News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Ricardo salvou a vida de Grafite

Defesa português foi herói no treino da equipa alemã, que chega ao Minho sem o seu goleador

Ricardo Costa, que se transferiu do FC Porto para o Wolfsburgo há ano e meio, virou herói. A coragem e o conhecimento de primeiros socorros revelados pelo internacional português salvaram a vida de Grafite, o goleador da equipa alemã. «Foi tudo numa questão de segundos», conta Ricardo: «Num lance normal, Grafite chocou com Riether e teve uma convulsão. Eu estava perto e socorri-o. Sim, sabia o que fazer, porque já tinha testemunhado situações idênticas e, de conversas com médicos e enfermeiros, ficaram-me gravados os procedimentos necessários para socorrer pessoas em casos similares. O susto foi enorme e Grafite está no hospital, mas felizmente já não corre perigo.» Soube-se depois que Grafite fracturou os maxilares e que não joga em Braga. Jorge Jesus agradece.

in A BOLA

fanático

É fundamental o apoio de todos os braguistas apeasr da hora tardia do jogo.Espero, naturalmente como milhares de sócio e simpatizantes, a vitória do nosso ENORME!!!!!!

savio

  Aguem ja tem a lista dos convocados  si alguem tive mim passa e vamos ao axa pra gritamos e damos foça ao enorme

lipe

Sabendo que a vitória assegura a passagem à fase seguinte, os nossos GVERREIROS têm que entrar em campo com muita concentração e ambição.

O facto de o Grafite não jogar é uma boa notícia, mas não esperemos facilidades porque o Wolsfsburg vale pelo seu colectivo.

FORÇA BRAGA!!!

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Karl

Vamos demonstar que somos um força em casa no jogos europeias. Nao tenho qualquer duvida que vamos ganhar esta jogo em casa. Temos uma plantel cheio das estrellas e cheio de qualidade que nunca tivemos.

Tambem vou ficar contente com 9 ou 10 mil. sem bi-clubistas e força de vontade dos adeptos vamos apoiar inconcionalemente do resultado. Somos um poder quando cantamos conjuto... somos fracos quando assobiamos e criticamos. Os jogadres sempre responde quando nossa apoiar e ate o fim.. Lembres Tottenham... 0-2 em casa.. nunca paramos e quase riravoltamos o jogo....

Até o fim..... qualquer resultado nao vou criticar depois.... Porque? porque sei que os jogadores queram advancar no taça UEFA...
Eles jogaram melhor esta ano quando fazemos barulho demais..... Quando temos 9 ou 10 mil adeptos sempre fizemos mais barulho do que quando temos 15 mil.... porque os bi-clubistas dividimos e criticar qualquer falta de abilidade...Nao vamos sofrer para as adeptos do s 3 'grandes' vamos sofrer para nossa amor desta equipa quem nos adoramos. Tambem deixaa os journalistas dizer a do que é costume porque tudo gente sabe esta ano Braga nao é qualquer equipa... ainda tenho sonho desta Braga vais ficar longe no taça UEFA.... Sonho agora nao e.... Eu acredito.. Tenho conviçao... Vamos em frente para mostrar a Europeia que Braga e uma força.

Muito gente dizeram que jogamos um grande jogo em Milan. para mim penso que temos muito mais na equipa. Para melhorar..
Nao estou a dizer que jogamos mal.. Mais finalizaçao e a defesa tens possibilidades improvar.... Mais cola atrás e melhor finalizaçao. Braga e Milan nao jogo como costume mas em meu opinao podemos melhorar bastante e o proxima vez se vamos jogar contra Milan outra vez eles vao jogar com equipa completo e nos vamos melhorar algums aspetos...

PS Nao quero nemhum falar mal desta poste.. Nao e para provocar.....

Kilo

 O Linz e o Leone entraram na convocatória! Orlando Sá mantem-se e Paulo César sai!

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Moisés, Rodríguez, Evaldo, Frechaut, André Leone e João Pereira.

Médios: Mossoró, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan e Vandinho.

Avançados: Orlando Sá, Linz, Rentería, Meyong e Matheus.

Karl

Percebe o emtrada do Linz.... Nao gosto os Alemaes.... Os Austricas destestem.. Ele tem mesmo vontade marcar....

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 26 de November de 2008, 14:22
Lista de convocados:

Guarda-Redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Moisés, Rodríguez, Evaldo, Frechaut, André Leone e João Pereira.

Médios: Mossoró, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan e Vandinho.

Avançados: Orlando Sá, Linz, Rentería, Meyong e Matheus.

Para além de Paulo César ter ficado de fora (meia-surpresa), destaco as ausências de Stélvio (caso Frechaut jogue como defesa-direito, não há mais médios defensivos para além de Vandinho) e sobretudo de Jorginho...

Penso que a equipa será a habitual, com a entrada de Frechaut para lateral direito, caso Rodriguez esteja em condições plenas para actuar no eixo da defesa. Caso Grafite jogasse, não teria dúvidas nessa aposta; não jogando o brasileiro não sei quem o substituirá ou se o Wolfsburgo manterá o seu sistema habitual com dois pontas-de-lança... porque creio que a aposta em Frechaut como lateral direito se justifica sobretudo quando o adversário joga com dois pontas-de-lança definidos que obriguem a que os laterais saibam fechar "por dentro" e tenham bom jogo aéreo...

SimpLe-Kid

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de November de 2008, 15:24
Quote from: Kilo on 26 de November de 2008, 14:22
Lista de convocados:

Guarda-Redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Moisés, Rodríguez, Evaldo, Frechaut, André Leone e João Pereira.

