News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LINZ vs. RENTERIA ou então outro[quem deve ser aposta no 11 titular]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 02 de November de 2008, 19:16

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

LINZ é um activo da SC BRAGA - Futebol S.A.D. que pode render milhões de €€€€

RENTERIA é emprestado pelos tripeidos e faz a SC BRAGA - Futebol S.A.D. gastar milhões de €€€€ em salários... ::)

LINZ é pé quente, raramente falhando uma oportunidade de golo

RENTERIA é pé frio, apesar de trabalhar bem a bola lá à frente e segurar bem os defesas raramente marcar 1 golo... ::)



esta aberta a votação sobre qual dos 2 apostariam para titular e também para darem as vossas opiniões sobre o tema

Adicionei também o ORLANDO SÁ e o PAULO CÉSAR à votação pois os 2 também são futebolistas constituintes do plantel, ambos são activos da SC BRAGA - Futebol S.A.D. e ambos tem valor para ambicionar a titularidade e, para não dizerem que andava a ostracizar estes 2 bravos futebolistas do ENORME
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JORGEXINA

É verdade que Linz é um activo do Braga e Renteria não, mas com Renteria a equipa joga mais, joga melhor! E em vez de valorizar só o Linz valorizamos a equipa toda!!
E mais importante que isso é a equipa jogar bem e ganhar, e pra isso o Renteria esta muitos passos a frente do Linz!!!
Já pra não falar nos comportamentos do Linz...
Desculpem-me a arrogância, mas quem acha que a equipa do Braga seria mais forte com o Linz em vez do Renteria pura e simplesmente não percebe nada de bola!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

vila

numca vi  tantos golos falhados de baliza aberta como o rentaria
ainda me lembro de guimaraes onde podia-mos trazer de là a vitoria

Anabela

Renteria, sem dúvida.
Em Janeiro é trocar o Linz pelo Renteria.

joaobl03

Acho que têm memória curta , lembram-se do que Roland Linz fazia na época passada ? Acho que Linz era capaz de concretizar 80% das oportunidades que o Renteria teve neste jogo com o pé esquerdo! Não tenho nada contra o Colombiano , é forte fisicamente , rápido , bom tecnicamente , mas no capitulo da finalização é o pior avançado que passou por Braga nos ultimos anos!   
PS: Sou da opinião que Orlando Sá merece uma oportunidade.





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bvna

Acho que não vale a pena dividirmos a questão em gosto mais deste / gosto mais daquele. O sistema táctico desta época favorece claramente um avançado com mobilidade e frequentes deslocações e diagonais. Ora o Linz que não desaprendeu de jogar à bola e muito menos de marcar golos, continuando a ser um excelente avançado, simplesmente não tem características físicas e técnicas para esta táctica...

Por isso, penso que as mensagens dispersas por vários tópicos sobre este assunto, não estão, na sua maioria a analisar a questão em concreto. A questão não está em dividir e criar adeptos de um e outro jogador (é incrível a facilidade com que extremamos opiniões e decidimos logo por apoiar um lado...), mas temos, acima de tudo, olhar para a táctica e para as movimentações que o treinador pretende dentro do campo.

joaobl03

Quote from: Bvna on 02 de November de 2008, 20:29
Acho que não vale a pena dividirmos a questão em gosto mais deste / gosto mais daquele. O sistema táctico desta época favorece claramente um avançado com mobilidade e frequentes deslocações e diagonais. Ora o Linz que não desaprendeu de jogar à bola e muito menos de marcar golos, continuando a ser um excelente avançado, simplesmente não tem características físicas e técnicas para esta táctica...

Por isso, penso que as mensagens dispersas por vários tópicos sobre este assunto, não estão, na sua maioria a analisar a questão em concreto. A questão não está em dividir e criar adeptos de um e outro jogador (é incrível a facilidade com que extremamos opiniões e decidimos logo por apoiar um lado...), mas temos, acima de tudo, olhar para a táctica e para as movimentações que o treinador pretende dentro do campo.


Concordo , mas não é fácil ouvir dizer mal de um jogador que nos deu tanto e de um momento para o outro se considerado "o mau da fita". Considero Renteria um bom jogador , e tem facilidade em se adaptar a este sistema tático mas não é um jogador TOP . A minha opção seria Orlando Sá , que é móvel , igualmente forte no capitulo físico , uma jovem promessa em quem Jesus não tem apostado     
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

Renteria tem lugar no onze de caras é um excelente avançado não tem tido sorte na finalização mas ainda vai marcar muitos golos.

Kilo

 O onze que tem jogado nas últimas partidas (À excepção do de Vila de Conde) tem sido o que melhor tem jogado e melhores resultados tem obtido!

Não vejo razões objectivas pra mudar o que quer que seja! Apenas alguma situação de lesão ou castigo!

lipe

Quote from: Kilo on 02 de November de 2008, 21:01
O onze que tem jogado nas últimas partidas (À excepção do de Vila de Conde) tem sido o que melhor tem jogado e melhores resultados tem obtido!

Não vejo razões objectivas pra mudar o que quer que seja! Apenas alguma situação de lesão ou castigo!

O Renteria encaixa melhor neste modelo de jogo, é um jogador mais móvel enquanto o Linz é mais lento, mais fixo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

O LINZ não encaixa definitivamente neste sistema de jogo. Depois há outra coisa importante: em vez de falar deve trabalhar (como diria o Paulo Bento do Risco ao Meio). É que JORGE JESUS não mete os jogadores na equipa titular por falarem mais ou menos, mas da forma que ele considera mais profícua para a equipa.
Quanto à companhia de MEYONG até pode ser a D. ELVIRA desde que o Braga ganhe pouco me importo.

