!

Espero que isto melhore porque ainda estamos em Novembro e já perdemos 2 objectivos da época , muito pouco !!
[/quote]

Então porque jogou exactamente a mesma equipa? Porque se afastam jogadores como Wender e Linz da equipa? Porque se insiste no 4X4X2 até à exaustão? Porque só se motivam para os grandes jogos? Porque se cansam quando viajam de avião? Será que são pagos por objectivos? (Vão ficar a receber bem menos pois os 2 mais alcançáveis já foram desbaratados.) Mais de 10 cantos e nem um golo, como se explica tão pouca produtividade? O que era preciso para bater a equipa do pior treinador que passou por Braga nos últimos anos? Apenas atitude e uma estratégia para vencer. Estou cheio de conversa fiada e vitórias morais. Mas vou continuar a acreditar e exigir melhores resultados no campeonato. Força Braga.  

[/quote]
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

spinto

Este formato de taça a uma mão é uma me.rd@, mais 1 ano sem ver no axa um jogo para a taça.
Se bem me lembro o ultimo jogo que vi em casa foi o braga-porto no 1ºde maio por problemas de relva no EMB.

putaque pariu estamerda de competições em portugal, é taça a 1mão, é taça da liga com jogos para uns e outros a entrar directos na fase de grupos, é jogos a menos de 48horas de diferença, é o cara.lhO.

Azar de merd@, é bolas a entrar ás 3tabelas(leixões), é penalties em ciima da hora duvidosos(naval) é falhar golos (guima), é penalties (scp) é dominar e outros a marcar(académica) até em milão sofremos na merd@ do ultimo segundo.
ESTA MERD@@@ TEM DE VIRAR, NÃO PODE ACONTECER SEMPRE AOS MESMOS.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Karl

Depois do jogo do Artmedia quando era 5euros e 1euro para os bilhetes disestte que os bilhetes era demasiado caros...

Outra dia disseste que normalmente sao entre 500 do 600 quando realmente e ultimamente nunca chagaram 60 ou 70

Muitos outra postes a constantemente criticar tudo que e possivél

Esta ano em 17 jogos Maracamos 31 golos... No campeonato 2007-2008 em 30 jogos marcamos 32

Esta ano em 17 jogos sofremos 8... No campeonato 2007-2008 em 30 jogos sofremos 34

No Taça Uefa no ano passado em oito jogos marcamos 10 sofremos 9 Ganhamos 2 empatamos 3 e perdemos 3

Esta ano e europa em oito jogos marcamos 17 perdemos 1 Gahamos 7 empatamos 0 perdemos 1

Tivemos menos do 48 horas depois do derby em Guimaraes para o jogo contra Rio Ave na Taça Carlsberg.

Jogamos contra uma dos melhores equipas do mundo a semana passado e o melhor equipe no historia do Braga. Depois Perdemos Contra National depois....

Nunca ...... Nunca falei mal com outra adepto aqui e contra Braga (o equipe) nunca tambem.......

Por que? Por que há coisas fora da nossas maös que nos näo podemos trocar......

Por favor... antes voces vais escrever no futuro.. penses um pouco sobre os outra adeptos quem nao tem o mesmo opinaos do que voces tem..... Eu para um e sempre uma pessoa quem e aberto para discursos mas deteste.... mesmo DETESTE os pessoas quem sempre criticar os pouco falhanças deste grande equipe.....

Nunca vimos um equipe assim.. temos te apoiar incondicionalmente até o fim..... Isto e a unica maneira que vamos conseguir atrapalhar os 3 equipes quem fico sempre em cima...... Vamos apoiar conjunto sem fronteiras e acho que vamos creser mais....

Podes perguntar os decisaoes(desisions?) mas nao podes criticar quando as criticas NAO TEM VALOR...

Perdemos um jogo em que jogamos melhor do que os adversarios... eles teiveram 2 opportunidades.. o jogo aconteceu quando Rodrigues era fora do campo... Braga tive mais opportunidades num campo onde só ganhamos uma vez em dez tentativas..... agora onze....

Joao... desculpe mas fico irritado tambem mas fico mais irritado com palavras mal contruidos...

Um abraço Karl

Wason Tiago

Quote from: duke on 10 de November de 2008, 19:11
Quote from: ric on 10 de November de 2008, 18:25
Quote from: duke on 10 de November de 2008, 18:19
Só me apetece dizer coisas que é melhor nem dizer.

