News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nos cafés de Braga... vê-se o benfica!!!

Started by aurelio II, 23 de October de 2008, 23:53

Previous topic - Next topic

ruilopes

Quote from: ZGANDULO on 24 de October de 2008, 00:50
Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2008, 00:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...

;D :D ;D

Existem vários cafés e bares já referenciados aqui, onde se pode ver todos os jogos do Braga porque os donos são Braguistas!!!




vamos fazer uma lista dos cafes braguistas e vamos boicotar os outro ;D ;D

barinho

Ontem quando foi o golo das avestruzes houve logo à minha frente quem se levantasse pra trás para ver.Estive mesmo para perguntar porque não ficaram em casa em vez de deixarem os outros ver o futebol em paz.

Miguel Portela

Infelizmente nem toda a gente pode ir ver os jogos do Braga, pois para muitas famílias isso dava cabo do orçamento familiar. E o Braga podia muito bem ter um local com grandes tvs onde as pessoas pudessem ver os nossos jogos. Enquanto bebiam um copo quer fossem em casa ou fora.
Claro que o ideal e ir-se ao estádio. Quanto esses cafes que fazem isso eu funciono assim tomo nota e não volto lá a entrar :).
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

disco infiltrator

Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2008, 00:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...


Com certeza! Fico muito feliz em verificar que o SCB tem cada vez mais jovens que se juntam à  causa braguista.

Felizmente que a maioria dos bracarenses que ainda apoiam essa equipa do eusébio já está com um pé na cova. Acredito que daqui a uns 5 anos Braga será definitivamente uma cidade de Braguistas, já começa a ser e cada vez mais. Em 5 ou 10 anos a maioria desses lampiões que hoje têm 70 anos já cá não estarão...

Rvben

Quote from: ric on 24 de October de 2008, 10:27
Nãos ejamos radicais.

Quem é do benfica  e tem mais de 20/3' anos nunca mais deixará de ser.
A nossa aposta é na cativação dos simpatizantes do Braga e na conquista dos jovens
Concordo! É por isso que o Braga devia de fazer algumas promoções ou mesmo entrada livre nos jogos da liga para menores de 16/18.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

jaimec

Cada café é livre de fazer o que entender ou o que a clientela pedir ... mas eu quero saber quais são esses cafés, para não correr o risco de gastar lá o meu dinheiro .

Casual 1921

Quote from: jaimec on 24 de October de 2008, 15:36
Cada café é livre de fazer o que entender ou o que a clientela pedir ... mas eu quero saber quais são esses cafés, para não correr o risco de gastar lá o meu dinheiro .

Também gostava de ir lá defecar fora da sanita.

sergiomaka

já houve um tópico com os melhores locais para ver o braga...se calhar é melhor actualizarem esse tópico.

no Gota, zona da universidade, lá o Sr. Manuel é sempre fiel! não falha o braguinha na tv!

Zezinho 3005

Nos cafes de Braga ve-se o fifica...
no estadio axa ve-se FUTEBOL!

joaobl03

#29
Até foi bom que o benfica joga-se ontem. Apesar de menos adeptos do que o habitual , estivemos sempre mais activos , a torcer ( cantando , batendo palmas ) . Mais velem poucos , bons e 100% Bracarenses do que esses lamps! Quem não salta e lapeao allez!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

FIDELIS

se os cafes querem passar os lamps eles é que sabem

o que interessa é que nós sabemos quem somos, temos uma identidade e a cidade começa a perceber

o Braga são aqueles 10.000 que estiveram na pedreira e mais alguns que não puderam lá estar e serão os nossos filhos

quando o Braga for campeão tudo em Braga será braguista desde que nasceu mas até lá somos nós que lá estamos

e continuo a afirmar nenhum clube em Portugal tem 10.000 como nós...nenhum

e posso afirmar sem qualquer duvida que depois dos grandes somos nós que temos o maior número de verdadeiros adeptos e cada vez somos mais

não interessa se estão 20.000 no estadio se desses,metade não abre o bico e está de orelhinha colada no radio para saber o resultado do seu clube de coração

nós não somos únicos...somos Braguistas e somos os melhores adeptos em Portugal

Fidelis Bracara
Braga e Basta

4338

Quote from: Arsenal Braga on 24 de October de 2008, 00:21
Meus amigos,

Para ver o SC BRAGA, seja em que circunstância for, é no Café D. Quixote, em Ferreiros, no Núcleo do Braga.

Para a próxima, já sabem!

Correcção, para ver o SCB a jogar em casa é na Pedreira que se vê, não pela televisão!

Dracul

Os verdadeiros braguistas estavam no estádio, nos cafés deviam estar os lampiões.
Mas é claro que, para aqueles braguistas que não puderam ir ao AXA, deve ser lixado chegar a um café e levar com o jogo dos mouros.
No entanto, sempre que virem um café cheio de parolada a olhar para a televisão, já sabem que está a dar um jogo dos franguinhos depenados.

A.Castro

Quote from: 6589 on 25 de October de 2008, 10:52
Quote from: Arsenal Braga on 24 de October de 2008, 00:21
Meus amigos,

Para ver o SC BRAGA, seja em que circunstância for, é no Café D. Quixote, em Ferreiros, no Núcleo do Braga.

Para a próxima, já sabem!

Correcção, para ver o SCB a jogar em casa é na Pedreira que se vê, não pela televisão!


Todos ao AXA.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Braga.ole

e mais vos digo muitos ficaram, em casa ou foram pro café ver a meeeeeerda do SLB, por isso faltou muita gente ao jogo, em é os sócios que temos.
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

A.COSTA

Quote from: A.Castro on 25 de October de 2008, 12:21
Quote from: 6589 on 25 de October de 2008, 10:52
Quote from: Arsenal Braga on 24 de October de 2008, 00:21
Meus amigos,

Para ver o SC BRAGA, seja em que circunstância for, é no Café D. Quixote, em Ferreiros, no Núcleo do Braga.

Para a próxima, já sabem!

Correcção, para ver o SCB a jogar em casa é na Pedreira que se vê, não pela televisão!


Todos ao AXA.....




Completamente de acordo. Mais nada. Qual café ... qual carapuça. Todos ao AXA ... que é a melhor forma de ajudar o Braga a crescer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BetaMin

Só se vêm Piriquitos no café, porque os Braguistas têm a SportTv em casa. Os piriquitos são raça reles, ralé, arrumadores, proxenetas e rameiras ou trabalhadores desqualificados, porque de outro modo se tivessem inteligência não seriam adeptos desse clube. Por isso é deixa-los no café porque nós ou estamos no Axa ou em casa. ;D

soli

tens toda a razão, eu tambe estive lá como é normal semprem, mas é preciso mais gente.
OBS: a espanholada vai jogar com os lampiões preços,sócio com cadeira entrada livre,sócio sem cadeira 4 euros publico em geral 10 euros.
Obviamente que o estádio vai encher e depois vão dizer que os espanhois é que enchem os estádios !!!!
Porque não fazer o mesmo no Axa ???????????

duke

Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2008, 00:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...

Pois eu achei de mau gosto. Respeito os mais velhos. Independentemente disso, os benfiquistas são uma autêntica praga

Armando Coelho

Quote from: jorgexina on 24 de October de 2008, 12:25
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de October de 2008, 12:23
Quote from: Lateralus on 24 de October de 2008, 00:48
Apesar de não gostar desse tipo de atitudes, não censuro quem as pratica. Vamos ser realistas. É verdade que haverá mais pessoas a ver os jogos do Benfica do que os nossos e os cafés querem é lucro. Logo, do ponto de vista comercial, é uma atitude normal e aceitável.

Discordo!

Em Braga vê-se Braga e se possivel no estádio!

Tb discordo. Eu fui ao estadio, mas no dia em que quiser ver um jogo do Braga e esteja a dar outro jogo qq, não volto a por os pés nesse café!!

Plenamente de acordo, eu saíria imediatamente do tasco e passaria a integrar a minha lista negra como «tasca mal frequentada».