News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Mais um grande jogo para aquecer os corações enregelados pela hora tardia. Quinta lá estarei com o meu kispo de penas comprado de propósito para a loucura que é ver o meu braguinha a horas impróprias ;D

Esta é a minha equipa para mais uma noite grandiosa:

                                                                 Eduardo

Frechaut                        Moisés                                          Leone                     César Peixoto
                                                             
                                                                 Vandinho

                                                             
        Mossoró                                            Luis Aguiar                                          Alan

                                      Meyong                                          Linz

Força Braga...eu acredito!!! ;D


                                                             
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

A.COSTA

Quote from: sekko on 26 de November de 2008, 18:32
fogo estes germanicos tao smp no nosso caminho..........ainda nos falta uma vitoria conttra eles.......e tou confiante k vai ser amanha.......falo nos ultimos anos pk a uns bons anos atras ganhamos ao shalke04 mas fomos eliminados.....o grande karogla.....melhor jogador k vi no braga nos 26 anos k tenho...mas axo k nao sei escrever o nome dele ;D................


Penso que não estou enganado ao dizer que empatámos em Braga 0-0 e perdemos na Alemanha 2-0.


Amanhã podemos reverter as coisas a nossa favor ....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

perrinchon 66

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2008, 20:37
Quote from: sekko on 26 de November de 2008, 18:32
fogo estes germanicos tao smp no nosso caminho..........ainda nos falta uma vitoria conttra eles.......e tou confiante k vai ser amanha.......falo nos ultimos anos pk a uns bons anos atras ganhamos ao shalke04 mas fomos eliminados.....o grande karogla.....melhor jogador k vi no braga nos 26 anos k tenho...mas axo k nao sei escrever o nome dele ;D................
exactamente foram estes os resultados do Sp.Braga vs Shalke 04


Penso que não estou enganado ao dizer que empatámos em Braga 0-0 e perdemos na Alemanha 2-0.


Amanhã podemos reverter as coisas a nossa favor ....  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

david

estou com uma fezada que vamos vencer os alemães e fazer um grande jogo e seguir em frente na taça uefa

joaobl03

Já tenho bilhete para o jogo , estou com receio que devido à hora tardia ( quanto a mim para jogos a semana , a mais indicada ) , ao frio e a data do encontro ( final do mês , tempo de carteiras vazias ) , o numero de espectadores não ultrapasse os 8 000 .






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 26 de November de 2008, 22:35
Já tenho bilhete para o jogo , estou com receio que devido à hora tardia ( quanto a mim para jogos a semana , a mais indicada ) , ao frio e a data do encontro ( final do mês , tempo de carteiras vazias ) , o numero de espectadores não ultrapasse os 8 000 .






100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003


Da minha casa vão os mesmos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Claro que vai estar muito frio ... mas claro que também não é todos os dias da vida de um clube que se luta por um apuramento. Por isso vamos apoiar  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Espero que Braga esteja à altura do grande jogo que se vai disputar no AXA. Mesmo jogando o SLB antes que é bem capaz de retirar alguns adeptos. Infelizmente ...  :'( :'( :'( :'( :'( :'(
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

C.P.

Não posso ir ao estádio, mas vou ficar a torcer pela vitoria.

FORÇA BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

BRAGA FOREVER

Treinador do Wolfsburgo já conhece o Sp. Braga «há algum tempo»

Respeito. O treinador do Wolfsburgo teceu elogios ao Sp. Braga, na véspera do embate entre as duas formações, na 3ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA. Félix Magath sabe que a equipa portuguesa atravessa um bom momento e garante que já acompanha o «Sp. Braga há algum tempo».

«Sabemos que o nosso adversário está num bom momento, que tem feito excelentes resultados nas competições europeias e que em casa é muito forte. Já conheço esta equipa há algum tempo. O mais importante é pontuar, mas três pontos é sempre melhor do que um», começou por dizer, na antevisão do jogo no Minho, marcado para esta quinta-feira.

