News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico "mas quem é este anormal" trancado por ric

Started by Spot, 23 de August de 2006, 12:46

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Quote from: carlitos_7 on 23 de August de 2006, 23:28
Não é o Paulo Santos ele aparece de pé e não tem esta T-Shirt

Tens razao.... confundi ;D.

Anabela

Não sei porquê mas parece-me ser o Pedro Costa. E acho de muito mau gosto estar a chamar porco a um jogador nosso.

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 23 de August de 2006, 23:33
Não sei porquê mas parece-me ser o Pedro Costa. E acho de muito mau gosto estar a chamar porco a um jogador nosso.

Porco não porque é ofensivo, mas porquinho era mais carinhoso para quem exibiu uma t-shirt com o seguinte:

;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

bracaraug

Helena

Mas deve andar tudo doido, so pode! Agora estao a insultar um jogador por causa de uma t-shirt, tenham juizo!!
Ric, encerra o topico, nao tem cabimento, discutam antes a tactica para o jogo com o paços ou a equipa ideal, nao a cor da t-shirt do jogador ou o que tem escrito, porque em nada ofende a nossa instituiçao.

Basta de disparates!

Quote from: Anabela on 23 de August de 2006, 23:33
Não sei porquê mas parece-me ser o Pedro Costa.

Já viste bem a foto? Com aquele tamanho parece-te o Pedro Costa, o mais pequenote de todos? Mas isso, saber quem é, é perfeitamente irrelevante.

Preocupante é este tema já ter dado origem a:

a) um tópico bloqueado por um Moderador

b) 4 paginas de postagens

c) 434 visitas

d) 66 respostas

Até onde chegaremos?

Até me apetece dizer: Cada vez mais, este fórum é cada vez menos   um fórum apetecível! 

Não será possivel invertermos esta caminhada para o «abismo»?

ric

OK.
Vou fechar este topico pois tb me parece uma discussão descabida embora respeite que para ouytros não o seja.

mas como, por vezzes, tenho de pensar por mim e usar do meu "estatuto"...vou pensar por mim ..e por muitos foristas.
Topico encerrado e por favor não abram outro com "!topico encerrado duas vezes por RIC"

PS: é verdade, alteri algumas referencias ao "chupa-chupa"