Dizer ao Jesus que só tem é lábia, se o fair-play é uma treta, era daqui para fora com pouco fair-play. Teve o plantel que quis, caríssimo, nem deixou vender ninguém. Passa a vida a dar a entender que é o maior.

E resultados?

A Taça da Liga não interessava, pois não??? Bem dizia eu, tomara agora termos a Taça da Liga!

A Taça de Portugal é que era! Era, mas já foi!

Campeonato? Estamos a meio da tabela. O Leixões tem o dobro dos nossos pontos, o Amadora e o Naval estão à nossa frente.

Ah, ok. Vamos ganhar a Taça Uefa! A final é com o Milan, que deixa outra vez meia dúzia de titulares no banco e ganhamos 3-0.

Fogo! Eu sei que não devia dizer algumas destas coisas...mas fogo!

e que adiantas tu com estes comentários?

achas que o leixões vai ganhar a Liga?
achas que o que fizemos até agora não é sinonimo de qualidade mas só de sorte?

Não podemos é passar do 8 ao 80!

o nacional tb jogou hoje e é spre dificil lá jogar. Vê qtas vezes lá ganhamos...

Sei que a vitoria moral não serve de nada mas confio no futuro desta equipa.

lembra-te que metade destes meninos  nem sequer sabiam o que era a uefa

Não adianto nada, eu sei.

Eu disse logo que havia coisas que não devia dizer.

Mas pronto, disse. É o direito da indignação de que falava já não sei quem.

Neste caso, o direito à frustração.

Pronto., amanhã a cabeça já estará mais fria.

Mas que foi mau, foi. Quando foi aquela cena da Taça da Liga tive um mau pressentimento.

Agora á que olhar em frente mas que uma parte dos objectivos da épocas já se foram, isso, é verdade.
duke, você disse e disse-o bem! Também começo a ter a mesma opinião desta equipa que muito a apoiei no inicio da época.

Não consigo é fazer como certas pessoas que mesmo que estejamos para descer de divisão, batam palmas e ficam à espera que no futuro seja melhor...
Change we need!

spinto

É melhor trancar o tópico , tá tudo de cabeça perdida.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

[

Depois do jogo do Artmedia quando era 5euros e 1euro para os bilhetes disestte que os bilhetes era demasiado caros...

Outra dia disseste que normalmente sao entre 500 do 600 quando realmente e ultimamente nunca chagaram 60 ou 70

Esta ano em 17 jogos Maracamos 31 golos... No campeonato 2007-2008 em 30 jogos marcamos 32

Esta ano em 17 jogos sofremos 8... No campeonato 2007-2008 em 30 jogos sofremos 34

No Taça Uefa no ano passado em oito jogos marcamos 10 sofremos 9 Ganhamos 2 empatamos 3 e perdemos 3

Esta ano e europa em oito jogos marcamos 17 perdemos 1 Gahamos 7 empatamos 0 perdemos 1

Tivemos menos do 48 horas depois do derby em Guimaraes para o jogo contra Rio Ave na Taça Carlsberg.

Jogamos contra uma dos melhores equipas do mundo a semana passado e o melhor equipe no historia do Braga. Depois Perdemos Contra National depois....

Nunca ...... Nunca falei mal com outra adepto aqui e contra Braga (o equipe) nunca tambem.......

Por favor... antes voces vais escrever no futuro.. penses um pouco sobre os outra adeptos quem nao tem o mesmo opinaos do que voces tem..... Eu para um e sempre uma pessoa quem e aberto para discursos mas deteste.... mesmo DETESTE os pessoas quem sempre criticar os pouco falhanças deste grande equipe.....

Nunca vimos um equipe assim.. temos te apoiar incondicionalmente até o fim..... Isto e a unica maneira que vamos conseguir atrapalhar os 3 equipes quem fico sempre em cima...... Vamos apoiar conjunto sem fronteiras e acho que vamos creser mais....

Podes perguntar os decisaoes(desisions?) mas nao podes criticar quando as criticas vale...

Perdemos um jogo em que jogamos melhor do que os adversarios... eles teiveram 2 opportunidades.. o jogo aconteceu quando Rodrigues era fora do campo... Braga tive mais opportunidades num campo onde só ganhamos uma vez em dez tentativas..... agora onze....

