News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!

Started by Legião, 12 de October de 2008, 12:48

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 14:17
Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .


Nem mais. Bom senso. Depois querem juventude no estádio. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os preços dos adultos estão muito bem até. Os dos MENORES ... NÃO ESTÃO BEM
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Rvben

Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2008, 15:09
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 14:17
Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .


Nem mais. Bom senso. Depois querem juventude no estádio. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os preços dos adultos estão muito bem até. Os dos MENORES ... NÃO ESTÃO BEM
Concordo. Acho que se devia chamar mais juventude até aos 18 anos como fazem com alguns jogos da liga com uns preços mais acessíveis...ESPEREMOS QUE NO JOGO COM O WOLFSBURG SE LEMBREM DISSO! >:(
[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

ruilopes

Quote from: Rvben on 14 de October de 2008, 15:16
Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2008, 15:09
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 14:17
Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .


Nem mais. Bom senso. Depois querem juventude no estádio. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os preços dos adultos estão muito bem até. Os dos MENORES ... NÃO ESTÃO BEM
Concordo. Acho que se devia chamar mais juventude até aos 18 anos como fazem com alguns jogos da liga com uns preços mais acessíveis...ESPEREMOS QUE NO JOGO COM O WOLFSBURG SE LEMBREM DISSO! >:(

Ainda tenho esperança para este jogo pois no site do braga ainda não Há nada

Espero que amanha no jogo da seleção seja feita alguma coisa para cativar os adeptos para os jogos do braga

spinto

Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2008, 15:09
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 14:17
Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .


Nem mais. Bom senso. Depois querem juventude no estádio. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os preços dos adultos estão muito bem até. Os dos MENORES ... NÃO ESTÃO BEM

ACOSTA, tens 2 (filhos) menores que costumam ir contigo não é?
Penso que és tu no sector A5 ?
Claro que é justo os menores pagarem metade do preço, senão vejamos o acosta mais 2 filhos gastam 30€ só por 1 jogo, nos dias de hoje é muita fruta.

Quantos mais exemplos há? daqui a 2 anos tb serei uma das "vitimas" !!!


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Cici

Árbitro esloveno no Braga-Portsmouth

O Sporting de Braga recebe os ingleses do Portsmouth, naquele que será o jogo inaugural dos arsenalistas na fase de grupos da Taça UEFA. O desafio joga-se no dia 23 de Outubro e terá como árbitro o esloveno Darko Ceferin.

Andrej Kokolj e Milan Kogej serão os auxiliares, enquanto Matjaz Bohinc fica com as funções de quarto árbitro.

in Infordesporto

1

Posso estar errado mas tenho quase a certeza que os menores de 16anos não pagam bilhete.

As pessoas é que normalmente não se informam mas sei que na época passada isso aconteceu em quase todos os jogos senão em todos

Rvben

[url="http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg"]http://i35.tinypic.com/303jy37.jpg[/url]

Armando Coelho

Quote from: jorgexina on 14 de October de 2008, 15:08
É assim, eu até acho os preços justos, mas este jogo de Portugal em Braga pos-me a pensar...
Isto é, uma pessoa que não é Braguista vai claramente preferir dar 10 € por um jogo de portugal que para um jogo europeu do Braga! Quanto mais 20€! Este são os jogos que devem servir principalmete pra chamar mais pessoal, para converter as pessoal, pra lhe pegar o bichinho... E pra isso além do jogo em si, é preciso oferecer um bom espetaculo, com entusiasmo, com estadio cheio!
Contudo, considero os preços aceitaveis....



