News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

Braguinha

mas então só sai jogadores e não entra nada???

Anabela

Não consigo perceber para que querem mais jogadores.
O Linz e o Madrid eram praticamente cartas fora do baralho.
Um porque estava constantemente lesionado e quando recuperava estava fora de forma.
O outro, simplesmente não era opção para o Jorge Jesus.
Conclusão: Acho que ninguém vai dar pela falta deles.

Kramer

Com a saída do Madrid não sei se não é necessário um trinco para o plantel ou então um central. Desta forma o Frecha fica unicamente como trinco. Temos o Stelvio, mas o rapaz mal entra em campo é logo assobiado, não sei se é uma opção válida  :-\

A saída do Linz vai abrir a porta ao Orlando (caso este não vá para Inglaterra), nesta zona do terreno temos jogadores que chegue. Não é preciso ir buscar qualquer jogador.

Com estas saídas diminuímos os encargos com os salários, pelo menos até final da época.    
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

A.Castro

Quote from: Kramer on 30 de January de 2009, 19:02
Com a saída do Madrid não sei se não é necessário um trinco para o plantel ou então um central. Desta forma o Frecha fica unicamente como trinco. Temos o Stelvio, mas o rapaz mal entra em campo é logo assobiado, não sei se é uma opção válida  :-\

A saída do Linz vai abrir a porta ao Orlando (caso este não vá para Inglaterra), nesta zona do terreno temos jogadores que chegue. Não é preciso ir buscar qualquer jogador.

Com estas saídas diminuímos os encargos com os salários, pelo menos até final da época.    


Se os jogadores em questão não eram opção...não vejo qualuer problemas...o madrd talvez jogue no porto..visto que aqui em braga está tapado....lool....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

jaimec

Tenho que concordar que em ambos os casos, acho benéfico o empréstimo, seja por razões económicas ou desportivas .
Mas afinal o Bolatti era treta ?

José Soares

Que luxo!!! Já emprestamos jogadores ao Porto.

Não precisamos de Linz? Nem de Madrid (desde que recuperado)? Não concordo. Linz marcava golos e estava motivado. Quem o retirou da equipa lá saberá porque o fez. O que é certo é que golos foi coisa rara nesta primeira volta. E Madrid está ou não capaz de jogar? Se está não percebo porque se vai emprestar. Não faz falta? Temos melhor? Quem? Negócio? O Porto e Jesualdo levam a melhor e conseguem o que sempre quiseram a preço de saldo?

Deste modo não tenho duvidas em dizer que precisamos de dois jogadores que os substituam e um defesa central alto. E temos alguns jogadores que gostava de vender, emprestar ou até dar. Porque será que o Porto e outros não os levam?

A equipa está cada vez mais fragilizada (Wender, Kieszek, Linz, Madrid) e Peixoto continua a titular.  

Sem reforços e com os árbitros que por aí aparecem vai ser uma segunda volta bem complicada.E se um ou dois jogadores fundamentais se lesionam...ou são castigados...ou se desmotivam...

Kramer

Quote from: A.Castro on 30 de January de 2009, 19:07
Quote from: Kramer on 30 de January de 2009, 19:02
Com a saída do Madrid não sei se não é necessário um trinco para o plantel ou então um central. Desta forma o Frecha fica unicamente como trinco. Temos o Stelvio, mas o rapaz mal entra em campo é logo assobiado, não sei se é uma opção válida  :-\

A saída do Linz vai abrir a porta ao Orlando (caso este não vá para Inglaterra), nesta zona do terreno temos jogadores que chegue. Não é preciso ir buscar qualquer jogador.

Com estas saídas diminuímos os encargos com os salários, pelo menos até final da época.    


Se os jogadores em questão não eram opção...não vejo qualuer problemas...o madrd talvez jogue no porto..visto que aqui em braga está tapado....lool....

Mas um plantel não é feito só de 11. Caso o Vandinho tenha um azar outro jogador tem que ocupar essa posição. Neste plantel temos 2 jogadores que o podem fazer, o Frecha e o Stelvio . E destes 2 só vejo um que o pode fazer, o Frecha, já o Stelvio não me dá confiança :-\ Mas com os problemas que temos tido com os centrais não sei se vai haver Frecha que dê para tudo. É só esse o meu receio.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

1

#787
O Madrid foi boa jogada no porto vai se valorizar e no fim da época temos um jogador a valer mais. Isto de jogar (até pode ficar lá).


Se não jogar volta para o Braga e ou volta a ser bom jogador ou desanima de vez e vai jogar pro Ponte da Barca.


O Linz a mesma coisa.


O contributo dos 2 esta época foi muito baixo, e assim temos 2 activos a valorizar-se, economicamente tem toda a lógica, desportivamente também pouco estavam a fazer cá, e com o Jesus dificilmente jogariam.

barinho

Quanto ao madrid muito bom porque cá não fazia grande coisa e de certeza que no porto vai dar o litro e se jogar bem o porto compra-o e fazemos um encaixe,e mesmo que o porto não o compre de certeza que aparecem outros interessados.

