News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários ao Jantar SB

Started by JAraujo, 22 de October de 2008, 01:13

Previous topic - Next topic

JAraujo

Tudo na ressaca. Nenhum comentário.
Mas para os que não poderam estar presentes, digo que correu às mil maravilhas.

eumesmo

Acabei de colocar as fotos do jantar na galeria do site para os que não tiveram oportunidade de ir verem e para os que foram reverem...
Colocarei os vídeos assim que tiver oportunidade.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

ZGANDULO

#2
Reparem no canto inferior esquerdo desta foto o que acontece a gajos que se sentam ao meu lado a beber vinho: ;D
http://www.superbraga.com/galerias/?cid=549#

Página 3 foto 10.  ;D :o ;D

E depois andava por lá um caramelo ;D a dizer que o J.Jesus era muito parecido comigo... O mister esteve bem e toda a gente manteve o espirito Braguista, foi pena que desta vez comparecesse pouca gente...


Parabéns e obrigado pela simpatia do convivio, a todos!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

A.COSTA

LoooooooooooooooooooL

Vi as fotos e não conheço praticamente ninguém. Conheço o Mister e o Casaca ... deduzo que ao lado do Mister estava o RIC e parece que o LININHO estava presente.

Ainda hei-de participar num jantar destes brevemente. Se o calendário permitir.


Nota:

Um evento que junta braguistas é sempre boa ideia. Parabéns RIC.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Boas fotos Bruno como sempre que raiva sinto por nao poder ter ido, deu para ver que foi uma grande jantarada com malta assim só pode claro, Bruno ninguem te tirou uma foto ??? ;),

Carvalhinha

Quote from: ZGANDULO on 22 de October de 2008, 02:27E depois andava por lá um caramelo ;D a dizer que o J.Jesus era muito parecido comigo...

Txii, que raio de comparação! ::)

Eu pensava que o El_Gavion tivesse regressado de Moçambique com mais cor. :D

Também quero uma t-shirt preta do SB...

eumesmo

Quote from: Jotacc on 22 de October de 2008, 08:37
Boas fotos Bruno como sempre que raiva sinto por nao poder ter ido, deu para ver que foi uma grande jantarada com malta assim só pode claro, Bruno ninguem te tirou uma foto ??? ;),

Eu depois faço 1 montagem e apareço na foto de grupo :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

eumesmo

Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 09:02
Quote from: ZGANDULO on 22 de October de 2008, 02:27E depois andava por lá um caramelo ;D a dizer que o J.Jesus era muito parecido comigo...

Txii, que raio de comparação! ::)

Eu pensava que o El_Gavion tivesse regressado de Moçambique com mais cor. :D

Também quero uma t-shirt preta do SB...

Também ha em modelo feminino :P
Vou tentar perceber quem ta interessado e mandar fazer mais, mas se forem menos de 50 duvido muito que as produzam :|

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Guarda-Redes

Foi bonito......somos como uma família até.

Já se fala no Natal comemermos o fiel amigo com todos, todos juntos.


O Braga não é um grande é o Enorme!

ric

#9
Foi de facto uma boa festa convívio.
Tive pena que não fosse tão extensa em numero de presentes quanto é costume mas a altura não está propícia a muitos gastos....
No entanto, demos - acho eu - todos o tempo por bem entregue descobrindo uma faceta que desconheciamos no JJ: é um bom falador, tem sentido de humor e vê-se que gosta e sente o que está a fazer.
Tive o privilégio de ficar ao seu lado e aprendi bastante com ele e a sua forma apaixonada como vive o futebol.

Penso que os nossos convidadaos gostaram da festa e resta-me agora agradecer aos "habitués" que primam pela discrição mas que são imprescíndíveis nestes eventos: o Zé pelo apoio e voluntariedade, o Buna pela "seca" das contas, o nandes por "ser pau para toda a obra" e para as nossas amigas foristas que empre3stam a sua beleza e simpatia para abrilhantar as festas.

Um bem haja para todos e oxalá se tenham roído todos de inveja por não terem ido.....


e agora, olhos postos no Portsmouth!



PS: esqueci-me de dizer e agradecer ao Ricardo Lemos , do SCBraga pela amabilidade de nos ofertar algum material para entregar aos vencedores do nosso habitual QUIZ.

Pedro_RBA

Fico sinceramente contente por saber que tudo correu bem.. Apenas com um pouco de inveja por não ter lá estado a conviver com o nosso general e tentar perceber o que lhe vai na alma para este Braga.

As mensagens sempre foram-lhe entregues?

Falou-se do nosso Braga? Sobre que?

Ai esta curiosidade...  :-[ Vá chibem-se...

Saudações Ultras

SCM

Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 09:02
Quote from: ZGANDULO on 22 de October de 2008, 02:27E depois andava por lá um caramelo ;D a dizer que o J.Jesus era muito parecido comigo...

Txii, que raio de comparação! ::)

Eu pensava que o El_Gavion tivesse regressado de Moçambique com mais cor. :D

Também quero uma t-shirt preta do SB...


Também quero comprar uma, gostei muito da preta.
É bom viver o Braga.

Pedro_RBA

Quote from: eumesmo on 22 de October de 2008, 09:31
Quote from: Carvalhinha on 22 de October de 2008, 09:02
Quote from: ZGANDULO on 22 de October de 2008, 02:27E depois andava por lá um caramelo ;D a dizer que o J.Jesus era muito parecido comigo...

Txii, que raio de comparação! ::)

Eu pensava que o El_Gavion tivesse regressado de Moçambique com mais cor. :D

Também quero uma t-shirt preta do SB...

Também ha em modelo feminino :P
Vou tentar perceber quem ta interessado e mandar fazer mais, mas se forem menos de 50 duvido muito que as produzam :|

@braços
Eumesmo


Eu posso tentar ver isso.. Felizmente tenho varios familiares no ramo.. Se precisarem de uma ajudinha para saber orçamentos apitem ;)

Saudações Ultras

SCM

Quanto ao jantar gostei muito, o Jorge Jesus sobiu claramente muitos pontos para mim, teve uma amabilidade muito grande para com todos os presente, uma coisa que eu reparei e até ao momento ainda não tinha visto ninguém o fazer foi que ele comprimentos todos, todos, todos os presente antes de se ir embora.Demonstra grande personalidade.

Todas as fotas que foram pedidas para tirar ele tirou, fez um descurso muito realista no meu entender.


Vamos ao proximo, quando é?
É bom viver o Braga.

SCM

Saímos no Jornal a Bola, eumesmo fazes parte do Jornal ABola?

Se foste tu quero dar-te os parabéns, dignificaste a instituição e o Sporting de Braga luta para isso, bem precisamos.
É bom viver o Braga.

OUTSIDER

que saudades que ja tinha disto, correu tudo muito bem o ambiente estava porreiro, o J.JESUS parece-me uma pessoa com um grande nivel profissional e a pessoa certa para o Enorme neste momento.

so foi pena terem posto um tal de ZGANDULO ao meu lado, que pessoa chata e ca para nós, deve ser um bebedolas uiiiiiiii...
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Olho Vivo

Com direito a primeira página n' A BOLA!!! :o :o :o




'Mister', traga vitórias!

Jorge Jesus convidado de honra do jantar do Superbraga * 'Site' de adeptos tem 2400 membros * Treinador recebeu dezenas de mensagens de incentivo e esperança no futuro

Por Pascoal Sousa

JORGE JESUS nas suas sete quintas, emocionalmente envolvido com os adeptos, numa confraternização antes do jogo de estreia na fase regular da Taça UEFA, frente ao Portsmouth. Num restaurante da Cidade dos Arcebispos, bem perto do Estádio AXA, o técnico arsenalista foi o convidado de honra do jantar anual do Superbraga.com, um site de adeptos do Sp. Braga que é, em síntese e objectivamente, a principal massa crítica do clube.

Com mais de 2400 membros e um impacto fortíssimo na opinião pública local, pelo fórum de discussão do Superbraga.com passam diariamente centenas de internautas para debater os mais diversos temas do quotidiano do clube. E nem sempre as mensagens são suaves, chegando muitas vezes a abalar as estruturas da SAD, embora seja consensual que o site é, acima de tudo, uma vaga que empurra a equipa no sentido das vitórias e êxitos que a família bracarense deseja alcançar.

Desde Jesualdo Ferreira que nenhum treinador do Sp. Braga se associava a este tipo de evento. O gelo foi quebrado ontem, com Jorge Jesus (acompanhado do adjunto Raul José e de Rui Casaca, director executivo) a exibir dotes de diplomata, a distribuir sorrisos e a partilhar ideias e experiências com cerca de meia centena de convivas. O treinador divertiu-se com um questionário distribuído à mesa sobre alguns dados da sua carreira e no final recebeu das mãos dos administradores do site um conjunto de mensagens, quase todas elas com um denominador comum: «Mister, faça do Sp. Braga um clube vencedor!»








in A BOLA

JotaCC

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2008, 11:44
Com direito a primeira página n' A BOLA!!! :o :o :o




'Mister', traga vitórias!

Jorge Jesus convidado de honra do jantar do Superbraga * 'Site' de adeptos tem 2400 membros * Treinador recebeu dezenas de mensagens de incentivo e esperança no futuro

Por Pascoal Sousa

JORGE JESUS nas suas sete quintas, emocionalmente envolvido com os adeptos, numa confraternização antes do jogo de estreia na fase regular da Taça UEFA, frente ao Portsmouth. Num restaurante da Cidade dos Arcebispos, bem perto do Estádio AXA, o técnico arsenalista foi o convidado de honra do jantar anual do Superbraga.com, um site de adeptos do Sp. Braga que é, em síntese e objectivamente, a principal massa crítica do clube.

Com mais de 2400 membros e um impacto fortíssimo na opinião pública local, pelo fórum de discussão do Superbraga.com passam diariamente centenas de internautas para debater os mais diversos temas do quotidiano do clube. E nem sempre as mensagens são suaves, chegando muitas vezes a abalar as estruturas da SAD, embora seja consensual que o site é, acima de tudo, uma vaga que empurra a equipa no sentido das vitórias e êxitos que a família bracarense deseja alcançar.

Desde Jesualdo Ferreira que nenhum treinador do Sp. Braga se associava a este tipo de evento. O gelo foi quebrado ontem, com Jorge Jesus (acompanhado do adjunto Raul José e de Rui Casaca, director executivo) a exibir dotes de diplomata, a distribuir sorrisos e a partilhar ideias e experiências com cerca de meia centena de convivas. O treinador divertiu-se com um questionário distribuído à mesa sobre alguns dados da sua carreira e no final recebeu das mãos dos administradores do site um conjunto de mensagens, quase todas elas com um denominador comum: «Mister, faça do Sp. Braga um clube vencedor!»








in A BOLA

Sem duvida que cada vez mais somos uma "familia" e estamos cada vez maiores  ;) e eu como membro é com grande prazer que dela faço parte

lipe

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2008, 11:44
Com direito a primeira página n' A BOLA!!! :o :o :o




'Mister', traga vitórias!

Jorge Jesus convidado de honra do jantar do Superbraga * 'Site' de adeptos tem 2400 membros * Treinador recebeu dezenas de mensagens de incentivo e esperança no futuro

Por Pascoal Sousa

JORGE JESUS nas suas sete quintas, emocionalmente envolvido com os adeptos, numa confraternização antes do jogo de estreia na fase regular da Taça UEFA, frente ao Portsmouth. Num restaurante da Cidade dos Arcebispos, bem perto do Estádio AXA, o técnico arsenalista foi o convidado de honra do jantar anual do Superbraga.com, um site de adeptos do Sp. Braga que é, em síntese e objectivamente, a principal massa crítica do clube.

Com mais de 2400 membros e um impacto fortíssimo na opinião pública local, pelo fórum de discussão do Superbraga.com passam diariamente centenas de internautas para debater os mais diversos temas do quotidiano do clube. E nem sempre as mensagens são suaves, chegando muitas vezes a abalar as estruturas da SAD, embora seja consensual que o site é, acima de tudo, uma vaga que empurra a equipa no sentido das vitórias e êxitos que a família bracarense deseja alcançar.

Desde Jesualdo Ferreira que nenhum treinador do Sp. Braga se associava a este tipo de evento. O gelo foi quebrado ontem, com Jorge Jesus (acompanhado do adjunto Raul José e de Rui Casaca, director executivo) a exibir dotes de diplomata, a distribuir sorrisos e a partilhar ideias e experiências com cerca de meia centena de convivas. O treinador divertiu-se com um questionário distribuído à mesa sobre alguns dados da sua carreira e no final recebeu das mãos dos administradores do site um conjunto de mensagens, quase todas elas com um denominador comum: «Mister, faça do Sp. Braga um clube vencedor!»








in A BOLA
Estou orgulhoso. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

2378


   Ontem foi daquelas vezes que dava jeito ser como o todo poderoso, estar ao mesmo tempo em dois sítios (ainda não tenho esse poder)  ;D.  Enquanto festejava com a minha 1ª família, a minha 2ª família também festejava, não dá para tudo  :(

   gostei de saber que todos se divertiram e espero que o mister tenha ficado com a ideia que todos queremos o mesmo, lutamos todos pelos mesmos objectivos e que pode contar conosco para todas as batalhas.

  As fotos nem comento, os bebedolas são sempre os mesmos, não conseguem esconder  ;D - não cito nomes  ;D

  Parabéns a todos os presentes e a capa da "a bolinha", até eles se renderam.  :D