News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 18:36
Quote from: Catarina on 05 de January de 2009, 18:33
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2009, 18:22
Quote from: Ferreira-Braga on 05 de January de 2009, 17:38
Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 17:08
Sei que nao te muito a ver com esta reabertura de mercado...mas vendo já possibilidades atençao a este jogador...é muito bom http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1029047&div_id=1469

Não sei se é um grande jogador. Sei que é um jogador grande (1,91 m) e também sei que, mais ou menos jogo sim jogo não, leva um cartão amarelo...

Em termos de jogadores para o meio campo penso que estamos bem servidos.

Por acaso não concordo. Para a zona central do meio campo temos os titulares e pouco ou nada mais. Não sei se seria um jogador que Jesus gostasse mas este Pavlovic já me deu nas vistas várias vezes. Muito forte fisicamente e, coisa invulgar num jogador com a sua estampa física, bastante bom tecnicamente e no passe. Parece-me um jogador interessante para determinado tipo de jogos. A custo zero não sei não... a mim parece-me que não era de deixar passar...

Eu também o acho um bom jogador... apesar de não ter um grande conhecimento, mas pelo jogos que consigo acompanhar.
Mas... acho que não é necessário mais médios, Luís Aguiar, Vandinho, Madrid, Jorginho, Stélvio, Frechaut, Mossoró, Bruno Tiago (?), César Peixoto e Matheus (acho que não me esqueci de nenhum) chegam... Mas, todos quase todos com características mais ofensivas... no entanto, não conheço as características do Pavlovic. Acho que médios não são rpioridades.

P.S.: Se a questão de levar bastantes amarelos é relevante (que é), basta vermos o César Peixoto na época passada, jogo sim jogo não, mais ou menos, levava um vermelho... ;D

calma que eu só falei e em nada tem a ver com esta reabertura de mercado  ;D
Aliás há varios jogadores que acabam contrato no fim desta época o Braga tem de estar atento...foi assim que um belo ano contratamos Nunes, Luis Loureiro, Abel etc... ;)

Eu concordo com o Jazzdevill, é um jogador apreciavel com a bola nos pés, dá luta e tem boa estampa fisica...além do mais todos sabemos que a maior parte dos jogadores que vêm para Braga dao significativos saltos qualitativos ou seja temos tido treinadores que conseguem tirar o melhor dos jogadores...dessa forma acho um jogador interessante...a acompanhar.. ::)

Esse Pavlovic é um caceteiro de todo o tamanho. Eu não concordo com a vinda dele para Braga

Kilo

 Esse gajo a jogar lembra-me o Fernando Aguiar! O que nunca pode ser bom sinal... :-\

Jazzdevill

Quote from: Catarina on 05 de January de 2009, 18:33
Quote from: Jazzdevill on 05 de January de 2009, 18:22
Quote from: Ferreira-Braga on 05 de January de 2009, 17:38
Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 17:08
Sei que nao te muito a ver com esta reabertura de mercado...mas vendo já possibilidades atençao a este jogador...é muito bom http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1029047&div_id=1469

Não sei se é um grande jogador. Sei que é um jogador grande (1,91 m) e também sei que, mais ou menos jogo sim jogo não, leva um cartão amarelo...

Em termos de jogadores para o meio campo penso que estamos bem servidos.

Por acaso não concordo. Para a zona central do meio campo temos os titulares e pouco ou nada mais. Não sei se seria um jogador que Jesus gostasse mas este Pavlovic já me deu nas vistas várias vezes. Muito forte fisicamente e, coisa invulgar num jogador com a sua estampa física, bastante bom tecnicamente e no passe. Parece-me um jogador interessante para determinado tipo de jogos. A custo zero não sei não... a mim parece-me que não era de deixar passar...

Eu também o acho um bom jogador... apesar de não ter um grande conhecimento, mas pelos jogos que consigo acompanhar...
Mas... acho que não é necessário mais médios, Luís Aguiar, Vandinho, Madrid, Jorginho, Stélvio, Frechaut, Mossoró, Bruno Tiago (?), César Peixoto e Matheus (acho que não me esqueci de nenhum) chegam... Mas, quase todos com características mais ofensivas... no entanto, não conheço as características do Pavlovic. Acho que médios não são prioridades.

