News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

A.JOTA

Quote from: joaobl03 on 31 de January de 2009, 23:19
Se o Porto exerce-se a opção de compra , seria optimo lucrar 1 Milhão de euros com um jogador que a dois anos que só nos vinha dando prejuízos . Acerca da relação de amizade que o nosso enorme mantém com o porto , se for gerida de forma inteligente só tinhamos a ganhar com isso . Se para o ano vier o Helder Barbosa seria optimo mas também não me importava que viesse o Candeias , acreditem ainda não mostro metade do seu verdadeiro potencial .
É isso! O Hélder Barbosa, o Candeias, o Vieirinha, o Bruno Gama, o Diogo Viana...e o Porto é burro!

joaobl03

Quote from: A.JOTA on 31 de January de 2009, 23:30
Quote from: joaobl03 on 31 de January de 2009, 23:19
Se o Porto exerce-se a opção de compra , seria optimo lucrar 1 Milhão de euros com um jogador que a dois anos que só nos vinha dando prejuízos . Acerca da relação de amizade que o nosso enorme mantém com o porto , se for gerida de forma inteligente só tinhamos a ganhar com isso . Se para o ano vier o Helder Barbosa seria optimo mas também não me importava que viesse o Candeias , acreditem ainda não mostro metade do seu verdadeiro potencial .
É isso! O Hélder Barbosa, o Candeias, o Vieirinha, o Bruno Gama, o Diogo Viana...e o Porto é burro!

Se reparares , de todos os jogadores que referiste só o Diogo Viana é que não está emprestado e porque é junior . Se veio o Alan , Luis Aguiar e Renteria , porque não o Helder Barbosa e o Candeias a titulo de emprestimo ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.JOTA

Quote from: joaobl03 on 31 de January de 2009, 23:33
Quote from: A.JOTA on 31 de January de 2009, 23:30
Quote from: joaobl03 on 31 de January de 2009, 23:19
Se o Porto exerce-se a opção de compra , seria optimo lucrar 1 Milhão de euros com um jogador que a dois anos que só nos vinha dando prejuízos . Acerca da relação de amizade que o nosso enorme mantém com o porto , se for gerida de forma inteligente só tinhamos a ganhar com isso . Se para o ano vier o Helder Barbosa seria optimo mas também não me importava que viesse o Candeias , acreditem ainda não mostro metade do seu verdadeiro potencial .
É isso! O Hélder Barbosa, o Candeias, o Vieirinha, o Bruno Gama, o Diogo Viana...e o Porto é burro!

Se reparares , de todos os jogadores que referiste só o Diogo Viana é que não está emprestado e porque é junior . Se veio o Alan , Luis Aguiar e Renteria , porque não o Helder Barbosa e o Candeias a titulo de emprestimo ?
A título de empréstimo ainda vá lá, agora a definitivo nunca na vida!

Legião

Quote from: Flip on 31 de January de 2009, 19:29
Jesus: «Ia apostar em Madrid»
TIINHA PLANOS PARA UTILIZAR MÉDIO A CURTO PRAZO
   
Jorge Jesus defendeu este sábado que as saídas de Andrés Madrid e Linz permitirão uma aposta mais consistente em Stélvio e Orlando Sá, jovens internacionais formados no Sp. Braga, embora admita que tinha planos para utilizar o argentino a curto prazo.

Jesus desejou felicidades a Madrid no FC Porto, frisando que "a escolha do treinador não é em vão, ele é um excelente jogador, e o empréstimo surge num momento em que ia ser aposta, mas houve outros valores que se levantaram".

O treinador dos bracarense explicou que foi também a pensar na promoção dos dois jovens "activos" do Braga que se deram os empréstimos do médio argentino ao FC Porto do avançado austríaco ao Grasshoper, efectivados sexta-feira.

"O Linz e o Madrid são activos da SAD e o Braga todos os anos tem que vender algum. O Linz não vinha a jogar" e a sua saída permite apostar mais em Orlando Sá, internacional Sub-21 que despertou recentemente a cobiça do Chelsea, e que o técnico entende ser "muito idêntico" ao internacional austríaco.

