News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

C.P.

Não vou poder ir ao jogo, mas vou ficar a torcer por fora.

Força BRAGA vamos para a vitoria.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

david

como os nossos jogadores encaram de outra forma estes jogos, começando desde o inicio a fazer uma grande pressão, e jogando a toda a largura, vamos de certeza ter um excelente jogo e mais uma vitoria e caminhar para a proxima eliminatória

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Braguinha on 22 de November de 2008, 14:49
gostava de dar com um pau de marmeleiro ao responsável por estes preços:

Garante já o teu bilhete:
Sócios com cadeira anual - 10€
Sócios sem cadeira Anual – 15€
Acompanhante de Sócio – 20€
Público – 40€
Cativos – 60€


O acompanhante pagar 20€ é de rir ... para mim quem tem cadeira pagava 5€, sem cadeira 10 e compnahante 12.5€

NEM BILHETES PARA OS JOVENS ATÉ AOS 18 ANOS HÁ!! LAMENTÁVEL...

Temos quase sempre mais de meio estádio vazio...

O QUE CONTA MAIS:

VENDER 10.000 BILHETES A 15€?
OU
VENDER 20.000 BILHETES A 7.5€?

POIS É...VAI DAR AO MESMO...SÓ COM OS PREÇOS MAIS BARATOS METEMOS MAIS GENTE


Acho uma vergonha estas atitudes

Apoiado ,estes preços realmente ???, não se percebe esta opção de pôr os preços tão caros

http://wwwbragablog.blogspot.com

fabio78



LA ESTOU EU E O MEU IRMÃO , NÃO SE PODE FALHAR UM JOGO DESTES FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 22 de November de 2008, 21:16
Quote from: Braguinha on 22 de November de 2008, 14:49
gostava de dar com um pau de marmeleiro ao responsável por estes preços:

Garante já o teu bilhete:
Sócios com cadeira anual - 10€
Sócios sem cadeira Anual – 15€
Acompanhante de Sócio – 20€
Público – 40€
Cativos – 60€


O acompanhante pagar 20€ é de rir ... para mim quem tem cadeira pagava 5€, sem cadeira 10 e compnahante 12.5€

NEM BILHETES PARA OS JOVENS ATÉ AOS 18 ANOS HÁ!! LAMENTÁVEL...

Temos quase sempre mais de meio estádio vazio...

O QUE CONTA MAIS:

VENDER 10.000 BILHETES A 15€?
OU
VENDER 20.000 BILHETES A 7.5€?

POIS É...VAI DAR AO MESMO...SÓ COM OS PREÇOS MAIS BARATOS METEMOS MAIS GENTE


Acho uma vergonha estas atitudes

Apoiado ,estes preços realmente ???, não se percebe esta opção de pôr os preços tão caros

http://wwwbragablog.blogspot.com

sim, mas lá vou estar, é o amor ao clube a falar mais alto

http://wwwbragablog.blogspot.com

João Pedro

Quote from: Braguinha on 22 de November de 2008, 14:49
gostava de dar com um pau de marmeleiro ao responsável por estes preços:

O acompanhante pagar 20€ é de rir ... para mim quem tem cadeira pagava 5€, sem cadeira 10 e compnahante 12.5€

NEM BILHETES PARA OS JOVENS ATÉ AOS 18 ANOS HÁ!! LAMENTÁVEL...

Temos quase sempre mais de meio estádio vazio...

O QUE CONTA MAIS:

VENDER 10.000 BILHETES A 15€?
OU
VENDER 20.000 BILHETES A 7.5€?

POIS É...VAI DAR AO MESMO...SÓ COM OS PREÇOS MAIS BARATOS METEMOS MAIS GENTE


Acho uma vergonha estas atitudes


Algumas considerações:

- Nunca, nos próximos tempos, meterias 20000 pessoas a 7,5€, pelo que, do ponto de vista de encaixe financeiro para o clube, é mais vantajoso meter a 15€ (pois 8000 ou 9000 pessoas estão de certeza).
- Não é, da mesma forma, vantajoso para o clube esse teu ponto de vista. Isto porque para a mesma receita (considerando 20000*7,5 ou 10000*15), o clube teria que imprimir o dobro dos bilhetes. Como se sabe isso também tem os seus custos, logo mais uma vez o clube ficaria a perder.

--> Parece-me que de um ponto de visto financeiro, o que é feito é o mais correcto. É o que mais gosto? Não. Preferia mais gente no estádio, sem dúvida.

Tendo em conta estas premissas, eu sugeria um preço de 7 euros para sócios com cadeira, 9 sem cadeira e um bilhete de acompanhante a 11 euros. Para os jovens dos 13 aos 18 anos punha a 2 euros. Com estas alterações penso que conseguíamos meter mais umas 2000/3000 pessoas sem grandes prejuízos para as contas do clube. Claro que tudo isto teria que ser acompanhado por uma grande mediatização, coisa que também não acontece.

BRAGA.COM

O Wolfsburg ganhou como aqui já foi dito 4-1 este sábado as Estugarda!!Com mais 2 golos do Grafit!!grande jogador
O Wolfburg masrca muito mas também sofre muito, temos todas as nossas chances de os vencer.São uma equipa muito forte em casa com 6 vitórias,1 empate e nenhuma derrota.
Mas fora de casa ainda não venceram!!! em 7 jogos perderam 4 e empataram 3...


NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Satmar

Sei que é utópico dizer que vamos encher o AXA, no entanto espero que meta mais gente do que contra os Ingleses. Vai ser um jogo muito dificil, estes alemães têm muita classe na frente, pois aquele Grafitte é um craque. Mas temos que acreditar, precisamos de uma vitória. vamos a eles, no entanto temos de jogar muito melhor do que hoje De uma coisa tenho a certeza´, algo a nosso favor: O JOGO NÃO É NA MADEIRA!!!!
Força Guerreiros!!!

Bruno3429

Vamos Guerreiros, vamos garantir já na 5f o apuramento para a fase seguinte.

Força Mágico Braga

Lateralus

Uma derrota neste jogo, será um duro golpe nas nossas aspirações. Só a vitória interessa, mas só com  muito esforço lá chegaremos e pla maneira que a nossa equipa se apresenta nas competições europeias, acredito numa vitória.
Quanto ao preço dos bilhetes é no mínimo anedótico que no final do mês se cobre tanto para ir ver um jogo de futebol. Enfim, quando oiço a carrinha de publicidade deste jogo a passar e a pedir um estádio cheio, só me dá vontade de rir. Sr. Salvador, não é assim que vai encher o estádio.

C.P.

Esta politica de preços em PORTUGAL é mesmo estupida.

Somos um pais pobre e com poucos adeptos no estádio e os dirigentes continuam a praticar preços elevados.

Eles pensam que toda a gente tem a carteira deles.

Vamos a continuar a ter cadeiras vazias com este tipo de preços e com estas politicas.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Cici

Quote from: C.P. on 23 de November de 2008, 11:16
Esta politica de preços em PORTUGAL é mesmo estupida.

Somos um pais pobre e com poucos adeptos no estádio e os dirigentes continuam a praticar preços elevados.

Eles pensam que toda a gente tem a carteira deles.

Vamos a continuar a ter cadeiras vazias com este tipo de preços e com estas politicas.

BRAGA SEMPRE

O futebol sempre viverá em volta do dinheiro, e como cá não há muitos adeptos como por exemplo na Inglaterra eles pra ganharam muito têm de pôr bilhetes a um preço acima das nossas possibilidades.

BRAGA.COM

Quote from: Bruno3429 on 23 de November de 2008, 00:19
Vamos Guerreiros, vamos garantir já na 5f o apuramento para a fase seguinte.

Força Mágico Braga

Pois mas uma vitória esta quinta não nos garante a 100% o apuramento...só 7 pontos garantem a 100% o apuramento! se tivermos sorte,6 pontos chegarão.
Relembro que a 2 anos quando chegamos aos oitavos de final, fizemos 6 pontos e apenas passamos pq oSlovan sofreu um golo aos 93 min e empataram e assim apenas fizeram 5 pontos,senão teriam sido os 3º classificados e nós com 6 pontos teriamos ficados em 4....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

A.COSTA

Penso que uma vitória garante o apuramento. E outro resultado não nos elimina. Creio que teremos todas as condições para vencer na Holanda ... se tal for necessário. esperemos que não seja necessário.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Os 6pontos devem chegar. Oxalá o Milan vença em Inglaterra que tudo ficará mais claro.  :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rosa1956

é bom que assim seja  toda a esperança nos grandes guerreiros
que sao os jogadores do braga ainda nao foi ontem que ganhamos
mas o empate ja nao foi mau agora espero melhor sorte para proximo
jogo  e vamos vencer  haja confiança
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

é com garra que vamos jogar o proximo jogo para
a taça uefa  porque nao tem corrido muito mal
até agora portanto a que ter esperança porque os nossos
grandes jogadores vao fazer tudo para ganhar jogo
tenho certeza
SC Braga Sempre!!!

rubenmiguel

Corresponder com uma vitória,nesta terceira jornada da fase de grupos da taça uefa,será o culminar de um apuramento para os 16/ávos da competição 2008/2009.
Com muito empenho;concentração;dedicação e sofrimento...venceremos mais este obstáculo.

FORÇA BRAGA...JUNTOS VENCEREMOS. 

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

darkshines

Este presidente é um anormal, um monte de ***** é tudo o que posso dizer acerca dele. Ele deve pensar que toda gente ganha aos milhares de euros por mês como ele não. Coitados daqueles sócios  reformados que tem reformas de 150 euros. Eles mal já tem dinheiro para os medicamentos e para a alimentação quanto mais gastar 15 euros numa partida de futebol. Vontade certamente não lhes faltaria em ir ao jogo mas 15 euros é uma fortuna.
E depois, as crianças a pagar tanto como os adultos. Aqui em casa somos 5 pessoas, todos somos sócios e temos cadeira anual. No entanto, apenas eu e meu pai vamos. Primeiro, porque o jogo começando às 9.30 acabará bem tarde, e os meus irmãos, tendo escola no dia a seguir, a essa hora convém ja estar na cama. Segundo, se fosse a família toda eram logo 50 euros, exactamene 50 euros! Se o jogo até fosse a umas horas decentes e fosse de carácter completamente decisivo, o resto da família até era capaz de ir, até porque felizmente temos possibilidades para isso. No entanto, eu penso noutras famílias, que certamente amariam ir e por incompetência deste senhor não o podem fazer.

Enfim este presidente deve viver numa realidade completamente diferente da nossa. ÉS UM ANORMAL , óh SALVADOR!


lince

Com estes preços eu não vou........o mal do português é não se unir......ai e tal....mas vou.....

E nenhum que vai la estar é mais bracarense que EU.

Simplesmente não tenho dinheiro para à bola com estes preços,comprei a cadeira anual porque achei-a acessível se não também não a comprava.

Já chegou a hora do Sr. Salvador tirar bilhete para a "OBRA".

Saudações