News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

lipe

Os nossos jogadores têm mercado e quase certo que um dos activos vai sair para equilibrar as contas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Catarina

Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 11:47
Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 11:00
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 01:16
Se o Meyong sair só estou a ver o Braga a marcar em livres do Luis Aguiar...porque para o Renteria começar a finalizar ainda se vai ter que esperar até ao final da época, quando ele já não estiver cá. ::)

A tua ironia é estranha... em todas as mensagens que escreves. Sabes, o Braga tem mais pontas-de-lança.
Eu acho que o menino bonito do JJ deve sair, precisamos de vender jogadores e temos muitos avançados capazes de fazer o mesmo que ele, embora reconheça que o Meyong é um excelente jogador e poderá eventualmente vir a fazer falta, mas creio que tudo se resolve.
Temos?

Já que está tudo preocupado com o dinheiro podíamos poupar também em salários e devolver o Renteria ao Porto! E Orlando vai ou fica (Se ficar é mais um bom negócio!)?

Temos... que eu saiba ele não é o único ponta-de-lança do Braga, tudo bem que ele é um bom jogador, e os outros, também não têm o direito de mostrar o que valem?
O futebol não se faz só de vitórias, é preciso arranjar dinheiro em algum lado, se não vendermos jogadores nunca haverá lucro mas sempre prejuízo... E se o Orlando ficar quem fica a perder é o Braga, ele não é um jogador do outro mundo.
A ver vamos no que isto dá, eu já dei a minha opinião e sou totalmente a favor da saída do Meyong...

FORÇA BRAGA!

Reis_SCB

Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 14:19
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 11:47
Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 11:00
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 01:16
Se o Meyong sair só estou a ver o Braga a marcar em livres do Luis Aguiar...porque para o Renteria começar a finalizar ainda se vai ter que esperar até ao final da época, quando ele já não estiver cá. ::)

A tua ironia é estranha... em todas as mensagens que escreves. Sabes, o Braga tem mais pontas-de-lança.
Eu acho que o menino bonito do JJ deve sair, precisamos de vender jogadores e temos muitos avançados capazes de fazer o mesmo que ele, embora reconheça que o Meyong é um excelente jogador e poderá eventualmente vir a fazer falta, mas creio que tudo se resolve.
Temos?

Já que está tudo preocupado com o dinheiro podíamos poupar também em salários e devolver o Renteria ao Porto! E Orlando vai ou fica (Se ficar é mais um bom negócio!)?
Temos... que eu saiba ele não é o único ponta-de-lança do Braga, tudo bem que ele é um bom jogador, e os outros, também não têm o direito de mostrar o que valem?
O futebol não se faz só de vitórias, é preciso arranjar dinheiro em algum lado, se não vendermos jogadores nunca haverá lucro mas sempre prejuízo... E se o Orlando ficar quem fica a perder é o Braga, ele não é um jogador do outro mundo.
A ver vamos no que isto dá, eu já dei a minha opinião e sou totalmente a favor da saída do Meyong...

FORÇA BRAGA!
Claro que se o Orlando ficar quem fica a perder é o Braga! Quanto aos outros pontas-de-lança que temos além do Meyong, ainda não os vi mostrar nada!

mágicoBRAGAallez

Quote from: anti-lampioes on 19 de January de 2009, 12:24
Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 11:00
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 01:16
Se o Meyong sair só estou a ver o Braga a marcar em livres do Luis Aguiar...porque para o Renteria começar a finalizar ainda se vai ter que esperar até ao final da época, quando ele já não estiver cá. ::)

A tua ironia é estranha... em todas as mensagens que escreves. Sabes, o Braga tem mais pontas-de-lança.
Eu acho que o menino bonito do JJ deve sair, precisamos de vender jogadores e temos muitos avançados capazes de fazer o mesmo que ele, embora reconheça que o Meyong é um excelente jogador e poderá eventualmente vir a fazer falta, mas creio que tudo se resolve.

cheira-me a ruben na terceira versão
É mais lagartixa versão 10.0.

canibal

Temos muitos avançados mas o Meyong é apenas o melhor deles todos. Se sair vai ser uma perda enorme. Cuidado que podemos ficar c'os calças na mão. o nsso ataque nunca mais será o memso.

