News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA - Rio-Ave 1 vs S.C.Braga 0 - Comentários durante e após o jogo.

Started by SCM, 29 de October de 2008, 10:42

Previous topic - Next topic

Golbery

Como dizem os da Mouraria:
"sinto-me lixado com "F" grande...".

:'(

É sempre assim: sempre que se dá uma oportunidade aos que andam pelo banco, dá sempre bronca...

:-[

Se jogam muito, andam cansados... se jogam pouco, têm falta de ritmo...

???

Penso que a Taça da Liga era uma prioridade, assim como a Taça de PT. Dos troféus "conquistáveis", resta-nos 1...

(e na próxima eliminatória vamos ao Nacional...)

:-[

Desabafando e como se pelo Norte: "Enfim, uma pôrra"...

:'(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

duke

Perdi muita vontade escrever neste fórum, mas cá vai...

1º Não acho que tenha sentido dizer que a Taça da Liga não interessa para nada. Parece aquela história da raposa e das uvas. Se se ganhasse, era bestial. Assim, não interessa. Não percebo. Até parece que o Braga está sempre aganhar coisas. Não: ganhou uma Taça de Portugal e foi em 1967. Claro que era muito melhor ganhar o Campeonato ou a Taça Uefa do que a Taça da Liga, mas sejamos realistas, ganhar a Taça Uefa ou mesmo o Campeonato é praticamente impossível. A Taça de Portugal, pois, lá está depende dos sorteios, e o jogo com o Nacional não vai ser fácil, ou depende de um dia bom ou mau. Não há 2ª oportunidade, num jogo falha-se, adeus, acabou.

2º No entanto, tal como eu acho que o jogo com o Amadora não justificava tanta euforia, o que se passou neste jogo não quer dizer que afinal a equipa não preste, o treinador afinal ainda tem muito que provar, o Linz é uma nódoa e mais não sei quê. Tal como vai haver jogos em que tudo corre bem, outros correm mal, e este só tem significado especial porque a consequência é ficar definitivamente fora de uma prova.

Há que aceitar que o Braga tem muito, mas mesmo muito boas condições, mas não é o melhor do mundo e não vai ganhar todos os jogos. Nem o melhor do mundo ganha! E já agora, mesmo os melhores jogadores do mundo, têm fases más, por isso, não acho que de repente o Linz já não vale nada.

Kilo

 O Linz é um avançado muito limitado (tou à vontade, já o dizia quando ele marcava golos) e nunca me impressionou! Mas isso, são opiniões!

  O que é facto é que ele neste esquema, pura e simplesmente não vai jogar regularmente! E nos jogos que tem feito o rendimento tem sido quase igual a 0! Para o que ele faz, compensava muito mais ter só o Orlando no plantel!  :-\

Portanto a pergunta impoe-se: Que fazer com ele? Manter um dos jogadores mais caros (a nivel de transferencia e de ordenado) do plantel no banco? Sem retorno e sem perspectivas de se valorizar? Vende-lo? Empresta-lo a uma equipa de um campeonato competitivo e ver se rende?

Não é o puro bota abaixo, o dizer que não presta e pronto! Não, é uma preocupação verdadeira e real, que está aí para todos vermos...infelizmente!  :-\

Isto já para não falar no Madrid... :-\ :-\ :-\

Cici

Jorge Jesus criticou o calendário da Taça da Liga       

O técnico do Sporting de Braga, Jorge Jesus criticou a calendarização da Taça da Liga e afirmou mesmo que se o jogo fosse marcado para outra data a sua equipa ainda estaria em prova.

