News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

eumesmo

E eu que tive para pedir ao mister para m autografar o bilhete do jogo porque tinha um feeling que iria ser um jogo memorável... HOJE FOMOS ENORMES
No próximo jantar num escapa :D

Mas eu disse-lhe que o jogo de Milão ia ser a segunda vitória, a primeira já ca canta :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

LeonelP

Sabe bem ser braguista e viver em Inglaterra. Amanha vou comprar os jornais todos para ver o que eles escrevem.

Grande Braga. Estou sem palavras...

sheli

Nao vi o jogo mas pelo que dizem estão de parabens...mas so uma nota: que façam o mesmo no campeonato nacional porque aí é que percebo menos....se sabem jogar bem (como se ve na uefa) pq nao espelham isso mais vezes, enfim....no comment..roubando a frase de um forista daqui "FAÇAM EM PORTUGAL O QUE TÊM FEITO BEM NA UEFA. NÓS AGRADECEMOS",e mais nada.
De qq forma, parabens  a equipa pela vitoria... "Ai Jesus que goleada";) :D ;D ;D



(Nota: para os que gostam muito de mandar boquinhas do cstume do tipo "nao foste ao estádio porque não és braguista ou estavas a apoiar outro clube", para esses um pedido: mudem de discurso e comentarios porque esse ja enche.Falo não so por mim mas em nome dos que nao puderam ir e têm que ouvir coisas desse género...falem quando souberem exactamente da vida das pessoas e não quando simplesmente "supõem"....thanks ;))
FcCastro

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 24 de October de 2008, 00:11
Sabe bem ser braguista e viver em Inglaterra. Amanha vou comprar os jornais todos para ver o que eles escrevem.

Grande Braga. Estou sem palavras...

Foi pena teres perdido "in-loco" o espectáculo das bancadas e do apoio. Mas verdade seja dita: ESTA EQUIPA MERECIA MAIS GENTE A APOIÁ-LA EM VEZ DE APOIAR A TAL DA ÁGUIA NOS CAFÉS E OUTROS LOCAIS.  :o :o :o :o :o


Foi lindo ... lindo ... lindo. Havia tanta gente à espera que o Braga perdesse ... MAS GANHOU COM DIREITO A BAILE E TUDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dard

Had the former Arsenal skipper been there, he would have rubbed his eyes like the rest of us at the sight of Braga, one of the worst teams in the Portuguese First Division, sweeping forward in red and white shirts like his old Gunners team in their pomp to record their first-ever win over English opposition in eight attempts.


in THE SUN


one of the worst teams in the portuguese first division -.-   

Eu nem comento isto

NunoBragaLiverpool

Quote from: dard on 24 de October de 2008, 00:17
Had the former Arsenal skipper been there, he would have rubbed his eyes like the rest of us at the sight of Braga, one of the worst teams in the Portuguese First Division, sweeping forward in red and white shirts like his old Gunners team in their pomp to record their first-ever win over English opposition in eight attempts.


in THE SUN


one of the worst teams in the portuguese first division -.-   

Eu nem comento isto

Estamos em 12º lugar.. Até somos não?


A comunicação social da Inglaterra até está a falar bastante bem de nós e do nosso historial recente na Eufa..

Maria

Quote from: dard on 24 de October de 2008, 00:17
Had the former Arsenal skipper been there, he would have rubbed his eyes like the rest of us at the sight of Braga, one of the worst teams in the Portuguese First Division, sweeping forward in red and white shirts like his old Gunners team in their pomp to record their first-ever win over English opposition in eight attempts.


in THE SUN


one of the worst teams in the portuguese first division -.-   

Eu nem comento isto

Que os bifes são burros já sabíamos... Agora mamaram 3 secas de uma das piores equipas da primeira liga... e o Guimarães será o quê?!
GVERREIRA DO MINHO

easy_scb

até me doi saber que faltei...de resto estou orgulhoso do meu Braga...estamos a consolidar uma grande equipa...a dupla de avançados está encontrada, o nosso maestro também...Vandinho foi enorme...parabéns tambéma aos defesas...parabéns a todos!!!

Paulodebraga

  Acabo de chegar de um magnifico espectaculo, foi isso mesmo o que eu disse, magnifico espectaculo em todos os sentido... ;D ;D ;D

 Pra começar resalvo aqui já alguns que por cá passaram e disseram do apoio incondicional por parte dos adeptos do SCB o tempo todo, simplesmente de arrepiar... fomos e seremos sempre civilizados, basta querer-mos, parabéns a todos pela manira como se comportaram, pricipalmente na questão do RACISMO, fantástico, quem ganha com isso: todos... ;)

Outra coisa, aquando do aquecimento da equipa, vi algumas pesssoas surpresas e reticentes quanto a escolha do flexa em detrimento do nosso joao pereira, a mim, não me surpreendeu em nada e muito menos abalou me, pois alem de confiar em todos os jogadores do nosso magnifico plantel, estava certo de que o nosso mister tinha feito a escolha certa face ao adversário, e não me enganei, e nem ele, ;)  

 Em relação ao jogo, já disseram quase tudo, magnificos gverreiros, todos sem excecção, Vandinho o melhor em campo, não só para mim, a UEFA também o elegeu.

