News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tópico "mas quem é este anormal" trancado por ric

Started by Spot, 23 de August de 2006, 12:46

Previous topic - Next topic

bracaraug

Oiçam lá: mas quem é que pôs aqui em causa o direito a vestir isto ou aquilo???? Não se trata da roupa! Trata-se da exibição de uma frase obscena por um jogador do clube num jantar que de privado nada tem, porque se o fosso não haveria fotos a circular!
Este senhor além de porco é mau profissional porque borrou o nome do clube.
Se para vocês é normal ser porco, problema vosso!
Eu é que não admito que os profissionais que são pagos por mim andem a espalhar uma imagem porca como aquela!
Como é que um pai explica a um filho o que diz naquela camisola?

semprebraga

Sugiro que juntemos dinheiro para dar uma nova t-shirt ao moço!

;D

Spot

Quote from: bracaraug on 23 de August de 2006, 21:55
Oiçam lá: mas quem é que pôs aqui em causa o direito a vestir isto ou aquilo???? Não se trata da roupa! Trata-se da exibição de uma frase obscena por um jogador do clube num jantar que de privado nada tem, porque se o fosso não haveria fotos a circular!
Se para vocês é normal ser porco, problema vosso!
Eu é que não admito que os profissionais que são pagos por mim andem a espalhar uma imagem porca como aquela!
Como é que um pai explica a um filho o que diz naquela camisola?

Excelente pergunta!!!

lipe

Quote from: Ricard8 on 23 de August de 2006, 16:47
Caro Spot, vou tentar ajudar te a perceber... Este jogador (não sei quem é) vestiu uma t-shirt que não te agrada até aí tudo bem já que não tinha intenções de oferecer te ume igual para o teu anniversário. Mas que tu gostes ou não não interressa, este jogador gosta por isso vestiu a famosa camisola. A camisola não ofende ninguém em especial, muito menos  António Salvador o presidente do SCBraga SAD o seu patrão que nesse dia o convidou para almoçar (gesto muito simopático). Se vestisse uma camisola de outro clube de futebol concorente directo do seu patrão aí seria uma ofensa tanto para o seu patrão como para os seus colegas de equipa porque mostraria o seu desejo de apoiar um concorente e mostraria que não deseja o bem do seu clube. Se ele fizesse tal coisa sería muito grave porque teria ofendido todos os presentes no almoço e todos os adeptos do seu clube ou seja as pessoas que fazem viver o seu clube os mesmos que garantem o seu emprego.
Resumindo e concluido eu acho que estás a fazer uma tempestade num copo d'água e a misturar tudo. Não vou perder mais tempo a discutir este assunto com pessoas que parece que ainda vivem nos anos 20 do século passado (Spot, se quiseres que eu te explique algumas coisas sobre a época em que vives, pois já estamos em 2006 século 21 contacta me por MP)

Saudações Braguistas
o homem tá de folga portanto veste o que entender desde que não ofenda ninguém
quanto ao  explicar ás crianças os dizeres da t-shirt, é que tenho uma filha de 11 anos e faz daquelas perguntas
muito complicadas, portanto cada um explica como pode ( ou sabe ) 
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pé Ligeiro

Alguém pode achar normal que um jogador do Braga, use num jantar onde estavam jogadores equipa técnica e dirigentes, uma camisola que tem escrito em letras garrafais:

Acham que não afecta a imagem do clube?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Spot

Quote from: semprebraga on 23 de August de 2006, 22:02
Sugiro que juntemos dinheiro para dar uma nova t-shirt ao moço!

;D

Esta está melhor!!! ;D ;D

carlitos_7

? Se aparecer no jornal, se as pessoas que estão no café virem claro que sim!! Qual é o objectivo da pergunta mesmo?

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 23 de August de 2006, 22:32
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de August de 2006, 22:14
Alguém pode achar normal que um jogador do Braga, use num jantar onde estavam jogadores equipa técnica e dirigentes, uma camisola que tem escrito em letras garrafais:

caro ferreira faço um apergunta :
e se funcionário de uma determinada empresa usa-se uma t-shrtit com os mesmos dizeres nas mesmas circunstâncias afectaria a imagem dessa mesma empresa ?
100% braga

A resposta a essa questão é óbvia! A não ser que a empresa fosse uma sex shop...

Um clube grande não admitiria que um seu jogador ou funcionário aparecesse num acto social do clube com uma camisola destas!