«Deviam respeitar mais o Sporting de Braga e esta prova devia ter outro calendário e não tenho dúvidas que isso foi um dos factos para o nosso afastamento da Taça da Liga», adiantou o técnico dos bracarenses. Quanto ao jogo, Jesus considerou que o Rio Ave não foi superior, embora, o Sporting de Braga não estivesse «ao nível de outros jogos». «O Rio Ave venceu porque marcou um golo no nosso pior período e o Braga não. Não estivemos a altura do habitual. Embora isto não sirva de desculpa, mas jogamos apenas com um jogador que alinhou ante o Estrela da Amadora. Depois alguns jogadores como o Madrid e o Leone ainda não têm o ritmo necessário para aguentarem noventa minutos de jogo. Na segunda metade já estivemos mais próximos daquilo que temos feito. Considero que mesmo sem termos criado grandes oportunidades conseguimos dominar o jogo», disse.

in Mais Actual

A.Castro

Não me interpretem mal.....mas por um lado foi bom sermos eliminados.....não podemos andar nas 4º frentes com o mesmo nivel.....por isso as escolhas......1 Liga (como é óbvio a maior competição em Portugal os resultados tem de aparecer se para o ano como eu penso que sim estaremos numa competição europeia...então se for na champions é que era...apesar da uefa para o proximo ano envolver valores monetários bastante elevados).....Taça UEFA...(arrecadar pontos faz o clube crescer não só em Portugal como no resto da europa e digam me qual o italiano que não conheçe o Braga (Chievo lembram-se e o Parma tambem?) inglês (tão recente que ainda não se esqueceram) e o poderoso do Bayen Munich he he he os barbaros que aqui foram curdeirinhos e se levaram um ponto que tivessem aberto o champagne porque o empate foi bastante injusto para nós).Taça de Portugal...é sempre um prestigio vencer a taça de portugal é um acesso directo á uefa alem do prestigio em portugal e levar todos os nossos adeptos em autenticas romarias ao jamor como aconteceu num passado recente....(10 anos) ainda mais agora que o vencedor ta taça leva para casa 1.000.000 de euros.A Taça da Liga foi uma maneira de haver mais jogos para alguns clubes, uma ideia retirada do campeonato ingles e para um adepto de futebol é sempre agradavel ver jogos a meio da semana....agora nós como damos prioridade a outras guerras tinhamos de abdicar desta competição.....apesar de mt sincerametne a equipa que apresentamos ontem em campo é superior á do Rio Ave...de salientar o regresso do MADRID...mt longe ainda da sua forma mas é smp um valor a ter em conta....do LEONE que nos jogos em que realizou pareceu me ser um bom reforço e nós que estamos a precisar para fazer descançar os 2 titularissimos........
Quero eu com isto dizer que a eliminação de ontem vai fazer com que estejamos mais fortes nas outras 3 competições.....Temos já a academica e o Milão.....e lembrar k nos aqui á uns anos atraz sonhavamos sequer ir a San Siro disputar uma eliminatória...e a parte melhor....é acreditar que vamos lá vencer!!!!que vamos que em sei!!!


DIZEM  QUE É BOM DURA POUCO, MAS TÁ ERRADO, ERRADO, DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECIVEL!!!!!TI AMO BRAGA
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

MrCasp

Não passava o melhor 2.º também?
Pelo que vejo (com diferença positiva de 3 golos) somos o melhor 2.º...

Pedro_RBA

Quote from: A.Castro on 30 de October de 2008, 09:49
Não me interpretem mal.....mas por um lado foi bom sermos eliminados.....não podemos andar nas 4º frentes com o mesmo nivel.....por isso as escolhas......1 Liga (como é óbvio a maior competição em Portugal os resultados tem de aparecer se para o ano como eu penso que sim estaremos numa competição europeia...então se for na champions é que era...apesar da uefa para o proximo ano envolver valores monetários bastante elevados).....Taça UEFA...(arrecadar pontos faz o clube crescer não só em Portugal como no resto da europa e digam me qual o italiano que não conheçe o Braga (Chievo lembram-se e o Parma tambem?) inglês (tão recente que ainda não se esqueceram) e o poderoso do Bayen Munich he he he os barbaros que aqui foram curdeirinhos e se levaram um ponto que tivessem aberto o champagne porque o empate foi bastante injusto para nós).Taça de Portugal...é sempre um prestigio vencer a taça de portugal é um acesso directo á uefa alem do prestigio em portugal e levar todos os nossos adeptos em autenticas romarias ao jamor como aconteceu num passado recente....(10 anos) ainda mais agora que o vencedor ta taça leva para casa 1.000.000 de euros.A Taça da Liga foi uma maneira de haver mais jogos para alguns clubes, uma ideia retirada do campeonato ingles e para um adepto de futebol é sempre agradavel ver jogos a meio da semana....agora nós como damos prioridade a outras guerras tinhamos de abdicar desta competição.....apesar de mt sincerametne a equipa que apresentamos ontem em campo é superior á do Rio Ave...de salientar o regresso do MADRID...mt longe ainda da sua forma mas é smp um valor a ter em conta....do LEONE que nos jogos em que realizou pareceu me ser um bom reforço e nós que estamos a precisar para fazer descançar os 2 titularissimos........
Quero eu com isto dizer que a eliminação de ontem vai fazer com que estejamos mais fortes nas outras 3 competições.....Temos já a academica e o Milão.....e lembrar k nos aqui á uns anos atraz sonhavamos sequer ir a San Siro disputar uma eliminatória...e a parte melhor....é acreditar que vamos lá vencer!!!!que vamos que em sei!!!


