News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nacional - 1 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 10 de November de 2008, 09:16

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

O nosso problema continua a ser o mesmo, eficácia, foi assim em milão foi assim na madeira

resumo do jogo aqui:

http://wwwbragablog.blogspot.com

sheli

Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 19:06
Chamam-lhes guerreiros...eu chamo-lhes mercenários do Minho.

Esta equipa só joga quando há montra e os resultados estão à vista! Só fazem bons jogos na UEFA. Bom jogo contra o Portsmouth e bom jogo contra o AC Milan apesar da derrota...

A taça da liga já foi e a desculpa foi não valer muito e estavam mais interessados nas outras competições. Agora a taça de Portugal também já foi e penso que era a competição em tínhamos mais hipóteses... Na Uefa se passarmos a fase de grupos já é bom embora estes mercenários possam fazer uma surpresa ou outra daí para frente. Ficamos só com o campeonato, campeonato esse em que em 7 jogos temos 9 pontos e um mísero 9º lugar!

Com este plantel do Braga não há desculpas de que estão cansados, e já tinha pensado o mesmo com o jogo da Taça da liga!

Vai ser este Braga que vamos ter até ao fim da época?!

Esperemos melhores dias!

P.S: A noite do Renteria vai ser quando? Era em Milan...era esta segunda... Venha o Linz outra vez para titular que ao menos esse mete-as lá dentro!

Completamente de acordo contigo...
É uma pena pessoas verem criticas (criticas construtivas...) e chamarem a isso de "bota abaixo", valha-nos deus...eu como muitos adeptos que pensam igual a mim não somos estupidos. Gostamos muito do nosso clube,ninguem tem o direito de dizer "és um braguista de m*rd* porque só criticas", nao se admite. De que adiantam bons jogos, boas exibiçoes se não há vitórias??? É ÓBVIO que É NORMAL não se ganhar todos os jogos seguidos.....e aqui ninguem está a pedir isso....mas temos total direito de exigir que se façam PONTOS (e nao migalhas--exemplo do que tem sido no campeonato) porque é graças a falta deles(golos...e vitoria) que ja fomos eliminados de competições que ja estão vistas. Agora, ficar contente e satisfeita com isso?? Baixar os braços e dizer "oh, é meu braguinha não vou criticar??" poupem-me!! É justamente por amar tanto o cliube que ficamos FULOS com certos maus resultados.
O Braga sabe fazer mais e melhor, porque nao jogam sempre como se estivessem na UEFA?? Na UEFA ESTÃO A SER BRILHANTES, SEJAM ASSIM NO RESTO TAMBÉM.Os adeptos SEMPRE estiveram do vosso lado,que não se justifique(como já se ouve por aí) que é por falta de apoio e incentivo......nós sempre acreditamos e estivemos do vosso lado, mas não podemos entrar em campo e marcar por vós.
;) ;)
Esperam-se melhores dias...FORÇA BRAGUINHA  :D ;) ;) :)

FcCastro

NS_BRAGA

Nada que fosse inesperadode todo esta eliminação. Agora, nem vale a pena discutir, é mostrar se valemos alguma coisa ou não... ***** ganhem os jogos e mais nada... agora já há poucas frentes. Temos plantel para ganhar a qualquer equipa, estamos à espera de ter equipa para o mesmo. Acho que não é pedir muito... Somos únicos, há que demonstrá-lo em campo!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

FIDELIS

não vi nem ouvi nada dojogosó soube  o resultado e estou desolado, esta era sem duvida uma competição onde esperava bons resultados e isso seria no mínimo estar na final......foi-se

não sei como jogou o Braga não sei se foi por estupidez que perdemos ou falta de sorte, mas o que é certo é estamos fora e isso é muito mau.

resta-nos o campeonato e brilhar o mais possivel na europa,

estarei sempre ao lado do Braga e sempre apoiarei estes jogadores...enquanto o merecerem

em Milão vieram-me as lágrimas aos olhos de tanto orgulho
mas também saberei criticar quando a isso for obrigado

falta de sorte é uma coisa, inépcia não gosto mas aceito...falta de profissionalismo é que nunca aceitarei
por isso meninos lembrem-se que Milão já passou e aqui em Portugal é que se ganham jogos que nos permitem depois ir lá fora....e temos que fazer pela vida, toca a jogar futebol seja qual for o adversário.

apaixonado mas atento

Fidelis Bracara
Braga e Basta

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

disco infiltrator

Depois daquela grande exibição que vi contra o Milan nada me convence que não temos grande equipa e um grande treinador. Falta trabalhar algumas situações como a finalização, sem dúvida. No resto, não tenho a menor dúvida que estamos a  trabalhar bem.

