News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs PORTSMOUTH - 0 --» Comentários durante e no fim do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 23 de October de 2008, 11:21

Previous topic - Next topic

Filipe Meira

Parabéns SCBRAGA!!

Sem dúvida uma grande exibição!! Grande treinador, grandes jogadores, grande público.
[url="http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png"]http://img224.imageshack.us/img224/6793/cartaogw4.png[/url]
Sim, podes falar mal e diz

Kilo

 17 golos marcados e 0 sofridos!

Mainada!

No pior jogo do Renteria, o moço marca! Ele há coisas do catano  ;D ;D ;D ;D ;D Agora ninguem o pára!  ;D


Atitude, crença e capacidade de sofrimento! É tudo o que esta equipa precisa! O resto, o resto tá tudo lá... ;)

Kramer

Quote from: Jotacc on 23 de October de 2008, 23:08
Vitoria dedicada aos "velhos do restelo" aqueles que so sabem criticar e falar mal por tudo e por nada

Pois, aqueles que já andavam a pedir a cabeça de Jesus, se ainda fosse a do João Baptista  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Little_Devil

Foi um belo de um jogo, tanto dentro como fora do campo. Os 3 golos foram lindos.

Golbery

Quote from: Adepto on 23 de October de 2008, 22:53
PARABÉNS HÁ EQUIPA TÉCNICA E A TODO O PLANTEL DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA

OBRIGADO PELA IMENSA FELICIDADE QUE NOS DERAM HOJE

::) ::) ::) ::) ::) ::) só estou há espera de ver as capas da imprensa nacional amanhã ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Subscrevo por baixo! Parabéns a todos os que jogaram e aos que apoiaram!

:D

Quanto aos jornais de amanhã, infelizmente, vão fazer como hoje a "Rádio Renascença"... nem o final do relato se dignaram transmitir...

Mas, pelo menos, com o meu protesto levaram...  >:(

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

nelo

 Decerteza que o mister dormio com a camisola do sb na terça-feira  ;D ;D

Parabens Mágico Braga, mas ainda ouvi uns ratinhos a chiar no golo do benfica!!

Anabela

Que exibição de luxo! Parabéns a todos os jogadores do Mágico. Não dá para destacar ninguém porque hoje todos foram ENORMES GUERREIROS!
Parabéns Jorge Jesus e restante equipa técnica!
Parabéns aos adeptos. Todos juntos criámos um ambiente fantástico! Até emocionava!
Concluíndo, este jogo foi fenomenal!
Obrigada Mágico SCBRAGA

braga grande

q orgulho meu deus scbraga tao grande mesmo enorme simplesmente fantastico scbraga sempre sempre
braga è scbraga!!!!

karon

Quote from: DiogoSG on 23 de October de 2008, 23:28

Parabens Mágico Braga, mas ainda ouvi uns ratinhos a chiar no golo do benfica!!

Eu também, mas sempre se foram desculpando que "hoje têm todos de ganhar pá, por causa dos pontos".
Pois, nem lhes cabia era um feijãozinho, hehehe!  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

semprebraga

O Sporting de Braga continua a fazer história nas competições europeias, assumindo o estatuto de equipa-revelação da Europa. Estou certo de que, quando chegaram ao Municipal de Braga, poucos imaginaram o que estaria para vir. Ao rubricarem a melhor exibição da época, os Guerreiros do Minho nunca deixaram respirar um Portsmouth muito mais forte no plano individual que colectivo.

Aos dez minutos de jogo, Luís Aguiar aproveitou a marcação de um livre directo para inaugurar o marcador com um golo fantástico. A primeira parte havia de ser dominada por um Braga preciso, sereno e autoritário. O intervalo não quebrou o ritmo do jogo e a segunda metade abriu com Rentería a estrear-se a marcar com a camisola do enorme Sporting de Braga. O Portsmouth acordou finalmente, mas nunca chegou a assustar um Eduardo seguríssimo e ainda mais candidato à titularidade da selecção nacional. Já perto do final, o contador haveria de ser encerrado por Alan, um dos melhores em campo ao longo de toda a partida.