BRAGA SEMPRE MAIS!

lipe

Quote from: carlitos_7 on 23 de August de 2006, 22:34
? Se aparecer no jornal, se as pessoas que estão no café virem claro que sim!! Qual é o objectivo da pergunta mesmo?
com a pergunta só quero dizer que hoje é banal usar t-shirt dessa

lipe

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de August de 2006, 22:40

e se funcionário de uma determinada empresa usa-se uma t-shrtit com os mesmos dizeres nas mesmas circunstâncias afectaria a imagem dessa mesma empresa ?
100% braga

A resposta a essa questão é óbvia! A não ser que a empresa fosse uma sex shop...

Um clube grande não admitiria que um seu jogador ou funcionário aparecesse num acto social do clube com uma camisola destas!

sim mas estão num jantar informal

carlitos_7

Mas não é banal usar numa circunstância em que o nome do CLube, Empresa está exposto...

lipe

Quote from: carlitos_7 on 23 de August de 2006, 22:47
Mas não é banal usar numa circunstância em que o nome do CLube, Empresa está exposto...
mas o homem não está a manchar o nome do clube

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 23 de August de 2006, 22:47

CHUPA-ME O PÉNIS

100% braga

Num jantar informal em que estejam jogadores, equipa técnica e/ou dirigentes do Braga, deve ser usado o princípio do bom senso, em que, usando roupas informais, estas não contenham escritos ou imagens pouco dignificantes para as pessoas e para o clube.

Se o Braga não fosse a instituição que é e com a história e tradição que tem e fosse antes uma CASA DE SEXO,  aquela frase seria publicidade...
BRAGA SEMPRE MAIS!

mágicoBRAGAallez

Eu acho que sei quem é o dito "porco". Quero ver no sabado o pessoal a cantar: "e salta porco e salta porco allez".... deixem-se de merdas.

lipe

Quote from: Ferreira-Braga on 23 de August de 2006, 22:56

CHUPA-ME O PÉNIS

100% braga

Num jantar informal em que estejam jogadores, equipa técnica e/ou dirigentes do Braga, deve ser usado o princípio do bom senso, em que, usando roupas informais, estas não contenham escritos ou imagens pouco dignificantes para as pessoas e para o clube.

Se o Braga não fosse a instituição que é e com a história e tradição que tem e fosse antes uma CASA DE SEXO,  aquela frase seria publicidade...
Não quero dizer que estou a favor/contra mas onde estavam os funcionários /dirigentes/presidente do clube?

lipe

Quote from: mágicoBRAGAallez on 23 de August de 2006, 23:06

Eu acho que sei quem é o dito "porco". Quero ver no sabado o pessoal a cantar: "e salta porco e salta porco allez".... deixem-se de merdas.
magicobragaallez desembucha aqui ao pessoal

Pé Ligeiro

Quote from: lipe on 23 de August de 2006, 23:08
Quote from: Ferreira-Braga on 23 de August de 2006, 22:56

100% braga

Não quero dizer que estou a favor/contra mas onde estavam os funcionários /dirigentes/presidente do clube?

Grupo unido à mesa para não ser vencido
SALVADOR SUGERIU ALMOÇO PARA APROXIMAR AS HOSTES

Uma estrutura interna saudável é meio caminho andado para o sucesso desportivo em qualquer clube. Por isso, o técnico Carlos Carvalhal concordou de imediato com a sugestão do presidente AntónioSalvador no sentido de ser realizado um almoço que abrangesse o grupo de trabalho do Sp. Braga e a SAD, aproximando assim as hostes e reforçando a coesão com vista a uma temporada que se prevê complicada e desgastante.

Ontem, ao início da tarde, o grupo arsenalista juntou-se na Churrasqueira de Caldelas e reconfortou o corpo após o treino matinal com uma vitela assada, especialidade da casa, enquanto o convívio e a boa disposição faziam o mesmo ao espírito de jogadores, técnicos e dirigentes presentes.
In Jornal Record
BRAGA SEMPRE MAIS!

carlitos_7

Claro que estavam vê a foto na pagina 1 do topico

mágicoBRAGAallez

Hoje quando vi uma foto do jantar na Bola, tambem reparei nisso, mas nao achei nada de mais.... esse tal "porco" foi alvo de um acrescido carinho por parte dos socios do SCBraga durante um mes (devido á seleçcao nacional) e chama-se Paulo Santos. Espero encontrar essa foto na net para voces verem...

carlitos_7

Não é o Paulo Santos ele aparece de pé e não tem esta T-Shirt