News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários ao Jantar SB

Started by JAraujo, 22 de October de 2008, 01:13

Previous topic - Next topic

eumesmo

Quote from: SCM on 22 de October de 2008, 11:15
Saímos no Jornal a Bola, eumesmo fazes parte do Jornal ABola?

Se foste tu quero dar-te os parabéns, dignificaste a instituição e o Sporting de Braga luta para isso, bem precisamos.


Eu só tirei as fotos que estão no site :)
Estiveram lá no inicio a tirar fotos, mas no fim é que houve festa :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCM

Quote from: eumesmo on 22 de October de 2008, 12:26
Quote from: SCM on 22 de October de 2008, 11:15
Saímos no Jornal a Bola, eumesmo fazes parte do Jornal ABola?

Se foste tu quero dar-te os parabéns, dignificaste a instituição e o Sporting de Braga luta para isso, bem precisamos.


Eu só tirei as fotos que estão no site :)
Estiveram lá no inicio a tirar fotos, mas no fim é que houve festa :D

@braços
Eumesmo

Obrigado pelo esclarecimento.
É bom viver o Braga.

Cici

Quote from: A.COSTA on 22 de October de 2008, 08:30
Ainda hei-de participar num jantar destes brevemente. Se o calendário permitir.

Espero também ter oportunidade de ir no próximo.

nelo

 O jantar foi 5*, falou-se de muita coisa umas delas que nao posso deixar em claro, foi a do agradecimento por parte dos jogadores no final dos jogos, em que o mister respondeu que daqui para a frente vai ser diferente e nos vamos poder contar com um gesto de agradecimento no fim dos jogos.
O mister como pessoa parece ser 5*.

 A Familia arsenalista td unida.  ;)

Ana Cunha

O jantar foi agradável, como sempre! Gostei da intervenção do JJ, mostrou realismo e garra. Foi também uma óptima oportunidade para nós, adeptos, lhe colocarmos as nossas questões e apresentarmos ideias. A falar é que a gente se entende. Venha o próximo!

Legião

Obrigado Mister por se juntar à família bracarense.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Machado_87

Mais um grande jantar desta nossa família  ;)

Como eu esperava, Jorge Jesus sempre muito simpático, bom comunicador, e disponível para dialogar com os adeptos.
Sem dúvida que destaco o facto do JJ ter cumprimentado os adeptos um por um, tanto à sua chegada como à saída.
Espero que faça com que os jogadores agradeçam ao público no final dos jogos, que é um costume que se tem vindo a perder.

De realçar também que fiquei a conhecer mais alguns foristas, é sempre engraçado conhecer pessoas que apenas sabemos o "nick".
Mais uma vez boa companhia ao jantar, com os meus primos e com o Lininho (este não ganha juízo  ;D), e os irmãos Gavion e Papa Prémios.

Um abraço para todos  :)

P.S. Jorge Jesus quando cá voltar já sabe quem somos por isso juízo :D

P.S2 Belo cachecol Xoupo  ;D ;D ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zav

Ainda bem que correu tudo bem, e cuidado, sairmos na capa da bola, é muito bom!
Foi pena não ter estado presente, com muita pena minha  :( , mas no próximo farei de tudo para estar presente!

Gilberto

Foi bom o convivio, gostei das palavras do JJ , e espero que a partir de agora sinta ainda mais a força do clube que treina , e que consiga passar essa força aos jogadores , se possivel já no próximo jogo contra os bifes !!

PS: Apareci no Jornal a Bola sem dar autorização ao mesmo, como não gosto deles acho que os vou processar  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rvben

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2008, 11:44
Com direito a primeira página n' A BOLA!!! :o :o :o




'Mister', traga vitórias!

Jorge Jesus convidado de honra do jantar do Superbraga * 'Site' de adeptos tem 2400 membros * Treinador recebeu dezenas de mensagens de incentivo e esperança no futuro

Por Pascoal Sousa

JORGE JESUS nas suas sete quintas, emocionalmente envolvido com os adeptos, numa confraternização antes do jogo de estreia na fase regular da Taça UEFA, frente ao Portsmouth. Num restaurante da Cidade dos Arcebispos, bem perto do Estádio AXA, o técnico arsenalista foi o convidado de honra do jantar anual do Superbraga.com, um site de adeptos do Sp. Braga que é, em síntese e objectivamente, a principal massa crítica do clube.

Com mais de 2400 membros e um impacto fortíssimo na opinião pública local, pelo fórum de discussão do Superbraga.com passam diariamente centenas de internautas para debater os mais diversos temas do quotidiano do clube. E nem sempre as mensagens são suaves, chegando muitas vezes a abalar as estruturas da SAD, embora seja consensual que o site é, acima de tudo, uma vaga que empurra a equipa no sentido das vitórias e êxitos que a família bracarense deseja alcançar.

