News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Bem ... Hoje é uma maratona educativa. Espero que o dia termine bem, com uma grande alegria por parte do SCBraga.




FORÇA BRAGA ... QUE OS TEUS FIÉIS ESTARÃO CONTIGO ... COM FRIO OU SEM FRIO ... RUMO AO SUCESSO DESEJADO





[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rucac

Lá estarei (bem agasalhdinho),sozinho pois o meu filhote esta meio adoentado e e melhor não arriscar...
Só tenho um receio: penso que so vão estar os 8000/9000 ,ou seja os a que eu chamo "os verdadeiros",,isto sem ofender quem não vai por diversos motivos: A hora tardia,o frio,a transmissão televisiva,....

A.Castro

Hoje é o primeiro dia do resto da nossa vida!!!! ;D ;D Vamos á vitória e o apuramento é ja a seguir!!!!
Força Braga..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Ricardo Costa aponta o resultado para uma vitória do Wolfsburg por 2 - 1, apesar do respeito por este internacional português que já vestiu a camisola da selecção.

Espero que esteja  redondamente enganado e logo haja festa nas ruas da bela Bracara Avgusta!

Força Mágico!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

É hoje!!Força mágico Braga,vamos a eles Gverreiros!!

E já agora força Olimpyakos,o jogo deles ainda não deve ter acabado quando o nosso começar e se acontecer o mesmo que nop último jogo em que umas certas pessoas à frente se levantaram para olhar pras tvs dos camarotes pra ver os golos daquela equipa de encarnado hoje não ficam sem ouvir.

Legião

Quote from: barinho on 27 de November de 2008, 14:48
É hoje!!Força mágico Braga,vamos a eles Gverreiros!!

E já agora força Olimpyakos,o jogo deles ainda não deve ter acabado quando o nosso começar e se acontecer o mesmo que nop último jogo em que umas certas pessoas à frente se levantaram para olhar pras tvs dos camarotes pra ver os golos daquela equipa de encarnado hoje não ficam sem ouvir.

Nestes jogos defendo sempre as cores portuguesas. Mas penso que não vale a pena num jogo como este tar a levar o tema do tópico para esses lados.

Hoje todos os olhares estão apontados para a Pedreira e para o Braga que se tudo correr bem vai levar o nome de Portugal mais além.

Força Mágico Braga!
Dá-nos uma noite de glória!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: AMO-TE BRAGA on 27 de November de 2008, 15:10
Quote from: barinho on 27 de November de 2008, 14:48
É hoje!!Força mágico Braga,vamos a eles Gverreiros!!

E já agora força Olimpyakos,o jogo deles ainda não deve ter acabado quando o nosso começar e se acontecer o mesmo que nop último jogo em que umas certas pessoas à frente se levantaram para olhar pras tvs dos camarotes pra ver os golos daquela equipa de encarnado hoje não ficam sem ouvir.

Nestes jogos defendo sempre as cores portuguesas. Mas penso que não vale a pena num jogo como este tar a levar o tema do tópico para esses lados.

Hoje todos os olhares estão apontados para a Pedreira e para o Braga que se tudo correr bem vai levar o nome de Portugal mais além.

Força Mágico Braga!
Dá-nos uma noite de glória!

Eu geralmente também defendo mas sinceramnete é cada vez menos porque ao que parece só interessa apoiar as equipas portuguesas se essas forem uma das 3 do costume, e irrita-me mesmo tar ali a sofrer pelo Braga e tarem lá pessoas mais interessadas no que se passa na tv,Mas pronto, o que interessa é que o nosso Enorme vença e tenho confinaça que hoje vai ser mais uma noite de glória  ;)

PAF

Acho que no minimo não perdemos hoje, a equipa do Braga dá ideia que foi feita para estes jogos (a excepção foi o jogo com o Sporting).
Parece-me que vai ser um jogo com alguns golos, e como o Wolfsburg costuma sofrer alguns espero que o Braga mantenha a defesa do costume.

Quanto ao público e como os alemães devem ser poucos, devem ser 7/8mil ou até menos um pouco, com este frio as crianças ficam em casa (os pais juntam o útil ao agradável, não gastam e os filhos escapam de apanhar uma constipação) com a temperatura esperada de -3º só mesmo com umas mantas, pelo menos não chove!

xpt_nautilus

Já estou a ficar com um nervosinho...

Caramba nunca mais sao 21h30!

A.Castro

NUNCA MAIS CHEGA!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
VAMOS A ELES RAPAZES!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bvna


anonymous


david

vaos lá guerreiros carimbar o passaporte para a proxima eliminatória da taça uefa , joguem com garra e comam a relva se for preciso para vencer, no desporto de alto rendimento só existe uma palavra vencer, vencer e vencer

jacm

Acho que vamos vencer com clareza, 3-0 numa noite em que espero que o Renteria deixe de ter os pés virados pá doca :D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

sol

Vamos lá Braga! Sejamos Enormes!

NÓS POR TI A TORCER
TU POR NÓS A VENCER
FORÇA BRAGA ALLEZ
JUNTOS ATÉ MORRER!!

Na poente de vermelho e branco!

Bruno3429

Vamos Guerreiros, ofereçam-nos mais uma vitória!

Força Mágico Braga

Paulodebraga

Nunca mais chega as 21:30...


  Estou a preparar-me para ir ao estádio com mais 2, pois quantos mais estiverem lá, melhor é, para aquecer o ambiente nesta noite fria, mas que sejam bons como do costume, mesmo que sejam poucos, espero e desejo assistir a mais um belo espetaculo por parte do nosso enorme SCB...vamos a eles rapazes...


Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

imperador

Braguista a 100%.

joaobl03

Quote from: rucac on 27 de November de 2008, 14:25
Lá estarei (bem agasalhdinho),sozinho pois o meu filhote esta meio adoentado e e melhor não arriscar...
Só tenho um receio: penso que so vão estar os 8000/9000 ,ou seja os a que eu chamo "os verdadeiros",,isto sem ofender quem não vai por diversos motivos: A hora tardia,o frio,a transmissão televisiva,....


Mais vale poucos e verdadeiros Bracarenses do que muitos lamps!
Que gelo que vais estar   ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"