Já o caso de Madrid "é completamente diferente", defendeu: "Não jogava há um ano e meio, recuperámo-lo física e clinicamente, surgiu uma oportunidade no passado de ele ir para o FC Porto e agora surgiu outra vez."

Ainda assim, Jorge Jesus disse que não espera a entrada de nenhum jogador:

"Não ficamos à espera de ninguém, não posso olhar só para a componente desportiva mas também financeira. Temos dois jovens internacionais, o Stélvio e o Orlando Sá, e será uma oportunidade para eles aparecerem mais nos jogos. Também me compete valorizar os jovens."

In Record

Penso que financeiramente foi um péssimo negócio para o Braga à dois anos o Madrid estava a ser dispotado pelo Benfica e pelo Porto por 6 milhões de euros, não é por ter parado o tempo que teve que o seu passe desce cerca de 5 milhões abra os olhos Salvador!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.JOTA

Quote from: Flip on 31 de January de 2009, 19:29
Jesus: «Ia apostar em Madrid»
TIINHA PLANOS PARA UTILIZAR MÉDIO A CURTO PRAZO
   
Jorge Jesus defendeu este sábado que as saídas de Andrés Madrid e Linz permitirão uma aposta mais consistente em Stélvio e Orlando Sá, jovens internacionais formados no Sp. Braga, embora admita que tinha planos para utilizar o argentino a curto prazo.

Jesus desejou felicidades a Madrid no FC Porto, frisando que "a escolha do treinador não é em vão, ele é um excelente jogador, e o empréstimo surge num momento em que ia ser aposta, mas houve outros valores que se levantaram".

O treinador dos bracarense explicou que foi também a pensar na promoção dos dois jovens "activos" do Braga que se deram os empréstimos do médio argentino ao FC Porto do avançado austríaco ao Grasshoper, efectivados sexta-feira.

"O Linz e o Madrid são activos da SAD e o Braga todos os anos tem que vender algum. O Linz não vinha a jogar" e a sua saída permite apostar mais em Orlando Sá, internacional Sub-21 que despertou recentemente a cobiça do Chelsea, e que o técnico entende ser "muito idêntico" ao internacional austríaco.

Já o caso de Madrid "é completamente diferente", defendeu: "Não jogava há um ano e meio, recuperámo-lo física e clinicamente, surgiu uma oportunidade no passado de ele ir para o FC Porto e agora surgiu outra vez."

Ainda assim, Jorge Jesus disse que não espera a entrada de nenhum jogador:

"Não ficamos à espera de ninguém, não posso olhar só para a componente desportiva mas também financeira. Temos dois jovens internacionais, o Stélvio e o Orlando Sá, e será uma oportunidade para eles aparecerem mais nos jogos. Também me compete valorizar os jovens."

In Record
Não tenho visto isto... >:(

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2009, 00:10

Penso que financeiramente foi um péssimo negócio para o Braga à dois anos o Madrid estava a ser dispotado pelo Benfica e pelo Porto por 6 milhões de euros, não é por ter parado o tempo que teve que o seu passe desce cerca de 5 milhões abra os olhos Salvador!


Sinceramente, quanto achas que um jogador que está parado há 2 épocas, sem ritmo competitivo e em final do contrato vale?
Continuo sem perceber o que o Jesualdo viu/vê no actual Madrid. Aqui estava sempre lesionado. Será que as lesões acabaram assim de um momento para o outro?

Pé Ligeiro

Quote from: Anabela on 01 de February de 2009, 01:54
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de February de 2009, 00:10

Penso que financeiramente foi um péssimo negócio para o Braga à dois anos o Madrid estava a ser dispotado pelo Benfica e pelo Porto por 6 milhões de euros, não é por ter parado o tempo que teve que o seu passe desce cerca de 5 milhões abra os olhos Salvador!


Sinceramente, quanto achas que um jogador que está parado há 2 épocas, sem ritmo competitivo e em final do contrato vale?
Continuo sem perceber o que o Jesualdo viu/vê no actual Madrid. Aqui estava sempre lesionado. Será que as lesões acabaram assim de um momento para o outro?