Sugestão:

Em Janeiro deve ser arranjada uma solução para tão importante activo da SAD. Neste sentido sugiro que ele jogue no FCP, por empréstimo ou negociado, pois ele encaixa bem no sistema de jogo de JESUALDO FERREIRA e é bastante apreciado por este técnico.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: A.COSTA on 02 de November de 2008, 22:36
O LINZ não encaixa definitivamente neste sistema de jogo. Depois há outra coisa importante: em vez de falar deve trabalhar (como diria o Paulo Bento do Risco ao Meio). É que JORGE JESUS não mete os jogadores na equipa titular por falarem mais ou menos, mas da forma que ele considera mais profícua para a equipa.
Quanto à companhia de MEYONG até pode ser a D. ELVIRA desde que o Braga ganhe pouco me importo.

Sugestão:

Em Janeiro deve ser arranjada uma solução para tão importante activo da SAD. Neste sentido sugiro que ele jogue no FCP, por empréstimo ou negociado, pois ele encaixa bem no sistema de jogo de JESUALDO FERREIRA e é bastante apreciado por este técnico.
Troca por troca, vai o Linz e fica o Renteria. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: lipe on 02 de November de 2008, 23:47
Quote from: A.COSTA on 02 de November de 2008, 22:36
O LINZ não encaixa definitivamente neste sistema de jogo. Depois há outra coisa importante: em vez de falar deve trabalhar (como diria o Paulo Bento do Risco ao Meio). É que JORGE JESUS não mete os jogadores na equipa titular por falarem mais ou menos, mas da forma que ele considera mais profícua para a equipa.
Quanto à companhia de MEYONG até pode ser a D. ELVIRA desde que o Braga ganhe pouco me importo.

Sugestão:

Em Janeiro deve ser arranjada uma solução para tão importante activo da SAD. Neste sentido sugiro que ele jogue no FCP, por empréstimo ou negociado, pois ele encaixa bem no sistema de jogo de JESUALDO FERREIRA e é bastante apreciado por este técnico.
Troca por troca, vai o Linz e fica o Renteria. ;)

Para além de mais novo, tem muito mais mercado! ;D

E como esperamos que o Jesus fique por muitos e bons anos, é uma escolha acertada para o esquema dele!

Agora duvido é que se concretize! :-\

O Renteria não deve ganhar prá nossa carteira... :-\

Lateralus

Quote from: jorgexina on 02 de November de 2008, 19:24
É verdade que Linz é um activo do Braga e Renteria não, mas com Renteria a equipa joga mais, joga melhor! E em vez de desvalorizar só o Linz desvalorizamos a equipa toda!!
E mais importante que isso é a equipa jogar bem e ganhar, e pra isso o Renteria esta muitos passos a frente do Linz!!!
Já pra não falar nos comportamentos do Linz...
Desculpem-me a arrogância, mas quem acha que a equipa do Braga seria mais forte com o Linz em vez do Renteria pura e simplesmente não percebe nada de bola!


Era mais ou menos o que ia dizer. Mais que os resultados económicos, estão os resultados desportivos. E em termos desportivos, jogamos melhor com o Renteria.

Rosa1956

bem eu pessoalmente gosto dos dois a verdade
so pode jogar um acho que este jogo é importante
por issi renterias deve estar em melhor forma fisica
e mais habituado com resto da equipa desta
época mas o imprtannte no mei disto é que se faça um
bom jogo pois o braga tem jogado tambem espero
que continnue a faze-lo  força a todos jogadore em geral
e boa sorte nos estamos com voces
SC Braga Sempre!!!

luismico

Renteria, pode nao ter feito muitos golos mas tem sido bastante importante. Basta ver nos ultimos jogos os golos que tem dado a marcar   ;)
E acredito que ainda vai marcar muitos golos ao serviço do ENORME

BRUNO__21

para mim nem um nem outro...

O Linz não se encaxa no modelo de jogo, mas a verdade é que sem jogar não pode marcar golos.
O Renteria em frente a baliza é uma nodoa, apesar de trabalhar bem, mas na finalização.........

Para mim jogava o meyong e o paulo cesar na frente.


Rosa1956

na verdade eu gosto dos dois rennteria ou linz
é dificil saber o que pode acontecer eu acho
que o treinador sabe bem qual o melhor
para o braga potanto un ou outro
importa é ganhar e eu tenho fé
SC Braga Sempre!!!

Pedro_RBA

Renteria sem duvida.

Muuuuuito mais móvel,  muuuuuito mais rápido, muuuuuito mais batalhador, joga muuuuuuito mais com a equipa, cria muuuuuitas mais opurtunidades, desiquilibra muuuuuito mais..

Quanto aos golos... Vou-me rir no final do ano deste tipo de tópicos.. Até lá!

Saudações Ultras

Cici

Quote from: Pedro_RBA on 03 de November de 2008, 12:06
Renteria sem duvida.

Muuuuuito mais móvel,  muuuuuito mais rápido, muuuuuito mais batalhador, joga muuuuuuito mais com a equipa, cria muuuuuitas mais opurtunidades, desiquilibra muuuuuito mais..

Quanto aos golos... Vou-me rir no final do ano deste tipo de tópicos.. Até lá!

Saudações Ultras

Isso é verdade, mas é pena ele ainda não acertar bem na baliza, é preciso dar-lhe mais algum tempo.