News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 26 de December de 2008, 15:58
Sei que nao será uma das posiçoes onde estamos mais carenciados mas sempre gostei deste jogador e penso que valeria o esforço que pelos vistos até nem seria muito dado que acaba contrato no Verão...Manuel José lateral médio ou extremo sempre na direita..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155236

Qdo vi a noticia tb pensei isso, mas se ele quer sair por não jogar, penso que aqui teria dificuldades em jogar com regularidade, a menos que o Alan não consiga manter o seu rendimento que até agora (excepto estes ultimos jogos) tem sido excelente!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

Quote from: jorgexina on 26 de December de 2008, 16:32
Quote from: isi_scb on 26 de December de 2008, 15:58
Sei que nao será uma das posiçoes onde estamos mais carenciados mas sempre gostei deste jogador e penso que valeria o esforço que pelos vistos até nem seria muito dado que acaba contrato no Verão...Manuel José lateral médio ou extremo sempre na direita..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155236

Qdo vi a noticia tb pensei isso, mas se ele quer sair por não jogar, penso que aqui teria dificuldades em jogar com regularidade, a menos que o Alan não consiga manter o seu rendimento que até agora (excepto estes ultimos jogos) tem sido excelente!

Sim concordo que Alan tem sido excelente, mas a época é longa e Alan já mostra cansaço além disso seria uma melhoria para ele passar da bancada do Cluj para um dos elegiveis do nosso onze...digo eu...é um jogador que aprecio bastante pela raça que mostra em campo...e sempre que penso num DD que tenha de substituir o Joao quando sair lembro-me sempre deste jogador pela raça e pelo estilo de jogo sempre para a frente...seria uma mais-valia

Machado_87

Quote from: isi_scb on 26 de December de 2008, 15:58
Sei que nao será uma das posiçoes onde estamos mais carenciados mas sempre gostei deste jogador e penso que valeria o esforço que pelos vistos até nem seria muito dado que acaba contrato no Verão...Manuel José lateral médio ou extremo sempre na direita..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=155236

Pensei precisamente nisso... Penso que poderia ser uma óptima contratação, até porque me parece que provavelmente seria um jogador "barato" e com qualidade  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 26 de December de 2008, 14:22


Dependendo daquilo que o nosso treinador quer: se quiser um jogador jovem poderia apostar na promessa Javier Cohene (Olhanense), até o Luis Freitas Lobo fala maravilhas desse jogador.

De facto esse parece-me um jogador promissor e também já referi o nome dele como potencial reforço.
Há outro jogador com experiência de 1ª Liga que seria uma boa aposta, trata-se do Diego Ângelo da Naval. É um central muito acima da média, é jovem(22 anos) e tem estatura elevada (1,92m), factor muito importante num central, especialmente para as bolas por alto.

BRAGA SEMPRE MAIS!

sekko

eu na minha opiniao axo k temos plantel suficiente em numero e qualidade ate ao fim da epoca......mas claros k devemos tar atentos a jogadores k o preco seja acessivel e k tenham qualidade....quanto ao manuel jose era uma boa contratacao visto k ele ker sair e claro para precaver a saide do joao pereira ja k pr mim ele tb joga bem a defesa direito....outra aposta k devemos ter e nos jovens portuguese...gostei mt da contratacao do miudo do varzim....axo k temos ali um futuro grande jogador..........assunto a parte tou demasiado xateado por o jogo do braga ser na segunda feira....assim nao da.......as pessoas tem vida alem do futebol...e nao podem tar constantemente a faxer mts de esforcos pr ir ao futebol a segunda feira..........eu como nao moro em braga ainda mais dificel se torna......................a mts coisas no nosso futebol k tem de ser mudadas e esta e uma delas..............

david

pois eu realmente estava a pensar em reforçar a serio a nossa equipa para vencer o campeonato e a taça uefa e pensei no Messi, Ronaldo e Xavi, na minha opinião com estes três jogadores ganhariamos as competições que estamos inseridos

Pé Ligeiro

Custódio é apresentado ao meio-dia
MÉDIO DEFENSIVO REGRESSA AO VITÓRIA
 

Custódio vai ser apresentado este sábado, às 12 horas, como o primeiro cinco reforços de Inverno prometidos pelo presidente do Vitória de Guimarães, Macedo da Silva.