DIZEM  QUE É BOM DURA POUCO, MAS TÁ ERRADO, ERRADO, DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECIVEL!!!!!TI AMO BRAGA

Vejo-me nestes comentários.. Isto sim.. uma brisa de ar fresco no meio de tanta porcaria que eu leio por aqui...!

FORÇA GVERREIROS. Estarei semrpre do vosso lado, nos bons e maus momentos!

Saudações Ultras

FIDELIS

Quote from: Pedro_RBA on 30 de October de 2008, 10:30
Quote from: A.Castro on 30 de October de 2008, 09:49
Não me interpretem mal.....mas por um lado foi bom sermos eliminados.....não podemos andar nas 4º frentes com o mesmo nivel.....por isso as escolhas......1 Liga (como é óbvio a maior competição em Portugal os resultados tem de aparecer se para o ano como eu penso que sim estaremos numa competição europeia...então se for na champions é que era...apesar da uefa para o proximo ano envolver valores monetários bastante elevados).....Taça UEFA...(arrecadar pontos faz o clube crescer não só em Portugal como no resto da europa e digam me qual o italiano que não conheçe o Braga (Chievo lembram-se e o Parma tambem?) inglês (tão recente que ainda não se esqueceram) e o poderoso do Bayen Munich he he he os barbaros que aqui foram curdeirinhos e se levaram um ponto que tivessem aberto o champagne porque o empate foi bastante injusto para nós).Taça de Portugal...é sempre um prestigio vencer a taça de portugal é um acesso directo á uefa alem do prestigio em portugal e levar todos os nossos adeptos em autenticas romarias ao jamor como aconteceu num passado recente....(10 anos) ainda mais agora que o vencedor ta taça leva para casa 1.000.000 de euros.A Taça da Liga foi uma maneira de haver mais jogos para alguns clubes, uma ideia retirada do campeonato ingles e para um adepto de futebol é sempre agradavel ver jogos a meio da semana....agora nós como damos prioridade a outras guerras tinhamos de abdicar desta competição.....apesar de mt sincerametne a equipa que apresentamos ontem em campo é superior á do Rio Ave...de salientar o regresso do MADRID...mt longe ainda da sua forma mas é smp um valor a ter em conta....do LEONE que nos jogos em que realizou pareceu me ser um bom reforço e nós que estamos a precisar para fazer descançar os 2 titularissimos........
Quero eu com isto dizer que a eliminação de ontem vai fazer com que estejamos mais fortes nas outras 3 competições.....Temos já a academica e o Milão.....e lembrar k nos aqui á uns anos atraz sonhavamos sequer ir a San Siro disputar uma eliminatória...e a parte melhor....é acreditar que vamos lá vencer!!!!que vamos que em sei!!!


DIZEM  QUE É BOM DURA POUCO, MAS TÁ ERRADO, ERRADO, DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECIVEL!!!!!TI AMO BRAGA

Vejo-me nestes comentários.. Isto sim.. uma brisa de ar fresco no meio de tanta porcaria que eu leio por aqui...!

FORÇA GVERREIROS. Estarei semrpre do vosso lado, nos bons e maus momentos!