Hoje foi Taça de Portugal, jogos a eliminar e onde conta muito a sorte no sorteio. Não tivemos sorte.

Mas não vai ser num espaço inferior a uma semana que passaremos de uma equipa lutadora e de qualidade para uma equipa fraca e de mercenários. Sejamos coerentes e vamos é apoiar para o próximo jogo.

Temos muito mas muito campeonato pela frente. E ainda temos a UEFA para mantermos o nosso nome alto na Europa.

NightHawk

Se a derrota para a taça da liga não me incomodou, dado o calendário achei perfeitamente normal, esta derrota não é de todo aceitável tendo em conta os planos da equipa para esta época.

Já andei aí a ver sonhadores a dizer que vamos ganhar a UEFA, caiam na real, este ano é mais um (e sempre foi assim tirando 1966) em que não vamos ganhar competição alguma. Resta-nos passar a fase de grupos da taça UEFA e tentar pelo menos ficar em 4º no campeonato (temos obrigação de isso com a equipa que foi construída).

Ainda falta grande parte da época e 2 objectivos já voaram e cumprimos 1 (chegar à UEFA via intertoto). Se acabarmos em 4º e passarmos a fase de grupos da UEFA ainda assim considero esta época como boa, tudo o que seja menos do que isso começa a soar a época falhada (é OBRIGATÓRIO tendo um plantel e uma equipa técnica destas apurarmo-nos directamente para a Taça UEFA do próximo ano).

NightHawk

Quote from: disco infiltrator on 10 de November de 2008, 21:32

Hoje foi Taça de Portugal, jogos a eliminar e onde conta muito a sorte no sorteio. Não tivemos sorte.

Porra, no último mês já ouvi aqui o argumento "falta de sorte" umas 20 vezes e não estou a exagerar. Se calhar não é só falta de sorte... contra o Estrela e o Zrijnski não nos queixamos da sorte.... a sorte procura-se... uma coisa é num ou 2 jogos ter azar num ou outro lance que pode ser fatal, mas ter azar em Matosinhos, Coimbra, Vila do Conde, Milão, em casa com a Naval, em casa com o Sporting,... acho que já é abusar do argumento.

Não é só falta de sorte, um jogador falhar 9 oportunidades de golo em 4 jogos não é só azar, o golo em Milão definitivamente não foi azar, foi 1 erro defensivo seguido de uma obra de arte, e por aí fora.

Aquilo que nos falta mais, e se calhar pouca gente falou nisto é que temos mais de 60% do 11 titular diferente do ano passado com 1 equipa técnica diferente. Há claramente alguns processos de jogo que ainda não estão completamente assimilados, para mim isso é óbvio e a participação na Intertoto só ajudou a que não se treinasse alguns aspectos com mais rigor visto que estivemos sempre a jogar.
Esta é a unica desculpa que dou à equipa do Braga.

De qualquer das formas têm havido erros individuais a mais que nos têm custado pontos e passagens em eliminatórias.

Olho Vivo

Depois daquela grande exibição que vi contra o Milan nada me convence que não temos grande equipa e um grande treinador. Falta trabalhar algumas situações como a finalização, sem dúvida. No resto, não tenho a menor dúvida que estamos a  trabalhar bem.

Mas não vai ser num espaço inferior a uma semana que passaremos de uma equipa lutadora e de qualidade para uma equipa fraca e de mercenários. Sejamos coerentes e vamos é apoiar para o próximo jogo.

Temos muito mas muito campeonato pela frente. E ainda temos a UEFA para mantermos o nosso nome alto na Europa.

Nem mais. É impressionante o que se lê após um jogo a que, presumo, poucos (ou mesmo ninguém) assistiu...

Pessoalmente, já o disse desde o início de temporada, considero as Taças competições menores. Como diz o disco, são competições em que o factor sorte é muito importante e em que um dia mau/de azar pode ser decisivo.

De resto, não sou só eu que considero as Taças competições de trazer por casa. São os próprios clubes e a FPF que permitem que os jogos se disputem a meio da tarde, em dias de semana. Competições que não levem em contam os adeptos, não são obviamente para levar a sério...

Dito isto, esta azia toda é responsabilidade da SAD, em maior grau, e da própria equipa técnica. É um disparate definir as Taças como objectivos de época. Competições a eliminar, a um jogo!? Criou-se uma expectativa desmesurada nos adeptos, colocou-se uma pressão desnecessária sobre o plantel e equipa técnica.