Quanto ao linz também muito bem e continuo sem perceber porque alguns dizem que é birra do JJ.O linz pode ser muito bom a marcar golos mas é um gajo que arranha confusão por tudo e a culpa toda de não jogar é dele.E depois quando lhe deram mais alguma oportunidades não se esforçou e entre um jogador que marca alguns golos mas anda a passear em campo e outro que marca poucos mas esforça-se e trabalha muito pra equipa prefiro sem dúvida o 2º!E também assim o orlando vai sem dúvida ter muito mais oportunidades.

Quanto ao bollati ainda bem que não veio,vade retro!

Sérgio_Gonçalves

Mas no meu entender, ainda vamos ficar com alguém do porto

JCosta

Esta desconfiança toda em relação ao Madrid é até ofensiva. Ele não está lesionado há já algum tempo. Não se está a fazer passar por isso.  Ao que me dissem tem sempre trabalhado bem nos treinos e esta época só jogou 2 ou 3 vezes mas em bom nivel.

Qualquer dia querem despedir o Bruno Thiago e alegam que se não está curado é porque não quer. E que desde que chegou ao SCBraga se pôs à sombra da bananeira. Que esta lesão também é fita de quem se acha vedeta.

Saudinha... da boa.

JORGEXINA

*****, vocês querem qts jogadores por posição, 20?!? 2 jogadores por posição em condições normais chega!

Linz saiu muito bem, ele aqui não estava a fazer nada, e para quem diz que não marcamos golos, 3 perguntas.
O anos passado marcavamos mais?
O ano passado jogávamos melhor?
O ano passado tínhamos mais pontos?

Qto ao Madrid, só tenho pena que fosse para o porto, preferia que fosse para um clube melhor, como o GIl ou Vitoria.. Sem querer menosprezar o porto ;D ;D ;D
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

filipescb

isto tudo só me deixa a pensar que tudo que se passou com o madrid foram falta de profisionalismo e birras >:(

Olho Vivo

Só na segunda-feira se poderão fazer apreciações definitivas mas, do meu ponto de vista, estas duas saídas, nos termos em que se produziram, apenas mostram as dificuldades que vive quem precisa de se "movimentar" no mercado.

Parece já claro que Orlando não sairá - e que o negócio com o Chelsea, verdadeira bênção de Deus, terá ficado em águas de bacalhau. Linz sai, sem honra nem glória, para um exílio na Suíça. Valorização? Duvido. Poupamos, é verdade, algum dinheiro por um jogador inútil no actual modelo de jogo (e para o actual técnico), teremos embolsado algum (quanto?)... mas a gestão do dossier Linz é de uma grande incompetência! Linz é um bom jogador, talhado para determinado modelo de jogo (e esquema táctico), mas não é um jogador de excelência. Se o fosse, aos 27 anos não teria passado de clube para clube sem se fixar numa equipa e sem a progressão na carreira que seria justificável para um goleador de primeira linha. Seria também certamente titular indiscutível na medíocre selecção austríaca. Como não é e tendo em atenção a desadequação do seu perfil à nossa equipa actual, torna-se evidente o tremendo disparate de não termos forçado a transferência durante o passado defeso. Digo-o há muito, em relação a Linz, nem o dinheiro que investimos veremos de volta. E não sou só eu que de há muito penso assim. Não é preciso ser encartado da bola para ter percebido o que iria suceder...

Quanto ao Madrid, a sua saída tem o senão de ter sido para o Porto - o que é difícil de engolir para quem tem memória. Porque de resto era também mais um jogador inútil neste plantel - embora neste caso desconheça que peso têm as convicções do técnico e a própria vontade do jogador. Não teríamos pois outra alternativa senão a cedência com o fim de o valorizar. É verdade em contrapartida que o facto de ter ido para o Porto trabalhar com um técnico que o conhece bem pode ser-lhe benéfico. Se a sorte e a vontade se conjugarem pode ser que ainda singre.

Dito isto, outras considerações se seguem:


- Concordo com o desinvestimento na equipa de futebol após o que sucedeu nas duas últimas partidas que nos afastaram em definitivo da luta pelos três primeiros lugares. Infelizmente, este desinvestimento faz-se numa altura péssima que não nos permite fazê-lo coincidir com entradas significativas de dinheiro na SAD. Houve excessivo entusiasmo a meu ver no início desta temporada (e não o digo só agora).


- Lamento a falta de transparência da gestão da SAD; como podemos nós avaliar a sua gestão se nada sabemos de concreto de negócios materialmente relevantes nas suas contas!? Quanto recebemos pelo empréstimo de Linz? E por Madrid, que contrapartidas? E qual a cláusula de opção a favor do Porto? Quando me dizem que esta é a melhor gestão de sempre do clube/SAD (no plano económico) fico sem saber muito bem o que dizer. Há de facto algumas facetas dignas de elogio mas é mais o que desconheço do que o que conheço. Esta falta de transparência incomoda-me porque tenho receio de que um dia destes, no meio desta crise omnipresente, venhamos a ter alguma surpresa desagradável.