P.S.: Se a questão de levar bastantes amarelos é relevante (que é), basta vermos o César Peixoto na época passada, jogo sim jogo não, mais ou menos, levava um vermelho... ;D


Pois... assim a incluir na lista avançados é batota... O Jorginho é um médio ofensivo/ala, exactamente como o Mossoró, o Matheus é um puro ala/avançado. Bruno Tiago ainda não se estreou oficialmente, não me parece que conte seriamente (sem desprimor para ele mas pelas infelizes razões que se conhecem...) o Stélvio parece-vos opção válida para jogar ao nível dos restantes? Sobram exactamente Aguiar, Vandinho, Peixoto, Madrid e Frechaut. Madrid pode ser que pegue mas pode ser que não. Frechaut tem amiúde que tapar outros buracos e gosto mais de o ver na defesa. Sobram Aguiar, Vandinho e Peixoto, são pelo menos os que têm jogado quase sempre nas duas posições de médio centro. Não digo que precisemos urgentemente, era inclusivé mais pertinente resolver a situação de alguns excedentários (Bruno Tiago, Stélvio...) e ter um jogador que contasse mesmo. Se Pavlovic ou não, parece-me que um bom médio dá sempre um jeitaço.

Kilo

 Se o Stelvio de chamasse Stelvic... ::)

Jazzdevill

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:33
Esse gajo a jogar lembra-me o Fernando Aguiar! O que nunca pode ser bom sinal... :-\

Nã... Já o viste jogar mesmo? Não é nenhum Fernando Aguiar. É fisicamente parecido, admito. Mas futebolísticamente falando é como comparar o Robocop ao Batman... Heheheheh! ;D ;D

Jazzdevill

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:37
Se o Stelvio de chamasse Stelvic... ::)

Eu gostava muito que o Stélvio vingasse, era óptimo para o clube e para nós adeptos, evidentemente. Mas tarda em agarrar uma oportunidade...

A.COSTA

Aqui há cada sugestão. Esse Pavlovic (ou lá como se chama) não faz falta nenhuma. Prefiro de longe ir metendo o STÉLVIO até que entre definitivamente na equipa e seja o futuro trinco da selecção A de Portugal.  ;) ;) ;) ;) ;)

Mesmo a aquisição de 1 central parece-me neste momento despropositada. O FRECHAUT tapa muito bem alguns buracos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Gostava de ver sair 2 jogadores:

1. ORLANDO SÁ se for vendido como se anuncia. O miúdo tem futuro;

2. LINZ ... não entra nas contas de JORGE JESUS e se aparecer mercado é deixá-lo ir.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Ou nao conhecem o jogador que é...ou entao tenho os meus niveis de exigencia demasiado baixose consigo ver coisas que mais ninguem consegue  :-\

Quote from: A.COSTA on 05 de January de 2009, 23:45
Aqui há cada sugestão. Esse Pavlovic (ou lá como se chama) não faz falta nenhuma. Prefiro de longe ir metendo o STÉLVIO até que entre definitivamente na equipa e seja o futuro trinco da selecção A de Portugal.  ;) ;) ;) ;) ;)

amigo, calma que nao falei nele para já em Janeiro...foi uma sugestao que se já nesta altura houvesse tópico a falar de nova epoca teria ido para lá  ;)

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:33
Esse gajo a jogar lembra-me o Fernando Aguiar! O que nunca pode ser bom sinal... :-\

Kilo há varios que apesar de uma grande estampa fisica conseguem 'escrever' a meio-campo...

Kilo

Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 23:51
Ou nao conhecem o jogador que é...ou entao tenho os meus niveis de exigencia demasiado baixose consigo ver coisas que mais ninguem consegue  :-\

Quote from: A.COSTA on 05 de January de 2009, 23:45
Aqui há cada sugestão. Esse Pavlovic (ou lá como se chama) não faz falta nenhuma. Prefiro de longe ir metendo o STÉLVIO até que entre definitivamente na equipa e seja o futuro trinco da selecção A de Portugal.  ;) ;) ;) ;) ;)

amigo, calma que nao falei nele para já em Janeiro...foi uma sugestao que se já nesta altura houvesse tópico a falar de nova epoca teria ido para lá  ;)

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:33
Esse gajo a jogar lembra-me o Fernando Aguiar! O que nunca pode ser bom sinal... :-\

Kilo há varios que apesar de uma grande estampa fisica conseguem 'escrever' a meio-campo...

