News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

JotaCC



Yazalde Gomes Pinto, ponta-de-lança de 20 anos, natural de Vila do Conde e internacional português sub-20 e sub-21, dorsal 14 do Varzim, vai ser jogador do Sporting de Braga na próxima reabertura do mercado. O jovem craque de 1,83 mts e 88 kgs, é mais uma grande aposta da direcção dos arsenalistas, tratando-se de um dos mais promissores jogadores portugueses na sua posição, ganhando os arsenalistas a corrida a clubes como o Marítimo e o Guimarães. Recorde-se que o jogador fez 37 jogos na temporada passada, dos quais apenas 11 completos e marcou 5 golos. Esta temporada é só o jogador da Liga Vitalis com mais minutos nas pernas, totalizando 900 minutos nos 10 jogos que realizou, tendo neste momento 3 golos marcados. Recorde-se também que Yazalde é um produto dos escalões de formação do Varzim e que vai terminar esta temporada com as cores do Sporting de Braga. O próximo a seguir o mesmo caminho pode ser o também varzinista Carlos Neto, defesa-central e também ele internacional português.


Um já vem outro a caminho.Acho uma boa contratação apostar na juventude e promessas do nosso futebo, esta contratação a realiza-se demonstra que o nosso departamento de pesquisa anda antento

Lateralus

Vender o Orlando e comprar o Yazalde, não penso que seja uma boa solução nesta altura. Acho que era melhor só vender o Orlando e talvez pedir o seu empréstimo até ao final da época, pelo bem das nossas finanças.

A.COSTA

Quote from: Lateralus on 08 de December de 2008, 12:35
Vender o Orlando e comprar o Yazalde, não penso que seja uma boa solução nesta altura. Acho que era melhor só vender o Orlando e talvez pedir o seu empréstimo até ao final da época, pelo bem das nossas finanças.


Concordo com a venda. Também tenho muitas dúvidas sobre a compra ... a não ser que seja em condições vantajosas e com riscos reduzidos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sergiomaka


J

Quote from: sergiomaka on 09 de December de 2008, 15:53
Quote from: A.COSTA on 09 de December de 2008, 15:52
Quote from: Vlad on 09 de December de 2008, 15:34
Está confirmado o Yazalde?


Penso que não ....

quando sair no site a notícia oficial
Espero que venha, porque o que já vi dele impressionou-me  ;), o miudo é bom tactica e tecnicamente , demonstra atitude e inteligencia.

Kilo

Varzim e Braga já têm acordo por Yazalde
AVG

O avançado Yazalde, internacional sub-21 português que representa o Varzim, está com um pé em Braga, já que ontem à noite os dois clubes entenderam-se quanto à sua transferência. Agora falta apenas o acordo entre os bracarenses e o jogador para que o negócio se concretize e Yazalde rume ao plantel de Jorge Jesus na reabertura do mercado, em Janeiro. A necessidade de realizar um negócio que lhes proporcione um bom encaixe financeiro, fez com que os poveiros encarassem com abertura a abordagem do Braga e se mostrassem dispostos a negociar o atleta formado nas escolas do clube e uma mais-valia do plantel.

O Jogo

José Soares

Quote from: Kilo on 04 de December de 2008, 13:36
Salvador: «Não há vendas nem compras»
PRESIDENTE NEGA SAÍDA DE LINZ

António Salvador, presidente do Sp. Braga, negou que Linz vá deixar o Sp. Braga em Janeiro para reforçar um clube da Arábia.

"O Braga não vai vender nem comprar ninguém. É com estes jogadores que vamos atingir os objectivos propostos para esta temporada", referiu o presidente dos bracarenses à Antena 1.

António Salvador confirmou, por outro lado, que Orlando Sá teve autorização na segunda-feira para treinar no Chelsea.

Record


Já acreditei na palavra dele, mas há já uns anos que não acredito...

No fim do periodo de transferencias, logo se vê...