Félix Magath recolheu informações junto de jogadores do plantel com conhecimento profundo do futebol português: Diego Benaglio, Ricardo Costa e Rodrigo Alvim. «Claro que falei com eles, porque conhecem melhor a realidade do futebol português do que eu. O nosso adversário já não perde em casa há algum tempo, tem bons jogadores e por isso certamente que será um jogo muito difícil para nós, mas não nos vamos esconder. Não viemos aqui com a intenção de apenas defender», garante, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.

Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Legião

#188
Chegou o grande dia!

Logo todos juntos vamos ajudar o nosso Braga a ganhar aos alemães e viver uma noite de sonho, com a passagem á fase seguinte!



Força Mágico Braga!

Ai que nunca mais chega a hora!!!!!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rikiz

ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BragaMaHor

Era bom que estivessem, pelo menos, 1/2 casa. Infelizmente deve ser pedir muito... na verdade, com pena, acredito em 1/4.
Como dos três habituais vai ter de faltar um, levo um suplente, do FCP com muita amiração pelo ENORME.
VAMOS GANHAR. VAMOS PASSAR.  ;)

150%  BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Rosa1956

sim uma boa sorte para o jogo a hora é tarde
é pena havia de ser mais cedo mas o mais
importante é que seja um bom jogo e um boa
vitoria para seguir um pouco mais em frente
força a todos que vao participar neste invento
adeptos socios e jopgadores boa sorte
:) ;) :D ;D >:( ;) :) :o 8) ??? :P :-[ ::) :-X :-\ :-* :'( :'( :-* ::) ;D
SC Braga Sempre!!!

Karoglan Taibraga

Finalmente chegou o grande dia, o dia de mais um passo de gigante rumo á consolidação europeia( já repararam que é mais fácil que a consolidação nacional???, porque será???meditem experts do futebol), rumo ao reconhecimento internacional, (a nivel nacional é impossivel, OBRIGADO CORREIO E DIÁRIO DO MINHO) para logo há noite não espero mais que um grande jogo, não espero mais do que 10.000 pessoas, não espero mais do que um apoio constante como tem acontecido sempre que o Braga joga no estádio das paixões.

Mas espero muito, mas muito mesmo que no fim eu possa dizer "Obrigado campeões, contra tudo e contra todos, estamos na elite do futebol Europeu"

"Não queremos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar", "Sintam o Simbolo, Joguem com Raça"

"UNIDOS VENCEREMOS, RUMO AO TOPO JAMAIS CAIREMOS"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

J

 Só para aguçar o apetite http://www.youtube.com/watch?v=GYlczQh6ImE&feature=related ,e já agora ,uma saudaçâo aos alemâes ( BEM VINDOS AO INFERNO BRACARO )

Rena

Só um desejo para logo à noite- felicidades para o melhor clube do mundo.
Força BRRRRRRRRRRAGGA.

MeZut#

O Wolfsburgo é uma excelente equipa , mas o Enorme Braga não lhe fica atrás !
Esta noite a vitória vai ser nossa , e vamos seguir em frente na Uefa , isso é que é importante !
JJ , Faz.nos sonhar !  :)
Força Braga !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Legião

Quem estiver na dúvida, hoje abra uma excepção e pense mais com o coração do que com a cabeça e vá comprar o bilhete para esta grande noite europeia.

Vamos dar uma prenda a nós próprios e investir um pouco do subsidio de férias :)

Força Mágico Braga!

Já tenho os pés no ar!!!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro_RBA

O nervoso muidinho já começa a roer cá dentro... ::) .. Nunca mais é hora... Lá esterei a gritar a plenos pulmões pelo clube que amo!

Saudações Ultras

JotaCC

Vamos preencher o Axa de vermelho e branco para que os alemães saibam quem manda aqui, formar uma só claque ;)

ArcticStunt

                                                               Eduardo

Frechaut                        Moisés                                          Leone                     Evaldo
                                                             
                                                                 Vandinho

                                                             
        Alan                                            Luis Aguiar                                         Matheus

                                      Meyong                                          Linz