Eu também considero os preços dentro do minimamente aceitável, até porque ainda a época passada paguei 20 para o jogo com o Bayern, mas já não concordo com os preços para o pessoal mais jovem, que deveria na minha opinião ser pelo menos metade, é que custa-me um bocado ver os meus sobrinhos de 12 e 14 anos pagar esse dinheiro ainda por cima sendo eles incondicionais (unica e simplesmente S.C.BRAGA), dão-me cá um orgulho.
Quanto ao jogo da nossa selecção, apesar de gostar muito, não troca um jogo do ENORME por uma espécie de treino da equipa de todos nós. E porquê? porque estes jogos que os façam em alvalade ou na luz, ou será que não merecemos um jogo com uma boa selecção? será que somos menos patriotas que os alfacinhas? ou que os tripeiros? eu tenho a certeza que não, mas por aí se vê o respeito que a FPF tem pelo resto do país, grandes selecções para Lisboa e Porto, BRAGA e o resto que se entretenham com  a Albánia, Israel, ex RDA, Escócia, única excepção a França, mas para aquilo? não se perdia grande coisa pois em BRAGA nunca vi atitude na nossa selecção, parecem jogos para cumprir o prótocolo estabelecido. Como tal, comigo escusam de contar.

A.COSTA

Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 16:47
Quote from: A.COSTA on 14 de October de 2008, 15:09
Quote from: spinto on 14 de October de 2008, 14:17
Quote from: ruilopes on 14 de October de 2008, 12:19
concordo com os preços só pergunto se os menores tambem vão pagar 10 € ? penso que poderiam pagar metade

100% de acordo, os menores deviam pagar metade .


Nem mais. Bom senso. Depois querem juventude no estádio. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Os preços dos adultos estão muito bem até. Os dos MENORES ... NÃO ESTÃO BEM

ACOSTA, tens 2 (filhos) menores que costumam ir contigo não é?
Penso que és tu no sector A5 ?
Claro que é justo os menores pagarem metade do preço, senão vejamos o acosta mais 2 filhos gastam 30€ só por 1 jogo, nos dias de hoje é muita fruta.

Quantos mais exemplos há? daqui a 2 anos tb serei uma das "vitimas" !!!





É no sector A6. Vão sempre comigo os meus "meninos". Deslocam-se todas as vezes ... percorrem dezenas de quilómetros (umas vezes mais outras menos). Aprenderam a gostar do Braga e sofrem por isso dada a cidade de residência. Faço votos para que nunca mudem de clube.

Quanto aos preços parece-me desajustado que paguem tanto como os adultos e as pessoas hesitam bastante no momento de levar menores ao futebol, pagando tanto como os "crescidos". Ainda não vi informação no site oficial e por isso ainda espero que se faça alguma coisa. Conheço pessoas que não levarão os filhos a este jogo e estes são os jogos que ajudam a aumentar o sentimento braguista.


Nota
:
Prefiro claramente ver o SCBraga vs Portsmouth do que o Portugal vs Finlândia. Mesmo sendo jogados no mesmo estádio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duke

Este jogo vai ser muito, mas mesmo muito importante. Em caso de vitória, o apuramento fica muito facilicitado. E em caso de derrota ou mesmo empate, ficaria muito difícil. Claro que o jopgo em Millão mexe muito com o pessoal, mas achave do apuramento são as recepções aos ingleses e alemães.

Olho Vivo

Há uns tempos insurgi-me quanto aos preços dos bilhetes praticados nos jogos europeus (na ocasião do Braga-Bayern da última temporada). Não o faço agora, aceitando a opção da SAD, embora continue a discordar da bondade desta política.

Na verdade os preços não são tão desproporcionados quanto o foram naquela ocasião. 10 EUR para um sócio, para um jogo desta relevância, é aceitável. Os 15 EUR exigidos a quem não é detentor de cadeira anual já me parecem "puxados". Percebo contudo a intenção de recompensar quem adquire o lugar anual - serviria de incentivo aos sócios que ainda não o adquiriram.

