News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs WOLFSBURG (TAÇA UEFA) --» Lançamento do jogo

Started by Reis, 08 de November de 2008, 15:03

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 11 de November de 2008, 12:12
Quote from: BRAGA.COM on 11 de November de 2008, 11:54

TAÇA UEFA
Estádio AXA
23 de Novembro, 21h30

VAMOS MOSTRAR A VERDADEIRA FORÇA DO MINHO!

Depois de uma grande exibição frente ao Portsmouth e ao AC Milan, o  SC Braga continua a sua prestação na Taça UEFA. O Wolfsburg é o terceiro adversário do nosso clube na Fase de Grupos. Este grande jogo europeu realiza-se na quinta-feira (27 de Novembro, 22h30), no Estádio AXA.

O nosso clube irá ter pela frente um forte adversário e precisa do teu apoio para ultrapassar este grande desafio.

Contigo a Legião será ENORME! Dia 27 de Novembro, às 21h30 vem mostrar a Verdadeira Força do Minho.

Garante já o teu bilhete:

Sócios com cadeira anual - 10€

Sócios sem cadeira Anual – 15€

Acompanhante de Sócio – 20€

Público – 40€

Cativos – 60€

À semelhança de todos os jogos realizados no AXA, teremos ainda à disposição da nossa massa adepta no dia do jogo – mediante apresentação do bilhete - uma hora de parque gratuita no Parque do Campo de Vinha, bem como transportes gratuitos entre o Campo da Vinha e o Estádio AXA.

Adquire já o teu bilhete para esta grande noite europeia! Junta-te aos Gverreiros do Minho!


Bolas,com estes preços estão os mesmo do costume.... :-\
Acho correcto o preço de 10 euros para socios, agora para publico 40 euros  ???
Veja-se o jogo com o Milan, o preço era de 7 euros.....



Primeiro acho que com estes preços para publico não conseguimos nem sequer 10 mil.. Mas ok não estão maus de todo..

Mas o que me está irritar profundamente é o facto de ter 3 datas diferentes...

Se não reparem.. No titulo da mensagem aparece a data 23 de Novembro, 21h30

Mais abaixo, já diz que o jogo se realiza na quinta-feira (27 de Novembro, 22h30)

E por ultimo, diz que é Dia 27 de Novembro, às 21h30..

Acho isto uma falta de organização e profissionalismo gritante... ::)

Saudações Ultras


Mas sendo 23 de Novembro um domingo!!!!!A hora é que realmente me agrada....posso jantar antes do jogo!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Carvalhinha

O jogo é na quinta-feira, dia 27 de Novembro, às 21h30 (horas locais).

Peço que alterem o título do tópico para o nome correcto da equipa alemã. Falta a letra S entre o "Wolf" (= lobo) e "Burg" (=castelo). ;)

Rosa1956

espero que os jogos seguintes sejam favoraveis au braga para que
que nao se perca a esperança de seguir um bom caminho
mas para iso é preciso haver golos nao basta jogar bem
espero melhor sorte para voces jogadores eu sei que voces
fazem tudo para que isso aconteça e vai acontecer
porque voces sao muito bons jogadores  boa sorte
SC Braga Sempre!!!

RB_grp006

mais uma vez acho os preços um absurdo e mais uma vez vamos ter os mesmos do costume no estadio. Se practicamos estes preços na taça UEFA nem quero imaginar o preço um dia que a nossa equipa jogue na liga dos campeões.

O jogo de Milão devia ser um exemplo para estes senhores, tudo bem que haja a necessidade de haver receitas mas era escusado andar a carregar nos 8000 do costume, pois são estes que acabam por pagar sempre a factura. Qual é o acompanhante de sócio que vai dar 20€ para ir ao estadio?? pelo menos criavam bilhetes para menores a preços acessiveis, foi desde pequeno que eu apanhei o gosto pelo BRAGA, pois desde pequeno o meu pai me levava ao estadio, com estes preços qual é o pai que leva um filho menor ao estadio, qual é a familia que mesmo tendo cadeira vai na totalidade ao futebol??? uma familia de 4 pessoas a 10€ cada faz 40€ tendo em conta a situação do nosso país 40€ fazem muita falta no fim do mês e sendo assim no maximo apenas o pai desta familia acaba por ir ao futebol.

Isto é apenas a minha opinião sei que muitos não concordam, mas eu acho exagerado...

Vlad

Acho os preços de Sócios sem cadeira Anual, Acompanhante de Sócio e Público muito caros.
Na minha opinião os sócios deveriam ser todos as 10 euros, e os acompanhantes de sócio também. E o público nunca mais que 20.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

joaobl03

Mais uma vez , preços vergonhosos. Assim é inevitável que o numero de espectadores no estádio não ultrapasse os 8000. Um associado com lugar anual nunca deveria ter bilhetes com um preço superior a 5 euros , e um associado sem lugar anual não deveria ter bilhetes com o preço superior a 10 euros. Em todos os jogos europeus sucede isto , preços inaceitáveis , eu compreendo que estamos em tempo de crise , e que se tem de obter receitas de algum lado , mas assim não!




