News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA - Rio-Ave 1 vs S.C.Braga 0 - Comentários durante e após o jogo.

Started by SCM, 29 de October de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: Filipe Meira on 29 de October de 2008, 20:06
Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 20:04
Quote from: Filipe Meira on 29 de October de 2008, 19:36
Alguém pode dizer porque no Boletim Médico de ontem estavam 3 jogadores, que hoje foram titulares??
Refiro-me ao Leone, Linz e Madrid. Ou os médicos mentem ou os jogadores fizeram um jogo sem estar a 100%.

Se calhar foram os empresários deles que tiveram uma reunião com a SAD para os obrigar a mete-los a jogar...

O tema não é esse ;) ;)

(http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Paulo-Barbosa-desmente-qualquer-reuniao.rtp&article=170458&visual=5&tm=14&Top=17Sporting)

xiuuuuu

Olha olha, a Miss Barbie dos cabelos loiros com-a-mania-que-é-modelo dos Lagartos!  ::)

Bem, adiante, e porque isto é um fórum do SPORTING CLUBE DE BRAGA  e só esse clube me interessa, fiquei triste com a derrota. Afinal de contas, é um objectivo que vai ao ar, mas nestas competições as coisas são assim... Decidir tudo num jogo tem destas coisas. Quanto ao jogo, não posso falar porque etsive a trabalhar e ainda não consegui ver nenhum resumo. Seja lá como for, custa-me ver adeptos que ontem diziam que eramos os melhores e hoje parece que somos uns coitadinhos. Enfim... O futebol tem destas coisas. Deixem o JJ treinar, eu acredito que ele nos vai pôr lá em cima. É preciso tempo e... apoio.

Rvben

Quote from: Zezinho 3005 on 29 de October de 2008, 20:35
Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 20:17
Os verdadeiros gvrreiros ainda foram os do Rio Ave que na última jornada da Carlsberg Cup, frente ao Leixões, tinham jogado na 2ª feira contra o Porto e foi vencer a Matosinhos 2 dias depois.

Boneco,o porto foi a vila do conde num domingo á noite,logo a seguir a nossa derrota em matosinhos,pa falares á sorte mais valia tares calado!

Quanto ao jogo,foi quase tudo mau,algo que ate é compreensivel.....Nao gostei do mossoro,filipe oliveira e mates,alias este ultimo para mim joga cada vez pior....o arbito que tem a mania q é a ingles,so teve criterio largo para um lado!

Vamos levantar a cabeça,que isto ja passou!
Sim foi num domingo, pensei que tinha sido numa segunda...peço desculpa.

Quanto ao já passou, já passou mesmo, agora só para o ano!  >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

solrac27

Quote from: Braguinha on 29 de October de 2008, 20:38
assim como todos os outros jogos, este era para ganhar, nem que tivéssemos jogado ontem!!

Claro que sim... ANEDÓTICO... enfim...

anti-lampioes

parece que entrou tudo em blackout, mandem la bitaites que eu gosto de vos ler nem que digam asneiras!

Anabela

Este jogo era para ganhar ou pelo menos empatar.
O que não se admite é o campeonato ter estado parado tantas vezes e não se ter feito este jogo nessa altura.
Tivemos de jogar com uma 2ªequipa sem ritmo de jogo.
O Rio Ave não jogou nadinha, não deixou o Braga jogar e conseguiram ganhar o jogo.
Parabéns a todos os que se deslocaram a Vila do Conde para apoiar o Enorme!
Força Mágico SCBRAGA!!!!

Pezinhuh

Quote from: lionelpower on 29 de October de 2008, 19:28
Prefiro perder a Taca da Liga e ficar em quarto ou terceiro no campeonato que ganha-la e ficarmos a meio da tabela. Paciencia, ja se foi. Mas concordos com os foristas que estao preocupados tambem. O Braga tem de arranjar uma maneira de jogar contra equipas que poe o autocarro a frente da baliza, pois isso vai ser o pao nosso de cada dia, principalmente no Axa.

Segundo o q eu já ouvi falar, o JJ, tinha de saltar uma competição fora visto que a taça da luga em termos de qualidade/prestigio em relação a jogos é muito pouco prestigiante e tenho bastantes jogos é preferivél saltar a taça da liga, irmos á liga dos campões e ganharmos a final da taça de portugal...

