News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

fabio78

eu vi que o jogo vai ser transmitido pela sportv ás 21h30 de quinta feira penso que nos vai tirar muita gente ao estádio..............mas eu estou lá porque eu quero ver o meu BRAGA a vencer.....

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

braga grande

muitos q aqui criticam apenas lhe digo duas coisas primeiro  secalhar era melhor nem andar na europa assim ja ninguem se queixava com os precos pois ja nem sequer saiam da maquina  segundo se queremos um scbraga ainda mais forte  eu perguntuvos para que    respondam me viva o enorme scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

Legião

Em respostas aos preços elevados eu respondo:

Eu sou sócio, e tu?

Faz-te sócio, compensa!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

semprebraga

Eu penso que estas questões dos preços dos bilhetes devem ser analisadas a fundo e não apenas em circunstancialmente. Nunca podemos discutir as questões de assistências e preços sem levar em linha de conta:

1. O facto de existirem três clubes que absorvem a esmagadora maioria dos adeptos espalhados por todo o país;

2. O facto das transmissões televisivas se terem convertido numa das grandes fontes de financiamento do futebol nacional;

3. O facto dos preços dos bilhetes estarem tantas vezes desligados da realidade sócio-económica nacional e local;

Estes são os tópicos de uma reflexão mais alargada que faço no meu blogue: http://avenidacentral.blogspot.com/2008/11/as-contas-do-futebol.html

Saudações braguistas


Legião

#104
Diz não à TV e vive as emoções das grandes noites europeis ao vivo!

Força Gverreiros todos ao AXA!


Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Anabela

O único mal no preço dos bilhetes é as crianças terem de pagar tanto como um adulto e o bilhete de acompanhante ser tb caro.
Porque, não estou a ver onde é que 10€ é caro para um jogo de futebol da fase de grupos da UEFA.

João Pedro

Quote from: Anabela on 24 de November de 2008, 01:51
O único mal no preço dos bilhetes é as crianças terem de pagar tanto como um adulto e o bilhete de acompanhante ser tb caro.
Porque, não estou a ver onde é que 10€ é caro para um jogo de futebol da fase de grupos da UEFA.

Basicamente é isso. Mas também podia baixar um pouco o preço dos bilhetes e haver menos desfasamento entre sócios com e sem cadeira. Eu propus outros preços num post mais atrás e se calhar ate revia alguns valores (sócios com cadeira 8 e sem cadeira 10, acompanhante 11. Não haveria grande regalia em ser sócio, mas também se chamava mais pessoal "de fora" e eram mais oportunidades de captar novos sócios. Mantinha os restantes preços).

Também não vejo onde 10 euros possa ser algo de excessivo, sobretudo quando olha para a minha volta e vejo na nossa sociedade:

- pessoal muito bem vestido;
- grandes carros;
- centros comerciais sempre com bastante gente;
- restaurantes sempre bem atestados;
- discotecas e bares com grandes afluências;
- pessoas a viajarem para destino exóticos;
- ....

(podia enumerar mais)

Tendo em conta isto, parece-me que 10 euros não é aquele exagero que se fala. Há pessoas que passam dificuldades e não se enquadram naquela listinha em cima? Claro. Tenho pena que quem sofre pelo Braga não possa ir ver o jogo. Mas o Braga tem que ter receitas. E é preferível que o Braga não acabe, e venha a consolidar-se nacional e internacionalmente, do que essas pessoas não possam ir ver. É duro, mas é aquilo que todos queremos.

Pedro_RBA

Bem para este jogo digo apenas algumas coisas...

- Quinta-Feira;
- 21:30;
- Fim do mes;
- Bilhetes 20 (se cconhecerem algum sócio amigo) /40 euros para não sócios;
- Transmissão televisiva;
- Crianças pagam com oum adulto...

Visto isto infelizmente penso que vai ser a pior casa de sempre na UEFA.. talvez pior que Bayer Munich.

Mas nem tudo é negativo:

- Ver o Mágico jogar;
- Excelente ambiente que se vive, esteja 2000 ou 20000;
- Palco da UEFA é sempre um orgulho assistir;
- Vamos ganhar; ;D
- Vamos fazer a festa e não se pode perder essa opurtunidade.  ;D

Saudações Ultras

A.COSTA

Bem, esqueçamos as desculpas usuais de quem não quer ir ao estádio. Então vejamos:

1. Os preços são perfeitamente aceitáveis. 10 € para sócio com cadeira anual; 15 € para sócio sem cadeira (a SAD quer vender cadeiras e faz política de incentivo à sua compra); acompanhante 20 € (penso que toda a gente conhece 1 sócio que compre o bilhete); não sócios 40 € (atendendo a que vem pouca gente da Alemanha ... eles que paguem. A TV alemã também costuma pagar bem);