O problema é que estes preços, na prática, vedam o acesso à partida para o restante público (ingleses excluídos). Por 20 EUR (acompanhante de sócio), contar-se-ão pelos dedos de uma mão as pessoas que virão ao estádio. E é pena por duas razões:

- em primeiro lugar, por se tratar de uma competição europeia, trata-se potencialmente de gente que viria ver o seu clube ou o clube da sua cidade, ainda que habitualmente esteja algo afastado ou pouco afeiçoado a ele... situação diversa do que acontece por exemplo quando temos a visita de algum dos metralhas;

- em segundo lugar, estes jogos internacionais, com grande visibilidade, são jogos que marcam, são jogos que ficam na memória, são jogos que ganham adeptos. A crónica do Cardoso que recorda a eliminatória de há uns anos frente ao Vitesse mostra-o. Estes jogos são a grande montra do clube, meio mais eficaz de ganhar adeptos do que, se calhar, uma ou duas campanhas de marketing (sem com isto querer criticar o esforço recente do clube neste sentido).

Assim sendo, esta poderia ser uma oportunidade de chamar à Pedreira gente que não tem esse hábito. Para isso é evidente que não se lhes pode pedir 20 EUR; talvez não mais de 10-12 EUR. Mas para praticar estes preços, seria necessário evidentemente que os preços para sócios fossem mais baixos do que são efectivamente (8-10, por exemplo?). É pouco? Talvez. É certo que a SAD aumentou em muito os seus custos de exploração, mas se formos racionais e frios na análise, perceberemos que os custos de uma medida deste tipo não são tão elevados quanto isso - aliás, a medida até poderia ter efeitos positivos relativamente à receita. Supondo que teremos, grosso modo, 6 mil adeptos com cadeira anual a assistir a partida, mais 2 mil sócios "normais" aos preços tal qual estão definidos (excluo das contas os ingleses), a prática de uma tabela de preços 8-10-12 EUR, implicaria uma "perda" de:

2 EUR * 6.000 + 5 EUR * 2.000 = 22.000

Se com preços mais baixos for possível atrair mais sócios "normais" e eventualmente outros adeptos, provavelmente os efeitos sobre a receita seriam até positivos - basta pensar que com a presença de mais 2.200 sócios "normais" seria possível contrabalançar a quebra nos preços.

Não me parece que fosse um risco grande para a receita de bilheteira praticar preços um pouco mais baixos... com a vantagem de termos um estádio mais composto de público e eventualmente podermos aproximar o clube de mais uns quantos.

Mas enfim, admito que a SAD entenda que está a ser razoável em relação aos preços dos bilhetes - pelo menos olhando ao que vem praticando nas competições europeias. Mas tenho pena de que não use estes jogos para promover de uma forma mais intensa o clube junto daquele que deve ser o seu público alvo.

Os preços contam. Tivemos há bem pouco a prova dos nove aquando da visita do mesmo Portsmouth a Guimarães. Com preços semelhantes (ligeiramente mais caros para os sócios com cadeira), não tiveram nas bancadas mais de 8 mil pessoas (descontando ingleses). Não parece pois que mudar o clube de cidade fosse solução...


NOTA: independentemente de tudo, até pela segunda razão que apontei, faria todo o sentido de permitir a entrada aos jovens por preços bem mais acessíveis. Não faz sentido uma criança ou um jovem pagarem 15 ou 20 EUR consoante sejam ou não sócios!!!

JORGEXINA

Quote from: Armando Coelho on 14 de October de 2008, 23:19
Quote from: jorgexina on 14 de October de 2008, 15:08
É assim, eu até acho os preços justos, mas este jogo de Portugal em Braga pos-me a pensar...
Isto é, uma pessoa que não é Braguista vai claramente preferir dar 10 € por um jogo de portugal que para um jogo europeu do Braga! Quanto mais 20€! Este são os jogos que devem servir principalmete pra chamar mais pessoal, para converter as pessoal, pra lhe pegar o bichinho... E pra isso além do jogo em si, é preciso oferecer um bom espetaculo, com entusiasmo, com estadio cheio!
Contudo, considero os preços aceitaveis....