O médio defensivo regressa, assim, a Guimarães, clube onde se formou antes de sair para o Sporting e, posteriormente, para o Dínamo de Moscovo. Custódio vai assinar por três épocas e meia.

IN RECORD

Chegou a ser falado por nós, pelo facto de poder vir como jogador livre. Neste caso o Guimarães foi buscá-lo e não me parece que para nós fosse importante.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Zav

Penso que pra nós o Madrid, com um pouco mais de ritmo poderá voltar, eu nunca acreditei e fartei-me da "novela".
Mas parece que com um pouco de ritmo poderemos ter uma excelente contratação de Inverno.

easy_scb

penso que este jogador é apreciado por varios foristas, ca fica a noticia:

João Ribeiro impedido de treinar

João Ribeiro, avançado da Naval, foi hoje impedido de participar no treino, por alegado incumprimento do regulamento interno do clube, disse à Agência Lusa o director desportivo do clube da Figueira da Foz. O dirigente explicou que "o processo de suspensão vai transitar para o gabinete jurídico do clube, a fim se serem feitas averiguações que determinem, ou não, a instauração de um processo disciplinar" ao jogador. Na base da suspensão estão declarações do jogador à comunicação social, nas quais João Ribeiro manifesta descontentamento por esta época não estar a ser uma opção para a equipa, insinuando que o motivo será a sua recusa em renovar o contrato, que termina esta temporada. A Lusa tentou, sem sucesso, contactar João Ribeiro, que cumpre a sua terceira temporada na Naval.

in ojogo.pt

Bvna

O treinador já disse que reforços talvez um central. Por isso não vale a pena andarmos a falar de mais nada.

Machado_87

Quote from: isi_scb on 27 de December de 2008, 19:54
penso que este jogador é apreciado por varios foristas, ca fica a noticia:

João Ribeiro impedido de treinar

João Ribeiro, avançado da Naval, foi hoje impedido de participar no treino, por alegado incumprimento do regulamento interno do clube, disse à Agência Lusa o director desportivo do clube da Figueira da Foz. O dirigente explicou que "o processo de suspensão vai transitar para o gabinete jurídico do clube, a fim se serem feitas averiguações que determinem, ou não, a instauração de um processo disciplinar" ao jogador. Na base da suspensão estão declarações do jogador à comunicação social, nas quais João Ribeiro manifesta descontentamento por esta época não estar a ser uma opção para a equipa, insinuando que o motivo será a sua recusa em renovar o contrato, que termina esta temporada. A Lusa tentou, sem sucesso, contactar João Ribeiro, que cumpre a sua terceira temporada na Naval.

in ojogo.pt

É um jogador interessante mas só podemos pensar nisso para a próxima época, para já é só observar  ;D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zezinho 3005

Diego angelo da Naval parece-me um exelente central!

LeonelP

Quote from: Bvna on 28 de December de 2008, 11:15
O treinador já disse que reforços talvez um central. Por isso não vale a pena andarmos a falar de mais nada.

Isso ás vezes não quer dizer nada. Mas concordo

Zeus

Madrid: «Já nem me lembro dos velhos tempos»
MÉDIO QUER VOLTAR À RIBALTA APÓS ANO AZARADO

O último jogo do ano reservou um momento de alegria para Andrés Madrid, depois de vários meses afastado da equipa, devido a uma sequência de lesões. O argentino fez a sua estreia na presente edição da Liga e desde o primeiro minuto que sentiu o carinho da massa associativa arsenalista.

"Foi um bom regresso. Já tinha saudades de jogar no estádio do Sp. Braga perante um público que sempre me apoiou", disse o médio após o encontro com o Rio Ave, único adversário que defrontou esta época (a primeira foi na Taça da Liga).

Ainda sem ritmo para grandes aventuras, Madrid fez uso da sua boa leitura de jogo e posicionamento para marcar a diferença no meio-campo, actuando no lugar habitualmente ocupado por Vandinho. Uma exibição com um doce sabor a nostalgia para quem viu o sul-americano a brilhar em épocas anteriores.