Saudações Ultras

ora exactamente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

LITOS

Quote from: Fidelis on 30 de October de 2008, 11:05
Quote from: Pedro_RBA on 30 de October de 2008, 10:30
Quote from: A.Castro on 30 de October de 2008, 09:49
Não me interpretem mal.....mas por um lado foi bom sermos eliminados.....não podemos andar nas 4º frentes com o mesmo nivel.....por isso as escolhas......1 Liga (como é óbvio a maior competição em Portugal os resultados tem de aparecer se para o ano como eu penso que sim estaremos numa competição europeia...então se for na champions é que era...apesar da uefa para o proximo ano envolver valores monetários bastante elevados).....Taça UEFA...(arrecadar pontos faz o clube crescer não só em Portugal como no resto da europa e digam me qual o italiano que não conheçe o Braga (Chievo lembram-se e o Parma tambem?) inglês (tão recente que ainda não se esqueceram) e o poderoso do Bayen Munich he he he os barbaros que aqui foram curdeirinhos e se levaram um ponto que tivessem aberto o champagne porque o empate foi bastante injusto para nós).Taça de Portugal...é sempre um prestigio vencer a taça de portugal é um acesso directo á uefa alem do prestigio em portugal e levar todos os nossos adeptos em autenticas romarias ao jamor como aconteceu num passado recente....(10 anos) ainda mais agora que o vencedor ta taça leva para casa 1.000.000 de euros.A Taça da Liga foi uma maneira de haver mais jogos para alguns clubes, uma ideia retirada do campeonato ingles e para um adepto de futebol é sempre agradavel ver jogos a meio da semana....agora nós como damos prioridade a outras guerras tinhamos de abdicar desta competição.....apesar de mt sincerametne a equipa que apresentamos ontem em campo é superior á do Rio Ave...de salientar o regresso do MADRID...mt longe ainda da sua forma mas é smp um valor a ter em conta....do LEONE que nos jogos em que realizou pareceu me ser um bom reforço e nós que estamos a precisar para fazer descançar os 2 titularissimos........
Quero eu com isto dizer que a eliminação de ontem vai fazer com que estejamos mais fortes nas outras 3 competições.....Temos já a academica e o Milão.....e lembrar k nos aqui á uns anos atraz sonhavamos sequer ir a San Siro disputar uma eliminatória...e a parte melhor....é acreditar que vamos lá vencer!!!!que vamos que em sei!!!


DIZEM  QUE É BOM DURA POUCO, MAS TÁ ERRADO, ERRADO, DURA O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECIVEL!!!!!TI AMO BRAGA

Vejo-me nestes comentários.. Isto sim.. uma brisa de ar fresco no meio de tanta porcaria que eu leio por aqui...!

FORÇA GVERREIROS. Estarei semrpre do vosso lado, nos bons e maus momentos!

Saudações Ultras

ora exactamente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ora nem mais... muito bem escrito
queria só acrescentar e tendo em conta que o jogo se realizou sem o tempo de descanso previsto nos regulamentos, será que o Braga tb não poderia se recusar a jogar...isto é só uma pergunta..
DE RESTO FORÇA GUERREIROS E O IMPORTANTE É PENSAR JÁ NO JOGO DE COIMBRA.

2378


  O Objectivo nesta competição passava por ganhá-la e mais nada.

Saimos muito cedo e sem glória.

Preocupa-me o facto de termos 11 suplentes de luxo mas que não conseguiram afirmar-se e isso só "descansa" o onze titular o que é mau.

Com o plantel que dispomos tinhamos obrigação de vencer este jogo.

  Não passamos o que é mau, mas não é o fim do Mundo e os GVRREIROS podem contar sempre conosco.
 


