News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA - Rio-Ave 1 vs S.C.Braga 0 - Comentários durante e após o jogo.

Started by SCM, 29 de October de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

duke

Já disse que não é de crucificar a equipa, nada disso, mas sinceramente não percebo.

Não gostavam de ganhar a Taça da Liga? Eu gostava! O Campeonato, a Taça Uefa, mesmo a Taça de Portugal são mais importantes? Claro que sim. Mas até parece que a vitória numa desaas provas é quase certa. E não é. O Campeonato e a Taça Uefa são quase impossíveis e mesmo a Taça de Portugal... possível é, mas será difícil, muito contingente.

Vamos lá ver se não se vai por aí fora, eliminados da Taças da Liga...não interessa. interessa é as outras três. Depois eliminados da Taça de Portugal...hum, interessa é o Campreonato e a Taça Uefa. Depois, elimados da Taça Uefa,  só interessa o Campeonato...

Note-se bem que continuo a achar que a época está ser positiva! Só não acho é que a Taça da Liga fosse de desdenhar. Também acho indecente o intervalo que houve entre o jogo com o Amadora e o Rio Ave.

jaimec

Em 1º lugar diria que perder, nem a feijões e que detesto ver o Brag perder seja no que fôr, mas ...

Esta taça da Liga prova que neste país só contam os 3 clubes que nós sabemos ... percebo que o Rio Ave tenha os seus motivos para não ter aceite adiar o jogo, o que implicaria uma decisão de uma instãncia mais alta ( Direcção da Liga ) no sentido de assegurar uma competição justa, ao não permitir que uma equipa participe numa competição oficial a menos de 48 horas do desafio anterior, o que como sabemos , não aconteceu . Vergonhoso !
Para mim, é uma competição suja, que precisa de figurantes para os 3g não andarem a jogar sozinhos ( tb não convém, nem eles aceitariam ) ... veja-se o formato da competição, como o ano passado só o sporting se qualificou para a fase de grupos ... alteram as regras e agora nunca mais correm o risco de não ter as 3 galinhas-dos-ovos-de-ouro na competição !

Por outro lado, não digo que não seria um dos troféus onde seria matematicamente possível chegar mais longe . Mas isto não é matemática ! E o prémio ... os tais 500mil€ ao vencedor, não sei se iriam compensar o esforço feito nesta competição ! Não sei . Isto se ganhássemos .Pesoalmente acho que na Taça de Portugal temos de vingar esta eliminação injusta e com a treta do fair-play bem presente .

Quanto ao jogo ... mais uma vez, prejudicados !O Evandro toca a bola com a mão, e depois é que esta bate na do Mossoró ... depois foi ver os anjinhos a olhar para o passe que deu o golo, sem reacção ! Muito fraquinhos nesse lançe . Agora num jogo em que tivemos uma bola no poste, quase 80% de posse de bola, e um golo sofrido precedido de falta ... não me digam que mereciamos perder !

Por tudo acima concluo : Que se f... lixe a taça da liga !

p.s.- Pró ano ... pró ano vamos trazer esse caneco pra Braga .

Apesar de tudo ... é pelo melhor ! Digo eu .

Augusto Gomes

O Rio Ave fez o que lhe competia!Não alterar a data do jogo porque extraia daí vantagem.
A Liga é que não deveria autorizar jogos 44 hors depois de um outro!
Mas o Rio Ave não grama o Braga, desde que, há alguns anos atrás, cometemos a ousadia de no último jogo do campeonato os mandar-mos para a 2ª divisão, com um golo de Jorge Gomes já quase no final da partida...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

xpt_nautilus

Quote from: jaimec on 30 de October de 2008, 18:53
Em 1º lugar diria que perder, nem a feijões e que detesto ver o Brag perder seja no que fôr, mas ...

Esta taça da Liga prova que neste país só contam os 3 clubes que nós sabemos ... percebo que o Rio Ave tenha os seus motivos para não ter aceite adiar o jogo, o que implicaria uma decisão de uma instãncia mais alta ( Direcção da Liga ) no sentido de assegurar uma competição justa, ao não permitir que uma equipa participe numa competição oficial a menos de 48 horas do desafio anterior, o que como sabemos , não aconteceu . Vergonhoso !
Para mim, é uma competição suja, que precisa de figurantes para os 3g não andarem a jogar sozinhos ( tb não convém, nem eles aceitariam ) ... veja-se o formato da competição, como o ano passado só o sporting se qualificou para a fase de grupos ... alteram as regras e agora nunca mais correm o risco de não ter as 3 galinhas-dos-ovos-de-ouro na competição !

Por outro lado, não digo que não seria um dos troféus onde seria matematicamente possível chegar mais longe . Mas isto não é matemática ! E o prémio ... os tais 500mil€ ao vencedor, não sei se iriam compensar o esforço feito nesta competição ! Não sei . Isto se ganhássemos .Pesoalmente acho que na Taça de Portugal temos de vingar esta eliminação injusta e com a treta do fair-play bem presente .

Quanto ao jogo ... mais uma vez, prejudicados !O Evandro toca a bola com a mão, e depois é que esta bate na do Mossoró ... depois foi ver os anjinhos a olhar para o passe que deu o golo, sem reacção ! Muito fraquinhos nesse lançe . Agora num jogo em que tivemos uma bola no poste, quase 80% de posse de bola, e um golo sofrido precedido de falta ... não me digam que mereciamos perder !

Por tudo acima concluo : Que se f... lixe a taça da liga !

p.s.- Pró ano ... pró ano vamos trazer esse caneco pra Braga .

Apesar de tudo ... é pelo melhor ! Digo eu .

O fundamental está dito no que coloquei a negrito. Esta competição foi feita esta nestes moldes para agradar aos 3 estarolas. Assim nao sofrem as desilusoes do ano passado. O Rio-Ave jogou baixo e a Liga permitiu isso o povo está feliz, porque os estarolas estao lá, os comentadores dizem que a desculpa do Braga é esfarrapada porque em Inglaterra eles jogam no dia 26 de Dezembro, etc. Está tudo bem, uns jogam sabado e 4ª outros jogam 5ª, 2ª e 4ª tem de se adaptar porque em Inglaterra é assim. Claro. Viva a hipocrisia desta gentinha que regulamenta este futebol da treta e que bate palmas. Herminio Loureiro é um presidente e peras, mandou o Boavista para a 2ª, o Amadora anda para ai a dever a tudo e todos, mas está tudo bem. No fundo os 3 estarolas precisam dos outros para sobreviver. Força Rio-Ave, o discurso do seu treinador é de uma coerencia tremenda! Sejam felizes para sempre.