"Se é possível voltar o Andrés Madrid dos bons velhos tempos? Sinceramente, já nem me lembro dele [risos]. Vou tentar fazer o meu melhor sem pensar muito no passado", recordou o argentino, apostado em dar um novo impulso à sua carreira.

Apesar de reconhecer que o ano que está a acabar foi o mais complicado desde que chegou ao Minho, Madrid admite que retirou alguns ensinamentos do período em que esteve afastado da competição. "O ano de 2008 não me correu muito bem, devido às lesões, mas não o quero esquecer. Em todas as situações, mesmo nas negativas, há sempre algo para aprender, até para que no futuro não se cometam os mesmos erros", destacou a propósito.

Penso que aqui ele se está a referir ao facto de ter estado sempre a tentar forçar o regresso acabando por ir agravando a lesão.........
Ele já não se lembra dos bons velhos tempos ??? ???mas nós lembrámos e com muitas saudades :'(

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Olho Vivo

Stepanov é hipótese

SAD vai dar a Jorge Jesus o defesa-central que este pediu * O sérvio que o FC Porto quer dispensar parece agradar ao técnico bracarense

Por António Casanova

JORGE JESUS pediu e a SAD vai mesmo dar: em breve o plantel será reforçado com mais um central. Entre os vários nomes e as muitas soluções que o clube possui há um que parece entusiasmar fortemente o treinador do Sp. Braga. Trata-se de Stepanov, internacional sérvio de 25 anos por quem o FC Porto, há uma época, pagou cerca de quatro milhões de euros.

Tão pronunciável investimento dos azuis e brancos, justificado pela saída de Pepe para o Real Madrid, tarda a ser devidamente rentabilizado — Stepanov, este ano, ainda só jogou na Taça de Portugal e na Liga Intercalar — e o empréstimo do defensor é também encarado pelos dragões como a alternativa perfeita para a valorização deste importante activo.

Ora, conhecida a excelente relação institucional mantida entre os dois clubes (António Salvador, líder bracarense, costuma ser visita em vários jogos do Dragão e Pinto da Costa tem retribuído essa amabilidade com muitas presenças no camarote presidencial do Estádio AXA), ganha força a ideia de que Stepanov poderá ter mesmo como destino o Sp. Braga.

E isso seria o cenário perfeito, porque os minhotos contratariam o defesa que Jorge Jesus diz fazer falta ao plantel, devido às lesões que têm atacado os seus centrais, e os dragões resolveriam o futuro imediato de um dos jogadores que Jesualdo Ferreira dispensa.

Que dirá o jogador? Dificilmente recusará a hipótese.

in A BOLA

sergiomaka

se vier emprestado vai ser mais um jogador que terá de jogar para lhe ser pago o elevado salário!
quando o rodriguéz e o moisés estiverem aptos um deles vai sentar, ou seja, vamos andar a valorizar os jogadores dos outros clubes e a desvalorizar os nossos...? :-\

jaimec

#416
Stepanov ? Se isto é verdade ... não digo que não tapasse o buraco, e que até era conveniente o empréstimo só até final da época, e que o jogador tem algum nível e que está identificado com o nosso campeonato ... mas custa-me muito andar a promover jogadores da concorrência !
E o que é que eles quererão em troca ? O Evaldo ou o João Pereira ?
Se não é verdade ... ainda bem .

p.s. - Eu lançava um desafio ao JJ : Mister, porque não "transformar" o Stélvio em defesa-central ? Ensinar-lhe umas coisas, dar-lhe oportunidade porque as características estão lá ! É preciso é aguçá-las ( como se fosse fácil ).

JORGEXINA

#417
A menos que não haja mais alternativas ($$$), poderá ser uma soloção no imediato. Mas caso haja alternativas ($$$) ir buscar um jogador jovem com potencial e ao mesmo temopo com expriencia como é o caso do Diego parece-me o mais indicado, até para prevenir de uma possivel transferencias do Rodriguez!
Agora é tudo uma questão de ter ou não ter dinheiro para poder comprar um central!
Relembro tb que ainda temos % do passe do Davide, que poderá facilitar um eventual negocio.