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Wason Tiago

Os preços que deviam ser:
Sócios com cadeira anual - 5€ ou 7.5€

Sócios sem cadeira Anual – 7.5€ ou 10€

Acompanhante de Sócio – 10€

Público – 25€

Cativos – 50€

Deveria era ter sido feito um pack para os dois jogos da Uefa mas agora é tarde...
Change we need!

Olho Vivo

O aspecto mais criticável dos preços para este jogo é a exigência de pagamento de um bilhete "normal" para crianças e jovens. Pelo menos, que se permitisse a entrada a sócios isentos! Se estamos numa fase de alargamento da base de sócios junto das escolas, faria todo o sentido... :-\ :-\ :-\

david

com estes preços como querem que vá muita gente aos estadios, estes preços são uma vergonha, como pode uma familia com dois filhos e se não tiverem cadeira ir ao futebol? vão pagar 60 euros! será que o nosso presidente paga aos seus empregados ordenados nos valores de 1000 a 1500 euros, será que cada familia tem em media 2000 euros para governar a sua casa, como pode ele querer muita gente do estadio axa? com estes preços é simplesmente impossivel, vejam nos jogos para o campeonato como vão muitas familias ao estadio e vejam nos jogos das competições da uefa que vão muito menos mulheres e crianças, porque não colocar neste jogos preços unicos para socio a 5 euros e publico em geral 10 euros, talvez assim poderiamos ter 20.000 a 25.000 mil bracarenses na bancada, então o preço de acompanhante de socio da para rir 20 euros não conheço ninguem que va dar 20 euros para ir ver um jogo de futebol. só se apontasse uma arma a cabeça.

david

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2008, 20:14
O aspecto mais criticável dos preços para este jogo é a exigência de pagamento de um bilhete "normal" para crianças e jovens. Pelo menos, que se permitisse a entrada a sócios isentos! Se estamos numa fase de alargamento da base de sócios junto das escolas, faria todo o sentido... :-\ :-\ :-\
.
concordo contigo Pedro pelo menos um preço simbolico para as crianças e jovens estudantes e ainda acrescentavam as mulheres.

Wason Tiago

Quote from: david on 12 de November de 2008, 20:21
com estes preços como querem que vá muita gente aos estadios, estes preços são uma vergonha, como pode uma familia com dois filhos e se não tiverem cadeira ir ao futebol? vão pagar 60 euros! será que o nosso presidente paga aos seus empregados ordenados nos valores de 1000 a 1500 euros, será que cada familia tem em media 2000 euros para governar a sua casa, como pode ele querer muita gente do estadio axa? com estes preços é simplesmente impossivel, vejam nos jogos para o campeonato como vão muitas familias ao estadio e vejam nos jogos das competições da uefa que vão muito menos mulheres e crianças, porque não colocar neste jogos preços unicos para socio a 5 euros e publico em geral 10 euros, talvez assim poderiamos ter 20.000 a 25.000 mil bracarenses na bancada, então o preço de acompanhante de socio da para rir 20 euros não conheço ninguem que va dar 20 euros para ir ver um jogo de futebol. só se apontasse uma arma a cabeça.
Tudo dito!

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de November de 2008, 20:14
O aspecto mais criticável dos preços para este jogo é a exigência de pagamento de um bilhete "normal" para crianças e jovens. Pelo menos, que se permitisse a entrada a sócios isentos! Se estamos numa fase de alargamento da base de sócios junto das escolas, faria todo o sentido... :-\ :-\ :-\
Também concordo com esta medida! Coisa que ainda se passou em alguns jogos da época passada mas esta época nem se vê.
Change we need!

Rosa1956

ola vos avez toda a razao porque nao pôr preços mais acessiveis
o lucro talvez fosse maior porque iria mais gente
é preciso ver se é possivel para que o braga sinta mais apoio
SC Braga Sempre!!!

