News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Reabertura do Mercado em Janeiro/09

Started by fmrabit, 13 de October de 2008, 19:25

Previous topic - Next topic

david

Será desta vez que o Madrid vai estar recuperado? esperamos que sim, se voltarmos a ter o verdadeiro Madrid, o nosso meio campo vai melhorar muito.

JotaCC

Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).

ombaiz

Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).

5M ou então podem ir pregar para outra freguesia!

E com 5M ficamos bem servidos com o Kisek que ja mostoru ser seguro o suficiente para guardar a nossa baliza!

Rvben

Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Essa de "um amigo"...
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

david

quem quiser o eduardo tem que dar muito dinheiro é na minha opinião o melhor guarda redes português, se pagarem por ele o valor justo, nada podemos fazer a não ser desejar-lhe felicidades.

A.Castro

Quote from: Rvben on 15 de October de 2008, 13:59
Depois do jogo de ontem no Stélvio nos sub-21...dava-lhe mais oportunidades pra trinco.

Oportunidade ao Stelvio???porra.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

anti-lampioes

é ir buscar 2trincos á segunda divisão que deve haver muitos. dispensava o Madrid e o César Peixoto vendia o Linz agora o Eduardo nunca só pra uma proposta irrecusável.

JotaCC

Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 15:26
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Essa de "um amigo"...


???Uns nascem assim outros ficam assim enfim...

Rvben

Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 22:32
Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 15:26
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Essa de "um amigo"...
???Uns nascem assim outros ficam assim enfim...
O seu amigo tem alguma função no FC Porto ou tem alguma fonte?
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

JotaCC

Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 22:47
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 22:32
Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 15:26
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Essa de "um amigo"...
???Uns nascem assim outros ficam assim enfim...
O seu amigo tem alguma função no FC Porto ou tem alguma fonte?

O meu grande amigo até mora e trabalha no Porto, se estivesses a tento ao que escrevi lias que "tudo pode não passar de especulações e de boatos" eu nunca referi que era de fonte segura, ele simplesmente me relatou o facto.

Rvben

Quote from: Jotacc on 22 de October de 2008, 08:35
Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 22:47
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 22:32
Quote from: Rvben on 21 de October de 2008, 15:26
Quote from: Jotacc on 21 de October de 2008, 15:16
Sei claro que tudo pode não passar de especulações e de boatos mas tenho um amigo no porto que me disse hoje que os tripeiros vão dispensar o Helton em Janeiro, divergências com o Jesualdo Ferreira e querem o Eduardo ou o Fernando (Leiria).
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Essa de "um amigo"...
???Uns nascem assim outros ficam assim enfim...
O seu amigo tem alguma função no FC Porto ou tem alguma fonte?

O meu grande amigo até mora e trabalha no Porto, se estivesses a tento ao que escrevi lias que "tudo pode não passar de especulações e de boatos" eu nunca referi que era de fonte segura, ele simplesmente me relatou o facto.
Ok, ok não precisa de ficar zangado. ;D Só não costumo acreditar muito nessas fontes de "um amigo".

Abraço.
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

joaobl03

Por mim podem levar o eduardo. Têm e de pagar 8 milhões de euros e darem o bollati!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

easy_scb

Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2008, 21:38
Por mim podem levar o eduardo. Têm e de pagar 8 milhões de euros e darem o bollati!

O que faz o simples facto de o jogador ter contrato com o porto...nada provou, veio com fama de lento da Argentina, no jogo do porto para a taça confirmou-o mais uma vez...

Kilo

Quote from: isi_scb on 22 de October de 2008, 22:03
Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2008, 21:38
Por mim podem levar o eduardo. Têm e de pagar 8 milhões de euros e darem o bollati!

O que faz o simples facto de o jogador ter contrato com o porto...nada provou, veio com fama de lento da Argentina, no jogo do porto para a taça confirmou-o mais uma vez...

Esses 8 milhoes, mas fica o Renteria a titulo definitivo  ;D ;D!

Mas falando a sério, mesmo que haja interesse do porto, eles a equipas portuguesas nunca fariam propostas desse calibre! Ofereceriam 1 ou 2milhoes, no máximo dos máximos! E por esses preços, bem podem ir pró...  ;D

A.COSTA

Palpita-me que se houver uma boa chance o Presidente ANTÓNIO SALVADOR vai vender algum dos activos com mais mercado para equilibrar as contas.  ::) ::) ::) ::) ::) ::)  E eu compreendo essa opção se vier a ser tomada.  ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GanDhi


Kilo

Quote from: Magic Braga on 23 de October de 2008, 07:28
2500milhoes mais
Bruno vale e Ibson

Para ficarmos com o Bruno Vale, tinham que nos pagar...e bem!  ;D

spinto

Quote from: Magic Braga on 23 de October de 2008, 07:28
2500milhoes mais
Bruno vale e Ibson

Bruno vale? aquele do setubal? nem de borla, estamos muito bem servidos de guarda-redes.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Machado_87

Quote from: spinto on 23 de October de 2008, 09:33
Quote from: Magic Braga on 23 de October de 2008, 07:28
2500milhoes mais
Bruno vale e Ibson

Bruno vale? aquele do setubal? nem de borla, estamos muito bem servidos de guarda-redes.



Concordo. Temos 3 excelentes guarda-redes, mesmo que saísse o Eduardo teríamos a Pawel e o Mário que dão muitas garantias  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Zav

Temos 3 grandes guarda-redes e numa idade jovem.