2. O jogo vivido no AXA tem outro encanto. Por isso vamos lá fazer um esforço;

3. Uma equipa que queira crescer precisa de fazer receitas ou então vai à falência;

4. Muitos gostariam de estar no nosso lugar e não estão;

5. Em fracos jogos da Liga vêem-se regularmente preços superiores a este.



Notas:

Tenho pena que os menores paguem o mesmo que os adultos, pois estes jogos cativam as mentes jovens e prendem-nas ao clube. Estou à vontade porque até já comprei os meus bilhetes, apesar de discordar desta medida de jovem = adulto.
A hora é mais de união ... pois as vitórias acontecem assim. Unidos ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de November de 2008, 00:53
Diz não à TV e vive as emoções das grandes noites europeis ao vivo!

Força Gverreiros todos ao AXA!


Força Mágico Braga!


E depois vais pagar as contas como?
é á custa da receita de bilheteira?
Qual a diferença de adeptos com ou sem televisão? compensa?

vamos ser realistas, esqueçam quem vai ou deixa de ir ou porque está frio ou chove ou é tarde ou o estadio é feio ou é caro, etc...

Vai quem quer, quem gosta ou quem pode !!!


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JORGEXINA

Por muitas campanhas de MKT, por muito que digam que é mentira, esta direcção pouco se importa com os socios, valore$ mais altos se sobrepõe! São os horarios dos jogos em casa, são os preços dos bilhetes.
Olhem o exemplo do Milan, 7 € para não socios!!!
Na crise actual, ter os bilhetes a este preço é proibir muito Braguistas de poder ver o seu clube! Uma familia onde costumam ir pai, mae e filho, já so vai o pai!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

#111
Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 10:59
Tenho pena que os menores paguem o mesmo que os adultos, pois estes jogos cativam as mentes jovens e prendem-nas ao clube. Estou à vontade porque até já comprei os meus bilhetes, apesar de discordar desta medida de jovem = adulto.


É nestas coisas que a SAD continua a dar tiros nos pés. Qual a coerência disto com as operações de charme nas escolas, com a procura de atrair os miúdos através da atribuição imediata de cartões de sócio? Pelo menos, que fosse permitida aos miúdos com cartão de sócio a entrada gratuita (ou a um preço simbólico). Tenho a certeza que nada se perderia ao nível da receita porque a pagar como um adulto, poucos estarão nas bancadas. E para além disso, a possibilidade de levar uma criança ao estádio gratuitamente, se calhar arrastaria mais alguns pais/familiares. Aceitaria a contragosto o argumento da receita de bilheteira (numa fase complicada para todos, clube e SAD incluídos). Mas neste caso particular, esse argumento não faz nenhum sentido...

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de November de 2008, 11:18
Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 10:59
Tenho pena que os menores paguem o mesmo que os adultos, pois estes jogos cativam as mentes jovens e prendem-nas ao clube. Estou à vontade porque até já comprei os meus bilhetes, apesar de discordar desta medida de jovem = adulto.


É nestas coisas que a SAD continua a dar tiros nos pés. Qual a coerência disto com as operações de charme nas escolas, com a procura de atrair os miúdos através da atribuição imediata de cartões de sócio? Pelo menos, que fosse permitida aos miúdos com cartão de sócio a entrada gratuita (ou a um preço simbólico). Tenho a certeza que nada se perderia ao nível da receita porque a pagar como um adulto, poucos estarão nas bancadas. E para além disso, a possibilidade de levar uma criança ao estádio gratuitamente, se calhar arrastaria mais alguns pais/familiares. Aceitaria a contragosto o argumento da receita de bilheteira (numa fase complicada para todos, clube e SAD incluídos). Mas neste caso particular, esse argumento não faz nenhum sentido...

O argumento seria que haveria muita gente adulta a entrar com bilhete de "criança"!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kramer

Leio aqui que o clube precisa de recitas e para tal não deve ou não pode baixar os preços. Se o consumidor, neste caso os sócios e adeptos do Braga não têm capacidade para pagarem estes preços como é que o clube vai vender?
Não são só os clubes que estão em crise, as famílias também sentem dificuldades e bem mais que os clubes!!
Para mim, estes preços são uma palhaçada e não é desta forma que vamos aumentar a massa adepta no estádio nem, num futuro próximo, ter um número de sócios bem superior ao actual.
 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Quote from: jorgexina on 24 de November de 2008, 11:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de November de 2008, 11:18
Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 10:59
Tenho pena que os menores paguem o mesmo que os adultos, pois estes jogos cativam as mentes jovens e prendem-nas ao clube. Estou à vontade porque até já comprei os meus bilhetes, apesar de discordar desta medida de jovem = adulto.