A.COSTA

Alguns jogadores devem ter percebido hoje porque é que não são titulares no Braga.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O empate  era o resultado certo. Aquela bola no poste .... Aquela mão na área do Rio Ave, Sr.Pedro Henriques. No último domingo houve uma mão involuntária do AURI na área, no Nacional 1 vs V. Setúbal 0, e foi penalti, considerado justo. Então e hoje naquele lance? E é importante saber que o empate dava o apuramento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves

SCBFanatiC

Os verdadeiros gvrreiros ainda foram os do Rio Ave que na última jornada da Carlsberg Cup, frente ao Leixões, tinham jogado na 2ª feira contra o Porto e foi vencer a Matosinhos 2 dias depois.

Impressionante...

600 mensagens a meter nojo  :o
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Kilo

Só faço esta pergunta: Que raio vamos nós fazer com o Linz???  :-\ :-\ :-\

Kilo

Ah, e esta equipa de suplentes tem de render muito mais! As derrotas acontecem, mas passar o jogo quase sem criar uma oportunidade digna de registo... Não tem desculpa... :-\

paparazzi

Quote from: Rvben on 29 de October de 2008, 20:42
Quote from: Zezinho 3005 on 29 de October de 2008, 20:35

Boneco,o porto foi a vila do conde num domingo á noite,logo a seguir a nossa derrota em matosinhos,pa falares á sorte mais valia tares calado!

Quanto ao jogo,foi quase tudo mau,algo que ate é compreensivel.....Nao gostei do mossoro,filipe oliveira e mates,alias este ultimo para mim joga cada vez pior....o arbito que tem a mania q é a ingles,so teve criterio largo para um lado!

Vamos levantar a cabeça,que isto ja passou!
Sim foi num domingo, pensei que tinha sido numa segunda...peço desculpa.

Quanto ao já passou, já passou mesmo, agora só para o ano!  >:(
o cabrãozito do rapaz não tem mesmo mais nada que fazer, vai estudar pá, é horrivel enganares a mamã, ela a pensar que tás agarrado aos livros e tu a chateares os adeptos do Braga, a dizeres tanta asneira que até incomoda... - não vou descansar enquanto não vir o teu nick como visitante deste forum.
 Srs. moderadores, este Rubenzito precisa de ser metido na ordem, além de só dizer barbaridades agora está mais atrevido, já não foge quando é apertado.
 RUA com este infantiloatrasadomental!

barinho

Quote from: Kilo on 29 de October de 2008, 21:43
Só faço esta pergunta: Que raio vamos nós fazer com o Linz???  :-\ :-\ :-\

A continuar com este rendimento e falat de empenho era tentar vendê-lo em janeiro e comprar um avançado de caracterísiticas mais móveis.A verdade é que este estilo de jogo não se adequa muito a ele mas o pior é que parece que ele não faz muito por se adaptar,porque se se esforçasse não se podia apontar nada.Talvez o marcelinho da naval por exemplo fosse boa solução.Bom era o wesley mas não me parece que consigamos.

Ana Cunha

Quote from: barinho on 29 de October de 2008, 21:54

A continuar com este rendimento e falat de empenho era tentar vendê-lo em janeiro e comprar um avançado de caracterísiticas mais móveis.A verdade é que este estilo de jogo não se adequa muito a ele mas o pior é que parece que ele não faz muito por se adaptar,porque se se esforçasse não se podia apontar nada.Talvez o marcelinho da naval por exemplo fosse boa solução.Bom era o wesley mas não me parece que consigamos.

Pois. Mas a jogar assim, como o vendemos?!

Rvben

Quote from: Ana Cunha on 29 de October de 2008, 21:56

Pois, devíamos ter aproveitado enquanto tivemos oportunidade de o vender, embora na altura não mostrava esta atitude que está a ter agora...

Quanto às provocações e insultos prefiro não responder como sempre faço.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

fmrabit

Os verdadeiros gverreiros somos nós que te aturamos, seu tótó

anti-lampioes

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:00
lol ;D ;D ;D

Rvben

Quote from: fmrabit on 29 de October de 2008, 22:00
;D

barinho

Quote from: Ana Cunha on 29 de October de 2008, 21:56

Mostramos uns vídeos a uns clubes dos golos que ele marcou e alteramos a data para este ano? ;D