Pra terminar, como prometido no jantar, os jogadores vieram agradecer o apoio da massa associativa no final do jogo, fiquei mas uma vez arrepiado, e com um ENORME orgulho dentro de mim, por ser brasileiro de naturalidade, mas bracarense de nacionalidade.
  È bonito quando se reconhece que na vida nada se consegue sozinho e sem lutar, hoje lutamos todos em prol dum mesmo objectivo:  a vitória,  e conseguimos.  PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES.


  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA FOREVER

Eu avisei que o Renteria iria acabar por aparecer!!!Muita gente ainda vai "engolir uns sapinhos" ...hoje foi o primeiro!

Foi lindo...sinto-me um privilegiado por ter estado presente nesta ENORME NOITE EUROPEIA!!!

OBRIGADO MEU BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

Tinha previsto 4-0 e apenas foram 3....Um jogo enorme dos nossos jogadores,grande publíco mais uma vez!
Quanto aos jornalistas bifes apelidarem-nos de uma das piores equipas da 1º divisão....isso é de rir,até parece que a dois anos não demos luta ao Tottenham e o ano passado fomos empatar ao bolton,,,,,emfim,bifes...

Como já foi dito,deixem nos sonhar!!!Este ano penso que temos equipa (e tb com alguma sorte)  para conseguirmos  atingir um quarto de final.....já seria um grande feito!
Venha agora  o Milan!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

cardoso

Quote from: jotabraga on 23 de October de 2008, 23:46
Quote from: joaobl03 on 23 de October de 2008, 22:53
Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:48
Esta vitória devia ser dedicada a todos os que ficaram em casa a ver o Hetha de Berlim.
Obrigado a todos os magníficos mas não resisto a destacar o regresso do GRANDE Vandinho.
E os adeptos ingleses deram um exemplo de bom comportamento a muitos adeptos portugueses. (ressalvando, é claro, aquele espectáculo interno)


Cardoso bendita hora que os lampeoes jogaram! Mostramos que mais vale poucos e bons e 100& Bracarenses do que muitos lamps! 90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!

Vão me desculpar mas estes comentários não fazem qualquer sentido, aliás só vem dar razão aquele senhor da liga dos últimos no jogo dos peões com as águias, e no fundo acredito que não é bem assim.
Aliás o estádio não estava bem composto porque para uma pessoa ir a bola nem é caro admito, agora uma família de 4, todos com cadeira nesta altura do mês e sem ser funcionário público (ser dia 23) pode ter pesado nas ideias de muita gente, embora isto não deixe de ser a minha opinião.

Excelente jogo e plagiando alguém, este Portsmouth parece-me ter uma qualidade inferior ao... Chaves!!!

Nesta jornada o trabalho está feito, venham as próximas para nos afirmarmos ainda mais!!!

Parabéns a todos

Abraços



Desculpa. Não tinha visto as coisas nessa perspectiva. Não era a esse tipo de situações que me queria referir.

cardoso

Quote from: HugoSáPinto on 23 de October de 2008, 23:56
Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:56
Quote from: joaobl03 on 23 de October de 2008, 22:53
...
90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!

Por causa disso é que estou aqui com as cordas vocais todas f##idas...  ;D
Mas valeu a pena!!!

Amanhã, essas lições de História só vão lá por mímica!...  ;D ;D ;D
De qualquer forma, acho que a verdadeira história se escreveu hoje. Será este o 'actual Vitesse' para a tua referida transição de escalão? Esperemos que sim... Só falta mesmo... a vitória em Milão!  :)

Podes crer... amanhã isto só lá vai com pastilhas...
Quanto ao marco histórico, ainda falta fazer melhor que que já fizemos quando fomos aos oitavos. Mas esta vitória e esta exibição já mostram, realmente, um Braga EUROPEU.

Zeus

Estive quase para não ir hoje, felizmente lá fui ver mais uma noite europeia e vim cheio de orgulho do meu Braga, e é escusado dizer, ou talvez não que vim atá guimarães com o cachecol de fora e a buzinar feito parolo, mas deu-me um gozo... ;D ;D ;D hoje não ganhámos ao artmédia. ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Lateralus

Com muita pena minha não pude ir ao estádio para assistir. Fico contente pelo resultado, e pelo que leio a exibição também não ficou atrás. Era importante começar com um bom resultado e foi o que aconteceu. Permiti-nos encarar o próximo compromisso europeu com mais calma. Temos boas hipóteses de passar a fase de grupos.

david

Obrigado a todos os jogadores e treinador deste enorme clube que é o nosso Braga pela noita fantastica que hoje vive no estádio axa, não posso deixar de referir o nome de dois jogadores que foram enormes, Vandinho grande exibição ao nivel do melhor que tinha visto encheu o meio campo todo defendeu atacou foi simplesmente espectacular e Alan foi grande ou melhor enorme como é possivel defender e atacar daquela forma, obrigado a todos, mais uma noite para recordar mais tarde.