Eu também considero os preços dentro do minimamente aceitável, até porque ainda a época passada paguei 20 para o jogo com o Bayern, mas já não concordo com os preços para o pessoal mais jovem, que deveria na minha opinião ser pelo menos metade, é que custa-me um bocado ver os meus sobrinhos de 12 e 14 anos pagar esse dinheiro ainda por cima sendo eles incondicionais (unica e simplesmente S.C.BRAGA), dão-me cá um orgulho.
Quanto ao jogo da nossa selecção, apesar de gostar muito, não troca um jogo do ENORME por uma espécie de treino da equipa de todos nós. E porquê? porque estes jogos que os façam em alvalade ou na luz, ou será que não merecemos um jogo com uma boa selecção? será que somos menos patriotas que os alfacinhas? ou que os tripeiros? eu tenho a certeza que não, mas por aí se vê o respeito que a FPF tem pelo resto do país, grandes selecções para Lisboa e Porto, BRAGA e o resto que se entretenham com  a Albánia, Israel, ex RDA, Escócia, única excepção a França, mas para aquilo? não se perdia grande coisa pois em BRAGA nunca vi atitude na nossa selecção, parecem jogos para cumprir o prótocolo estabelecido. Como tal, comigo escusam de contar.


Trocar, tb não troco, nem por sobras, preferia ver o Braga a ganhar uma Taça de Portugal a Portugal ser campeão europeu ou do mundo..
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jaimec

O esloveno Darko Ceferin dirigiu o Bolton-Braga do ano passado que acabou empatado .Não me lembro de ter queixas do árbitro nesse jogo ! Esperemos que assim se mantenha .
Desejo-lhe um bom trabalho .

pauloA5

Quote from: jaimec on 15 de October de 2008, 13:43
O esloveno Darko Ceferin dirigiu o Bolton-Braga do ano passado que acabou empatado .Não me lembro de ter queixas do árbitro nesse jogo ! Esperemos que assim se mantenha .
Desejo-lhe um bom trabalho .

Não marcou um penalti claríssimo sobre o Zé Manel!
Espero que não nos trame...

Legião

Teremos de ser muito Humildes e Gverreiros dentro e fora de campo. Não podemos deixar os ingleses "mandar" em nossa casa.

Humildade, inteligência e querer!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhux

Estou a espera duma vitoria ,
eles nao sao superiores a nos , Estavam num pote inferior , e apra alem disso ,quase perderam com a espanhola, e la por terem alguns jogadores conhecidos  nao me asusta em nada , sabemos bem como tomar conta deles, ja nos batemos contra o bayeren , totenham , e saimonos bem  ;D

Legião

Quote from: braga the champion on 16 de October de 2008, 12:28
Estou a espera duma vitoria ,
eles nao sao superiores a nos , Estavam num pote inferior , e apra alem disso ,quase perderam com a espanhola, e la por terem alguns jogadores conhecidos  nao me asusta em nada , sabemos bem como tomar conta deles, ja nos batemos contra o bayeren , totenham , e saimonos bem  ;D

Pés no chão.

Se não parecemos os adeptos do slb são sempre os maiores e nunca ganham nada. Com o devido respeito.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Tem-se falado dos preços dos bilhetes, mas uma coisa é certa, no site oficial não tem qualquer informação referente aos bilhetes como não diz a que horas é o jogo!!! ??? ??? ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ruilopes

Quote from: lipe on 16 de October de 2008, 13:02
Tem-se falado dos preços dos bilhetes, mas uma coisa é certa, no site oficial não tem qualquer informação referente aos bilhetes como não diz a que horas é o jogo!!! ??? ??? ???

Neste momento nem site há ;D ;D

Cici

#59
Quote from: ruilopes on 16 de October de 2008, 13:08
Quote from: lipe on 16 de October de 2008, 13:02
Tem-se falado dos preços dos bilhetes, mas uma coisa é certa, no site oficial não tem qualquer informação referente aos bilhetes como não diz a que horas é o jogo!!! ??? ??? ???

Neste momento nem site há ;D ;D

Bem já que no site oficial não está a dar fui ao site do Portsmouth e eles já têm algumas informações pra os adeptos em relação a preços, vejam aqui: http://www.portsmouthfc.co.uk/index.php?cms_ref=news

Para os ingleses vai ficar em umas 32libras, sei que a libra vale mais que o euro logo deve ser uns 40euros.