É nestas coisas que a SAD continua a dar tiros nos pés. Qual a coerência disto com as operações de charme nas escolas, com a procura de atrair os miúdos através da atribuição imediata de cartões de sócio? Pelo menos, que fosse permitida aos miúdos com cartão de sócio a entrada gratuita (ou a um preço simbólico). Tenho a certeza que nada se perderia ao nível da receita porque a pagar como um adulto, poucos estarão nas bancadas. E para além disso, a possibilidade de levar uma criança ao estádio gratuitamente, se calhar arrastaria mais alguns pais/familiares. Aceitaria a contragosto o argumento da receita de bilheteira (numa fase complicada para todos, clube e SAD incluídos). Mas neste caso particular, esse argumento não faz nenhum sentido...

O argumento seria que haveria muita gente adulta a entrar com bilhete de "criança"!

Esse é um argumento que, hoje, não faz sentido: os cartões de sócio de "menores" são diferentes dos restantes (salvo erro, de cor amarela). Caso a entrada fosse gratuita, bastaria a apresentação do cartão; em caso de se estabelecer um bilhete a preço "simbólico", este teria de ser diferenciado dos restantes - penso que não seria difícil incluir no bilhete a palavra "menor" - e apresentado juntamente com o cartão de sócio...

Bracarense

Muito refilam sobre a direcção e os sócios....
Cá para mim queriam ir ao futebol sem pagar. 10€ nao é caro. Façam-se sócios.
Se não têm dinheiro para ser socios tb nao me parece que devam desperdiçar dinheiro (nem que fossem 5€) ara ir a um jogo qwualquer.

Milao compreços a 7€ para não sócios?Era o jogo com o Braga... o estádio estava vazio, o Braganão lhes dizia nada...para eles era quase como nós jogarmos em casa com o Maria da Fonte para a Taça de Portugsl  (com tudo o respeito para o Maria da Fonte).
Quote from: jorgexina on 24 de November de 2008, 11:10
Por muitas campanhas de MKT, por muito que digam que é mentira, esta direcção pouco se importa com os socios, valore$ mais altos se sobrepõe! São os horarios dos jogos em casa, são os preços dos bilhetes.
Olhem o exemplo do Milan, 7 € para não socios!!!
Na crise actual, ter os bilhetes a este preço é proibir muito Braguistas de poder ver o seu clube! Uma familia onde costumam ir pai, mae e filho, já so vai o pai!

lince

Quote from: Bracarense on 24 de November de 2008, 11:41
Muito refilam sobre a direcção e os sócios....
Cá para mim queriam ir ao futebol sem pagar. 10€ nao é caro. Façam-se sócios.
Se não têm dinheiro para ser socios tb nao me parece que devam desperdiçar dinheiro (nem que fossem 5€) ara ir a um jogo qwualquer.

Milao compreços a 7€ para não sócios?Era o jogo com o Braga... o estádio estava vazio, o Braganão lhes dizia nada...para eles era quase como nós jogarmos em casa com o Maria da Fonte para a Taça de Portugsl  (com tudo o respeito para o Maria da Fonte).
Quote from: jorgexina on 24 de November de 2008, 11:10
Por muitas campanhas de MKT, por muito que digam que é mentira, esta direcção pouco se importa com os socios, valore$ mais altos se sobrepõe! São os horarios dos jogos em casa, são os preços dos bilhetes.
Olhem o exemplo do Milan, 7 € para não socios!!!
Na crise actual, ter os bilhetes a este preço é proibir muito Braguistas de poder ver o seu clube! Uma familia onde costumam ir pai, mae e filho, já so vai o pai!

Caro amigo eu não vou ao estádio porque acho extremamente caro
Sou sócio tenho cadeira e estudante, só não posso de deixar de cumprir as minhas obrigações para ir ao futebol.
Essas criticas  além de injustas não são verdadeiras.
Se estão tão preocupados com os que não vão ao futebol oferençam bilhetes.
Quem tiver um bilhete para mim vou com muito gosto.
Saudações.