Desde Jesualdo Ferreira que nenhum treinador do Sp. Braga se associava a este tipo de evento. O gelo foi quebrado ontem, com Jorge Jesus (acompanhado do adjunto Raul José e de Rui Casaca, director executivo) a exibir dotes de diplomata, a distribuir sorrisos e a partilhar ideias e experiências com cerca de meia centena de convivas. O treinador divertiu-se com um questionário distribuído à mesa sobre alguns dados da sua carreira e no final recebeu das mãos dos administradores do site um conjunto de mensagens, quase todas elas com um denominador comum: «Mister, faça do Sp. Braga um clube vencedor!»








in A BOLA
Os parabéns à ABOLA! Quando é para dizer mal é logo tudo zangado mas desta vez temos que dar os parabéns!  :)
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

perrinchon 66

sim senhor isto agora dos jantares do superbraga ja da direito a pischebeque e tudo....parabens

karon

 ;D
Eu gostei foi de ver o título na capa:
JESUS JANTA COM ADEPTOS  - É uma visão moderna da passagem bíblica da janta com os apóstolos, hehehehe.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mafalda

Mais um grande jantar SB! É verdade que não compareceu muita gente, mas foi muito divertido e muito agradável, apesar de não ter ficado no sítio do costume, pois agora o Castanheira já não vai...  :D

Tenho em primeiro lugar que confessar que  Jorge Jesus não era o meu treinador de eleição, mas depois de lhe ter dito pessoalmente que não lhe perdoo o que aconteceu em Belém no jogo da taça de Portugal...fiquei melhor! E a verdade é que temos treinador, líder e uma pessoa que vive o futebol com paixão, foi isso que transpareceu. Mas não tá perdoado!! ;D

Registei com agrado o facto de ter feito questão de se despedir um a um de todos os  presentes antes de abandonar o jantar. Ficou uma imagem muito positiva e de todos os convidados e penso que também ficaram com uma boa imagem do SB e dos adeptos do SC Braga.

Até San Siro! : ;)
Mafalda

Vlad

1.ª página? uau...

Mais um bom convívio! Parabéns à organização.
Gostei da postura do Jorge Jesus para conosco. Simpático, disponível para todas as questões e reforçou a ideia que já tinha dele, muito profissional e dedicado.
E tem toda a razão: o fair-play é uma treta!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Quote from: Machado_87 on 22 de October de 2008, 13:55
Mais um grande jantar desta nossa família  ;)

Como eu esperava, Jorge Jesus sempre muito simpático, bom comunicador, e disponível para dialogar com os adeptos.
Sem dúvida que destaco o facto do JJ ter cumprimentado os adeptos um por um, tanto à sua chegada como à saída.
Espero que faça com que os jogadores agradeçam ao público no final dos jogos, que é um costume que se tem vindo a perder.

De realçar também que fiquei a conhecer mais alguns foristas, é sempre engraçado conhecer pessoas que apenas sabemos o "nick".
Mais uma vez boa companhia ao jantar, com os meus primos e com o Lininho (este não ganha juízo  ;D), e os irmãos Gavion e Papa Prémios.

Um abraço para todos  :)

P.S. Jorge Jesus quando cá voltar já sabe quem somos por isso juízo :D

P.S2 Belo cachecol Xoupo  ;D ;D ;D



Por acaso também tenho essa curiosidade de conhecer alguns foristas, de quem apenas conheço o nick que os esconde. Mas depois perde-se algum desse encanto ... mas ganha-se no fervor braguista.

Espero ir a um dos próximos jantares, mesmo sabendo que não é fácil.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Carvalhinha

Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

Machado_87

Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

E fala bonito e tudo  ;D

Tens de ir aos jantares para discursares, isto não é só mandar uns bitaites no fórum  :D  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

4338

Acho que o jantar foi 5 estrelas, o convívio não podia ter sido melhor e o nosso Mister esteve muito bem desde à sua postura perante os adeptos desde às palavras que disse no final!


Venha o próximo ;)

Ana Cunha

Quote from: Gambit on 22 de October de 2008, 20:35
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 18:58
Se o Pedro Ribeiro não tivesse colocado aqui a capa do jornal, e se me dissessem isto, eu não acreditaria.
Primeira página? Caiu algum santo do altar? Bem, deixo aqui um grande obrigada ao bloguista Bigsousa pelo artigo n'A Bola.
Depois daquela reportagem na RTP sobre o site, agora até dos jantares SB.com escrevem na imprensa... só orgulho :D

Permitam-me a deixa da Carvalhinha para lançar um 2 in 1 (um àparte e uma farpa): isto é uma "chapada de luva branca" aos "antigos" do fórum que se retiraram por não se idenficarem mais com o mesmo; é uma prova de que o trabalho de ric, Bvna, miguel, pedro ribeiro e bragaforever ainda vale a pena; uma demonstração de que muita "*****" que se escreve aqui é esquecida e apagada pelo que de bom ainda se produz; é um "voltem, estão perdoados" por terem deixado cair os braços quando a qualidade do fórum regrediu e o mesmo chamava por eles para o erguer aos píncaros a que já chegou!
Não levem a mal!  ;)

PS: olha... às vezes até escrevo bem!!  ;D ;D

Acho que ainda é mais "bofetada de luva branca" no que diz respeito aos jornalistas "iluminados" que dizem que o Sporting Clube de Braga não tem adeptos!