News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

as assistências no estádio AXA e o departamento de marketing da S.A.D.

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 25 de October de 2008, 19:33

Previous topic - Next topic

A.Castro

Eu tenho lido muito sobre as assistencias no AXA, e muito sinceramente todos nos gostavamos de ter sempre o estádio cheio....mas salvo algumas excepções e que me recorde a nossa média por jogo deverá rondar os 8, 9 mil adeptos....para termos mais assistencias o k poderemos fazer???
Mais borlas?para irem adeptos que apoiem outros clubes mandar bitaites e dizer mal da minha equipa quando estão mais interessados noutros jogos e resultados...
Se cada associado pudesse com o seu bilhete levantar outro pelo mesmo preço em todos os jogos era uma boa politica...
Se ate aos 16 anos o futebol fosse gratuito pois são estes os adeptos que temos de cativar para o futuro proximo...era uma solução
Se nas escolas publicas de Braga fosse proibido entrar na escola outro adereço que não o do Braga....um bocado exagerado mas eu tou cheio de ver fazer educação fisica com camisolas as riscas listas e rosas gays!!!
Se os socios do braga tivessem direito a mais 10 % de salario....eramos até capazes de ter de contruir uma 3º bancada...

Eu no meu estádio gosto de ter junto de mim...os que sofrem...os que sentem o clube...os que vão tristes para casa quando a coisa até corre menos bem....e vão de sorriso nos labios quando a magia acontece....aqueles socios mais antigos que fazem questão de passear na arcada com o jornal de baiixo do braço com o simbolo de prata ou ouro ou um pin com o emblema do braga no casaco...akeles que se orgulham tal como eu de ser socio do meu clube...

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA DEPRESSA....ERRADO...É ERRADO.......O QUE É BOM DURA O TEMPO SUFUCIENTE PARA SER INESQUECIVEL..........E ISSO É O K NÓS SOMOS!!!!!

ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ruilopes

Quote from: Carvalhinha on 28 de October de 2008, 09:46
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 09:26
Alguem sabe o mail do departamento de Marketing?

O endereço electrónico é o seguinte: mkt@scbraga.pt

Envie a seguinte mensagem:

sou socio do braga e como nos ultimos dias ouvi na comunicação social escrito que o nosso presidente gostava de ter uma massa adepta maior para que o nosso  clube possa lutar por melhores resultados gostava de perguntar ao departamento de marketing o que pretende fazer para chegar rapidamente aos 30000 mil socios.

Por outro lado gostava de saber o resultado das campanhas do ano anterior


disco infiltrator

Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 10:09
Quote from: Carvalhinha on 28 de October de 2008, 09:46
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 09:26
Alguem sabe o mail do departamento de Marketing?

O endereço electrónico é o seguinte: mkt@scbraga.pt

Envie a seguinte mensagem:

sou socio do braga e como nos ultimos dias ouvi na comunicação social escrito que o nosso presidente gostava de ter uma massa adepta maior para que o nosso  clube possa lutar por melhores resultados gostava de perguntar ao departamento de marketing o que pretende fazer para chegar rapidamente aos 30000 mil socios.

Por outro lado gostava de saber o resultado das campanhas do ano anterior



Rui,

Acho que fazes muito bem em enviar esse email. Todos deveriamos fazer o mesmo.

Mas de pouco vai adiantar. Essa gente que está no MKT nada faz nem vai fazer. Ganham um salário, um bom salário para nada fazerem. E ninguém parece estar preocupado com isso.....

Já me incomodou bastante esse assunto mas vejo que não adianta estar preocupado com isso. Não vai ser com esta direcção que vamos conseguir chamar mais braguistas, não é uma prioridade. Enfim....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SCM on 28 de October de 2008, 09:43
Desculpa adepto tu foste o primeiro a criticar as borlas e agora tás aqui a falar na falta de público enfim não se compreende.

eu criticar as borlas?? deves estar a confundir...

posso ter criticado "a maneira como as borlas eram feitas" agora as borlas em si nunca me recordo de ter criticado.

mas eu nem falei nisso neste tópico!!! Eu criei este tópico para se debater o porquê de existir um departamento de marketing no clube, provavelmente pago a peso de ouro comparativamente com os salários da média dos portugueses, com resultados NULOS, ou mesmo abaixo disso!!!

aliás, e aproveitando que vieste falar para aqui das "borlas", uma "borla" bem feita pode contribuir muito para aumentar a médio prazo o número de pessoas pagantes no estádio AXA!!!