Joao... desculpe mas fico irritado tambem mas fico mais irritado com palavras mal contruidos...

Um abraço Karl

[/quote]

Depois de contabilizares essas grandes estatisticas todas percebes que : Foste eleminado da taça da liga , foste eleminado da taça de Portugal e no campeonato salvo erro estas em 9º . Grandes estatisticas da ***** , e não me venhas falar da idade porque eu percebo mais de futebol que tu , podes me acusar de tudo menos de ser Bracarense . A os bilhetes contra o Artemedia a 5 euros ? Não sei em que planeta vives
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

duke

Não, não parece que todos os anos ganhamos alguma coisa.

O que chateia é mesmo isso, todos os anos não ganhamos nada.

Se o plantel fosse fraco, baratinho...

Mas não é. E é isso que chateia.

Kramer

Uii a onde é que isto já vai. Descer de divisão, os jogadores que na 5 feira eram uns heróis hoje já não deviam estar no clube, a táctica devia ser outra...Já agora, e que tal mudar também de adeptos talvez dê resultado e o Braga ganhe os jogos todos até ao final da época ::)  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

K@rogl@an

Bem...eu ha alturas que digo...vou deixar de vir ao forum...mas depois passa-me a parvoice e espero que a todos os que muitas vezes fazem apreciações a quente lhes passe...é óbvio que se deve exigir, mas não se pode bater no ceguinho toda a vez que ele tropeça...o JJ nao tá a fazer uma gestão correcta do plantel?concordo...temos de nos deixar de vitorias morais?concordo...mas há que apoiar sempre a equipa...façam criticas construtivas...nao destrutivas...

A equipa estaria cansada?é natural, quem foi a milão sabe o que é ir e vir no mesmo dia...agora imaginem em 4 dias fazerem isso 3 vezes e ainda ter de treinar e jogar...

Há jogadores que deviam tar no banco?concordo...meyong e césar peixoto...mas como ouvi no fim do jogo do milan...o césar fez um grande jogo...?!?!viram o mm jogo que eu?o césar tem qualidades, mas nao corre e faz sempre um finta a mais e quase sempre em zona proibida...mas nao sacrifiquemos os jogador...há que apoiar sempre a equipa...neste momento praticamos um futebol agressivo, com posse de bola e com toques de génio, só nos faltam as vitorias...ou esquecem-se dos jogos do machadês em que no vitoria ganhava e eram jogos de meter dó...e no braga nem jogavamos nem ganhavamos...

Por último um desabafo, tenho pena que um jogador como o joao pereira, por nao ter cabeça, nao seja um dos melhores defesas do campeonato, e ser sacrificado por um jogador que na minha opiniao, só tem uma coisa boa... a frescura fisica, e nao é só pela estatura fisica...o roberto carlos não é grande...e foi e será um dos melhores, se nao o melhor defesa esquerdo de sempre. João..aquele golo em milão, que te faça pensar bem no futuro...

Abraços a todos e aproveitem toda esse descontentamento para apoiarem o Braga...SEMPRE!!

Aileda

onde estava o joao pereira ???

ele no banco nao consegue defender o club

Bruno3429

Quote from: spinto on 10 de November de 2008, 19:17
Este formato de taça a uma mão é uma me.rd@, mais 1 ano sem ver no axa um jogo para a taça.
Se bem me lembro o ultimo jogo que vi em casa foi o braga-porto no 1ºde maio por problemas de relva no EMB.

putaque pariu estamerda de competições em portugal, é taça a 1mão, é taça da liga com jogos para uns e outros a entrar directos na fase de grupos, é jogos a menos de 48horas de diferença, é o cara.lhO.

Azar de merd@, é bolas a entrar ás 3tabelas(leixões), é penalties em ciima da hora duvidosos(naval) é falhar golos (guima), é penalties (scp) é dominar e outros a marcar(académica) até em milão sofremos na merd@ do ultimo segundo.
ESTA MERD@@@ TEM DE VIRAR, NÃO PODE ACONTECER SEMPRE AOS MESMOS.

Totalmente de acordo. Isto vai virar...

Força Mágico Braga

joaobl03

Eu continuo a ver comentarios , que enfim ... Nós não temos direito a criticar uma equipa que ainda não chegou ao natal e já perdeu dois dos principais objectivos da epoca ? Vamos fechar os olhos e bater palmas ? Só dizes ***** meu!