A.Castro

Andamos sempre ás voltas com os preços dos bilhetes...meus amigos o futebol é um desporto caro!!!!quanto mais interessante for o jogo mais caro se torna!!!!É como se formos a um restaurante e pedirem lombinhos com champinhom são capazes de pagar 10 euros se comerem bacalhau olha são 20...e o restaurante é o mesmo, a gerencia tambem....
O nosso crescimento tem destas coisas....é preciso pagar o o investimento....agora eu se fosse da direcção so Sporting de Braga fazia uma experiencia....reduzia o preço dos bilhetes para metade com direito a tirar um outro bilhete ao mesmo preço....no final a receita iria ser a mesma mas o dobro dos adeptos....
Infelizmente Portugal está da maneira que está....bastante desemprego.....salarios miseráveis, é natural que tenha de haver contenções de despesas...por isso não critico quem não vai porque acha caro e necessita do dinheiro para bens mais importantes...quem vai ao estádio, que aproveite ao maximo e incentive a equipa, o jogo é importante e precisamos do apoio de todos....

Saudações braguistas......
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de November de 2008, 11:33
Quote from: jorgexina on 24 de November de 2008, 11:27
Quote from: Pedro Ribeiro on 24 de November de 2008, 11:18
Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 10:59
Tenho pena que os menores paguem o mesmo que os adultos, pois estes jogos cativam as mentes jovens e prendem-nas ao clube. Estou à vontade porque até já comprei os meus bilhetes, apesar de discordar desta medida de jovem = adulto.


É nestas coisas que a SAD continua a dar tiros nos pés. Qual a coerência disto com as operações de charme nas escolas, com a procura de atrair os miúdos através da atribuição imediata de cartões de sócio? Pelo menos, que fosse permitida aos miúdos com cartão de sócio a entrada gratuita (ou a um preço simbólico). Tenho a certeza que nada se perderia ao nível da receita porque a pagar como um adulto, poucos estarão nas bancadas. E para além disso, a possibilidade de levar uma criança ao estádio gratuitamente, se calhar arrastaria mais alguns pais/familiares. Aceitaria a contragosto o argumento da receita de bilheteira (numa fase complicada para todos, clube e SAD incluídos). Mas neste caso particular, esse argumento não faz nenhum sentido...

O argumento seria que haveria muita gente adulta a entrar com bilhete de "criança"!

Esse é um argumento que, hoje, não faz sentido: os cartões de sócio de "menores" são diferentes dos restantes (salvo erro, de cor amarela). Caso a entrada fosse gratuita, bastaria a apresentação do cartão; em caso de se estabelecer um bilhete a preço "simbólico", este teria de ser diferenciado dos restantes - penso que não seria difícil incluir no bilhete a palavra "menor" - e apresentado juntamente com o cartão de sócio...


Ou então o bilhete era colorido ou com uma tira colorida para diferenciar claramente e evitar os abusos.

Outra coisa a ter em conta são os bilhetes oferecidos que se vendem juntinho de bilheteira, num atitude nojenta e impune. Por mim esses parasitas nunca venderão 1 bilhete sequer. Nunca.

Mas os jovens ... era mesmo dar seguimento a essa campanha que tem sido desenvolvida nas escolas. É que o estádio não corre nenhum risco de encher. Infelizmente. É pena ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JORGEXINA

#119
Quote from: Bracarense on 24 de November de 2008, 11:41
Muito refilam sobre a direcção e os sócios....
Cá para mim queriam ir ao futebol sem pagar. 10€ nao é caro. Façam-se sócios.
Se não têm dinheiro para ser socios tb nao me parece que devam desperdiçar dinheiro (nem que fossem 5€) ara ir a um jogo qwualquer.

Milao compreços a 7€ para não sócios?Era o jogo com o Braga... o estádio estava vazio, o Braganão lhes dizia nada...para eles era quase como nós jogarmos em casa com o Maria da Fonte para a Taça de Portugsl  (com tudo o respeito para o Maria da Fonte).
Quote from: jorgexina on 24 de November de 2008, 11:10
Por muitas campanhas de MKT, por muito que digam que é mentira, esta direcção pouco se importa com os socios, valore$ mais altos se sobrepõe! São os horarios dos jogos em casa, são os preços dos bilhetes.
Olhem o exemplo do Milan, 7 € para não socios!!!
Na crise actual, ter os bilhetes a este preço é proibir muito Braguistas de poder ver o seu clube! Uma familia onde costumam ir pai, mae e filho, já so vai o pai!

Mas a mim o Wolfsburg tb não me diz nada! Eu vou ver o Braga, não vou ver o adversario! E eu vou ver o jogo, felizmente tenho possiblidades de poder pagar, mas reconheço que muita gente não tem!
O que é preciso refletir, é que que qdo era o Braguinha os jogos da UEFA levavam o dobro das pessoas!
E não são os 10€ que são exagerados, mas sim os 15€ e os 20€! Um socio não pode pagar mais que 10€! E não se cativam pessoas com bilhetes a 20€!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]