Satmar

Foi uma derrota que vai custar a engolir. Também acreditava que podíamos passar esta fase, pelo menos com um empate. No entant, caros foristas, os nossos Guerreiros não deixaram de o ser depois de tão promissor início de época. Não podemos cair no ridículo de dizer que não prestam, que são uns fracos, que os suplentes não prestam. Entrar com um onze nada rodado, dez jogadores novos, não é fácil, as coisas não nascem do nada. Temos um onze rodado, os suplentes que entram aos poucos são bons, não questiono a sua qualidade, temos é que acreditar no próximo jogo, podemos vencer em Coimbra. Vamos a eles guerreiros.
Força Guerreiros!!!

barinho

Eu não acho que o problema seja dos suplentes não renderem ou não terem tanta qualidade.Para irem entrando no jogo e ou jogar de início no lugar dum dos titulares acho que têm mais que qualidade e a diferença não se nota.O problema ontem foi que jogaram todos ao mesmo tempo e não têm entrosamento uns com os outros,É impossivel nesta altura eles se entenderem como se entendem já em campo os titulares.Para além de que muitos estão sem ritmo como o madrid,leone,filipe oliveira,linz (embora este não queira tambem dar mais).Mas o JJ não podia fazer outra coisa,era suicídio jogar com os titulares nesta partida e pra mim já disse,prefiro ganhar no domingo.fico triste pos tambem queria ganhar esta prova mas paciência.

Agora  a liga que arranje um modelo melhor para esta taça.A ideia é boa mas se a taça servia para ocupar tempos mortos do calendario entao porque raio fazer agora eta eliminatoria,prejudicando uma equipa que anda a defender lá fora os interesses do país,e que de foram tão fantástica o tem feito?Eu acho que o gajo que fez este modelo já devia mas é ter bebido Carlsberg a mais.

E claro que o rio ave foi muito "porco",se bem que não sei como os regulamentos o permitiram,menos de 48 horas entre jogos nem em Inglaterra.E depois vem o joao eusebio dizer que não serve de desculpa porque eles tamb´me jogaram no domingo e tioveram viagem da madeira portanto o cansaço é igual.Ainda lhe gostava de perguntar com que equipa jogou na 5ª ou em que competição europeia.è por isso que nunca hão-de sair do que são ,um clubezeco lá do fundo que vende a própria subida de  divisão a outros.

jodelcosta

o braga è uma equipa muito eregular com os jogadores abituados a jogar todos os jogos; com os suplentes nao pode ser melhor.  falt ambiçao a esta equipa

Nuno Coelho

de facto, quando as coisas correm mal, correm mesmo mal.
e este joge está recheado de infelicidades:
- foi o único grupo, onde se encontraram equipas da 1ª divisão
- foi um grupo, onde o Rio Ave teve a "delicadeza" de não jogar no fim de semana da selecção (onde o SCBraga até estava desfalcado de vários internacionais), e nem sequer se dignar adiar  jogo por 24 horas (há coisas que não entendo, pois se se obriga a que o spaço entre 2 jogos sejam de 72 horas como se permite um intervalo de 36 ?!)
- o rio ave meteu um golo desonesto na sequência de um livre, quando os jogadores do SCB ainda protestavam com a marcação da falta
- o SCBraga dominiou o jogo por completo, e levou mesmo uma bola ao poste

Este trofeu foi à vida e dos 2 em disputa este era bem mais fácil de ganhar que a Taça de Portugal. É q a regra de que quem joga em casa, é o clube que pior ficou classificado, e tendo em conta que ficamos em 7º, teríamos a possibilidade de jogar com os mais dificeis em casa. e na taça de portugal, é sorteio puro. e mesmo na Taça Portugal, a sorte foi-nos madrasta. Não saímos da Taça em Chaves por manifesta felicidade, e havia logo de calhar um adversário onde perdemos sempre (Madeira), que ainda por cima, se encontra fortemente moralizad. Se juntarmos a facto de que pela história, os ex treinadores nos limpam sempre  sebo, estamos feitos. mais um ano sem nada para a vitrine


resta por fim, desejar naturalmente, que estas artimanhas do RAve, sejam punidas já no próximo jogo da Taça da Liga, pelo que estarei a torçer pela sua derrota. Este comportamento, foi demasiado reles

A.COSTA

Mudam-se os tempos e mantêm-se as asneiras. Na época passada o modelo era mau ... nesta o calendário é péssimo e revela a incompetência atroz de quem o elaborou.