Karl

acho tivemos 3jogos no ano passadoe o minimo um o ano anterior....

Vera Faria

só posso destacar uma realidade, muitos dos sócios só são adeptos das vitórias, nas derrotas toca a insultar tudo e todos. Pois eu, meus amigos é na derrota que mais apoiarei a equipa, pois nos momentos dificeis é que devemos ser solidários com os jogadores. Força BRAGA a nossa hora da sorte chegará, nunca deixem de lutar. Saudações Braguistas.

Karl

Quote from: K@rogl@an on 10 de November de 2008, 19:23
Bem...eu ha alturas que digo...vou deixar de vir ao forum...mas depois passa-me a parvoice e espero que a todos os que muitas vezes fazem apreciações a quente lhes passe...é óbvio que se deve exigir, mas não se pode bater no ceguinho toda a vez que ele tropeça...o JJ nao tá a fazer uma gestão correcta do plantel?concordo...temos de nos deixar de vitorias morais?concordo...mas há que apoiar sempre a equipa...façam criticas construtivas...nao destrutivas...
A equipa estaria cansada?é natural, quem foi a milão sabe o que é ir e vir no mesmo dia...agora imaginem em 4 dias fazerem isso 3 vezes e ainda ter de treinar e jogar...

Há jogadores que deviam tar no banco?concordo...meyong e césar peixoto...mas como ouvi no fim do jogo do milan...o césar fez um grande jogo...?!?!viram o mm jogo que eu?o césar tem qualidades, mas nao corre e faz sempre um finta a mais e quase sempre em zona proibida...mas nao sacrifiquemos os jogador...há que apoiar sempre a equipa...neste momento praticamos um futebol agressivo, com posse de bola e com toques de génio, só nos faltam as vitorias...ou esquecem-se dos jogos do machadês em que no vitoria ganhava e eram jogos de meter dó...e no braga nem jogavamos nem ganhavamos...

Por último um desabafo, tenho pena que um jogador como o joao pereira, por nao ter cabeça, nao seja um dos melhores defesas do campeonato, e ser sacrificado por um jogador que na minha opiniao, só tem uma coisa boa... a frescura fisica, e nao é só pela estatura fisica...o roberto carlos não é grande...e foi e será um dos melhores, se nao o melhor defesa esquerdo de sempre. João..aquele golo em milão, que te faça pensar bem no futuro...

Abraços a todos e aproveitem toda esse descontentamento para apoiarem o Braga...SEMPRE!!

Diseste uma coisa muito importante..... os palavras mais importante...... CRITICAS CONSTRUCTIVAS>>> NAO DESTRUCTIVAS

joaobl03

O ultimo jogo disputado no estadio AXA a contar para a taça de Portugal , foi contra o Varzim , jogo dos 1/4 de final em que vencemos por 2-0.

barinho

[

Podes perguntar os decisaoes(desisions?) mas nao podes criticar quando as criticas vale...

Um abraço Karl

[/quote]

Concordo com o karl.Há muito pessoal que tá a escrever aqui de cabeça quente e que se calhar disse coisas que não diria normalmente.Tamos todos fod**** por termos perdido mas isso não é razão para começarmos aqui com críticas a torto e a direito.Na 5ª eramos o smaiores hoje já não prestamos e são todos um bando de mercenãrios que não se esforçam.

O nosso problema nesta época é apenas um.Falta de eficácia.Não há nenhuma equipa no país neste momento a jogar como nós,no entanto vemos outras equipas a jogar bem pior e sempre pra trás do pau e a fazer muitos maus pontos.Se calhar no nosso campeonato da mer** só equipas que pensam pequenos é que consigam ganhar mas eu não consigo aceitar isso e por muito que queira ver o Braga a ganhar prefiro também que a equipa jogue de forma tap autoritária como o tem feito.E a jogar assim de certea que lá chegamos,a não ser que este raio de azar e falta de eficácia continue,o que parece impossível depois de tudo o que já aconteceu.Fomos eliminados de duas provas em que se decidia em apenas um jogo,e nesses dois jogos fomos superiores mas peremos por pormenores,numa prova de regularidade como o campeonato sinceramnete da maneira que a equipa está não nos vejo no fim do campeonato num lugar abaixo do 4º.Sinceramnete acho que até vamos conseguir mais.Mas pronto,agora o que interessa é estarmos todos no domingo a apoiar.