Objectivos de época, num clube como o nosso devem assentar em competições de regularidade. Sobretudo na Liga, competição na qual temos obrigação de nos qualificarmos directamente para a UEFA e em que é legítimo ambicionar o quarto lugar. Na UEFA... enfim, creio que cumprimos o objectivo mínimo - apuramento para a fase de grupos - e temos agora a hipótese de lutar pelo apuramento para a fase a eliminar.

Agora, faz algum sentido estar toda a gente em êxtase com a qualidade do futebol desta equipa ontem e hoje achar que não vale nada ou que é pouco profissional!? Tenham paciência.

Nota: vi as imagens do golo que ditou a nossa eliminação - é impressionante o azar porque em boa verdade trata-se de um auto-golo: o fraco remate de Nené ia parar às mãos de Eduardo, não fosse o desvio infeliz de Frechaut(?).

Sérgio_Gonçalves

Jorge Jesus: "A equipa demorou a raciocinar"

O técnico do Braga, Jorge Jesus, que admitiu que "esta não era a hora ideal" para a realização do encontro, lamentou a saída prematura da sua equipa da competição, "em que o objectivo era alto, se possível atingir a final". Para justificar o menor desempenho de hoje, o técnico do Braga explicou que seus jogadores "sofreram hoje alguma influência do excelente jogo que fizeram em Milão, pois não foi uma equipa fresca mas sim uma equipa que demorou a raciocinar e a ser ágil". Reconheceu ainda a importância da demora da substituição de Rodriguez no ocorrer do golo do adversário, facto que imputou à falta de comunicação da equipa médica para o banco. in: o jogo

afinal estavamos com um jogador a menos, na altura em que o golo do nacional foi marcado

http://wwwbragablog.blogspot.com/

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de November de 2008, 21:48

Nem mais. É impressionante o que se lê após um jogo a que, presumo, poucos (ou mesmo ninguém) assistiu...

Pessoalmente, já o disse desde o início de temporada, considero as Taças competições menores. Como diz o disco, são competições em que o factor sorte é muito importante e em que um dia mau/de azar pode ser decisivo.

De resto, não sou só eu que considero as Taças competições de trazer por casa. São os próprios clubes e a FPF que permitem que os jogos se disputem a meio da tarde, em dias de semana. Competições que não levem em contam os adeptos, não são obviamente para levar a sério...

Dito isto, esta azia toda é responsabilidade da SAD, em maior grau, e da própria equipa técnica. É um disparate definir as Taças como objectivos de época. Competições a eliminar, a um jogo!? Criou-se uma expectativa desmesurada nos adeptos, colocou-se uma pressão desnecessária sobre o plantel e equipa técnica.

Objectivos de época, num clube como o nosso devem assentar em competições de regularidade. Sobretudo na Liga, competição na qual temos obrigação de nos qualificarmos directamente para a UEFA e em que é legítimo ambicionar o quarto lugar. Na UEFA... enfim, creio que cumprimos o objectivo mínimo - apuramento para a fase de grupos - e temos agora a hipótese de lutar pelo apuramento para a fase a eliminar.

Agora, faz algum sentido estar toda a gente em êxtase com a qualidade do futebol desta equipa ontem e hoje achar que não vale nada ou que é pouco profissional!? Tenham paciência.

Nota: vi as imagens do golo que ditou a nossa eliminação - é impressionante o azar porque em boa verdade trata-se de um auto-golo: o fraco remate de Nené ia parar às maus de Eduardo, não fosse o desvio infeliz de Frechaut(?).

Como não estou muito inspirado para escrever sobre o jogo já o que resultado não ajudou revejo a minha opinão na do disco e do Pedro e amanhã é outro dia,  como já dizem o Setubal domingo  é que vai pagar a factura, FORÇA BRAGA

Wason Tiago

Quote from: NightHawk on 10 de November de 2008, 21:41

Porra, no último mês já ouvi aqui o argumento "falta de sorte" umas 20 vezes e não estou a exagerar. Se calhar não é só falta de sorte... contra o Estrela e o Zrijnski não nos queixamos da sorte.... a sorte procura-se... uma coisa é num ou 2 jogos ter azar num ou outro lance que pode ser fatal, mas ter azar em Matosinhos, Coimbra, Vila do Conde, Milão, em casa com a Naval, em casa com o Sporting,... acho que já é abusar do argumento.

Não é só falta de sorte, um jogador falhar 9 oportunidades de golo em 4 jogos não é só azar, o golo em Milão definitivamente não foi azar, foi 1 erro defensivo seguido de uma obra de arte, e por aí fora.