Mas confesso que ter mais 1 jogador emprestado, ainda por cima vindo de onde vem, nao me agrada.. Começa a ser relacionamentos a mais...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

4338

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2008, 03:12
Stepanov é hipótese

SAD vai dar a Jorge Jesus o defesa-central que este pediu * O sérvio que o FC Porto quer dispensar parece agradar ao técnico bracarense

Por António Casanova

JORGE JESUS pediu e a SAD vai mesmo dar: em breve o plantel será reforçado com mais um central. Entre os vários nomes e as muitas soluções que o clube possui há um que parece entusiasmar fortemente o treinador do Sp. Braga. Trata-se de Stepanov, internacional sérvio de 25 anos por quem o FC Porto, há uma época, pagou cerca de quatro milhões de euros.

Tão pronunciável investimento dos azuis e brancos, justificado pela saída de Pepe para o Real Madrid, tarda a ser devidamente rentabilizado — Stepanov, este ano, ainda só jogou na Taça de Portugal e na Liga Intercalar — e o empréstimo do defensor é também encarado pelos dragões como a alternativa perfeita para a valorização deste importante activo.

Ora, conhecida a excelente relação institucional mantida entre os dois clubes (António Salvador, líder bracarense, costuma ser visita em vários jogos do Dragão e Pinto da Costa tem retribuído essa amabilidade com muitas presenças no camarote presidencial do Estádio AXA), ganha força a ideia de que Stepanov poderá ter mesmo como destino o Sp. Braga.

E isso seria o cenário perfeito, porque os minhotos contratariam o defesa que Jorge Jesus diz fazer falta ao plantel, devido às lesões que têm atacado os seus centrais, e os dragões resolveriam o futuro imediato de um dos jogadores que Jesualdo Ferreira dispensa.

Que dirá o jogador? Dificilmente recusará a hipótese.

in A BOLA

A mim cheira-me que o Linz ainda vai fazer parte deste negócio... mas mais jogadores emprestados e ainda para mais do esquadrão G não obrigado!

LeonelP

Quote from: 6589 on 29 de December de 2008, 12:24
Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de December de 2008, 03:12
Stepanov é hipótese

SAD vai dar a Jorge Jesus o defesa-central que este pediu * O sérvio que o FC Porto quer dispensar parece agradar ao técnico bracarense

Por António Casanova

JORGE JESUS pediu e a SAD vai mesmo dar: em breve o plantel será reforçado com mais um central. Entre os vários nomes e as muitas soluções que o clube possui há um que parece entusiasmar fortemente o treinador do Sp. Braga. Trata-se de Stepanov, internacional sérvio de 25 anos por quem o FC Porto, há uma época, pagou cerca de quatro milhões de euros.

Tão pronunciável investimento dos azuis e brancos, justificado pela saída de Pepe para o Real Madrid, tarda a ser devidamente rentabilizado — Stepanov, este ano, ainda só jogou na Taça de Portugal e na Liga Intercalar — e o empréstimo do defensor é também encarado pelos dragões como a alternativa perfeita para a valorização deste importante activo.

Ora, conhecida a excelente relação institucional mantida entre os dois clubes (António Salvador, líder bracarense, costuma ser visita em vários jogos do Dragão e Pinto da Costa tem retribuído essa amabilidade com muitas presenças no camarote presidencial do Estádio AXA), ganha força a ideia de que Stepanov poderá ter mesmo como destino o Sp. Braga.

E isso seria o cenário perfeito, porque os minhotos contratariam o defesa que Jorge Jesus diz fazer falta ao plantel, devido às lesões que têm atacado os seus centrais, e os dragões resolveriam o futuro imediato de um dos jogadores que Jesualdo Ferreira dispensa.

Que dirá o jogador? Dificilmente recusará a hipótese.

in A BOLA

A mim cheira-me que o Linz ainda vai fazer parte deste negócio... mas mais jogadores emprestados e ainda para mais do esquadrão G não obrigado!

Trocava-o pelo Linz em dois segundos