Questionas e muito bem "Será que as lesões acabaram assim de um momento para o outro?". Eu também questiono! Das duas uma, ou o Andrés Madrid vai continuar lesionado (no joelho, nas costas, na cabeça, etc...), e irá ser devolvido no final da época para se reformar em Braga, ou vai jogar e voltar a ser o Madrid que era até há 2 anos e tal, quando por coincidência apareceu o interesse do Porto e aí ficará no Porto. Se a segunda hipótese se verificar, estaremos perante mais um caso de máfia no futebol.
BRAGA SEMPRE MAIS!

soli

O Madrid vai dar cartas no Porto. Em Braga já não tinha condições psicologicas para jogar. O futebol é mesmo assim.!!!!!!!!!!!!!!!

A.JOTA

Quote from: soli on 01 de February de 2009, 11:55
O Madrid vai dar cartas no Porto. Em Braga já não tinha condições psicologicas para jogar. O futebol é mesmo assim.!!!!!!!!!!!!!!!
Mais nada!

Ponham-se do lado do jogador em vez de andarem com máfias no futebol!

Pé Ligeiro

Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:58
Quote from: soli on 01 de February de 2009, 11:55
O Madrid vai dar cartas no Porto. Em Braga já não tinha condições psicologicas para jogar. O futebol é mesmo assim.!!!!!!!!!!!!!!!
Mais nada!

Ponham-se do lado do jogador em vez de andarem com máfias no futebol!

Sabem quanto é que o Braga lhe pagou nestes dois anos e tal que ele não fez praticamente mais nada que não fosse andar a dar trabalho ao departamento clínico?

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Mas ó pessoal o Madrid ainda é do Braga, mas será que ainda ninguém se apercebeu disso, no fundo só estamos a valorizar um activo, mas vocês dizem, mas ao fim vamos vende lo por uma bacatela, mas a isso respondo, confio no nosso presidente, qual foi o negócio mal feito por ele???, ás vezes se calhar perdemos negócios porque ele (António Salvador) quer sempre mais dinheiro por um jogador.

carva

Pessoal o madrid ebem ido embora, agora pensem um bocado ele joga bem no porto ,se o porto o quiser comprao, agora ele se nao der nada no porto nem no braga vai jogar e e caso pra dizer PASSAS TE AO LADO DE UMA GRANDE CARREIRA, por isso da lhe madrid queremos os euros que estives te a mamar ate agora

Braga Champ

Deixam lá o Madrid ir à vida dele. Muito dificilmente jogará muito no FC Porto. Se o fizer irá fazê-lo bem concerteza e o SC Braga recebe 1.5 milhões no final da época. Se não o fizer voltará para Braga e das duas uma: ou pega de estaca ou então será finalmente vendido ( notem que um jogador que passe pelo FC Porto passará a ter muito mais mercado mesmo a nível europeu).

Saudações!

http://lugarcativo.blogs.sapo.pt/
Braga Sempre

Ana Cunha

Quote from: Ferreira-Braga on 01 de February de 2009, 12:10
Quote from: A.JOTA on 01 de February de 2009, 11:58
Quote from: soli on 01 de February de 2009, 11:55
O Madrid vai dar cartas no Porto. Em Braga já não tinha condições psicologicas para jogar. O futebol é mesmo assim.!!!!!!!!!!!!!!!
Mais nada!

Ponham-se do lado do jogador em vez de andarem com máfias no futebol!

Sabem quanto é que o Braga lhe pagou nestes dois anos e tal que ele não fez praticamente mais nada que não fosse andar a dar trabalho ao departamento clínico?



Exacto, isso é que é a realidade! É que andamos a pagar para... nada! Mas agora é que nós, finalmente, vamos ver as "lesões" do Madrid! Cada vez mais se conformam as suspeitas de muitos adeptos: a maior parte das lesões eram manha. Mas agora vamos tirar as dúvidas. Aqui não podia jogar, e no FCP? Se foi para lá, é porque pode,  certo?