Reis_SCB

Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de January de 2009, 15:25
Quote from: anti-lampioes on 19 de January de 2009, 12:24
Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 11:00
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 01:16
Se o Meyong sair só estou a ver o Braga a marcar em livres do Luis Aguiar...porque para o Renteria começar a finalizar ainda se vai ter que esperar até ao final da época, quando ele já não estiver cá. ::)

A tua ironia é estranha... em todas as mensagens que escreves. Sabes, o Braga tem mais pontas-de-lança.
Eu acho que o menino bonito do JJ deve sair, precisamos de vender jogadores e temos muitos avançados capazes de fazer o mesmo que ele, embora reconheça que o Meyong é um excelente jogador e poderá eventualmente vir a fazer falta, mas creio que tudo se resolve.

cheira-me a ruben na terceira versão
É mais lagartixa versão 10.0.
Não é mesmo Ruben. Não sei é se é terceira ou quarta versão. ;D

jacm

Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 15:35
Quote from: mágicoBRAGAallez on 19 de January de 2009, 15:25
Quote from: anti-lampioes on 19 de January de 2009, 12:24
Quote from: Catarina on 19 de January de 2009, 11:00
Quote from: Reis_SCB on 19 de January de 2009, 01:16
Se o Meyong sair só estou a ver o Braga a marcar em livres do Luis Aguiar...porque para o Renteria começar a finalizar ainda se vai ter que esperar até ao final da época, quando ele já não estiver cá. ::)

A tua ironia é estranha... em todas as mensagens que escreves. Sabes, o Braga tem mais pontas-de-lança.
Eu acho que o menino bonito do JJ deve sair, precisamos de vender jogadores e temos muitos avançados capazes de fazer o mesmo que ele, embora reconheça que o Meyong é um excelente jogador e poderá eventualmente vir a fazer falta, mas creio que tudo se resolve.

cheira-me a ruben na terceira versão
É mais lagartixa versão 10.0.
Não é mesmo Ruben. Não sei é se é terceira ou quarta versão. ;D

Seja quem fores!O que é certo é que não tens mais que fazer, se tivesses não tinhas tempo para comentários irónicos,nem precisavas de andar sempre a criar novos nicks...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Pawel Kieszek já não se treinou
GUARDA-REDES A CAMINHO DO V. SETÚBAL

 
Pawel Kieszek não treinou esta tarde com o plantel do Sp. Braga, devendo mesmo ser emprestado ao V. Setúbal até ao final da temporada.

O empréstimo ainda não foi confirmado pelos responsáveis bracarenses, mas o facto do atleta ter treinado de manhã e já não ter comparecido na sessão da tarde é um sinal seguro da cedência.

Com a saída iminente de Dani Mallo para o Falkirk, da Escócia, Jorge Jesus passa a contar para a baliza com Eduardo e Mário Felgueiras e deverá chamar para terceiro guarda-redes Cristiano, titular da equipa júnior.

IN RECORD


Parece confirmar-se o empréstimo ao V. Setúbal. Parece-me a melhor solução para o Braga e para o Jogador.

BRAGA SEMPRE MAIS!

LeonelP

O Hearts nao e' um clube que esteja disposto a dar 4/5 milhoes de euros pelo Meyong, ainda mais como a libra esta neste momento. Se for entre 2/3 milhoes de euros, acho que ja e' mt.
Por isso, se for a esse preco eu prefiro que fique...

Ricardo

Também me parece que o hearts não seja suficientemente atractivo para o Meyong, a não ser pelo ordenado.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Ana Cunha

Quote from: lionelpower on 19 de January de 2009, 21:21
O Hearts nao e' um clube que esteja disposto a dar 4/5 milhoes de euros pelo Meyong, ainda mais como a libra esta neste momento. Se for entre 2/3 milhoes de euros, acho que ja e' mt.
Por isso, se for a esse preco eu prefiro que fique...

Nesse caso também prefiro que ele fique.

Kilo

Quote from: Ana Cunha on 19 de January de 2009, 23:43
Quote from: lionelpower on 19 de January de 2009, 21:21
O Hearts nao e' um clube que esteja disposto a dar 4/5 milhoes de euros pelo Meyong, ainda mais como a libra esta neste momento. Se for entre 2/3 milhoes de euros, acho que ja e' mt.
Por isso, se for a esse preco eu prefiro que fique...

