News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 10 de November de 2008, 09:16

Previous topic - Next topic

sekko

mateus do nacional falha um golo isolado.......grande defesa do eduardo.....

isto ta a ficar negro......

Cici

O Nacional aproveitou o facto de o Braga estar a jogar com menos um, pois Rodríguez estava a receber assistência médica fora das quatro linhas e afinal não foi o João Pereira que entrou mas o Paulo César.

A.COSTA

Estamos quase fora. A época começa muito mal ... mesmo. Espero que ainda façam qualquer coisa de bom. Mas ... tenho pouca fé, quando sofremos primeiro ... lá vamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sekko

faltam 10 minutos e nao me parece k o braga esteja a ter capacidade pa dar a volta.....fdx...........................

1

Começo a ficar farto de perder.... sinceramente que adianta jogar bem se perdemos.... já vamos ficar eliminados de 2 taças. O campeonato tá mau, só na UEFA não estamos mal

superbracarense

Quem não sente,não entende!

A.COSTA

Braguinha

Stk

Desilusão , pior inicio de época de todos os tempos.. acho que so estamos bem na uefa mesmo.. mas assim vejo o caso muito mal parado para o campeonato.. vamos ser um Leiria ? começou na intertoto e desceu divisao? .. A continuar assim.. 2 Objectivos ja foram.. Taça da Liga , Taça de Portugal .. Campeonato mal estamos.. Agora pergunto uma coisa.. contra o milan jogaram eles.. chegam ao nacional e fazem isto?.. falta de empenho de *****

Anabela

Quote from: Stk on 10 de November de 2008, 17:59
Desilusão , pior inicio de época de todos os tempos.. acho que so estamos bem na uefa mesmo.. mas assim vejo o caso muito mal parado para o campeonato.. vamos ser um Leiria ? começou na intertoto e desceu divisao? .. A continuar assim.. 2 Objectivos ja foram.. Taça da Liga , Taça de Portugal .. Campeonato mal estamos.. Agora pergunto uma coisa.. contra o milan jogaram eles.. chegam ao nacional e fazem isto?.. falta de empenho de *****

E tu viste o jogo para poderes afirmar que os nossos jogadores não se empenharam?

A.COSTA

Desilusão completa. ***** para isto ... estou mesmo desiludido. A nível interno tem sido lamentável o comportamento desta equipa ... cujo plantel tem nomes sonantes que nunca mais acabam.

DESILUSÃO COMPLETA

jormarques

O problema está na falta de eficácia... e falta aquela pontinha de sorte!

Braguinha

10 DE NOVEMBRO 2008

O que é certo é que, nesta altura da época, o braga acaba de desperdiçar a última oportunidade de ganhar uma competição este ano.

Eu por mim esta época só fica com saldo positivo de formos às meias finais da taça uefa ou se ficarmos entre os 3 primeiros na liga.

MAS ISTO SOU APENAS EU...há quem fique satisfeito com a taça intercalar.

Stk

Foi mais que dito e redito por quem tava a relatar o jogo , e se eles tão a relatar é porque estão a ver as coisas.. Parecia um jogo de casados e solteiros.. mas o nacional marcou um golo.. O Braga só soube correr quando se apanhou a perder.. nos ultimos 15 minutos.. sempre a mesma *****..

Kilo

A equipa tem jogado muito bem, à excepção de um ou outro jogo!

O problema é que mesmo merecendo ganhar a maioria dos jogos...não ganha nem metade!

Merd@ pra isto! Tou a ficar fartinho de vitórias morais! Para esta época já tivemos que chegue...

O Jesus que meta o puto do autocarro em frente à baliza, que vá ele para o ataque, que ponha o Paulo Jorge manco a marcar golos...quero lá saber! Já chega é de frustrações pra esta época...e ainda tamos no inicio...

Braga Champ

Uma palavra: DESILUSÃO!  :(
É, de facto, muito difícil para uma equipa como a nossa definir prioridades!
Vamos agora apostar tudo nas duas competições mais importantes: Liga e Taça Uefa!!
Haja esperança camaradas!
Braga Sempre

Braguinha

Quote from: Braga Champ on 10 de November de 2008, 18:07
Vamos agora apostar tudo nas duas competições mais importantes: Liga e Taça Uefa!!

...já que não temos mais nenhuma  ::)  ::)

Stk

A culpa não é do Treinador.. é sim , dos jogadores.. Que so jogam quando lhes interessa.. Não sabem ser humildes o suficiente para saber que têm que dar o litro em todos os jogos.. A prova está que em milan deram show de bola..e hoje acontece isto.. equipas difrentes , empenho diferente logo..

Alem de que na finalização , deus me livre.. é falhar golos uns atraz dos outros..