Já o vi jogar várias vezes e foi a ideia com que fiquei! Mas admito que possa tar enganado... ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

""No sé nada de Santa Fe", dijo Wason Rentería desde Portugal

El delantero chocoano negó algún acercamiento con el equipo bogotano, que según dicen rumores de prensa estaría interesado en contar con sus servicios para la presente temporada.

"No puedo hablar mucho porque nos multan porque estamos concentrados, pero en realidad no sé nada de lo de Santa Fe", dijo el habilidoso atacante del Sporting Braga, de Portugal, en breve contacto con Futbolred.

Y es que el club luso jugará la tarde de este lunes frente a Belenenses, en el torneo luso, y por esa razón Rentería Cuesta estaba impedido para dar declaraciones para medios locales e internacionales. "Tengo que pedirle permiso al jefe de prensa de Braga, porque sino nos multan", explicó el futbolista nacional.

Wason explicó además que tiene un contrato vigente hasta junio de 2009 con el Braga, hecho que complicaría cualquier transferencia y que es manejado por un grupo de empresarios de Brasil con los que no se ha comunicado en los últimos días.

Por ahora, por lo que dice el delantero, no existen certezas al respecto y solamente en las próximas horas cuando Santa Fe vuelva a entrenamientos se darán noticias oficiales sobre la tan anhelada llegada de nuevos refuerzos.
in e
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb

Petterson é reforço
MÉDIO DE 18 ANOS É INTERNACIONAL PELO HAITI

O Sp. Braga assegurou a contratação de um jovem haitiano de nome Petterson Joseph. Internacional nas camadas jovens, é visto como um jogador de grande futuro e insere-se na política da SAD minhota de segurar bem cedo talentos pouco conhecidos (como são exemplos Jair Baylon, Kazeem ou Kalaba).

Formado no Aigle Noir – uma das principais equipas daquele país das Caraíbas –, Petterson costuma ser referenciado pelo capacidade física e entrega ao jogo. Chega a Portugal ao mesmo tempo que o compatriota Jean, que se encontra a treinar-se no Leixões.

Com o mercado de transferências aberto, também se fala em saídas. Rentería afirma desconhecer uma proposta de um clube da Bolívia. "Não sei do interesse do Santa Fé. Não posso falar mais porque sou multado", referiu ao jornal electrónico Futbolred.

in record.pt

1

Internacional do Haiti? Tenho impressão que se fosse de lá até eu era internacional  ;D ;D ;D


Veremos o que dá o Pedro José vem de um país que não tem grande tradição de futebol.



De resto ontem o próprio Jesus confirmou só entra alguém se sair alguém.

weasel

Petterson é reforço
MÉDIO DE 18 ANOS É INTERNACIONAL PELO HAITI

O Sp. Braga assegurou a contratação de um jovem haitiano de nome Petterson Joseph. Internacional nas camadas jovens, é visto como um jogador de grande futuro e insere-se na política da SAD minhota de segurar bem cedo talentos pouco conhecidos (como são exemplos Jair Baylon, Kazeem ou Kalaba).

Formado no Aigle Noir – uma das principais equipas daquele país das Caraíbas –, Petterson costuma ser referenciado pelo capacidade física e entrega ao jogo. Chega a Portugal ao mesmo tempo que o compatriota Jean, que se encontra a treinar-se no Leixões.

Com o mercado de transferências aberto, também se fala em saídas. Rentería afirma desconhecer uma proposta de um clube da Bolívia. "Não sei do interesse do Santa Fé. Não posso falar mais porque sou multado", referiu ao jornal electrónico Futbolred.