Não dá mesmo para acreditar. Na mesma entrevista diz que não sai ninguém e admite que Orlando Sá vai treinar no Chelsea. Por que razão o iria fazer? Enfim...

Parece que vai mesmo sair. E por 4,5 milhões. É o melhor negócio alguma vez feito pelo Braga. Lembrem-se que se trata de um jogador que não joga e que no início da época se pretendia colocar a rodar em escalões secundários.  Grande negócio.



A.Castro

Quote from: José Soares on 10 de December de 2008, 09:38
Quote from: Kilo on 04 de December de 2008, 13:36
Salvador: «Não há vendas nem compras»
PRESIDENTE NEGA SAÍDA DE LINZ

António Salvador, presidente do Sp. Braga, negou que Linz vá deixar o Sp. Braga em Janeiro para reforçar um clube da Arábia.

"O Braga não vai vender nem comprar ninguém. É com estes jogadores que vamos atingir os objectivos propostos para esta temporada", referiu o presidente dos bracarenses à Antena 1.

António Salvador confirmou, por outro lado, que Orlando Sá teve autorização na segunda-feira para treinar no Chelsea.

Record


Já acreditei na palavra dele, mas há já uns anos que não acredito...

No fim do periodo de transferencias, logo se vê...


Não dá mesmo para acreditar. Na mesma entrevista diz que não sai ninguém e admite que Orlando Sá vai treinar no Chelsea. Por que razão o iria fazer? Enfim...

Parece que vai mesmo sair. E por 4,5 milhões. É o melhor negócio alguma vez feito pelo Braga. Lembrem-se que se trata de um jogador que não joga e que no início da época se pretendia colocar a rodar em escalões secundários.  Grande negócio.





Sim, sem duvida é um negocio enorme, tanto para o Braga como para o atleta...é um encaixe financeiro mt bom...que meus amigos quer queiramos quer não....quase paga a epoca desportiva do clube, e quando falo de clube não me refiro apenas á equipa senior mas sim as restantes camadas jovens!!!!aproximadamente salvo o erro a rondar os 6m€...Basta agora apenas atingir os resultados desportivos a que nos propomos no principio da epoca para ser mais uma grande época para nós!!!Quer em termos desportivos quer financeiros....
Agora falta apenas confirmar o yazalde pois tenho a impressão que podera ser um atleta para uma futura venda!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bvna

Yazalde será revisto em acção no sábado

Já afastado da Taça de Portugal, o Braga tentará manter o ritmo competitivo num jogo particular com o Varzim, agendado para sábado, às 10h00. Será o terceiro particular da época com a equipa poveira e, por certo, uma boa oportunidade para Jorge Jesus fazer uma nova avaliação às capacidades de Yazalde. Companheiro de Orlando Sá nos Sub-21, o avançado está avaliado em um milhão de euros, mas poderá chegar a Braga, em Janeiro, por valores inferiores, dadas as boas relações entre o clube arsenalista e o Varzim, a menos que o rival Guimarães resolva entrar na corrida.

in Não me lembro  ;D

Carvalhinha

Quote from: José Soares on 10 de December de 2008, 09:38
Quote from: Kilo on 04 de December de 2008, 13:36
Salvador: «Não há vendas nem compras»
PRESIDENTE NEGA SAÍDA DE LINZ

António Salvador, presidente do Sp. Braga, negou que Linz vá deixar o Sp. Braga em Janeiro para reforçar um clube da Arábia.

"O Braga não vai vender nem comprar ninguém. É com estes jogadores que vamos atingir os objectivos propostos para esta temporada", referiu o presidente dos bracarenses à Antena 1.

António Salvador confirmou, por outro lado, que Orlando Sá teve autorização na segunda-feira para treinar no Chelsea.

Record


Já acreditei na palavra dele, mas há já uns anos que não acredito...

No fim do periodo de transferencias, logo se vê...


Não dá mesmo para acreditar. Na mesma entrevista diz que não sai ninguém e admite que Orlando Sá vai treinar no Chelsea. Por que razão o iria fazer? Enfim...