LeonelP

Se o Porto nao exercer a opcao, creio que ainda vamos a tempo de ver o Madrid a fazer grandes jogos em Braga.

Zeus

Eu acredito mesmo na lesão do Madrid, pelo que conheço da lesão dele o tempo de tratamento nunca é inferior a 2 meses, mais 3 meses de recuperação, e acredito que agora  ia começar a jogar, só não o fez nos ultimos dois jogos porque eram jogos muito importantes e não tinha o ritmo necessário.
Já passaram 4 treinadores nos ultimos 2 anos e não vi nenhum a criticar a atitude do Madrid.
É para mim o melhor trinco a jogar em portugal.
Ele joga sem a bola, para quem percebe de futebol sabe o que digo...

Pelo que ouvi hoje parece que o Adriano está na calha................. ??? ??? ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

limascb

Quote from: Zeus on 01 de February de 2009, 22:58
Eu acredito mesmo na lesão do Madrid, pelo que conheço da lesão dele o tempo de tratamento nunca é inferior a 2 meses, mais 3 meses de recuperação, e acredito que agora  ia começar a jogar, só não o fez nos ultimos dois jogos porque eram jogos muito importantes e não tinha o ritmo necessário.
Já passaram 4 treinadores nos ultimos 2 anos e não vi nenhum a criticar a atitude do Madrid.
É para mim o melhor trinco a jogar em portugal.
Ele joga sem a bola, para quem percebe de futebol sabe o que digo...

Pelo que ouvi hoje parece que o Adriano está na calha................. ??? ??? ??? ???



Género Tiago,que agora esta na Juventus...

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Zeus on 01 de February de 2009, 22:58
Eu acredito mesmo na lesão do Madrid, pelo que conheço da lesão dele o tempo de tratamento nunca é inferior a 2 meses, mais 3 meses de recuperação, e acredito que agora  ia começar a jogar, só não o fez nos ultimos dois jogos porque eram jogos muito importantes e não tinha o ritmo necessário.
Já passaram 4 treinadores nos ultimos 2 anos e não vi nenhum a criticar a atitude do Madrid.
É para mim o melhor trinco a jogar em portugal.
Ele joga sem a bola, para quem percebe de futebol sabe o que digo...

Pelo que ouvi hoje parece que o Adriano está na calha................. ??? ??? ??? ???


Mas o mercado fecha hoje por tanto dúvido que venha alguém...

krugger


Bem penso que a lesão do Madrid sempre foi na cabecinha, a não ida para o Porto deixou-o bem mal, tanto k se chegou a falar que andava a afugar as magoas em linhas de coca, se é verdade ou não, nao sei, mas regra geral onde há fumo há fogo, o k é uma pena, é simplesmente dos jogadores mais fantasticos que tive o previlegio de ver, mas enfim, que tenha sorte por aquelas bandas porque aqui tava visto k mais não dava.

Quanto à vinda de novos jogadores, no imediato acho muito pouco provavel, como alguem comentou as inscrições feicham hoje, mas não me admirava que no final da temporada tivessemos novidades, o que levanta outra questão, que é a conotação gritante que estamos a ter com o porto, ***** depois de tudo, do incio de temporada em que se falava de uma "aproximação" do porto ao braga e do benfica aos espanhois, depois das bocas sobre o clubismo do salvador, ainda vamos receber mais jogadores para aumentar as insinuações??? não me parece boa ideia, mais, como clube que se quer emancipar para alem das fronteiras da cidade estas conotações só rebaixam. Para mim era ou jogadores a titulo definitivo ou dinheirinho, não há emprestimos, depois acontece como o renteria que vem dizer que como é evidente tem o objectivo de voltar a jogar no porto, eu acabava com os jogadores emprestados.

Cumps

JORGEXINA

Empréstimos, não obrigado!!

Só em ultimo caso... E qta menos conversa com os 3 estarolas, melhor! Eles não dão nada a ninguém... Da mesma forma que nós apertam a mão, esganam-nos o pescoço!

Se queremos lutar contra eles, não podemos ter este tipo de atitude...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]