Nesse caso também prefiro que ele fique.

Vender um jogador neste momento por 2 ou 3 milhoes, é o mesmo que descobrir uma mina de ouro... :o

Olho Vivo

Quote from: Ana Cunha on 19 de January de 2009, 23:43
Quote from: lionelpower on 19 de January de 2009, 21:21
O Hearts nao e' um clube que esteja disposto a dar 4/5 milhoes de euros pelo Meyong, ainda mais como a libra esta neste momento. Se for entre 2/3 milhoes de euros, acho que ja e' mt.
Por isso, se for a esse preco eu prefiro que fique...

Nesse caso também prefiro que ele fique.


Faço votos para que até final desta fase de transferências possam entrar entre 2 a 3 milhões nos nossos cofres. Saia quem sair, o importante é a "tranquilidade" económico-financeira da SAD...

Mas...

Quote from: Kilo on 19 de January de 2009, 23:46
Vender um jogador neste momento por 2 ou 3 milhoes, é o mesmo que descobrir uma mina de ouro... :o

... é mesmo isso! :-\ :-\ :-\

Vlad

Quote from: Kilo on 19 de January de 2009, 23:46
Quote from: Ana Cunha on 19 de January de 2009, 23:43
Quote from: lionelpower on 19 de January de 2009, 21:21
O Hearts nao e' um clube que esteja disposto a dar 4/5 milhoes de euros pelo Meyong, ainda mais como a libra esta neste momento. Se for entre 2/3 milhoes de euros, acho que ja e' mt.
Por isso, se for a esse preco eu prefiro que fique...

Nesse caso também prefiro que ele fique.

Vender um jogador neste momento por 2 ou 3 milhoes, é o mesmo que descobrir uma mina de ouro... :o

Realmente... até parece que 2 ou 3 milhões é coisa pouca!
Se a SAD achar por bem vender o Meyong, por esse valor... nada a opôr.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Zeus

Depois do que temos visto nós queremos os jogadores para quê?
Já é sabido e liquido que não nos deixam ganhar nada este ano, ao menos vamos ganhar dinheiro, se as propostas forem boas temos é de vender, jogadores há muitos e acho que nós até temos a mais............

PS: já não tenho motivação para nada............. :-\

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ricardo

Estive a "apalpar" o terreno e acho pouco provavel que o Meyong se mude para Edimburgo. Ainda há uns dias vieram dois avançados da Lituânia para prestar provas no Hearts, provenientes do Kaunas. Além disso, nem na BBC, nem no Scotsman diz nada sobre o Meyong pelo que creio mesmo que isto são movimentações da nossa imprensa antes do jogo com o Porto. Preparem-se, amanhã vai ser o Eduardo e depois de amanhã o Moisés.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Kilo

Quote from: Ricardo on 20 de January de 2009, 00:20
Estive a "apalpar" o terreno e acho pouco provavel que o Meyong se mude para Edimburgo. Ainda há uns dias vieram dois avançados da Lituânia para prestar provas no Hearts, provenientes do Kaunas. Além disso, nem na BBC, nem no Scotsman diz nada sobre o Meyong pelo que creio mesmo que isto são movimentações da nossa imprensa antes do jogo com o Porto. Preparem-se, amanhã vai ser o Eduardo e depois de amanhã o Moisés.

Engraçado que na imprensa escrita portuguesa, a notícia nem foi ventilada!

Apenas uma pequena referencia no maisfutebol na parte dos rumores de tranferencias, com toda a certeza motivada pelas noticias vindas do Reino Unido...

BRAGA FOREVER

Depois do que vi no estádio da luz,penso que devemos nos preocupar em 1º lugar com a estabilidade económica do nosso clube,em detrimento de resultados desportivos!

É triste chegar a esta conclusão,mas é a mais pura das verdades!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

SEMPRESCB

O que se passou com o tópico que falava da transferência de Dady para o BRAGA  ???

Saudações Braguistas

Machado_87

Quote from: SEMPRESCB on 20 de January de 2009, 10:41
O que se passou com o tópico que falava da transferência de Dady para o BRAGA  ???

Saudações Braguistas

Foi apagado porque era uma brincadeira  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre