News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nos cafés de Braga... vê-se o benfica!!!

Started by aurelio II, 23 de October de 2008, 23:53

Previous topic - Next topic

aurelio II

Vários amigos meus, em diferentes locais, viram-se gregos para arranjar um café EM BRAGA com a tv sintonizada no jogo do Braga! Adivinhem em que canal estavam sintonizadas as tvs?...  :-\ ::) ???
Alguns locais surpreenderam-me pela escolha, enfim, são opções e só nos resta respeitar...

Jornais desportivos já não compro e parece que vou passar a tomar mais café em casa!
Braga até ao fim!

gazolina

Acabo de ter conhecimento de mais um caso e só tenho a lamentar, mas sabes o q digo?? falar desses cafés, dessas pessoas é dar valor a quem nao o têm... força guerreiros do Minho...
GAZOLINA

fmrabit

  A culpa não é dos proprietários dos cafés de Braga, a crise assim obriga, e esta cidade ainda tem muitos parolos!

HugoSáPinto

Fizeram eles muito bem.
Só demonstraram aos verdadeiros braguistas que o Braga se vê no estádio e não na televisão...  :D ;D :D

A.COSTA

É um bando de parolos que torcem por um clube que querem ganhador. Mas a melhor solução mesmo é escolher o BARCELONA ou o REAL MADRID que ganham bem mais.

Felizmente que o número de parolos benfiquistas tem vindo a diminuir. Felizmente ... sublinho. TEMOS PENA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Arsenal Braga

Meus amigos,

Para ver o SC BRAGA, seja em que circunstância for, é no Café D. Quixote, em Ferreiros, no Núcleo do Braga.

Para a próxima, já sabem!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

BRAGA FOREVER

Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

S.C.BRAGA É O FUTURO DA CIDADE DE BRAGA...TUDO O RESTO IRÁ DESAPARECER COM NATURALIDADE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...

Lateralus

Apesar de não gostar desse tipo de atitudes, não censuro quem as pratica. Vamos ser realistas. É verdade que haverá mais pessoas a ver os jogos do Benfica do que os nossos e os cafés querem é lucro. Logo, do ponto de vista comercial, é uma atitude normal e aceitável.

david

mas no estadio axa ve-se o Braga a golear os grandes da europa, que gozo,
que orgulho em ser braguista,


somos enormes ou melhor enormissimos.....................................

sinceramente não me interessa o que se ve nos cafés ..............................

ZGANDULO

Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2008, 00:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...

;D :D ;D

Existem vários cafés e bares já referenciados aqui, onde se pode ver todos os jogos do Braga porque os donos são Braguistas!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

GanDhi

Quote from: ZGANDULO on 24 de October de 2008, 00:50
Quote from: Ana Cunha on 24 de October de 2008, 00:41
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de October de 2008, 00:37
Eu não ligo nada a isso!

Isto porque sei que a maior parte deles são velhos,e consequentemente mais perto de morrerem de morte natural,portanto...

;D ;D ;D

Lindo...

;D :D ;D

Existem vários cafés e bares já referenciados aqui, onde se pode ver todos os jogos do Braga porque os donos são Braguistas!!!



Eu ate digo mais..Vamos abrir um cafe todos juntos com o nome superbraga e aqueles que nao puderem ir aos jogos juntam se no café. ;D

JORGEXINA

Quero que esse povinho de ***** se *****... Que vão morrer longe...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

spinto

Haviam ter levado no corpo, é bem feito para os otários.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

Nãos ejamos radicais.

Quem é do benfica  e tem mais de 20/3' anos nunca mais deixará de ser.
A nossa aposta é na cativação dos simpatizantes do Braga e na conquista dos jovens

luismico

Devido a um pequeno acidente a caminho do jogo tive que ver os ultimos 10 minutos num café que estava cheio de Bracarenses e festejaram o 3º golo bem alto  ;D fiquei tao feliz e orgulhoso por ser braguistas que até me esqueci que tive ontem um acidente e hoje tenho que tratar disso  ;D ;D ;D

vermelho

É bem feito.
Fossem ao estádio...e esses se calhar ficaram a ver o benfica [sejam o q quiserem, mas com jogos destes em casa, quem é vermelho e não encarnado faz um esforço ( financeiro) para assistir ao jogo no estádio].


P.S. Foi liiiiiiiiiiiiindo.

spinto

Quote from: ric on 24 de October de 2008, 10:27
Nãos ejamos radicais.

Quem é do benfica  e tem mais de 20/3' anos nunca mais deixará de ser.
A nossa aposta é na cativação dos simpatizantes do Braga e na conquista dos jovens

tudo bem, concordo

Mas olha que mesmo quem tenha simpatia por 1 dos 3grandes, pode muito bem estar connosco e vir a ser um dos "ferrinhos" sempre presentes. Conheço alguns que se refugiam no braguinha para esconder as frustações de outros e esses podem muito bem passar a ser dos nossos.

O fundamental é conquistar a rapaziada nova, mas muita coisa passa também pelos graúdos desde a influência que cria nos mais novos como também a decisão na adesão ao clube.
Custa-me é ver pais a ensinar os filhos a ser de A B ou C e não ensinar-lhes a "ser da cidade".

Isto tá mudar é preciso ter calma ....rsrsrs
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Quote from: Lateralus on 24 de October de 2008, 00:48
Apesar de não gostar desse tipo de atitudes, não censuro quem as pratica. Vamos ser realistas. É verdade que haverá mais pessoas a ver os jogos do Benfica do que os nossos e os cafés querem é lucro. Logo, do ponto de vista comercial, é uma atitude normal e aceitável.

Discordo!

Em Braga vê-se Braga e se possivel no estádio!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de October de 2008, 12:23
Quote from: Lateralus on 24 de October de 2008, 00:48
Apesar de não gostar desse tipo de atitudes, não censuro quem as pratica. Vamos ser realistas. É verdade que haverá mais pessoas a ver os jogos do Benfica do que os nossos e os cafés querem é lucro. Logo, do ponto de vista comercial, é uma atitude normal e aceitável.

Discordo!

Em Braga vê-se Braga e se possivel no estádio!

Tb discordo. Eu fui ao estadio, mas no dia em que quiser ver um jogo do Braga e esteja a dar outro jogo qq, não volto a por os pés nesse café!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]