Aquilo que nos falta mais, e se calhar pouca gente falou nisto é que temos mais de 60% do 11 titular diferente do ano passado com 1 equipa técnica diferente. Há claramente alguns processos de jogo que ainda não estão completamente assimilados, para mim isso é óbvio e a participação na Intertoto só ajudou a que não se treinasse alguns aspectos com mais rigor visto que estivemos sempre a jogar.
Esta é a unica desculpa que dou à equipa do Braga.

De qualquer das formas têm havido erros individuais a mais que nos têm custado pontos e passagens em eliminatórias.
Tudo dito!

Esperemos pelo jogo com o Setúbal para ver qual será a reacção!
Change we need!

gazolina

bem, chegou a minha vez, espero ser construtivo e não destrutivo como alguns de voces o são.. a minha opiniao é a seguinte, nao foi azar nem foi falta de sorte, foi um jogo de futebol em q sofremos um golo q por coincidencia o nosso defesa central estava a ser assistido, foi um jogo onde tivemos poucas oportunidades de golo apesar de um maior dominio territorial mas sem esquecer q o nacional tb as teve, pagamos um pouco pelo jogo de 5ª feira passada(isto nao e nenhuma desculpa) tal como aconteceu para a taça da liga temos uma optima equipa q ainda nao tem ritmo suficiente para jogar de 3 em 3 dias e ate menos.. por isso como diz o ditado... Q SE *****(M) A(S) TAÇA(S) E VIVA O CLUBE...sem duvida nenhuma o melhor clube do mundo.. o nosso objectivo agora continua a ser ganhar um titulo(eu adoro sonhar) e não encaro isso como algo impossivel, por isso GUERREIROS, vamos votar pernas ao Caminho porque ainda estamos a tempo de viver mts alegrias juntas... e DOMINGO la estarei a gritar por ti, a sofrer por ti e tenho a certeza q no fim do jogo a vibrar com mais uma vitoria para o nosso CAMPEONATO!!!

Saudações BRAGUISTAS!!!

P.S. agredece se q todos os falsos BRAGUISTAS abandonem este DOMINIO!!! GRATO PELA COMPREENSÃO
GAZOLINA

JotaCC

Num jogo destes entre equipas do mesmo escalam 300 pessoas nas bancadas  jogos a estas horas e dias da semana enfim.... estas competições são para os outros que jogam a hora que querem e no dia que querem >:(

A.COSTA

Esta foi a derrota que mais me custou esta época. Razão? Simples: ficámos privados de uma eventual conquista de 1 título.

Nos próximos dias comentarei de novo ... mas por hoje já disse coisas a mais. E não me quero arrepender. Mas é preciso arrepiar caminho, pois a nível nacional as equipas já nos perderam o respeito e já perceberam como é fácil ganhar ao Braga ... bastando para tal defender, defender, defender e tentar chegar 1 ou 2 vezes à baliza do Braga, onde com sorte ou sem sorte lá marcam 1 golito que lhes garante o resultado.
Outra situação preocupante é o facto de o Braga quando sofre 1 golo primeiro não ter conseguido evitar a derrota, com excepção do jogo de Coimbra.

Notas:

1. A Académica perdeu com o Estrela da Amadora, que só foi 1 vez à sua baliza, marcou 1 golo e ganhou o jogo. Mesmo sem ordenados;  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

2. O Milan provou do seu próprio veneno, sofrendo 1 golo aos 93 minutos, que deu o empate ao adversário, depois de Ronaldinho ter marcado o 1º golo.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Golbery

Detesto ter razão...

:'(

... Só não acerto no Euromilhões...

... Mas há quem goste...

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Zezinho 3005

uma coisa que me deixa lixado pa nao dizer outra palavra...

Estamos sempre a dizer(e com verdade)que temos um plantel recheado de qualidade,mas é verdade é q mesmo numa altura de sobercarga de jogos,tem jogado sempre os mesmos,nao estou a falar numa revoluçao no 11,mas pelo menos no meio campo,mossoro,jorginho e mateus podiam ter jogado hj de inicio...

Zav

Só digo uma coisa : "DOMINGO LÁ ESTAREI A APOIAR O ENORME BRAGA"

tivemos azar... Pro ano há mais...

FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO!

fabio78

Quote from: J. Vaz on 10 de November de 2008, 22:18
Só digo uma coisa : "DOMINGO LÁ ESTAREI A APOIAR O ENORME BRAGA"

tivemos azar... Pro ano há mais...

FORÇA BRAGA, SEMPRE CONTIGO!

ORA NEM MAIS................. ;)
SCBRAGA CAMPEÃO