Médios: Mossoró, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan e Vandinho.

Avançados: Orlando Sá, Linz, Rentería, Meyong e Matheus.

Para além de Paulo César ter ficado de fora (meia-surpresa), destaco as ausências de Stélvio (caso Frechaut jogue como defesa-direito, não há mais médios defensivos para além de Vandinho) e sobretudo de Jorginho...

Penso que a equipa será a habitual, com a entrada de Frechaut para lateral direito, caso Rodriguez esteja em condições plenas para actuar no eixo da defesa. Caso Grafite jogasse, não teria dúvidas nessa aposta; não jogando o brasileiro não sei quem o substituirá ou se o Wolfsburgo manterá o seu sistema habitual com dois pontas-de-lança... porque creio que a aposta em Frechaut como lateral direito se justifica sobretudo quando o adversário joga com dois pontas-de-lança definidos que obriguem a que os laterais saibam fechar "por dentro" e tenham bom jogo aéreo...

Caso haja algum problema com o Vandinho o Frechaut subirá para trinco, ficando o João Pereira a lateral, ou então em último caso ficando com 3 centrais ficando um mais livre para subir um pouco no terreno.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

barinho

Quote from: Pedro Ribeiro on 26 de November de 2008, 15:24
Quote from: Kilo on 26 de November de 2008, 14:22
Lista de convocados:

Guarda-Redes: Eduardo e Kieszek.

Defesas: Moisés, Rodríguez, Evaldo, Frechaut, André Leone e João Pereira.

Médios: Mossoró, César Peixoto, Luís Aguiar, Alan e Vandinho.

Avançados: Orlando Sá, Linz, Rentería, Meyong e Matheus.

Para além de Paulo César ter ficado de fora (meia-surpresa), destaco as ausências de Stélvio (caso Frechaut jogue como defesa-direito, não há mais médios defensivos para além de Vandinho) e sobretudo de Jorginho...

Penso que a equipa será a habitual, com a entrada de Frechaut para lateral direito, caso Rodriguez esteja em condições plenas para actuar no eixo da defesa. Caso Grafite jogasse, não teria dúvidas nessa aposta; não jogando o brasileiro não sei quem o substituirá ou se o Wolfsburgo manterá o seu sistema habitual com dois pontas-de-lança... porque creio que a aposta em Frechaut como lateral direito se justifica sobretudo quando o adversário joga com dois pontas-de-lança definidos que obriguem a que os laterais saibam fechar "por dentro" e tenham bom jogo aéreo...

Pelo que vi hoje na sic notícias o Jorginho treinou condicionado e por isso estava em dúvida.Não deve ter conseguido recuperar a tempo.

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Aquiles

Bom, para já vamos todos apoiar a Nossa Equipa no jogo de amanhã, eu já tenho bilhete para a minha cadeira habitual.

Amanhã e sempre com um só pensamento, uma só vontade e a mesma ambição...

Vós no campo, nós na bancada, Um só BRAGA

Abraço Braguista

A.COSTA

A pergunta mais difícil que sa fez em Guimarães é:

"A que horas joga o Vitória 5ª feira?"


Como o Braga joga entre os melhores da Europa aproveitemos a chance para apoiar e ajudar de novo a construir o sucesso
. Com frio ou com calor... estaremos no AXA com fervor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sekko

magico braga alle.......amanha la estarei......vou de coimbra para ver o jogo......por isso vos k estais em braga nao podem falta.......vamos la meter mt gente no estadio porque é bem preciso o apoio do publico......e kanta mais gente mais calor...k e bem preciso. ;D

anti-lampioes

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2008, 16:55
A pergunta mais difícil que sa fez em Guimarães é:

"A que horas joga o Vitória 5ª feira?"


Como o Braga joga entre os melhores da Europa aproveitemos a chance para apoiar e ajudar de novo a construir o sucesso
. Com frio ou com calor... estaremos no AXA com fervor.

os espanhois do valencia dá as 20.45 com o rosenborg o resto dos clubes espanhois nao sei! ;D ;D

joaobl03

Apesar de tudo , em jogos à semana 21:30 é a melhor hora . Aqui vai o meu onze para amanha :



                                             Eduardo

        João Pereira        Moisés      Rodriguez        Evaldo  

                                              Vandinho

                              Alan                               César Peixoto
                                              Luis Aguiar    

                                      Orlando Sá      
                                                            Meyong
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sekko

fogo estes germanicos tao smp no nosso caminho..........ainda nos falta uma vitoria conttra eles.......e tou confiante k vai ser amanha.......falo nos ultimos anos pk a uns bons anos atras ganhamos ao shalke04 mas fomos eliminados.....o grande karogla.....melhor jogador k vi no braga nos 26 anos k tenho...mas axo k nao sei escrever o nome dele ;D................

anti-lampioes



para mim foi o melhor ponta de lança do braga chico gordo

david

Vamos lá guerreiros  levar de vencida estes alemães e continuar na taça uefa.

Rosa1956

é bem verdade a comonicaçao  sicial so conhece três clubes eu farto-me de dizer isso
ninguem me escuta é bom que se comece a escutar e a saberem que o braga existe
no mapa portugues de resto tambem  desejo  muita sorte para o jogo e tudo de bom
para todos os bracarenses em geral
amo-te sporting de braga
??? :( ;D :D ;) :) ??? :-[ :-[ :-X :-\ :'( :o >:( ::) :-X :-\ :-* :D ;)
SC Braga Sempre!!!