News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

karon

Bom, mais uma vez, mais do mesmo.
Pessoalmente também acho que é caro. 10€ para um tuga não é o mesmo que 10€ para outro qualquer cidadão da UE. Por esta razão, sou solidária com quem não tem qualquer problema em expor a sua falta de liquidez, e que por isso mesmo não vai ao estádio.
Acrescento ainda que, efectivamente, em Braga vemos malta muito bem vestida, bem penteada, "bem comida" e bem viajada, é verdade. Mas também é verdade que vejo muita malta a viver no fio da navalha, com os cartões de crédito completamente estourados, em nome de um estilo de vida de aparência. E as dívidas, ai as dívidas da malta, e os BM penhorados...

Ainda assim, vou ver o jogo porque é o SCBraga. 
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JotaCC

Árbitro búlgaro no Sp. Braga-Wolfsburgo

O jogo entre Sp. Braga e Wolfsburgo, da terceira jornada do Grupo E da Taça UEFA, vai ser dirigido pelo árbitro búlgaro Anton Genov. A recepção dos «arsenalistas» à equipa alemã, onde milita o português Ricardo Costa, tem lugar na próxima quinta-feira, a partir das 21.30 horas, no Estádio AXA...

xpt_nautilus

Eu já tenho o meu bilhete. 10€ nao acho caro, mas acredito sempre que se fossem a 10€ para socios sem cadeira estaria uma casa bem mais composta. Nao sendo 10€ caro, levar a familia toda fica bem caro. Sao decisoes que cada um tem que tomar. Eu so vou porque felizmente tenho dinheiro para tal, caso contrario com pena minha nao iria...

aurelio II

10€

NÃO É CARO!

Mas, à minha frente sentam-se 4 pessoas do mesmo agregado familiar. Um jovem, uma criança e dois adultos.
Pergunto: 40€ é caro nos dias de hoje para um agregado familiar?

É MUITO CARO!

p.s. - dependendo do ponto de vista, todos têm razão, no entanto, levar a família ao futebol é impossível! E não é isso que deveríamos incentivar, levar a família ao estádio?
Braga até ao fim!

lince

Meus caros não podemos omitir a realidade em que vivemos hoje, até porque a realidade do centro e sul é muito diferente da do norte. Não podemos generalizar clubes e regiões.
O que tem faltado a este presidente é bom senso, é preciso lembrar os 25€ frente ao Bayern que não lembra a ninguém.
Para este jogo as crianças que são o futuro do nosso clube têm de pagar igual.Porquê?

Amigos a isto não chamo como alguém disse 'crescimento sustentado' mas sim desertificação sustentada e roubo sustentado.

Saudações Bracarenses

BRAGUISTA 100%

As carteiras dos portugueses são muito diferentes entre si, basta lembrar que portugal e o pais da ue que tem maiores desigualdades sociais.
10 euros e caro? talvez, isso depende de cada um, eu felizmente ja tenho bilhete na mao, mas vou sempre acompanhado, pelo que o preço sobe e de que maneira... >:(
Qualquer dia vamos passar a ir a vez ver o braga europeu, porque nao da mesmo para mais  >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

fabio78

na minha opinião o Salvador errou no facto das crianças pagarem....... 10 euros acho um preço justo.......
por outro lado penso que deveriam repensar nas pessoas que têm familias a pagar bilhete e fazer um preço especial....

FORÇA GRANDE BRAGA VAMOS VENCER
SCBRAGA CAMPEÃO

Rosa1956

com respeito aos preços sao um pouco elevados
eu acho que mais valia serem mais baratos e ter
mais gente o que seria bom para clube ter amis
apoi do publico mas com tudo espero um bom resultado
que se jogue para vencer  contigo braga sempre :'( :'( :'( :'( :'( ::) ::) ::) ::)
SC Braga Sempre!!!

david

enfim um tópico para falar do jogo e estamos todos aqui a falar dos preços dos bilhetes, mesmo assim acho piada, porque todos vocês falam dos preços, como o unico preço dos bilhetes fossem 10 euros, então os socios sem cadeira quanto pagam? 15 euros é pouco, um casal com dois filhos menores para irem ver o jogo têm que desembolsar da carteira 60 euros, deixo aqui uma pergunta ao presidente do Braga quantos casais em Braga tem condições para irem ver um jogo e pagar 60 euros? digo eu muito poucos .
  Infelizmente o grande erro da gestão do nosso presidente é afastar os socios do clube,  ele não sabe, mas o grande desejo dos socios eram ver os jogos da taça uefa, mas esse desejo esta cada vez mais longe de uma grande parte dos socios que não tem hipotses de comprar bilhetes muitos caros 

Rosa1956


é com muito orgulho que vos desejo boa sorte para o jogo
para conseguirmos ir mais além seria muito bom
e todos os adeptos iriam amar  que estejas em grande forma
sempre  com voces
:) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

os preços sao um pouco acima do poder portugues
mas isto deve-se tudo  desde queo dinheiro tambem
  mudou para o euro a culpa nao sera so da direcçao
tambem tera ver com esta situaçao é pena que assim seja
espero au menos muita sorte para o jogo para ver o nosso
clube la no alto seria muito bom ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
SC Braga Sempre!!!