- Jesus deve trabalhar com o que tem, a partir de agora. Se puder vir um central emprestado sem quaisquer custos para a SAD, muito bem. Senão, há que apostar na prata da casa:
         - Stélvio é jogador do plantel, pode e deve ser uma alternativa mais séria a Vandinho - uma vez que Frechaut deve ser necessário como central durante mais algum tempo. Quem quiser melhor, que faça uma vaquinha e avance com a nota.
         - Orlando tem de ser muito melhor aproveitado do que foi até agora. Os últimos 15 minutos de Orlando exigem que a hipótese da sua titularidade seja levada a sério.

Espero, francamente, que Jesus aposte de outra forma nos mais jovens - aqueles que se podem tornar grandes mais-valias. Nesse plano, o que foi feito até aqui é claramente insuficiente. A saúde económico-financeira da SAD exige-o!

joaobl03

Concordo com estas duas saidas , uma vez que Madrid devido à sua falta de profissionalismo não conseguia encontrar a sua melhor forma e o Linz não se conseguia afirmar no sistema tactico do JJ . Reduzimos os encargos financeiros e a instabilidade criada pelo desagrado dos dois jogadores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pat_Navarra

Andrés Madrid: "Estou pronto para triunfar"

SportInveste Multimédia:

Em declarações ao site oficial do clube azul e branco, o argentino revelou-se "surpreendido" com a dimensão do clube e pretende "ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos". O jogador que já esta em Portugal há vários anos, revela a importância de conhecer Jesualdo Ferreira e alguns dos seus colegas afirmando que "vai ser fácil integrar-me no grupo". "Conhecer o treinador e ter vários compatriotas na equipa vai certamente ajudar à adaptação. Já estou há cinco anos em Portugal, já conheço o clube e o futebol português, por isso penso que vai ser mais fácil integrar-me no grupo", afirma.

Sinceramente estou muito desiludida com esta ida do Madrid para o Porto!
Por 2 motivos, 1º porque eu acho que ficamos a perder, acreditem ainda vamos nos arrepender caso aconteça um azar com o Vandinho sem opções viaveis para a posiçao, uma vez que o Frechaut ta a dar um jeitaço para central e siunceramente prefiro ve-lo jogar naquela posiçao, 2º porque isto de emprestar jogadores ao fcp traz agua no bico...

Para mim era dos meus jogadores favoritos, talvez mais pelo que ele ja foi do que ele é, mas isto de ele estar tão satisfeito por ir po fcp, desiludiu-me mt...

Todos os anos a mudar de plantel não cria estabilidade na equipa, e depois ainda pedem títulos... ter de recomeçar do zero praticamente todos os anos não nos leva a lado nenhum!!!! Andam constantemente a investir para isto...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Sérgio_Gonçalves

Fico parvo quando leio:   

o argentino revelou-se "surpreendido" com a dimensão do clube e pretende "ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos"

é mesmo ingrato este gajo, não lhe faltava nada em Braga e depois vai dizer isto, ainda bem que te foste

ruilopes

Quote from: joaobl03 on 30 de January de 2009, 20:15
Concordo com estas duas saidas , uma vez que Madrid devido à sua falta de profissionalismo não conseguia encontrar a sua melhor forma e o Linz não se conseguia afirmar no sistema tactico do JJ . Reduzimos os encargos financeiros e a instabilidade criada pelo desagrado dos dois jogadores .

Eu tambem concordo emprestar para reduzir custos e para valorizar activos penso que é sempre positivo.
Eram jogadores que pouco jogavam e tinham ordenados altos.
No lugar do Madrid temos o Vandinho, o Stelvio e tambem o frechaut
Mas talves possa haver alguma surpresa até segunda ( Varela, Bruno China ) ;)

PAF

Se nem opções para o banco eram, a saída é o melhor!
Parece-me é que vamos é ver uma recuperação milagrosa do Madrid.. mas enfim!

Fazem falta jogadores? Não me parece, isto contando que a época corra como até agora, isto é sem grandes lesões (excepção aos centrais), porque jogam sempre os mesmos, mesmo que joguem mal, não há rotação do plantel, por isso ter mais jogadres para quê?
Alguém se lembra que temos o Filipe Oliveira no plantel? foi contratado para quê? O Jorginho nem convocado é durante meses...
Ou seja acho é que ainda podem sair mais alguns!

fmrabit

   Eu concordo inteiramente com o empréstimo dos dois jogadores, não vamos inventar fantasmas com a cedência dos futebolistas, acredito que foi tudo bem pensado pelos dirigentes e afinal de contas e bem vistas as coisas, a estrutura do onze em que Jesus aposta continua por cá!
  Ainda esta semana e depois do que se passou nos dois ultimos jogos, por aqui alguém disse  que não valia a pena estar a fazer sacrificios para tentar chegar mais acima, que o SISTEMA não nos deixava, que mais valia o Salvador reduzir nos custos e lutar por aquilo que tem sido o nosso limite ( quarto lugar)
  Eu continuo a acreditar na gestão à Salvador, e não fico surpreendido se até segunda-feira houver mais movimentações de jogadores.