E foi a festa total. Não estavam todos os verdadeiros bracarenses, mas os que estavam eram com toda a certeza verdadeiros e encheram de festa e espectáculo um estádio que nem chegava a meio da lotação. Infortúnios que a crise financeira tece e aos quais a direcção do Braga deveria ser mais sensível.

Já muito se comentou o facto do orçamento da equipa minhota ser menos de metade do valor que o Portsmouth pagou por Peter Crouch. Na verdade, a vitória do Braga não teve nada de verdadeiramente extraordinário. Teceu-se da magia mais genuína de que pode compor-se o espectáculo futebolístico. Oxalá esta cidade acorde finalmente para o valor do seu emblema maior.

Também aqui .

euxinha

Parabéns a mim...
Parabéns a ti...
Parabéns a ele(a)...
Parabéns a nós...
Parabéns a vós...

PARABÉNS A ELES...AOS GVERREIROS DO MINHO!!!!

Grande jogo...Grande vitória...

Amanha até me vai saber 1 bocadinho melhor ir pa guimarães! ;D

Tou  :D ... Tou tão  :D...

djfc

Quote from: Adepto on 23 de October de 2008, 22:53
PARABÉNS EQUIPA TÉCNICA E A TODO O PLANTEL DO MÁGICO SPORTING CLUBE DE BRAGA

OBRIGADO PELA IMENSA FELICIDADE QUE NOS DERAM HOJE

::) ::) ::) ::) ::) ::) só estou há espera de ver as capas da imprensa nacional amanhã ::) ::) ::) ::) ::) ::)

é tudo o que penso depois de vir do estádio!! foi uma grande noite europeia e uma grande exibição! Demonstramos tudo aquilo que verdadeiramente valemos dentro e fora do campo! hoje julgo que ninguém jogou mal mas tenho que destacar o vandinho (está de volta!!!) e o matheus (grande jogo, deu tudo para defender o seu flanco).
espero continuidade já 2ª feira!!

P.S.- perdoo-o o erro de português, acho que deve ser da emoção ;D ;)!!

jotabraga

Quote from: joaobl03 on 23 de October de 2008, 22:53
Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:48
Esta vitória devia ser dedicada a todos os que ficaram em casa a ver o Hetha de Berlim.
Obrigado a todos os magníficos mas não resisto a destacar o regresso do GRANDE Vandinho.
E os adeptos ingleses deram um exemplo de bom comportamento a muitos adeptos portugueses. (ressalvando, é claro, aquele espectáculo interno)


Cardoso bendita hora que os lampeoes jogaram! Mostramos que mais vale poucos e bons e 100& Bracarenses do que muitos lamps! 90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!

Vão me desculpar mas estes comentários não fazem qualquer sentido, aliás só vem dar razão aquele senhor da liga dos últimos no jogo dos peões com as águias, e no fundo acredito que não é bem assim.
Aliás o estádio não estava bem composto porque para uma pessoa ir a bola nem é caro admito, agora uma família de 4, todos com cadeira nesta altura do mês e sem ser funcionário público (ser dia 23) pode ter pesado nas ideias de muita gente, embora isto não deixe de ser a minha opinião.

Excelente jogo e plagiando alguém, este Portsmouth parece-me ter uma qualidade inferior ao... Chaves!!!

Nesta jornada o trabalho está feito, venham as próximas para nos afirmarmos ainda mais!!!

Parabéns a todos

Abraços


Luis Braga

Agora ainda mais pena tenho de não ter podido estar presente no axa, esta noite... as gripes são f******. Noite de Gala mesmo! Adorei as declarações do mister JJ no final do jogo, "Mergulhamos, sim. Mergulhamos para a qualidade".
Com certeza que desta vez o urso do borrachão inglês já fica a saber quem é o Braga, e bem.