mas tá provado, e o departamento de marketing da SC BRAGA - Futebol S.A.D. falha mais uma vez nesse aspecto, é que fazer as "borlas" que faz e como as faz sem se ver resultados visíveis nenhuns nas assistências, e no médio prazo no aumento de receitas para o clube/S.A.D. é deveras decepcionante, e penso mesmo que merecedor de um estudo cientifico para deslindar tal questão
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

ruilopes

Quote from: disco infiltrator on 28 de October de 2008, 14:25
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 10:09
Quote from: Carvalhinha on 28 de October de 2008, 09:46
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 09:26
Alguem sabe o mail do departamento de Marketing?

O endereço electrónico é o seguinte: mkt@scbraga.pt

Envie a seguinte mensagem:

sou socio do braga e como nos ultimos dias ouvi na comunicação social escrito que o nosso presidente gostava de ter uma massa adepta maior para que o nosso  clube possa lutar por melhores resultados gostava de perguntar ao departamento de marketing o que pretende fazer para chegar rapidamente aos 30000 mil socios.

Por outro lado gostava de saber o resultado das campanhas do ano anterior



Rui,

Acho que fazes muito bem em enviar esse email. Todos deveriamos fazer o mesmo.

Mas de pouco vai adiantar. Essa gente que está no MKT nada faz nem vai fazer. Ganham um salário, um bom salário para nada fazerem. E ninguém parece estar preocupado com isso.....

Já me incomodou bastante esse assunto mas vejo que não adianta estar preocupado com isso. Não vai ser com esta direcção que vamos conseguir chamar mais braguistas, não é uma prioridade. Enfim....


pelo menos espero que me respondam

SCM

Quote from: Adepto on 28 de October de 2008, 14:58
Quote from: SCM on 28 de October de 2008, 09:43
Desculpa adepto tu foste o primeiro a criticar as borlas e agora tás aqui a falar na falta de público enfim não se compreende.

eu criticar as borlas?? deves estar a confundir...

posso ter criticado "a maneira como as borlas eram feitas" agora as borlas em si nunca me recordo de ter criticado.

mas eu nem falei nisso neste tópico!!! Eu criei este tópico para se debater o porquê de existir um departamento de marketing no clube, provavelmente pago a peso de ouro comparativamente com os salários da média dos portugueses, com resultados NULOS, ou mesmo abaixo disso!!!

aliás, e aproveitando que vieste falar para aqui das "borlas", uma "borla" bem feita pode contribuir muito para aumentar a médio prazo o número de pessoas pagantes no estádio AXA!!!

mas tá provado, e o departamento de marketing da SC BRAGA - Futebol S.A.D. falha mais uma vez nesse aspecto, é que fazer as "borlas" que faz e como as faz sem se ver resultados visíveis nenhuns nas assistências, e no médio prazo no aumento de receitas para o clube/S.A.D. é deveras decepcionante, e penso mesmo que merecedor de um estudo cientifico para deslindar tal questão

Tinha ficado com uma ideia de que eras contra, se não és desculpa foi engano de percurso. ;D ;D ;D ;D
É bom viver o Braga.

A.Castro

Só por curiosidade alguem tem numeros relativeis a audiencias nos anos transactos? ???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: A.Castro on 28 de October de 2008, 17:12
Só por curiosidade alguem tem numeros relativeis a audiencias nos anos transactos? ???

desculpem o erro ..media de assistencias do enorme em anos anteriores...mesmo em relação ao 1º maio??
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rvben

Quote from: A.Castro on 28 de October de 2008, 17:13
Quote from: A.Castro on 28 de October de 2008, 17:12
Só por curiosidade alguem tem numeros relativeis a audiencias nos anos transactos? ???

desculpem o erro ..media de assistencias do enorme em anos anteriores...mesmo em relação ao 1º maio??
Tente ver aqui alguma informação:
http://www.lpfp.pt/
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Sérgio_Gonçalves

a minha ideia quanto ás borlas, é a seguinte, acho que para cativar adeptos têm que ser aliciados, e nada melhor que ir uma vez ao estádio de borla, pois que depois fica o bichinho e aí á vontade de ir mais vezes, mas também a nossa direcção tem que ter em conta a crise que há hoje em dia, e terá de pensar fazer alguma coisa para amenizar esta crise baixando os preços...


http://wwwbragablog.blogspot.com

ZGANDULO

Quote from: disco infiltrator on 28 de October de 2008, 14:25
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 10:09
Quote from: Carvalhinha on 28 de October de 2008, 09:46
Quote from: ruilopes on 28 de October de 2008, 09:26
Alguem sabe o mail do departamento de Marketing?

O endereço electrónico é o seguinte: mkt@scbraga.pt

Envie a seguinte mensagem:

sou socio do braga e como nos ultimos dias ouvi na comunicação social escrito que o nosso presidente gostava de ter uma massa adepta maior para que o nosso  clube possa lutar por melhores resultados gostava de perguntar ao departamento de marketing o que pretende fazer para chegar rapidamente aos 30000 mil socios.

Por outro lado gostava de saber o resultado das campanhas do ano anterior



Rui,

Acho que fazes muito bem em enviar esse email. Todos deveriamos fazer o mesmo.

Mas de pouco vai adiantar. Essa gente que está no MKT nada faz nem vai fazer. Ganham um salário, um bom salário para nada fazerem. E ninguém parece estar preocupado com isso.....
Já me incomodou bastante esse assunto mas vejo que não adianta estar preocupado com isso. Não vai ser com esta direcção que vamos conseguir chamar mais braguistas, não é uma prioridade. Enfim....


COMO???
O QUÊ???

é por isto que eu não participo muito actualmente... :(

Porqué mais fácil o bota-abaixo e a critica bacoca e saloia???

até me mete nojo certos comentários... :-\

há muita gente que parece que não vê ou melhor, NÃO QUER VER!!!


É triste!!! Há gente que não se dá conta que o problema da fraca afluência aos espetáculos pagos dve-se sobretudo a situação económica que o país atravessa e outra coisa que nos faz ter tão fraca afluência nos jogos não é dos preços nem das condições climatéricas mas sim das gentes da região que não se identifica nada ou quase nada com o SCBRAGA!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

Quote from: ZGANDULO on 28 de October de 2008, 22:26

COMO???
O QUÊ???

é por isto que eu não participo muito actualmente... :(

Porqué mais fácil o bota-abaixo e a critica bacoca e saloia???

até me mete nojo certos comentários... :-\

há muita gente que parece que não vê ou melhor, NÃO QUER VER!!!


É triste!!! Há gente que não se dá conta que o problema da fraca afluência aos espetáculos pagos dve-se sobretudo a situação económica que o país atravessa e outra coisa que nos faz ter tão fraca afluência nos jogos não é dos preços nem das condições climatéricas mas sim das gentes da região que não se identifica nada ou quase nada com o SCBRAGA!!!





De facto há coisas que são demasiado evidentes:

1. A crise generalizada do país, em especial desta região minhota que obriga as pessoas a fazerem opções, sacrificando alguma coisa. Se eu precisasse do dinheiro que pago ao clube para alimentação dos meus ... nem hesitava, apesar de saber que muita gente em outros locais hesita e de que maneira;

2. Há uma ligação frágil das gentes de Braga ao seu clube mais representativo. As preferências por outras coisas são evidentes, apesar de as coisas terem melhorado nos últimos tempos nesse aspecto;

3. Algumas pessoas habituaram-se à crítica fácil através da escrita escondida num nick, o que facilita bastante as coisas. Duvido muito que as mesmas coisas discutidas ao vivo dessem as mesmas posições;

4. Era bom que todos percebessem que o clube não é de quem lá passa temporariamente ... mas dos sócios e adeptos que o apoiam. Nesse sentido era de bom tom que todos fizessem um esforço no sentido de contribuir para o aumento de sócios.Coma ajuda de todos será menos difícil.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 28 de October de 2008, 23:45
De facto há coisas que são demasiado evidentes:

1. A crise generalizada do país, em especial desta região minhota que obriga as pessoas a fazerem opções, sacrificando alguma coisa. Se eu precisasse do dinheiro que pago ao clube para alimentação dos meus ... nem hesitava, apesar de saber que muita gente em outros locais hesita e de que maneira;

2. Há uma ligação frágil das gentes de Braga ao seu clube mais representativo. As preferências por outras coisas são evidentes, apesar de as coisas terem melhorado nos últimos tempos nesse aspecto;

3. Algumas pessoas habituaram-se à crítica fácil através da escrita escondida num nick, o que facilita bastante as coisas. Duvido muito que as mesmas coisas discutidas ao vivo dessem as mesmas posições;

4. Era bom que todos percebessem que o clube não é de quem lá passa temporariamente ... mas dos sócios e adeptos que o apoiam. Nesse sentido era de bom tom que todos fizessem um esforço no sentido de contribuir para o aumento de sócios.Coma ajuda de todos será menos difícil.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

mas... para isso... é que tem a SC BRAGA - Futebol S.A.D. tem um departamento de marketing... para arranjar maneiras de fazer com que as pessoas prefiram o SCB do que as "outras" coisas... e do qual não se vê nenhuns "frutos". já se sabe que puxar pela cabeça cansa... mas para constatar isso basta ler a minha assinatura ;)

>:( ou seja... existe esse departamento pura e simplesmente para deitar dinheiro fora ao que parece!!! >:(

dinheiro que podia ser canalizado para a aquisição de novas ferramentas para o futebol, isto é, equipamentos que possam ajudar a melhorar ainda mais o rendimento da equipa, como softwares, maquinas para o ginasio, maquinas de fisioterapia entre muitas outras coisas

outro exemplo do que o departamento marketing devia fazer, e eu farto-me de falar dele volta e meia cá no fórum, para justificar os gastos que se tem com esses funcionarios, era o de diariamente os funcionarios do departamento de marketing enviarem informações para as comunidades emigrantes e imigrantes de origem bracarense e minhota espalhadas um pouco por todo o Portugal e pelo planeta... para as casas do clube em Portugal e no estrangeiro.

mas fazer-lo diariamente!!! para tentar passar a mensagem braguista e incutir o tal "bichinho" para quando essas pessoas vem a braga, se ouver jogo, elas marquem presença no estádio AXA!!!

o departamento de marketing da SC BRAGA - Futebol S.A.D., faz isso??? tá aos olhos de todos que NÃO!!!

então como se justifica os gastos mensais num departamento que em nada contribui para a função que tem a cargo na estrutura directiva/administrativa do clube/S.A.D.??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Carvalhinha

Soccerade chegou

O Braga assinou anteontem um protocolo de patrocínio com a UNICER, que permite à Soccerade estabelecer a denominação "Bebida Oficial do Sporting de Braga". O acordo é válido até 2011. A cerimónia decorreu nas instalações do Estádio Municipal de Braga e presentes estiveram António Salvador e Paula Marinho, em representação do clube da Cidade dos Arcebispos e do UNICER, respectivamente. A Soccerade é uma bebida isotónica que foi lançada recentemente no mercado das bebidas desportivas, criada para refrescar, hidratar e auxiliar a reposição dos níveis de oxigénio e nutrientes dos músculos durante depois do exercício físico.

In O Jogo

*********

São estas coisas que não consigo entender. Então, nós criámos um protocolo que nos permite dizer que a Soccerade é a bebida oficial do SCB e, se não fosse a Imprensa nós, adeptos, não viríamos a saber deste acontecimento?!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2008, 07:59
Soccerade chegou

O Braga assinou anteontem um protocolo de patrocínio com a UNICER, que permite à Soccerade estabelecer a denominação "Bebida Oficial do Sporting de Braga". O acordo é válido até 2011. A cerimónia decorreu nas instalações do Estádio Municipal de Braga e presentes estiveram António Salvador e Paula Marinho, em representação do clube da Cidade dos Arcebispos e do UNICER, respectivamente. A Soccerade é uma bebida isotónica que foi lançada recentemente no mercado das bebidas desportivas, criada para refrescar, hidratar e auxiliar a reposição dos níveis de oxigénio e nutrientes dos músculos durante depois do exercício físico.

In O Jogo

*********

São estas coisas que não consigo entender. Então, nós criámos um protocolo que nos permite dizer que a Soccerade é a bebida oficial do SCB e, se não fosse a Imprensa nós, adeptos, não viríamos a saber deste acontecimento?!

então começa-se também a ver mais um departamento, e que deve receber um salário bem acima da média salarial da população portuguesa, que trabalha pouco e mal. Ou melhor... NÃO TRABALHA!!!!

O departamento de Comunicação Social
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2008, 07:59
Soccerade chegou

O Braga assinou anteontem um protocolo de patrocínio com a UNICER, que permite à Soccerade estabelecer a denominação "Bebida Oficial do Sporting de Braga". O acordo é válido até 2011. A cerimónia decorreu nas instalações do Estádio Municipal de Braga e presentes estiveram António Salvador e Paula Marinho, em representação do clube da Cidade dos Arcebispos e do UNICER, respectivamente. A Soccerade é uma bebida isotónica que foi lançada recentemente no mercado das bebidas desportivas, criada para refrescar, hidratar e auxiliar a reposição dos níveis de oxigénio e nutrientes dos músculos durante depois do exercício físico.

In O Jogo

*********

São estas coisas que não consigo entender. Então, nós criámos um protocolo que nos permite dizer que a Soccerade é a bebida oficial do SCB e, se não fosse a Imprensa nós, adeptos, não viríamos a saber deste acontecimento?!

Isto só vem no seguimento do que escrevi. A prioridade não são os  braguistas nem estabelecer uma comunicação com os actuais sócios nem captar novos sócios. As diferentes notícias que nos chegam são através dos jornais. Não temos um site actualizado, uma newsletter, alguém que comunique etc etc

Se alguém se sente incomodado com o que escrevi, que me responda então o que o "departamento de marketing" tem feito para chamar novos braguistas.

A situação económica não é a melhor, verdade. Mas já não aceito essa de " a maioria das pessoas não se identificam com o SCB", então é preciso trabalhar essas pessoas. Criar uma identidade e chamá-las para o SCB. Mas nada tem sido feito nesse sentido. Este "departamento de MKT" não tem feito nada, é essa a minha opinião. Há  gente a receber um salário e a fazer muito pouco.


Bracarense

Quem trabalha no departamento de marketing faz o melhor que sabe e pode.

Em Braga e no resto país, a única forma de chamar adeptos em número significativo é ganhar títulos. Até lá não adianta sonhar com milhares e milares de adeptos e sócios.
O Porto até começar a ganhar não passava de um clube de cidaade no número de adeptos. Agora tem-nos espalhados por todo o país. Benfica e Sporting vivem dos títulos que ganharam no passado e que ainda vão ganhando.
Veja-se o Braga: até há 5-10 anos atrás eramos "meia-dúzia" de gatos pingados que iamos ao 1º de Maio e ainda menos os que iam fora. Só com as idas à UEFA é que começaram a nascer  sócios que nos puseram com uma massa associativa minimamente decente.
Esta nova geração "braguista"  é na realidade uma ilusão; se os resultados desaparecerem, se se voltarmos ao passado recente de lutar até ao fim pela manutenção, restarão alguns desses "braguistas" e os bracaremnnses velhinhos.
Sem resultados não há adeptos em número significativo, pelo menos em Portugal...
O melhor exemplo disto foram os nossos vizinhos de espanha; quando desceram de divisão logo as assistencias diminuiram e só recuperaram com  os bons resultados do ano passado.
O Sporting, com resultados fracos tem o estádio cada vez mais deserto. O Benfica, se perde 2 ou 3 jogos fica logo com clareiras.
Esta é a realidaade.

Sem títulos e/ou grandes resultados  não há euforia!dvfdsvzsdQuem traba

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: disco infiltrator on 29 de October de 2008, 14:14
Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2008, 07:59
Soccerade chegou

O Braga assinou anteontem um protocolo de patrocínio com a UNICER, que permite à Soccerade estabelecer a denominação "Bebida Oficial do Sporting de Braga". O acordo é válido até 2011. A cerimónia decorreu nas instalações do Estádio Municipal de Braga e presentes estiveram António Salvador e Paula Marinho, em representação do clube da Cidade dos Arcebispos e do UNICER, respectivamente. A Soccerade é uma bebida isotónica que foi lançada recentemente no mercado das bebidas desportivas, criada para refrescar, hidratar e auxiliar a reposição dos níveis de oxigénio e nutrientes dos músculos durante depois do exercício físico.

In O Jogo

*********

São estas coisas que não consigo entender. Então, nós criámos um protocolo que nos permite dizer que a Soccerade é a bebida oficial do SCB e, se não fosse a Imprensa nós, adeptos, não viríamos a saber deste acontecimento?!

Isto só vem no seguimento do que escrevi. A prioridade não são os  braguistas nem estabelecer uma comunicação com os actuais sócios nem captar novos sócios. As diferentes notícias que nos chegam são através dos jornais. Não temos um site actualizado, uma newsletter, alguém que comunique etc etc

Se alguém se sente incomodado com o que escrevi, que me responda então o que o "departamento de marketing" tem feito para chamar novos braguistas.

A situação económica não é a melhor, verdade. Mas já não aceito essa de " a maioria das pessoas não se identificam com o SCB", então é preciso trabalhar essas pessoas. Criar uma identidade e chamá-las para o SCB. Mas nada tem sido feito nesse sentido. Este "departamento de MKT" não tem feito nada, é essa a minha opinião. Há  gente a receber um salário e a receber muito pouco.

suponho que querias dizer e a fazer muito pouco... ;D

eu diria mesmo fazer NADA!!!

e penso que estamos +/- em sintonia neste aspecto.

É competência do Departamento de Marketing puxar pelos neurónios há procura de soluções para o "a maioria das pessoas não se identificam com o SCB"

é para isso que são pagos... para dar a volta a essa situação.

se a "onda" dos GVEREIROS DO MINHO não foi a solução, só tem é que continuar a dar voltas e voltas e voltas aos seus proprios miolos para arranjar a solução que ponha as pessoas no estádio e a comprar mershandizing do clube.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Adepto on 29 de October de 2008, 14:56
Quote from: disco infiltrator on 29 de October de 2008, 14:14
Quote from: Carvalhinha on 29 de October de 2008, 07:59
Soccerade chegou

O Braga assinou anteontem um protocolo de patrocínio com a UNICER, que permite à Soccerade estabelecer a denominação "Bebida Oficial do Sporting de Braga". O acordo é válido até 2011. A cerimónia decorreu nas instalações do Estádio Municipal de Braga e presentes estiveram António Salvador e Paula Marinho, em representação do clube da Cidade dos Arcebispos e do UNICER, respectivamente. A Soccerade é uma bebida isotónica que foi lançada recentemente no mercado das bebidas desportivas, criada para refrescar, hidratar e auxiliar a reposição dos níveis de oxigénio e nutrientes dos músculos durante depois do exercício físico.

In O Jogo

*********

São estas coisas que não consigo entender. Então, nós criámos um protocolo que nos permite dizer que a Soccerade é a bebida oficial do SCB e, se não fosse a Imprensa nós, adeptos, não viríamos a saber deste acontecimento?!

Isto só vem no seguimento do que escrevi. A prioridade não são os  braguistas nem estabelecer uma comunicação com os actuais sócios nem captar novos sócios. As diferentes notícias que nos chegam são através dos jornais. Não temos um site actualizado, uma newsletter, alguém que comunique etc etc

Se alguém se sente incomodado com o que escrevi, que me responda então o que o "departamento de marketing" tem feito para chamar novos braguistas.

A situação económica não é a melhor, verdade. Mas já não aceito essa de " a maioria das pessoas não se identificam com o SCB", então é preciso trabalhar essas pessoas. Criar uma identidade e chamá-las para o SCB. Mas nada tem sido feito nesse sentido. Este "departamento de MKT" não tem feito nada, é essa a minha opinião. Há  gente a receber um salário e a receber muito pouco.

suponho que querias dizer e a fazer muito pouco... ;D

eu diria mesmo fazer NADA!!!

e penso que estamos +/- em sintonia neste aspecto.

É competência do Departamento de Marketing puxar pelos neurónios há procura de soluções para o "a maioria das pessoas não se identificam com o SCB"

é para isso que são pagos... para dar a volta a essa situação.

se a "onda" dos GVEREIROS DO MINHO não foi a solução, só tem é que continuar a dar voltas e voltas e voltas aos seus proprios miolos para arranjar a solução que ponha as pessoas no estádio e a comprar mershandizing do clube.


Claro :-) já corrigi, obrigado

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Bracarense on 29 de October de 2008, 14:50
Quem trabalha no departamento de marketing faz o melhor que sabe e pode.

errado!!! completamente errado!!!

se fizesse o melhor que sabe e pode o estádio estava CHEIO em todos os jogos!!! e o merchandizing era vendido às centenas e/ou milhares diariamente!!!

isto não acontece, logo o departamento de marketing não faz o melhor que sabe e pode.

e ponto final quanto a isso.

é que há coisas do catano... eu por vezes vejo aí coisas absurdas a vender como a uva mijona... e uma instituição organizada, com grandeza e reconhecimento internacional tem funcionários que não sabem ou não podem fazer mais??

é que se os tem... e se eles não sabem ou não querem fazer mais... há milhares de desempregados no nosso país, e no estrangeiro, dispostos a tentar!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]