JORGEXINA

Na estado actual das finanças das generalidade das familias, estes preços são muito altos, ainda mais tendo em conta a região onde pertence, uma das mais afectadas pelo desemprego e com os salários mais baixos do país. São contexto sociais que o clube tem de compreender... Mas não me parece!
Eu não estou dentro do clube, nem tenho qq conhecimentos de como funciona, mas deve ser qq do género, é preciso fazer x dinheiro em bilheteira e cadeiras anualmente, e não sabem, ou não arranjam outra forma de ir buscar esse dinheiro se não nos jogo da uefa! E aproveitam estes jogos para fazer o dinheiro que se propuseram a fazer no ano todo!
Acho a diferença entre os bilhetes de um jogo do campeonato vs uefa, completamente descabido!! Sendo os aspecto fundamental o mesmo o S.C.Braga, eu vou ver o Braga! Seja com quem for!!! Custa perceber! Complicam uma ***** que é simples, fazem trinta por uma linha e s´´o complicam, é só para mostrar trabalho. Bilhetes a 1€ é ridículo, assim como a 15 €!!! Os senhores que definem os bilhetes já por acaso repararam na disparidade???? É 15 vezes mais, e o aspecto fundamental mantém-se, ver o BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

JORGEXINA

#33
Quote from: jorgexina on 14 de November de 2008, 09:06
Na estado actual das finanças das generalidade das familias, estes preços são muito altos, ainda mais tendo em conta a região onde pertence, uma das mais afectadas pelo desemprego e com os salários mais baixos do país. São contexto sociais que o clube tem de compreender... Mas não me parece!
Eu não estou dentro do clube, nem tenho qq conhecimentos de como funciona, mas deve ser qq do género, é preciso fazer x dinheiro em bilheteira e cadeiras anualmente, e não sabem, ou não arranjam outra forma de ir buscar esse dinheiro se não nos jogo da uefa! E aproveitam estes jogos para fazer o dinheiro que se propuseram a fazer no ano todo!
Acho a diferença entre os bilhetes de um jogo do campeonato vs uefa, completamente descabido!! Sendo os aspecto fundamental o mesmo o S.C.Braga, eu vou ver o Braga! Seja com quem for!!! Custa perceber! Complicam uma ***** que é simples, fazem trinta por uma linha e s´´o complicam, é só para mostrar trabalho. Bilhetes a 1€ é ridículo, assim como a 15 €!!! Os senhores que definem os bilhetes já por acaso repararam na disparidade???? É 15 vezes mais, e o aspecto fundamental mantém-se, ver o BRAGA!!!


E a acrescentar a isto, que gente traz mais gente!!! Qtos mais forem, mais pessoas podem levar... E a maria vai atras da outra...E ir ver um jogo de futebol com o estadio cheio é muito diferente de ir ver com o estadio vazio!!! DE certeza que se as pessoas tivessem a prepectiva que o estadio estaria sempre chieo iriam mais vezes!! Dá outro ambiente..
Na altura do Braguinha os jogos da uefa tinham muita mas muita mais gente... Até se faltava as aulas, e era o Braguinha... Qtos não se viam de muchila as costas.. AS pessoas tinham a prespectiva que ia estar grande ambiente iam todas! Custa me perceber, como é que na altura do Braguinha iam muitas mais pessoas do que vão agora (jogos uefa), alguma coisa esta a falhar...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

limascb

MAIS UMA VEZ OS MEUS PARABÉNS A DIRECÇÃO DO S.C.BRAGA PELO GRANDE FAVOR QUE ESTA A FAZER A COMUNIDADE BRACARENSE!!!!

PARABÉNS SR.PRESIDENTE E RESPECTIVA DIRECÇÃO,VOÇES SABEM BEM QUE VAI ESTAR FRIO NO ESTADIO E NÃO QUEREM QUE NINGUÉM SE CONSTIPE!!! ;D ;D ;D






POR AMOR DE DEUS...    HAJA UM POUCO DE BOM CENSO...

Rosa1956

boa tarde mais uma vez eu estou de accordo com voces
ver o estadio cheio deve ser emocionante eu por acaso ainda
nao tive  a sorte de ir ver um jogo mas heide ir se deus quiser
pois eu gosto muito de sporting de braga podem crer
um abraço
SC Braga Sempre!!!

BRAGA.COM

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

fabio78




me parece que o nosso jogo é ás 21h30 por causa da transmissão do jogo é que se não estou em erro os lampiões jogam no mesmo dia e para transmitirem os dois só mesmo para esta hora ......... ???
SCBRAGA CAMPEÃO

Wason Tiago

Quote from: fabio78 on 16 de November de 2008, 00:24
me parece que o nosso jogo é ás 21h30 por causa da transmissão do jogo é que se não estou em erro os lampiões jogam no mesmo dia e para transmitirem os dois só mesmo para esta hora ......... ???
Enfim...por pouco não era à meia-noite!
Change we need!

Golbery

É impressionante...

... 40€ para o público nem merece muitas palavras....

:'(                                                        :'(

Se contra o Portsmouth ainda se compreendia tendo em conta os adeptos ingleses que acompanhavam a equipa, agora é uma estupidez tremenda (contra o Bayern Munich foram 35€...).

... Assim nunca saímos da cêpa-torta...
                           
:'(                                                       :'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66