Parece que vai mesmo sair. E por 4,5 milhões. É o melhor negócio alguma vez feito pelo Braga. Lembrem-se que se trata de um jogador que não joga e que no início da época se pretendia colocar a rodar em escalões secundários.  Grande negócio.

O Orlando foi para o Chelsea treinar... não quer dizer que o tenha de vender ou comprar. ;D
Não, mas agora a sério. O que o Salvador diz não se escreve. E eu sou mesmo a favor deste negócio dos 4,5 milhões. Se for mesmo verdade, claro, será mesmo um grande negócio! Um idêntico ao Diego...

spinto

Quote from: david on 07 de December de 2008, 13:38
Yazalde é um jogador que não conheço, mas como só tem 20 anos e é internacional sub 21 estou de acordo com a sua contratação, só fazia um pedido ao nosso treinador que aposte nos jovens jogadores, que vá dando oportunidades aos jovens que tem valor, o Orlando está com um pé no Chelsea e no Braga praticamente nem jogou valeu a selecção para ele demonstrar a sua categoria.

concordo mas foi pelo que fez no braga (camadas jovens) que chegou á seleção.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Machado_87

Quote from: Bvna on 10 de December de 2008, 10:13
Yazalde será revisto em acção no sábado

Já afastado da Taça de Portugal, o Braga tentará manter o ritmo competitivo num jogo particular com o Varzim, agendado para sábado, às 10h00. Será o terceiro particular da época com a equipa poveira e, por certo, uma boa oportunidade para Jorge Jesus fazer uma nova avaliação às capacidades de Yazalde. Companheiro de Orlando Sá nos Sub-21, o avançado está avaliado em um milhão de euros, mas poderá chegar a Braga, em Janeiro, por valores inferiores, dadas as boas relações entre o clube arsenalista e o Varzim, a menos que o rival Guimarães resolva entrar na corrida.

in Não me lembro  ;D

É no Municipal o jogo? Ou é na Póvoa?
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Bvna

Quote from: Machado_87 on 10 de December de 2008, 11:51
Quote from: Bvna on 10 de December de 2008, 10:13
Yazalde será revisto em acção no sábado

Já afastado da Taça de Portugal, o Braga tentará manter o ritmo competitivo num jogo particular com o Varzim, agendado para sábado, às 10h00. Será o terceiro particular da época com a equipa poveira e, por certo, uma boa oportunidade para Jorge Jesus fazer uma nova avaliação às capacidades de Yazalde. Companheiro de Orlando Sá nos Sub-21, o avançado está avaliado em um milhão de euros, mas poderá chegar a Braga, em Janeiro, por valores inferiores, dadas as boas relações entre o clube arsenalista e o Varzim, a menos que o rival Guimarães resolva entrar na corrida.

in Não me lembro  ;D

É no Municipal o jogo? Ou é na Póvoa?

De acordo com uma notícia noutro tópico, e que saíu no Jogo, é na Póvoa...

easy_scb

Agora mesmo, na bola branca, o presidente do varzim confirmava negociaçoes muito avançadas pelo Yazalde com o Braga...faltando apenas poucos detalhes

xpt_nautilus

Sou sincero, ha ja algum tempo que ouço falar do Yazalde. Acredito que seja uma excelente promessa, um jogador com muito futuro, mas será que neste momento o Braga deve apostar na sua contrataçao, sobretudo pelo valor que mencionam (cerca 1.5Milhoes de €)? Face à contabilidade que o clube tem apresentado nao seria mais vantajoso procurar reduzir o passivo? Segundo li, o Cicero encontra-se livre, é um jogador que tem alguma ligação ao clube sendo por isso talvez mais facil de contratar e cujo valia parece-me ser muito identica. Creio que poderiamos tentar fazer um forcing para conseguir a contractaçao do Cicero. Mais, actualmente encontram-se vinculados ao clube jogadores como Forbs, Abdou ou Philco, tudo jogadores que actuam em posiçoes muito semelhantes à do Yazalde e que regressarão ao clube no final do ano...Parece-me a mim que estamos a ter mais olhos do que barriga. O clube já dispoe de várias promessas para o ataque. Mais a aposta do clube em jovens nao tem sido muito significativa, pois o Orlando participou em 4/5 jogos, o Stelvio idem. Re-afirmo acredito que o Yazalde venha a ser um excelente jogador, mas face ao que escrevi acima nao acho que o Braga o deva contractar, mesmo tendo em conta a eventual venda do Orlando Sá.

xpt_nautilus

Pegando nas palavras do Pedro Ribeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de December de 2008, 02:29
(...)
Finalmente a questão do cansaço que muitos desvalorizam. Também não me parece que seja aceitável que ter "apenas" quatro dias de descanso seja explicação para o menor rendimento físico da equipa nas partes finais dos jogos. Mas já acho que fará bastante diferença quando em compita está uma equipa que nesta época tem pouco mais de metade dos jogos que nós temos acumulado (13 para 24, se não estou em erro). E o desgaste não é só físico, é também mental: há quase dois meses e meio que a nossa equipa não tinha uma folga! Quanto às rotações, Jesus tem-nas feito de forma moderada. E em minha opinião, mais não tem feito porque se calhar, ao contrário do que muitos de nós pensamos, algumas opções de banco estão bastante abaixo das primeiras escolhas...
(...)

Após uma analise um pouco mais cuidada parece-me que deveriamos tentar contractar um medio direito para permitir ao Alan ter concorrencia e o mesmo para o lado esquerdo, onde me parece que o Braga nao consegue desiquilibrar porque nem Matheus nem Cesar Peixoto sao jogadores de ir à linha e fazer o que o Alan faz na direita nao conseguindo ter largueza no seu futebol como seria desejavel e se o Alan nao jogar ficamos com um jogo extremamente afunilado, obrigando os atacantes a um desgaste suplementar e a nao estarem na zona de finalizaçao como pretendido.
A entrada do Edimar irá permitir ao Evaldo um descanso mais do que merecido.

J

Quote from: xpt_nautilus on 10 de December de 2008, 14:06
Sou sincero, ha ja algum tempo que ouço falar do Yazalde. Acredito que seja uma excelente promessa, um jogador com muito futuro, mas será que neste momento o Braga deve apostar na sua contrataçao, sobretudo pelo valor que mencionam (cerca 1.5Milhoes de €)? Face à contabilidade que o clube tem apresentado nao seria mais vantajoso procurar reduzir o passivo? Segundo li, o Cicero encontra-se livre, é um jogador que tem alguma ligação ao clube sendo por isso talvez mais facil de contratar e cujo valia parece-me ser muito identica. Creio que poderiamos tentar fazer um forcing para conseguir a contractaçao do Cicero. Mais, actualmente encontram-se vinculados ao clube jogadores como Forbs, Abdou ou Philco, tudo jogadores que actuam em posiçoes muito semelhantes à do Yazalde e que regressarão ao clube no final do ano...Parece-me a mim que estamos a ter mais olhos do que barriga. O clube já dispoe de várias promessas para o ataque. Mais a aposta do clube em jovens nao tem sido muito significativa, pois o Orlando participou em 4/5 jogos, o Stelvio idem. Re-afirmo acredito que o Yazalde venha a ser um excelente jogador, mas face ao que escrevi acima nao acho que o Braga o deva contractar, mesmo tendo em conta a eventual venda do Orlando Sá.
Vai sêr um investimento muito caro mas com um retorno ( se tudo correr bem ) enorme, este jogador não tem nada a vêr com os que tu referiste em cima, este vai sêr o futuro da selecção nacional e do Braga (se tudo correr como eu espero), é muito diferente dos exemplos que acabaste de dar  :)

Kilo

 Pelo que tem sido noticiado, a tranferencia do Yazalde não vai chegar, nem perto, do milhão de euros...