Param-se as competições profissionais 2 ou 3 semanas, 2 ou 3 vezes. As equipas não têm receitas e arranjam uns amigáveis para rodar jogadores em treino de jogo, em vez de serem disputadas nestas alturas as primeiras eliminatórias e primeiras jornadas desta Taça da Liga.

Deste forma é vidente que:

- a competição está condenada ao fracasso, em termos desportivos e em termos de receitas de bilheteira. Ontem em Vila do Conde não estariam 500 pessoas, incluindo os sócios que não pagavam entrada;

- o calendário é absurdo. O Braga joga na 2ª feira até às 21.30 horas e volta a jogar às 16.15 de 4ª feira seguinte, sem completar sequer 48 horas de intervalo. Se fosse o FCP, o SLB ou o SCP a ter um calendário assim é virado tudo de pernas para o ar.




Enfim ... continuemos para bingo. É o país que temos ...  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Simplesmente encarem uma realidade , não podemos andar nas 4 provas.. senão a meio do campeonato vamos começar a ter meia duzia de jogadores no estaleiro.. e depois fazemos uma ultima fase da epoca da treta como tem acontecido todos os anos..

spinto

seja como for, como adepto de taças que sou porque é um titulo que o vejo ser levantado aos meus olhos e como uma final é sempre um dia inesquecivel e especial ainda não consegui digerir a derrota.

Gosto das taças porque queria-a ver ser levantada com as fitinhas de lado e os confetis vermelhos e brancos pelo ar.

O espirito da taça é fascinante porque está ali e é palpável.
Ainda sonho ver o que os meus pais viram (aquela taça a ser transportada no carro dos bombeiros).



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BRAGA FOREVER

Não consigo reconhecer mérito nenhum à equipa B do Guimarães,bem como ao seu treinador,que tem diarreia mental!!

Muita pequenez deste suposto clube,demonstrada pela falta de sensibilidade ao não adiar o jogo com o Braga!

E como se não bastasse marca um golo muito parecido com uma "vaca leiteira"!

A 2ª liga está à tua espera Rio-Ave!

Tenho pena da 2ª linha de jogadores do Braga,por não demonstrarem capacidade e atitude para lutarem pelos seus objectivos de um dia poderem jogar no 11 titular.

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rikiz

Bom, de regresso aos posts aqui no superbraga, depois de uma ausência devido a trabalho.  

Eu não acho que esta seja uma competição prioritária para o Braga, nem para nenhuma equipa que esteja numa competiçaõ europeia. Em primeiro lugar, esta é uma taça que em nada prestigia a equipa que a vence, não trás retorno financeiro aos clubes que nela se inserem e acima de tudo não permite acesso a provas europeias.

O Braga, a sua direcção e o seu treinador fizeram a opção mais adequada ao momento, colocaram jogadores a rodar, jogadores que vinham de longos meses de paragem, e que necessitam de jogos para evoluir, fazendo descansar jogadores de primeira linhapara jogos mais importantes, e para competições mais apeteciveis para o poderio da equipa. Na minha opinião coloco esta taça ao par da taça da liga, taça para rodar planteis, taça para recuperar jogadores e taça feita para clubes mais pequenos ganharem.

As equipas não jogaram futebol, e ganhou quem marcou, mais nada. De realçar os regressos de Madrid e Leoe depois de lesões, e cada vez fico com mais sensação de que o Orlando Sá deve substituir o Linz, porque jogadores que amuam e que fazem birra já existem muitos em Portugal.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

semprebraga

Tal como a Taça da Federação Portuguesa de Futebol cuja única edição teve o Sporting de Braga como vencedor há mais de 30 anos, a Taça da Liga é uma daquelas provas com os dias contados. Daqui a 50 anos ninguém se lembrará de que existiu.

No entretanto, vamo-nos entretendo com a miséria organizativa da Liga Portuguesa de Futebol. Sujeitar uma equipa a dois jogos em pouco mais de 24 horas desafia todo o bom senso desportivo e também é jogar na secretaria.

http://avenidacentral.blogspot.com/2008/10/jogar-na-secretaria.html