Estou muitíssimo contente mesmo, AMO-TE BRAGA!
Segunda-feira, se deus quiser, lá estou.

paparazzi

  Não percebo certas opiniões, quando ganhamos sem espinhas, o adversário não tem qualidade.
                                            ... quando não conseguimos ganhar, somos nós os fracos!

gazolina

OBRIGADO GUERREIROS POR ESTA MAGNIFICA NOITE.. POR ESTE MAGNIFICO JOGO.. POR ESTE MAGNIFICO RESULTADO E POR ESTES ADEPTOS QUE SENTEM AQUELE ORGULHO GUERREIRO.. ESTA FOI A PROVA FINAL.. GRANDES??? ISSO SAO OS TRIPAS E OS MOUROS, NÓS SOMOS É ENORMES

P.S. DESCULPEM A LETRA GRANDE MAS A EMOÇÃO É TANTA, AH E UMA PALAVRA DE CARINHO PARA OS MEUS PAIS POR ME TEREM FEITO NASCER, CRESCER E VIVER BRAGUISTA
GAZOLINA

fmrabit

Quote from: paparazzi on 23 de October de 2008, 23:50
 Não percebo certas opiniões, quando ganhamos sem espinhas, o adversário não tem qualidade.
                                            ... quando não conseguimos ganhar, somos nós os fracos!
opiniões certamente de ressabiados.
 

HugoSáPinto

Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:56
Quote from: joaobl03 on 23 de October de 2008, 22:53
...
90 MINUTOS SEM PARA SEMPRE A CANTAR POR TI!

Por causa disso é que estou aqui com as cordas vocais todas f##idas...  ;D
Mas valeu a pena!!!

Amanhã, essas lições de História só vão lá por mímica!...  ;D ;D ;D
De qualquer forma, acho que a verdadeira história se escreveu hoje. Será este o 'actual Vitesse' para a tua referida transição de escalão? Esperemos que sim... Só falta mesmo... a vitória em Milão!  :)

tos

Quote from: cardoso on 23 de October de 2008, 22:58
Quote from: Adepto on 23 de October de 2008, 22:53

::) ::) ::) ::) ::) ::) só estou há espera de ver as capas da imprensa nacional amanhã ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Parece-me que vais ter uma desilusão... excepto talvez no Jogo... mas também estou curioso

tens duvidas :

a bosta : "grande empate do Benbosta....." como titulo e uma foto pequena do énorme!
magico braga allez!

A.COSTA

Parabéns a toda a estrutura do SCBraga. Parabéns ao nosso treinador e seus colaboradores. Parabéns a todos os jogadores. Parabéns ao público vibrante que esteve no AXA.Hoje foi dia grande e foi um orgulho ENORME ser braguista. Lindo.

Parabéns especiais a:

- RENTERIA que merecia este golo pelo muito que trabalha e para ultrapassar aquela malapata que parecia persegui-lo;

- ALAN por ter marcado o golo. Na época passada marcou 1 golo sem querer no último jogo. Ele sabe do que eu estou a falar;

- VANDINHO por ter sido ENORME o jogo todo;

- LUÍS AGUIAR por ter marcado o 1º golo de livre directo, dando-nos a esperança de que possam surgir mais golos assim;

- Ao MEU QUERIDO FILHO que faz anos HOJE (6ª feira) e que tinha pedido como prenda uma vitória do Nosso clube. Tiveste a prenda campeão.



Notas:

No assunto relativo ao jogo, em um dos post's eu tinha escrito que pontuar era importante, se possível vencendo. E se a vitória tivesse a colaboração de RENTERIA e ALAN nos golos então seria fantástico. E foi. Foi lindo de ver.

Penso qeu agora o treinador do Portsmouth agora já deve conhecer a equipa do S.C.Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo