News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico "mas quem é este anormal" trancado por ric

Started by Spot, 23 de August de 2006, 12:46

Previous topic - Next topic

Spot

???

Caro ric

Quando um jogador é parte activa de um evento organizado pelo clube, é relevante a sua indumentária...

Se aquele jogador fosse visitar uma escola, como aconteceu várias vezes na época passada, a indumentária não interessa??

Qual seria a reacção dos pais ao verem os seus filhos a pedirem autógrafos a um tipo que tem nas costas "chupa-me a ..."??

Viva a censura!!!

Spot

Pé Ligeiro

Realmente, uma instituição com a história do S.C.Braga não pode ter funcionários seus que ofendam o seu bom nome.
O infeliz que teve a ideia patética de usar aquela camisola num almoço do clube deve ser chamado à atenção para que não o volte a fazer, pelo menos em actos oficiais do clube.

BRAGA SEMPRE MAIS!

carlitos_7

Concordo plenamente contigo, acho que um jogador ao usar uma "vestimenta" de tão mau gosto, afecta o bom nome deste nosso Enorme clube!!
Já agora fica aqui o problema ao qual este tópico se refere:

QuoteMas onde é que este jogador (que nao consigo perceber quem é), aquele da camisola cor-de-rosinha tem a cabeça? será normal usar camisolas com "convites" deste género? 
Não deveriam os jogadores ser exemplos para os mais jovens, que vou dizer eu agora ao meu afilhado que me perguntou o que dizia lá?

Grândola vila morena....

ZGANDULO

Deixem-se disso!!!

Se repararem bem as letras estão subestituidas por números... :o

Se fosse o ronaldinho ou o R.Carlos, já toda a gente achava piada, coisa e tal...

Entre crackes existem sempre uns mais extrovertidos ou prevertidos...como quizerem...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

carlitos_7

As letras estão trocadas por números, e então? A insinuação não é a mesma?
Podia até o melhor jogador à face da terra usar esta mesma camisola que nao tinha piada nenhuma, era completamente ridículo, daí eles não usarem!
A única desculpa possível para este jogador seria este não saber o que diz na camisola, o que é muito provável...

ric

e estamos aqui a perder tempo com camisolas e dizeres que os jogadores usam nas suas folgas?
Por amor de Deus...
Haja tb um bocadinho de bom senso...
daqui a pouco começamos a dizer que nãod eviamos ter a sportingbet como patrocinador porque incita ao jogo, que não deviamos ter o João Pinto porque é benfiquista e que mais uma vez nos vão chamar benfiquistas, etc, etc....

mas não temos mais nada para nos preocupar?

Se o jogador estivesse num acto oficial, onde todos tinham o seu fato oficial e ele aparecia assim...tudo bem. Mas num almoço-convívio?????????

querem continuar a discutir este "fait-divers"?
Tudo bem...seja feita a v/ vontade

Rita

Não estou a ver que interesse pode ter o que os jogadores vestem nas suas folgas, mas tudo bem... Se ainda fosse o Presidente de alguma coisa, eu até percebia mas é um jogador de futebol, nada mais que isso...

Helena

Sinceramente Carlitos, cada um veste o que quer! Nao vejo  la nada a ofender a instituiçao Sporting Clube de Braga!! 

Ricard8

Nos seus tempos livres os jogadores vestem o que bem lhes apetece, o SCBraga so pode obrigar os seus jogadores a vetirem roupa especial durante estagios ou deslocações oficiais do clube e claro durante os jogos. Deixem lá o rapaz vestir o que lhe apetece. Quem não gostar da t-shirt (que é o meucaso) que não compre uma igual.
Se devemos proibir os jogadores de vestirem certas roupas por serem "ofensivas" para a instituição então daqui a uns tempos também alguem se vai lembrar de deixar de dar apoio as claques por que durante os jogos cantam canticos ofensivos para outros clubes e para os arbitros por vezes. Deixem se de merd@s.

Saudações Braguistas

bracaraug

Os jogadores de futebol têm de ser os primeiros a dar o exemplo se queremos que o futebol seja uma escola de virtudes (como deveria ser).
Portanto, este é um acto gravissimo, um demonstração daquilo que não queremos dos jogadores de futebol: um exemplo de má educação grosseira QUE DEVE SER DENUNCIADO.
Portanto, censurar a divulgação deste facto é um disparate de quem quer branquear uma situação negativa.
Seja quem for o jogador, deu um exemplo que só deixa ficar mal o seu clube e deve ser punido, pelo menos com a divulgação pública do seu acto. Nojento!
E não venham com a história das letras e números porque só um atrasado mental nãoi vê o que lá está realmente escrito.

PauloLopes

5UCK
MY
B1CK

Que eu saiba, a bebida Sevenup, está nas garrafas 7UP, portanto...

eu posso interpretar: FIVEUCK MY BONECK  ;D Nem sei se isto existe

Cada um interpreta da maneira que quiser, e cada um veste o que quer, ainda para mais não sendo nenhum acto oficial, o clube não tem nada com isso.

bracaraug

O clube tem tudo a ver. Se eu fosse para o meu emprego com essa camisa era imediatamente despedido porque ponha em causa a imagem da empresa.
E lá vêm vocês com leituras inocentes. Para desculpar o "homem" não vêm que têm de fazer de atrasados mentais?

Spot

"Grupo unido à mesa para não ser vencido
SALVADOR SUGERIU ALMOÇO PARA APROXIMAR AS HOSTES

Uma estrutura interna saudável é meio caminho andado para o sucesso desportivo em qualquer clube. Por isso, o técnico Carlos Carvalhal concordou de imediato com a sugestão do presidente António Salvador no sentido de ser realizado um almoço que abrangesse o grupo de trabalho do Sp. Braga e a SAD, aproximando assim as hostes e reforçando a coesão com vista a uma temporada que se prevê complicada e desgastante.

Ontem, ao início da tarde, o grupo arsenalista juntou-se na Churrasqueira de Caldelas e reconfortou o corpo após o treino matinal com uma vitela assada, especialidade da casa, enquanto o convívio e a boa disposição faziam o mesmo ao espírito de jogadores, técnicos e dirigentes presentes."

in Record

1. "...sugestão do presidente António Salvador..."
2. "...após o treino matinal..."

Os jogadores estavam num dia de trabalho...

Espanta-me que as mulheres que responderam a este post não vejam nada de mal nos escritos da camisola; "Chupa-me o pénis" não suscita reacções negativas das mulheres deste fórum??

Caro Ricard8, o objectivo das claques deve ser apoiar a equipa e não insultar os árbitros e as equipas adversárias.

Caro ric, não me respondeu às questões que lhe pus no meu post inicial...

Já agora uma provocação: e se um jogador do Braga fosse visto, durante a sua folga, com uma camisola do Benfica ou do Guimarães? Continuaria a poder vestir o que lhe apetecesse nas folgas??

Spot

bracaraug

Quote from: Spot on 23 de August de 2006, 14:53

Já agora uma provocação: e se um jogador do Braga fosse visto, durante a sua folga, com uma camisola do Benfica ou do Guimarães? Continuaria a poder vestir o que lhe apetecesse nas folgas??

Spot
exacto!

Mau Maria

Do moralismo, cotolicismo, bom compotamentorismo e outros ismos, rapidamente se passa aos insultos pessoais... enfim... assim vai a nossa moral...

Não esqueçam que os jovens de que falaram (aqueles a quem se deve dar o exemplo) podem estar a consultar este forum.... tento na lingua... e nas ideias...

penso que ultimamente, e eu não tenho autoridade nenhuma para defender este f., entraram aqui uma meia duzia de desmeolados... ora porra pra isto... quem me manda dar treta a esta gente...
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Ricard8

Quote from: Spot on 23 de August de 2006, 14:53
"Grupo unido à mesa para não ser vencido
SALVADOR SUGERIU ALMOÇO PARA APROXIMAR AS HOSTES

Uma estrutura interna saudável é meio caminho andado para o sucesso desportivo em qualquer clube. Por isso, o técnico Carlos Carvalhal concordou de imediato com a sugestão do presidente António Salvador no sentido de ser realizado um almoço que abrangesse o grupo de trabalho do Sp. Braga e a SAD, aproximando assim as hostes e reforçando a coesão com vista a uma temporada que se prevê complicada e desgastante.

Ontem, ao início da tarde, o grupo arsenalista juntou-se na Churrasqueira de Caldelas e reconfortou o corpo após o treino matinal com uma vitela assada, especialidade da casa, enquanto o convívio e a boa disposição faziam o mesmo ao espírito de jogadores, técnicos e dirigentes presentes."

in Record

1. "...sugestão do presidente António Salvador..."
2. "...após o treino matinal..."

Os jogadores estavam num dia de trabalho...

Espanta-me que as mulheres que responderam a este post não vejam nada de mal nos escritos da camisola; "Chupa-me o pénis" não suscita reacções negativas das mulheres deste fórum??

Caro Ricard8, o objectivo das claques deve ser apoiar a equipa e não insultar os árbitros e as equipas adversárias.

Caro ric, não me respondeu às questões que lhe pus no meu post inicial...

Spot

Caro Spot, se leres bem o meu post eu não digo que o objectivo das claques é insultar os arbitros ou as equipas adversarias mas temos que encarar a realidade: a claques tal como muitos outros adeptos que não estão incluidos em nenhuma claque o fazem e não é por isso que se deixa de dar apoio as claques ou se veda a entrada a esses adeptos, o que eu acho muito bem porque cada qual é livre de fazer o que bem lhe apeteça embora as leis proibam insultos que dentro de um estádio são, a meu ver, toleráveis.
Os jogadores já tinham acabado o dia de trabalho, estavam a almoçar todos juntos por convite do Presidente que mesmo sendo de uma certa forma o chefe neste caso não poderia exercer o seu poder de chefe. No final dos treinos os jogadores acabam o dia de trabalho logo são livres de vestirem o que lhes apetece. Nunca vi nenhum chefe ir a casa dos seus empregados obriga los a vestirem um fato e uma gravata.

Saudações Braguistas

Spot

Caro Ricard8, o facto de ser "normal" as claques insultarem adversários e árbitros não torna essa actividade aceitável ou tolerável.

Se um funcionário meu aparecesse num almoço organizado pela minha empresa com uma camisola daquelas, não almoçava às minhas custas...

Spot

ric

Quote from: Spot on 23 de August de 2006, 15:48
Caro Ricard8, o facto de ser "normal" as claques insultarem adversários e árbitros não torna essa actividade aceitável ou tolerável.

Se um funcionário meu aparecesse num almoço organizado pela minha empresa com uma camisola daquelas, não almoçava às minhas custas...

Spot

e quem te garante que os administradores percebem ingl~es para saber se  a frase era sobre o sumo de uva ou da batata frita?

deixemo-nos de tretas...parece brincadeira

temos o acampeonato á porta...

não seria melhor pensarmos no que voamos fazer para termos 20 mil no estadio?

Spot

Quote from: ric on 23 de August de 2006, 16:03
Quote from: Spot on 23 de August de 2006, 15:48

Spot

e quem te garante que os administradores percebem ingl~es para saber se  a frase era sobre o sumo de uva ou da batata frita?

deixemo-nos de tretas...parece brincadeira

temos o acampeonato á porta...

não seria melhor pensarmos no que voamos fazer para termos 20 mil no estadio?

Este argumento é tão patético que me deixa sem palavras... Resta-me esperar que os contratos assinados pelos administradores do SC Braga com jogadores estrangeiros sejam redigidos em português...

Responda-me,  por favor, se um jogador do Braga fosse visto, durante a sua folga, com uma camisola do Benfica ou do Guimarães? Continuaria a poder vestir o que lhe apetecesse nas folgas??

Spot