ZGANDULO

Quote from: Paulodebraga on 24 de October de 2008, 00:27
 Acabo de chegar de um magnifico espectaculo, foi isso mesmo o que eu disse, magnifico espectaculo em todos os sentido... ;D ;D ;D

 Pra começar resalvo aqui já alguns que por cá passaram e disseram do apoio incondicional por parte dos adeptos do SCB o tempo todo, simplesmente de arrepiar... fomos e seremos sempre civilizados, basta querer-mos, parabéns a todos pela manira como se comportaram, pricipalmente na questão do RACISMO, fantástico, quem ganha com isso: todos... ;)

Outra coisa, aquando do aquecimento da equipa, vi algumas pesssoas surpresas e reticentes quanto a escolha do flexa em detrimento do nosso joao pereira, a mim, não me surpreendeu em nada e muito menos abalou me, pois alem de confiar em todos os jogadores do nosso magnifico plantel, estava certo de que o nosso mister tinha feito a escolha certa face ao adversário, e não me enganei, e nem ele, ;)  

 Em relação ao jogo, já disseram quase tudo, magnificos gverreiros, todos sem excecção, Vandinho o melhor em campo, não só para mim, a UEFA também o elegeu.

Pra terminar, como prometido no jantar, os jogadores vieram agradecer o apoio da massa associativa no final do jogo, fiquei mas uma vez arrepiado, e com um ENORME orgulho dentro de mim, por ser brasileiro de naturalidade, mas bracarense de nacionalidade.
  È bonito quando se reconhece que na vida nada se consegue sozinho e sem lutar, hoje lutamos todos em prol dum mesmo objectivo:  a vitória,  e conseguimos.  PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES.


  Saudações bracarenses e força braga olê...

Que espetáculo de bola que demos hoje!!!

Loucura!!! ;) Todos de parabéns mas quero felicitar 4 que se destacaram mais que o costume; Vandinho, Alan, Matheus e Eduardo.

Ah, o Rentería já se estreou a marcar agora não pára!!!

O apoio também foi bom embora pouca gente mas compreende-se pela hora e pela conjuntura actual...

Eu , o Outsider e o Vitinho logo a seguir ao jogo fomos morfar 3 bifes!!! ;D :D ;D



[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Ana Cunha

Acabo de ver na RTPn a capa de alguns jornais de amanhã (hoje):

. Primeiro de Janeiro: Fotografia de Luís Aguiar em grande plano e depois em baixo:

 "AI JESUS, QUE GOLEADA!"

BRAGA FOREVER

Sp. Braga: Eduardo e Jorge Jesus sentiram o mau perder do Portsmouth

O final do jogo que o Sp. Braga venceu, com o Portsmouth, esteve longe de ser pacífico. Os ingleses deixaram-se tomar pelo mau perder e mostraram uma gritante falta de desportivismo. Os desentendimentos começaram ainda no relvado, quando Eduardo se dirigiu a David James para lhe pedir a camisola e levou com todo o mau-génio do guarda-redes adversário: não só não lhe deu a camisola como ainda lhe respondeu torto.

No final do jogo o internacional inglês explicou que estava mal-disposto, que nenhum jogador do Portsmouth estava com vontade de trocar de camisola e que por isso não trocou, acrescentando não conhecer Eduardo. O que não é completamente verdade porque Alan, por exemplo, trocou de camisola com Jermaine Defoe. Já o guardião do Sp. Braga mostrou-se muito desgastado e arrependido de ter querido trocar a camisola.

Os desentendimentos não ficaram por este episódio, porém. No túnel de acesso aos balneários, o guarda-redes suplente do Porsmouth (Ashdown) puxou Jorge Jesus por um braço e acusou os jogadores do Sp. Braga de se atirarem para o chão. O treinador português respondeu com indiferença. Mais tarde juntaram-se Mvuemba e Hughes no cerco a Jorge Jesus, gerando-se alguns empurrões entre elementos dos dois clubes.

Refira-se, de resto, que o mau perder estendeu-se às bancadas, onde os adeptos ingleses arrancaram algumas cadeiras que atiraram para o relvado.

Mais futebol



MAMA A BUCHA DAVID JAMES!!!

FOSTE HUMILHADO LIXO INGLÊS!! :P
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: NunoDanielAmorBraga on 24 de October de 2008, 00:24
Quote from: dard on 24 de October de 2008, 00:17
Had the former Arsenal skipper been there, he would have rubbed his eyes like the rest of us at the sight of Braga, one of the worst teams in the Portuguese First Division, sweeping forward in red and white shirts like his old Gunners team in their pomp to record their first-ever win over English opposition in eight attempts.


in THE SUN


one of the worst teams in the portuguese first division -.-   

Eu nem comento isto

Estamos em 12º lugar.. Até somos não?


A comunicação social da Inglaterra até está a falar bastante bem de nós e do nosso historial recente na Eufa..

Ai é assim que tu avalias uma equipa?! À quinta jornada?! Ok, nem comento. Nem que essa fosse a nossa classificação final nos tornaria uma das piores equipas da 1.ª divisão. O facto de dizerem isso só mostra que não se deram ao trabalho de ver o nosso histórico. Ignorantes!