RB_grp006

#131
se bem me recordo o o jogo da uefa (no AXA) em que metemos mais braguistas no estadio, foi o jogo com o Grasshopers o adversário nao era de renome mas era um jogo decisivo tal como o de amanha, a diferença é que nesse jogo tivemos cerca de 15000 e neste com um adversario superior vamo-nos ficar pelos 8000 de sempre tudo porque no jogo com os Suiços os preços eram mais razoaveis, se não estou em erro socios sem cadeira pagavam 10€.

Outra coisa que está mal é nao fazerem um bilhete para os dois jogos da uefa em casa, são tantas as coisas que estão mal neste aspecto que nem vale a pena bater sempre no mesmo...

Quanto ao jogo espero uma grande vitoria da nossa equipa, para fazer a festa pela madrugada dentro visto que aqui o jogo só começa as 22:30, uma boa aposta era chamar o nosso ex capitão Artur Jorge para arrumar logo com o Grafite.

jaimec

Vamos mas é ganhar aos alemões ... que eles estão em recessão, e nós não ! Há-ha ... pois, nós vamos de vento em popa !

E os 11 que vão jogar são :

Eduardo

Moisés              Rodriguez
Frechaut                                                    Evaldo

Vandinho
Alan                                    César Peixoto
Luis Aguiar

Meyong              Renteria

Sérgio_Gonçalves


Rosa1956

 :) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'(
é preciso é sorte ai os jogadores sao todos bons
e sao mesmo nao estou a brincar se que
nem sempre a sorte joga a nooso favor o
que é uma pena que tenhamos tido tao pouca
em certos jogos  vamos a isso é
para a vitoria  chance
aller au braga :) ;D >:( :( :o 8) ???
SC Braga Sempre!!!

Zezinho 3005

"Verkaufsinformationen:

Der Ticketverkauf ist beendet.

Weitere Informationen über den SC Braga erhalten Sie auf der Homepage des Vereins.



Fanreise

Reiseinformationen

Der Reisepreis beträgt 499,00 Euro. Darin enthalten sind:

Linienflug mit Lufthansa (Hannover-Frankfurt-Porto-Frankfurt-Hannover)

Hinflug: 27.11.08, voraussichtlich ab Hannover 6:05 Uhr, voraussichtlich an Porto 11:00 Uhr

Rückflug: 28.11.08, voraussichtlich ab Porto 11:55 Uhr, voraussichtlich an Hannover 18:15 Uhr

Übernachtung/Frühstück im DZ im Hotel Turismo (4 Sterne, EZ gegen Aufpreis i.H.v. 30,00 Euro möglich)



Transfers

VOLKSWAGEN ARENA - Flughafen Hannover

Flughafen Porto - Hotel - Flughafen Porto

Flughafen Hannover - VOLSWAGEN ARENA"

https://www.onlineticketverkauf.de/onlineticketing-vfl1/default.php#3_UEFA-Cup

A viagem oganizada pelos alemaes para os seus adeptos!!

Desta noticia,eles para mais informaçoes mandam os adeptos consultar o site do Braga,espero bem que eles nao vao ao nosso site,ate tenho vergonha >:( >:(

Bruno3429

Os que lá vão ao estádio, de certeza que vão apoiar o Enorme durante o jogo todo.
Vamos Braga, vamos lá ganhar a esses alemães.

BragaMaHor

Jogo difícil que é imperioso vencer.
Vi o Wolfsburg-Estugarda (4-1) com uma 2.ª parte demolidora das nossas próximas vítimas... ao intervalo perdiam por 0-1!!!
Aquele Grafite  >: é mesmo muito perigoso... fez dois golos!
Estou confiante porque acredito no trabalho do JJ e na qualidade dos nossos jogadores. Com um bocado de sorte até se pode tornar um jogo fácil, mas acho que vai ter de se trabalhar tanto ou mais que em Milão.
:) BRAGA à conquista da Europa.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

De quantas mensagens preciso para deixar de ser INICIADO.
Não é fácil, para quem é BRAGA desde pequenino  :o.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

EMIGRANTE BRAGUISTA

Grande susto ontem no treino do Wolfsburgo, Ricardo Costa salva vida a Grafite.  

Durante o treino de ontem o avançado Grafite chocou cabeça com cabeça contra o defesa Riether o avançado caiu inanimado  em pleno relvado. Ricardo Costa foi o primeiro a socorrer o Grafite sendo mesmo obrigado a lhe retirar a língua da garganta para fora. O jogador foi transportado já consciente  para o hospital  onde foi sujeito a vários testes e exames e onde permaneceu durante a noite. O jogador estará agora em duvida para o jogo de quinta-feira contra o Sc Braga. O medico do clube afirmou ainda que o gesto do R.Costa provavelmente salvou a vida ao seu colega de profissão.

Todesangst um Fußball-Star Grafite Trainingsunfall beim VfL Wolfsburg – Verteidiger Costa rettet Stürmer das Leben
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.