Kilo

 Este é um dos 3 reforços para os juniores de que já se falava há muito, juntando-se a Naldo e Guilherme... ;)

Anabela

Quote from: Kilo on 06 de January de 2009, 00:06
Quote from: isi_scb on 05 de January de 2009, 23:51
Ou nao conhecem o jogador que é...ou entao tenho os meus niveis de exigencia demasiado baixose consigo ver coisas que mais ninguem consegue  :-\

Quote from: A.COSTA on 05 de January de 2009, 23:45
Aqui há cada sugestão. Esse Pavlovic (ou lá como se chama) não faz falta nenhuma. Prefiro de longe ir metendo o STÉLVIO até que entre definitivamente na equipa e seja o futuro trinco da selecção A de Portugal.  ;) ;) ;) ;) ;)

amigo, calma que nao falei nele para já em Janeiro...foi uma sugestao que se já nesta altura houvesse tópico a falar de nova epoca teria ido para lá  ;)

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:33
Esse gajo a jogar lembra-me o Fernando Aguiar! O que nunca pode ser bom sinal... :-\

Kilo há varios que apesar de uma grande estampa fisica conseguem 'escrever' a meio-campo...

Já o vi jogar várias vezes e foi a ideia com que fiquei! Mas admito que possa tar enganado... ;)

No jogo com o Braga teve sorte de não ter sido expulso. Os próprios comentadores disseram que deveria ter sido expulso ainda na 1ª parte, tantas foram as faltas duras que fez.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: isi_scb on 06 de January de 2009, 07:26
Petterson é reforço
MÉDIO DE 18 ANOS É INTERNACIONAL PELO HAITI


O Sp. Braga assegurou a contratação de um jovem haitiano de nome Petterson Joseph. Internacional nas camadas jovens, é visto como um jogador de grande futuro e insere-se na política da SAD minhota de segurar bem cedo talentos pouco conhecidos (como são exemplos Jair Baylon, Kazeem ou Kalaba).

Formado no Aigle Noir – uma das principais equipas daquele país das Caraíbas –, Petterson costuma ser referenciado pelo capacidade física e entrega ao jogo. Chega a Portugal ao mesmo tempo que o compatriota Jean, que se encontra a treinar-se no Leixões.

Com o mercado de transferências aberto, também se fala em saídas. Rentería afirma desconhecer uma proposta de um clube da Bolívia. "Não sei do interesse do Santa Fé. Não posso falar mais porque sou multado", referiu ao jornal electrónico Futbolred.

in record.pt


o Petterson Joseph é o da direita

o wikipedia do Petterson Joseph: http://en.wikipedia.org/wiki/Joseph_Peterson
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Hoje em "abola" na parte destinada à região Norte tem 1 página sobre 1 miúdo dos juniores, chamado JANUÁRIO e coloca-o a um nível muito elevado, dando a entender que será reforço em breve da equipa principal. Os elogios são imensos, em especial ao seu especial pé esquerdo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: A.COSTA on 06 de January de 2009, 23:22
Hoje em "abola" na parte destinada à região Norte tem 1 página sobre 1 miúdo dos juniores, chamado JANUÁRIO e coloca-o a um nível muito elevado, dando a entender que será reforço em breve da equipa principal. Os elogios são imensos, em especial ao seu especial pé esquerdo.

e à sua "rebeldia"

será mais um C.Peixoto em potencial!??!!?!? ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kilo

Quote from: A.COSTA on 06 de January de 2009, 23:22
Hoje em "abola" na parte destinada à região Norte tem 1 página sobre 1 miúdo dos juniores, chamado JANUÁRIO e coloca-o a um nível muito elevado, dando a entender que será reforço em breve da equipa principal. Os elogios são imensos, em especial ao seu especial pé esquerdo.

Não tenho dúvidas nenhumas que o rapaz tem tudo para se afirmar na nossa equipa! Qualidade técnica, raça, atitude e um pé esquerdo...que tem olhinhos!!  ;D

Assim tenha juízo para explanar todo o seu futebol e confirmar o potencial que é óbvio que tem!  ;)

Ele, Vanderson e Zé Manel são os jogadores em que deposito maiores esperanças nesta equipa de juniores!

Zezinho 3005

Alguem que perceba de Alemao,possa esclarecer esta noticia,pois parece-me que este site esta a liga o ricardo costa ao Braga ??? ??? ???

http://www.waz-online.de/newsroom/vflwolfsburg/dezentral/vflwolfsburg/art3726,773096

Ja agora o Joao Paulo regressou ao Porto,eles devem o querer emprestar,espero que nao venha para ca!